Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Este é um Momento muito Importante!!!

ESTE É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE
Por Patrícia Diane Cota-Robles
7 de Junho de 2010


Tudo o que temos a fazer é ligarmos o noticiário para vermos que estamos no meio de uma época muito tumultuada neste planeta. Coisas desafiadoras e até catastróficas estão ocorrendo em cada faceta de nossas vidas. É muito fácil nos sentirmos oprimidos e temerosos quanto ao futuro e o que nos acontecerá e a nossa família. Infelizmente, o nosso medo apenas aumenta o problema e nos motiva a nos agarrarmos aos velhos paradigmas que estão surgindo para serem curados e transmutados na Luz. Ainda que os nossos velhos padrões de comportamento e nossos modos anteriores de pensar e de agir nos tornassem infelizes, pelo menos eles nos são familiares e nós sabemos o que esperar. Como se costuma dizer: "Melhor o diabo que vocês conhecem do que o diabo que não conhecem." Esta atitude é comum, mas nada poderia ser mais contraproducente durante este momento de transformação.
Contrariamente às aparências externas, todas as coisas que estão ocorrendo em todo o mundo não destruirão a Humanidade ou a Terra. Estas coisas terríveis estão surgindo para atrair a nossa atenção e nos motivar a encontrar um meio melhor de interagirmos uns com os outros e a Terra. Nós fomos enterrados em nossa própria dor e sofrimento auto-impostos por tanto tempo que estamos entorpecidos. Nós caímos no hábito destrutivo de usarmos a dor extrema como o nosso motivador. A menos que algo catastrófico aconteça em nossas vidas, nós apenas alcançamos o objetivo de qualquer forma, sem prestarmos muita atenção ao que poderíamos fazer para tornar as coisas melhores. Entretanto, quando algo desastroso acontece em nossas vidas pessoais ou no planeta, nós começamos a nos arrastarmos ao redor para ver o que podemos fazer para corrigirmos a situação.
O desastre ambiental devastador ocorrido no Golfo do México ocorrido no Golfo do México neste momento, é um excelente exemplo desta Verdade. Nós sabemos há décadas que o petróleo e o carvão estão poluindo o planeta e causando estragos nas vidas das pessoas em toda parte. Freqüentemente, almas despertas se ligaram aos Reinos da Verdade Iluminada e se aproximam com fontes limpas de energia e tecnologias que eliminariam o nosso uso do petróleo e do carvão. Devido ao poder e ao dinheiro associados às indústrias do petróleo e do carvão, estes novos métodos de energia foram sempre suprimidos e ocultos da consciência coletiva da Humanidade. As pessoas têm chegado à conclusão errônea de que devemos ter petróleo e carvão a fim de sobrevivermos e mantermos a nossa subsistência. Ainda agora, com o óleo destruindo as preciosos zonas úmidas e os ecossistemas no Golfo do México, muitas  pessoas lá estão chateadas porque o Presidente Obama pediu uma moratória na perfuração em águas profundas. Esta é uma demonstração gráfica da percepção distorcida da Humanidade neste momento.
Nossas vidas estão tão entrelaçadas com as coisas que estão causando problemas na Terra, que sentimos que devemos perpetuá-las a fim de sobrevivermos. Esta ilusão é a manipulação direta de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. Nossos egos humanos menos elevados acreditam que o plano físico é tudo o que existe e que o nosso propósito e razão de ser é gratificarmos os nossos sentidos físicos. Nossos egos humanos estão conscientes de que estamos despertando e os nossos Eus Divinos estão começando a reivindicar o domínio de nossas vidas. Nossos egos estão lutando com unhas e dentes para impedir que os nossos Eus Divinos resgatem o poder deste aspecto instável de nossa personalidade usurpada após a nossa queda da Graça há eons.
O rompimento dos laços do poder paralisante que os nossos egos humanos tiveram sobre nós durante existências é a próxima etapa crítica na revelação do Plano Divino. Uma atividade da Luz que envolve os Eus Divinos de toda a Humanidade e toda a Companhia do Céu está agora em andamento. Por favor, recuem, tomem uma respiração profunda e liberem qualquer medo que o seu ego humano possa estar usando para tentar manipulá-los. Permitam que a Divindade em seu coração se expanda mais e mais enquanto vocês lêem estas palavras com um coração aberto e mente aberta. Os milagres estão acontecendo e estamos recebendo mais apoio do que nunca da Companhia do Céu.
Por algum tempo a Companhia do Céu esteve nos dizendo que uma das maiores necessidades da hora é despertar a Humanidade para atingirmos a nossa liberdade financeira. Esta é uma faceta vital e necessária do Plano Divino. As soluções viáveis para todos os males existentes na Terra estão começando a fluir dos Reinos da Verdade Iluminada nos corações e mentes da Humanidade. A fim de trazer estas poderosas soluções à manifestação física, pessoas despertas com uma consciência mais elevada, precisam ter o apoio financeiro para ultrapassar os velhos paradigmas da ganância e da corrupção. É o abuso do dinheiro e a ganância compulsiva de nossos egos humanos que causaram a terrível pobreza e a distribuição desigual da riqueza neste planeta em primeiro lugar.
Os Seres da Luz confirmaram que neste exato momento há padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus que contém soluções práticas para cada situação negativa que se manifesta na Terra. Estas incluem soluções para a nossa crise energética, poluição, aquecimento global, doenças, pobreza, crimes, envelhecimento, fome, guerras e todas as outras criações errôneas humanas. Surpreendentemente, há pessoas que foram manipuladas pelos seus egos humanos na supressão do conhecimento e das tecnologias que estão disponíveis para resolver estes problemas. Através de sua consciência limitada, baseada no medo, tudo o que estas pessoas podem ver é o que acontecerá a sua atual situação financeira se estes problemas forem resolvidos.
Por exemplo, o que aconteceria se todos devido a uma súbita doença e ao processo degenerativo do envelhecimento fossem eliminados do planeta? Imaginem o número de pessoas que estariam sem trabalho: médicos, enfermeiros, hospitais, enfermarias, centros de reabilitação, farmácias, empresas farmacêuticas, companhias de seguros médicos e todos os trabalhadores que apóiam estas indústrias. Milhões de pessoas têm um interesse em nos manter doentes.
O que aconteceria se a guerra fosse eliminada? Se vocês se lembrarem, pouco antes de 11 de Setembro de 2001, e da manifestação das guerras do Afeganistão e do Iraque, havia muito discurso sobre ter que fechar algumas bases militares nos Estados Unidos por razões financeiras. Isto estava causando muita preocupação para os militares. Observem os milhões de pessoas que estariam sem trabalho, se o nosso complexo militar e a máquina da guerra não fossem mais necessários. Há milhões de pessoas que têm um grande interesse em perpetuar a guerra.
E se a Humanidade se lembrasse da Unidade da Vida? E se todos nós reconhecêssemos a Divindade dentro do outro, e desenvolvêssemos verdadeiramente uma reverência por toda a Vida? Crime, corrupção, violência, ganância e tudo associado aos aspectos penais de nossa atual existência seriam eliminados. Pensem no número de pessoas que estariam sem trabalho se não precisássemos mais do sistema de justiça criminal, da polícia, dos agentes de segurança, das penitenciárias, dos agentes penitenciários, advogados criminais, etc. O que no mundo seria assistido na televisão ou no cinema? É interessante observar que uma vez que as prisões nos Estados Unidos foram privatizadas, a população das prisões neste país duplicou. As penitenciárias não podem ser acolhidas como uma empresa privada sem muitos prisioneiros. Há milhões de pessoas que estão investidas em manter o crime bem vivo.
Quando perguntamos às pessoas se elas querem ver a doença, a guerra e o crime, eliminados, elas geralmente dizem: "Naturalmente". Mas quando a sua sobrevivência depende destas coisas, elas têm medo do que acontecerá a sua segurança financeira, se estas condições deixarem de existir. Este medo cria uma necessidade básica que perpetua as coisas dolorosas que as pessoas dizem que gostariam de eliminar.
Nós estamos tão acostumados a viver com a doença, a guerra e o crime que pensamos que são normais. Nós não podemos sequer imaginar viver sem eles. O conceito de um mundo sem estes males parece irreal e muito bom para ser verdade. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão se esforçando para nos lembrar do fato de que estas coisas terríveis nunca foram parte de nosso Plano Divino. Nós as criamos através do uso incorreto de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações e elas estão sendo perpetuadas e sustentadas pelos nossos egos humanos baseados no medo. É o momento para pararmos com esta insanidade. É o momento de mudarmos as coisas.
Nós devemos nos libertar do poder paralisante de nossos egos humanos e elevarmos a nossa consciência. Ao invés de olharmos para o mundo exterior e chegarmos à conclusão errônea de que isto é tudo o que há, nós precisamos ver a cena maior.
NÓS ESTAMOS CO-CRIANDO ESTA REALIDADE!!!! Tudo que existe na Terra neste momento, é o resultado da consciência coletiva da Humanidade. Se não gostamos do que está acontecendo em nossas vidas individuais ou no planeta, podemos nos unir e co-criarmos uma nova realidade. Nossa tarefa é fazer com que um número suficiente de pessoas focalize a nossa atenção nos padrões de perfeição para que a Nova Terra alcance uma massa crítica.
Quando elevamos a nossa consciência, compreendemos que podemos nos ligar nos padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus. Temos a habilidade de co-criarmos novos e maravilhosos empreendimentos e possibilidades de emprego que assegurarão a nossa liberdade financeira enquanto abençoam e aperfeiçoam toda a Vida. Nós não temos que nos limitarmos aos parâmetros do que atualmente existe na Terra. Nós não temos que perpetuar a dor e o sofrimento, para que assim tenhamos dinheiro suficiente para sobrevivermos. Esta crença distorcida é uma armadilha que os nossos egos humanos criaram a fim de nos controlar.
O dilema em que estamos neste momento é que estamos Ascendendo para os Reinos da Luz da Quinta Dimensão. Esta dimensão vibra com as freqüências da Perfeição Infinita de Deus. Cada freqüência de vibração que seja menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus, não podem existir na Quinta Dimensão. Isto é porque todas as profecias que descrevem a Nova Terra indicam que não haverá dor ou sofrimento, não haverá envelhecimento, doença, ou morte, como os conhecemos agora. Nenhuma pobreza, fome ou falta de moradia. Nenhuma guerra ou violência.
Esta transformação milagrosa não ocorrerá porque alguém agita uma varinha e magicamente faz isto por nós. Isto ocorrerá porque vocês e eu e cada alma que evolui neste planeta têm a  lembrança de quem somos e qual o nosso propósito e razão de ser. Nós somos co-criadores. É o momento de reivindicarmos o nosso Direito Nato Divino, que é a Abundância Infinita de Deus. Isto nos permitirá deixar ir a crença de que temos que perpetuar os males na Terra a fim de termos dinheiro suficiente para a nossa sobrevivência. A chave para atingirmos este objetivo é rompermos os laços de nossos egos humanos manipuladores. Isto é, de fato, o próximo passo para a revelação de nosso Plano Divino.
Neste verão ocorrerá um evento envolvendo os esforços unificados dos Eus Divinos de cada homem, mulher e criança na Terra e toda a Companhia do Céu. Nos dias 14 a 19 de Agosto de 2010, durante o aniversário da primeira Convergência Harmônica que ocorreu de 15 a 18 de Agosto de 1987, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se reunirão no campo de força de Washington, D.C., nos Estados Unidos. Juntos, nós formaremos um poderoso transformador de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para abrir o Portal da Quinta Dimensão da Liberdade, da Justiça Divina, da Liberdade, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu revelaram que o infinito poder destas Qualidades Divinas elevarão a energia, a vibração e a consciência dos corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade de forma suficientemente eficaz para romper os laços que os nossos egos humanos têm usado para nos manipular e nos controlar por eons de tempo.
Esta atividade sem precedentes da Graça e Misericórdia Divina ocorrerão através do Eu Divino de cada pessoa no planeta em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados. É impossível compreendermos verdadeiramente a magnitude do que isto significará para cada um de nós, estarmos livre da manipulação de nossos egos, mas as nossas vidas serão transformadas. Ao invés de sentirmos como se estivéssemos caminhando em direção aos nossos objetivos com ventos fortes soprando em nossas faces, nós seremos capacitados pelos nossos Eus Divinos e pela Intervenção Divina dos Reinos Celestiais. Os padrões de perfeição para as nossas vidas individuais e as nossas vidas coletivas se manifestarão muito mais rapidamente. Juntos co-criaremos de modo tangível a Nova Terra.
Através desta atividade de Luz, TODOS nós estamos sendo chamados para um serviço mais elevado. Este é um esforço conjunto entre o Céu e a Terra. Aqueles que tiverem o chamado do coração para participar, precisam ouvir a nossa orientação interior e responder adequadamente. Nossa Luz e Amor são fatores críticos no sucesso desta faceta da Missão Divina.
O veículo que será usado para reunir os Trabalhadores da Luz dentro do Portal da Quinta Dimensão da Liberdade, da Autonomia, da Justiça Divina, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, é o 24º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento será realizado de 14 a 19 de Agosto de 2010, no Crystal Gateway Marriott, em Arlington, Virgínia.
Perguntem ao seu Eu Divino qual é a sua parte neste Plano Divino. Ouçam seu coração, e vocês SABERÃO. Se tiverem o chamado do coração para viajar para Arlington, Virgínia, que é a área adjacente à Washington, D.C., para servir à Humanidade e a toda a Vida deste modo, peçam ajuda. As comportas do Céu se abrirão para preparar o caminho para vocês participarem desta atividade de Luz. Estejam abertos, receptivos e Confiem.
Muitas pessoas terão o chamado do coração para servirem como as Mãos de Deus no interesse de TODA a Humanidade. Elas viajarão para Arlington, Virgínia, para se tornarem parte do poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluirá para abrir o portal da Liberdade, da Autonomia, da Justiça Divina, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Entretanto, se não tiverem o chamado do coração para estarem fisicamente presentes em Washington, haverá outros modos que possam participar.
Alguns Trabalhadores da Luz serão inspirados a viajar para vários locais sagrados para ancorarem estes padrões no Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra. Outros se reunirão com grupos em seus próprios locais para tecer a sua Luz nesta atividade unificada da Luz. E outros ainda, se unirão em consciência a partir da solidão dos seus próprios santuários.
Todos estes modos de participação são vitais ao sucesso desta Missão Divina. O importante é que vocês ouçam verdadeiramente o seu coração e respondam adequadamente a SUA faceta particular deste Plano Divino. Não importa onde estejam sendo guiados, saibam que TODOS somos UM. Preciosos, a sua Luz e o seu Amor são necessários AGORA!
Para obterem as informações que vocês precisam a fim de participar do 24º Congresso Mundial Anual da Iluminação, por favor, cliquem no link abaixo:
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
fonte://http://anjodeluz.ning.com 


Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs: