Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 18 de dezembro de 2010

Psicografia Erick - Centro A Caminho da Luz - 06.10.2010

Psicografia recebida no Cento A Caminho da Luz em 06.10.2010

 

Minha querida mãe, meu querido pai,

 

Como sempre, saudade é uma palavra que a gente escreve, para ver se ela se dissipa um pouco do nosso coração!

 

Este é um encontro de amor e eu os envolvo, com muito amor, neste abraço bem apertado.

 

Estou bem! Aqui como aí, estamos na escola da vida. Então, estudar, aprender e, principalmente, compreender como devemos nos conduzir sempre, é a tônica de nossas atividades do nosso dia a dia. É bom!

 

Tudo flui na leveza com que os bons amigos nos encaminham para as tarefas diárias. Vamos corrigindo nossos enganos para assimilarmos o certo, o melhor, o correto. E, assim, a cada existência terrena, vamos-nos acertando com as Divinas Leis, que são soberanas. Elas são para todos.

 

Compreendo esse coração apertado de cada um, porque é o que sinto também, mas na certeza de que estamos sempre juntos, aliviemos esta tristeza, para que possamos, vocês e eu, seguirmos mais leves na nossa caminhada...

 

Amo muito vocês!!!

Recebem o meu abraço apertado, com muito amor,

Seu filho,

Erick

 
************** 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário: