Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

COMO SERÁ O MOMENTO DA MUDANÇA - VITAL FROSI



COMO SERÁ O MOMENTO DA MUDANÇA.
Amados!
Hoje eu vou fugir um pouco das habituais canalizações costumeiras, pois encontrei um texto incrível, e acredito que todos vocês que me seguem aqui nesta página, também se sentirão felizes com os prognósticos contidos nele.
A mensagem transcrita abaixo, está no site Sementes das Estrelas, página que também publica os meus textos, e que é administrada por NEVA (Gabriel RL). Eis a mensagem:
NEIOH - "O MEMENTO DA MUDANÇA".
(Por Neva/Gabriel RL)
Amigos da Luz, viva!
Nestes momentos de mudanças e transcendência em todo o Planeta, esteja ciente do que é importante e deixe o resto se dissolver de sua percepção.
Todas as Trevas vão jogar, mas você não precisa se concentrar nisso!
Encontre o que libera você e siga isso!
Como compartilhamos com você, a preparação é completada energeticamente com o seu Eu Superior para a mudança das Eras.
Isso não é surpresa para os Multiversos e, no tempo linear percebido, essa sempre foi a profecia.
Depois de mudar, você vai perceber apenas o agora e vai perceber que tudo está sempre acontecendo na sequência DO AGORA.
Tanto quanto você pode compreender isso, viva apenas o agora.
Abaixo de todos os Oceanos, cada Continente, através das montanhas ao redor do Planeta, através do gelo mais profundo da Antártica, estamos prontos para a ativação dos transmissores de cristal.
Muitos estão localizados em Sedona, Arizona, pois este é o pico da mais alta frequência vibracional do Planeta.
Para aqueles que são novos às informações; milhares de nos atrás, colocamos cristais no subsolo, que têm centenas de pés de altura.
Muitos são de quartzo,pois com eles a melhor transmissão é possível.
Visitamos com frequência agora em frotas e verificamos a colocação e a potência.
No momento da Ativação da Mudança, eles romperão a água, o gelo, as montanhas e tudo o que estiver acima, à medida que se elevam em majestade, e giram de um lado para outro.
As Naves serão conectadas a todos os sinais e pousarão em muitos lugares onde as pessoas ouvirão gritos de alegria.
Animais vão se reunir e música vai começar!
Você mudará!
Em um instante, você se lembrará de tudo!
Você estará completamente livre da Matrix!
Você vai experimentar as Luzes e Sons de EXPLENDOR!
Esta será uma transformação completa do corpo e da mente.
Você não perderá nenhuma memória.
Você terá uma perspectiva nova e amorosa quando as trevas acabarem!
Vocês sempre foram seres infinitos de Luz!
O que você vê como real agora será uma memória que se desvanece.
Seus relacionamentos serão amorosos e aprimorados.
Outros irão acompanhá-lo à medida que são assistidos.
Perceba que o observador da sua vida é a sua alma, seu verdadeiro Eu e essa presença poderosa que olha através de seus olhos e está conectada ao campo quântico, está completamente livre da Matrix.
A alma é de verdade e luz e conforme você se alinha com sua alma, você se tornará tudo o que é sagrado e divino.
Você é a resposta!
Prepare seus corações a cada momento e pense em sua vida infinita, que a Fonte tem dado a você.
Há muito pelo que ser grato!
Em um momento de completa surpresa, nós nos erguemos como uma águia!
Nunca pare de olhar para cima!
Nós estamos com você!
EN EEKE MAI EA!
Eu te amo tanto!
**Recebido telepaticamente por Judith.
Canal: Judith
Tradução Sementes da Estrelas / Patricia Crawford
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

LANCE AS SEMENTES. É TEMPO DE SEMEADURA! - VITAL FROSI


LANCE AS SEMENTES. É TEMPO DE SEMEADURA!

Amados!
O grande momento da humanidade da Terra está aqui! Após o longo inverno que enclausurou as almas no ponto mais distante do Sol Central, os primeiros raios da primavera chegam e aquecem os corações que anseiam por esse calor divino. É grande o despertar das consciências, pois a Luz favorece aquele que abre os olhos.

As primeiras chuvas da abundância dizem presente, e os despertos preparam o bojo, onde estão as melhores sementes à espera da semeadura. Que tempos maravilhosos estes que já estão sendo anunciados! Acaba enfim, o frio invernoso que tanto maltratou as almas deste Planeta abençoado. 

LANCE AS SEMENTES! Você que acordou cedo, está ansioso para iniciar o trabalho que trará os resultados em breves tempos. Já não se pode mais esperar! O tempo urge! A terra está preparada, molhada e ávida por receber a semeadura. Ela deverá retribuir amorosamente os frutos multiplicados pois a sua condição feminina lhe permite a criação e o provimento, a fim de suprir todas as necessidades de seus filhos.

LANCE AS SEMENTES! Você soube esperar todo esse tempo de angústia e incerteza. Enquanto muitos queriam te fazer acreditar que este tempo jamais chegaria, você confiou e preservou as boas sementes. Agora a sua verdade chega para provar que sempre esteve certo nas intuições inatas. Algo dentro de você sempre te conduziu na retidão da estrada da vida.

LANCE AS SEMENTES! Elas são a prova da tua perseverança na fé inabalável em que novos tempos chegariam! Esses tempos são chegados! Junto com a primavera, chegam também as chuvas que regam a terra fértil, pois as boas sementes não devem ser desperdiçadas. Evite as pedras e os espinheiros. Cada semente é valiosa demais para que seja perdida. Cuide bem do seu tesouro!

LANCE AS SEMENTES! Você acordou em tempo hábil. Enquanto muitos continuam dormindo no longo sono da alma, você despertou antes dos primeiros raios do Sol. Você se preparou ainda durante a madrugada, mesmo quando muitos diziam que a Luz não viria. Enquanto eles queriam "ver para crer", você preferiu "crer para ver". E isso fez toda a diferença. Agora você está aqui, pronto para a semeadura.

LANCE AS SEMENTES! Não importa se tantos continuam a dormir! O que importa é que você despertou em tempo! As sementes que lhes foram confiadas, estão prontas para serem lançadas ao solo. A sua dormência já foi quebrada, e não se pode mais esperar. Aqueles que dormem, perderão a oportunidade e suas sementes também perderão a sua validade de se reproduzirem. É a Lei da Vida! Tudo tem o seu tempo!

LANCE AS SEMENTES! Você é o Arquiteto que desenha a sua própria obra! O resultado virá na próxima colheita. O louro dos trigais te recompensarão as longas noites cinzentas do inverno que se foi. A abundância que virá, substituirá as angústias e as incertezas do passado. Você passou a linha demarcatória que adentra o Portal da Nova Terra. Este Portal Dimensional determina o início de uma Nova Era. Você fez por merecer; você despertou em tempo!

LANCE AS SEMENTES! Enquanto você estiver semeando esse tesouro guardado por tanto tempo, muitos continuam a dormir, e os pássaros famintos roubarão as sementes daqueles desprevenidos. E quando se derem conta de que não há mais nada do que fazer aqui, sentirão o gosto amargo dos que fracassam. Terão que procurar novas plagas em outros Orbes, pois aqui nada mais lhes resta a fazer. É o preço que paga o desprevenido; o preguiçoso.

LANCE AS SEMENTES! Não importa se aquele ao teu lado ainda dorme! Você não pode esperar por ele. Perderia o tempo ideal da semeadura. A semente tem o seu tempo de validade. Não deixe ela ser inutilizada pelas traças. Você sabe que a hora é agora!

LANCE AS SEMENTES!  Não dê ouvidos aos falsos orientadores que estão dizendo para esperar; que ainda não chegou o momento;  que a terra não está pronta, etc. etc. etc.
Os falsos profetas acordaram antes de você, justamente para tentar te iludir, querendo mostrar que o tempo não é este. Mas você sabe quem são os agentes das Sombras. A vibração não engana mais!

As tuas sementes são frutos de todos os teus esforços, empenhados ao longo de todas as tuas encarnações na Terra. Delas também será o resultado das colheitas futuras.  Do que cultivaste no passado, obterás aquilo que vais precisar daqui em diante. Vejas quantas sementes e qual a sua qualidade, e terás toda a tua história em tuas mãos. Vejas as sementes que carregas no teu bojo, e terás um retrato fiel de quem é você. 

VOCÊ É ENTÃO A SEMENTE! Escolha o melhor terreno onde quer que ela frutifique. Plante-se a si mesmo! Saiba que é a partir de você que o Universo se expande, pois estará se cumprindo a ordem do Criador: "CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS".
É chegada a hora da semeadura! LANCE AS SEMENTES!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

QUEM É VOCÊ? - VITAL FROSI


QUEM É VOCÊ? 

Amados!
Quantos de vocês já se fizeram, essa pergunta! E as respostas podem ter sido tantas, que mais confundiram que esclareceram. 
Em determinado momento, trouxeram ânimo, e coragem; em outro, mais dúvidas e desconsolo. 

Você se deixou levar pelas crenças limitantes as quais te fizeram acreditar que a vida é efêmera, difícil e o principal obstáculo a enfrentar, é a luta pela sobrevivência. Não é verdade! Espero que a leitura deste texto, te ajude a entender o quanto você é importante; o quanto é divino!

Aqueles que acompanham a sequência dos textos, pelo menos de 2015 para cá, provavelmente têm uma noção do SER CRÍSTICO que ocupa esse corpo material, que os outros conhecem pelo nome que te deram ao nascer para esta existência atual. 

Você tem muitas vidas passadas somente aqui neste lindo Planeta, denominado Terra pelos que a habitam, mas conhecido como Urantia ou Shan pela Galáxia afora. Sua consciência viva também possui um nome que a identifica como Gaia. E Gaia é feminino, portanto, é MÃE! 

Uma Mãe acolhe como nenhum outro ser. Ela também tem o poder da criação. Ela gera a vida e cuida das suas criações. Por isso, ela tem a energia da Deusa, ou seja, do DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS.

GAIA É AMOROSA! É protetora e cuidadora. E essa é uma das razões que te fizeram aceitar a experiência num Planeta de dualidade. Sabias de antemão que não seria fácil tal aprendizado, mas a certeza de estar bem amparado pela Mãe Divina, te deu a coragem suficiente para decidir tal experimento.

Mas você não é necessariamente um filho da Terra. VOCÊ ESTÁ FILHO DELA.  Apenas um Fractal da tua versão de alma mais elevada está aqui. Então você não é apenas esse fragmento; você é muito mais que isso. Você é muitos de você ao mesmo tempo!

Em início de janeiro deste ano, escrevi sobre isso. Relatei muito abreviadamente as versões de Alma e também a volta para casa. Sim, a nossa casa não é este lindo Planeta azul! A nossa casa é a Fonte onde todos nós fomos gerados. Somos um ÁTOMO-SEMENTE DIVINO, conhecido também como Espírito imortal, feitos com a energia pura do Criador, por isso, à sua semelhança.

É isso que nos faz sermos TODOS UM! Todos UM com a Fonte e com o Divino! Mas para que a vida infinita como Espírito não se tornasse monótona, foi permitido o poder da criação ilimitada pelos também Universos e Multiversos sem fim. E para que isso fosse possível, o Átomo-Semente Divino dividiu-se então e Super Almas. 

Não temos ainda a capacidade suficiente para entender essas divisões, mas sabemos que não são limitadas. São essas Super Almas que criam ramificações dos Universos, ou seja, suas Galáxias. Uma Super Alma permanece sempre próxima ao seu Sol Central Galáctico, pois ela ainda possui um corpo de Luz tão puro, que nada mais é que uma consciência sem forma, muito parecida com a sua versão mais elevada, que é o Espírito ou o Átomo-Semente.

As Galáxias são formadas por centenas de bilhões de Estrelas, e estas possuem seus Planetas e Luas. Para que tais mundos possam ser habitados, a Super Alma se subdivide em múltiplos Fractais, e os envia para alguns desses Mundos, cada qual com uma parte apenas de sua consciência, pois os mundos não são iguais. Dependendo da necessidade, o Fractal pode ter uma consciência maior ou menor, sempre de acordo com a grau de aprendizado daquele Mundo.

Aqui na Terra, os Fractais vieram com um mínimo de consciência. Na média, apenas 1 ou 2% dela. Mesmo que houve alguns considerados verdadeiros gênios, não possuiam mais que 5% de consciência. Não é assim em todos os Planetas e Estrelas da Galáxia Via Láctea. Cada escola de almas tem características únicas e exclusivas. 

É assim que se possibilita a evolução continuada. A criação jamais cessa! A evolução jamais estanca! Tudo dentro de um Plano magistral ainda incompreendido por uma mente de Terceira Dimensão. 

Na medida que vamos abrindo, expandindo e alargando a nossa consciência para a Quinta Dimensão, essas informações também chegam, pois já podem ser compreendidas. De nada adiantaria ministrar aulas de álgebra para alunos de uma escola infantil. 

ENTÃO VAMOS DIALOGAR UM POUCO! QUEM É VOCÊ? COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI? O QUÊ ESTÁ FAZENDO E PARA ONDE VAI? 

Certamente não é um questionamento fácil de responder. A primeira certeza é sempre esta: você não é aquilo que acreditava ser. Você também não é único como EU pois há muitos outros VOCÊ por ai! Não neste Planeta, mas em outros Mundos desta Galáxia e também fora dela. Cada um buscando aprendizado, criando, experienciando e depois integrando tudo isso à sua versão mais elevada de alma, até chegar à sua Super Alma. Esta, por sua vez, se encarrega de integrar ao Átomo-Semente original que é o seu VERDADEIRO EU SUPERIOR, ou seja,  O ESPÍRITO ÚNICO E VERDADEIRAMENTE FILHO DO CRIADOR SUPREMO.

Todos os EUS SUPERIORES formam a grande família Omniversal, também denominada de UNO. Um com todos e todos com o UM.
Mesmo sendo individualidades, somos sempre UM COM A FONTE. Então, quem é você? Ora, se ainda não sabe responder, posso te dar uma ajudinha. 

Você é uma velha Alma! Tem a mesma idade de muitas Galáxias; de muitos Universos. Você já andou por tantos lugares do Espaço Sideral! Com certeza não pode lembrar pois está aqui com apenas uma minúscula parte de você mesmo. Porém, na Quinta Dimensão, a tua consciência já integrada com versões mais elevadas do teu EU, se lembrará da muitas andanças pelas Estrelas e Planetas por aí. 

Você se lembrará que além de terrano, você já foi Pleiadiano, Arcturiano. Andromedano, Siriano e muito mais. Você saberá que é também um Galáctico encarnado na Terra. Saberá que reencarnou várias centenas de vezes aqui. Alguns têm mais de mil encarnações somente aqui na Terra. Você é um desses seres extra terrestres. 

Você descobrirá que além dos outros Fractais, todos esses fragmentos formam uma Super Alma. Saberás que mesmo agrupado neste núcleo superior, há outras Super Almas que são a mesma essência desta, pois é também mais uma parte de você. E saberá enfim, que todas essas Super Almas formam um único núcleo, uma única consciência, que por sua vez é a Centelha Divina que originou todo o resto de você. Essa Centelha de Luz nada mais é que o Espírito individual, ou seja, ÁTOMO-SEMENTE DIVINO.  Pode também entender agora quem é o teu EU SUPERIOR.
 

Todas as Centelhas Divinas são consciência de pura Luz. Não possuem forma, não ocupam espaço, pois todos os espaços são infinitos. Podem, entretanto, ocupar os mundos materializados, porém, sempre através de uma fração sua, ou seja, um Fractal inferior e materializado de certa forma também. 

E para finalizar, após esta breve e simples descrição de quem é você, podemos todos dizer: VOCÊ É EU, E EU SOU VOCÊ. SOMOS TODOS UM COM A FONTE. SOMOS TODOS UM EM ESSÊNCIA.  SOMOS TODOS UM COM O CRIADOR SUPREMO! SOMOS OS UNIVERSOS INFINITOS. SOMOS A LUZ E SOMOS EM ALGUMAS EXPERIÊNCIAS, TAMBÉM SOMBRA. SOMOS A PARTE E SOMOS O TODO. E SE SOMOS TODOS UM, SOMOS TAMBÉM O CRIADOR, PORTANTO SOMOS O PRÓPRIO DEUS! SOMOS A SUA IMAGEM E A SUA SEMELHANÇA, MESMO AQUI NESTE FRACTAL ENCARNADO. EU ME VEJO EM VOCÊ! 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

ONDE MUITOS VEEM MEDO, VOCÊ VÊ AMOR - VITAL FROSI


ONDE MUITOS VEEM MEDO, VOCÊ VÊ AMOR.

Amados!
Os tempos mais incríveis jamais vividos neste Planeta, estão chegando agora. As verdades que serão reveladas, chocarão até aqueles que mais conhecimento possuiam até aqui. Não haverá uma viva alma que ficará indiferente à tais revelações. O choque será a força motora que provocará um despertar em massa, pois apagará de certa forma, as consciências viciadas.

Por isso é muito importante que você esteja centrado naquilo que já está acontecendo. Manter o equilíbrio das emoções e de preferência não entrar no jogo das discussões e das divisões. Compreender que o outro está com medo e precisa reafirmar a sua confiança. Ajude-o agora! 

A Luz sempre andou na esteira da verdade, enquanto a Sombra preferiu a plataforma da mentira. O engano é o gatilho que desarma a segurança e cria a instabilidade. A mentira tem o objetivo de dividir para enfraquecer. Ela destrói aquilo que é mais sagrado do ser divino: a confiança de quem ele é. 

Já a verdade proporciona a coragem necessária para o enfrentamento das mudanças que virão. Ela traz o entendimento daquilo que acontece em cada momento da vida neste Planeta de dualidade. A coragem estimula a fé nos Planos Divinos. Ela consola aqueles que ainda vivem no medo e desespero. É o elo que mantém a irmandade entre os encarnados. A verdade é o antídoto contra todos os males.

A Sombra traz o medo e a desesperança. E o medo paralisa aquele que se deixa levar por ele. O medo cria reações diversas, e entre elas, está a defesa pela sobrevivência. Ele estimula o ataque como forma de defesa. Por isso ele divide. Ele destrói todas as forças do ser humano, ao ponto de fazer ele acreditar que só resta uma saída: atacar. 

Todos os confrontos entre seres humanos tiveram invariavelmente a origem no medo. O medo encurrala! E um animal acuado sempre ataca, pois não lhe resta outra alternativa. O ser humano não é diferente. Aqui está uma Lei mentirosa que nos ensinaram: só os que usam a força vencem. 

Na verdade, a maior arma que se pode usar para vencer tudo na vida é o amor. E o amor só existe onde há verdade. Não se pode extrair um mínimo de amor através da mentira. O amor é transparência, é uma energia cristalina. O medo é uma névoa que embota por completo a consciência. É um véu espesso, que encobre a realidade e se revela sempre como uma mentira.

E agora chegamos no ponto onde tudo vai ser revelado. Os medos serão expostos na Luz para que se dissolvam. Muitos seres humanos têm medo até de sentir medo. Começam a entrar em pânico só pelo fato de sentir que tudo isso está se aproximando. Mas não há como dissolver a sombra sem a presença da Luz. 

A Luz está aumentando rapidamente e vai encurralando os medos sombrios. E você que está aqui nestes tempos de Transição, veio com a missão de amparar os irmãos que ainda não conseguem ver essa Luz.  Eles estão em toda parte, mesmo dentro da tua família. Estão na comunidade, nos grupos de amigos e nas redes sociais.

Não aumente o tormento deles! Seja o amor emanado pela Luz Cristalina que agora você está ancorando. Ilumine ao teu redor e permita que outros possam se beneficiar desta claridade. Não crie mais barreiras além daquelas que o medo já criou. Abra portas a fim de que a luz saia do teu círculo e se espalhe. 

As revelações das verdades em breve poderão causar um colapso na estrutura emocional, daqueles que se acomodaram nas sombras.  O medo impediu que eles adentrassem nos domínios da Luz. Preferiram viver na ilusão da mentira, pois ela já era velha conhecida sua. A mudança requer esforços e coragem, características inexistentes naqueles que vibram no medo. 

O Salto Quântico da humanidade está sendo preparado e não demora. A mentira enraizada ainda impede que muitos tirem o pé, que está preso na Terceira Dimensão. Não desestimule quem quer que seja, pois o que cada um precisa, é apenas uma palavra de incentivo. Por isso, faça a diferença agora! ONDE MUITOS VEEM MEDO, VOCÊ VÊ AMOR!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene