Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MENSAGEM TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

 

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NA CIDADE DE MENDOZA, ARGENTINA
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA

Venha e consagre seu pequeno coração ao Meu Infinito Coração de Amor. Inscreva seu nome dentre os nomes de Meus soldados, para que o mundo inteiro se consagre ao Meu Imaculado Coração.

Torne-se, filho Meu, intercessor diante de Deus e diante de Cristo, em nome das almas que necessitam alcançar o Perdão, para ingressar no Reino dos Céus.

Consagrar-se ao Meu Coração Imaculado significa viver em Minha Eterna Paz e tornar-se um pacificador na Terra, porque o Meu Coração é o manancial infinito de Paz para o mundo e Nele devem mergulhar todas as consciências.

Vem, filho Meu, e neste dia, entregue sua vida em Minhas santas mãos, para que este Coração que lhe fala, possa guiar seus passos pela mesma senda, através da qual caminharam Meus pés.

Consagre sua vida ao Meu Imaculado Coração, para que Eu tenha a permissão de fazer rebrotar em sua essência a pureza original que o mundo todo perdeu, pela falta de Deus e pelas modernidades.

Resgate hoje o sagrado, o divino, o puro, o verdadeiro, dizendo sim ao Meu Coração luminoso, porque neste dia o Céu está especialmente atento às suas preces e o Senhor observa com atenção, quais de Seus filhos darão o esperado passo.

Filhos Meus, Eu os convido hoje a ultrapassar o simbolismo dos fatos e ir além das intenções superficiais, porque este dia não deve ser apenas um belo momento guardado na memória. Se se empenharem verdadeiramente em responder ao Meu Chamado, poderei unir almas e corações em um propósito único de Redenção.

Hoje, Meu Coração se mostra ao mundo como doce e celestial oferta. Hoje, entrego-lhes Meu Coração, que foi consagrado aos seus desde o princípio, e que pulsa eternamente pela evolução de seus pequenos seres.

Reconheçam hoje, filhos queridos, Aquela que foi enviada no princípio para gestar com profundo amor o que deveria ser o resultado final da criação de Deus.

Através de seus pequenos corações – que espalhados pelo mundo se consagram ao Meu Imaculado Coração – elevo aos Céus Minhas santas preces e coloco aos pés do Senhor este planeta, para que seja coroado com Minhas Estrelas, símbolo de Minha proteção e de Meu Espírito Sacratíssimo.

Através desta Consagração, decreto que todas as almas e todos os seres recebem hoje a oportunidade de viver o arquétipo perfeito de Deus, se apenas Me disserem sim.

Unam-se, Meus pequenos, uns aos outros e, reconhecendo-Me como Mãe de todas as criaturas deste mundo e mais além, de todo o Universo, reconheçam-se também irmãos uns dos outros e selem esta Consagração ao Meu Coração através do espírito ecumênico de fraternidade.

Assim como Minha maternidade abarca o Universo, também a irmandade deve nascer em seus corações, irmandade com todas as criaturas deste mundo e deste Universo, que são todos filhos Meus, seus irmãos.

Agradeço-lhes por virem ao Meu encontro e peço-lhes que deixem amadurecer cada semente que neste dia plantei em seus corações.

Eu os abençoo sempre.

Maria, Mãe e Rainha da Paz

fonte: http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"LEVANTA-TE E ANDA!" JESUS



Levanta-te e anda!
Jesus

Quantas quedas morais serão necessárias para que os homens se levantem e caminhem em direção a Deus?

Quantas desilusões inúteis serão necessárias para que eles conscientizem de seu caminho próprio e se conduzam com rigor na alegria de servir?

Quantas dúvidas no Criador ainda surgirão, até que eles compreendam sua destinação Divina para o bem e o amor?

Quantos caídos no caminho ainda terão que ser erguidos, para que eles aceitem a caridade como recurso precioso de regeneração ao próximo?

Quantos despenhadeiros profundos se colocarão a sua frente, para que eles exerçam na plenitude, o amor ao próximo sem interferências, sem contestações, sem ilusões materiais?

Quantos amores perdidos, na caminhada do companheirismo, até que eles se voltem a sua essência singular, como filhos do altíssimo, em prol do amor universal?

Quantos elos perdidos, na busca pelo ouro da terra, até que eles assumam seu lugar fraterno, junto aqueles que amam, sem nada esperar em troca?

Quantas sombras inúteis, eles terão que iluminar, até que sua Divindade acenda e as tochas do amor estejam novamente em suas mãos, desbravando novos caminhos de luz?

Quantas farpas ainda serão desferidas, pelos erros renitentes, aos companheiros de luta, para que eles aceitem o seu destino de luz, traçado pelo Pai e conduzido pelo filho?

Quantas guerras bestiais, quanto sangue derramado, quanta dor imposta, na lei de causa e efeito, eles terão que vivenciar, para que assumam suas obrigações na iluminação do próximo e de si mesmos?

Quantas doenças provacionais e expiatórias, eles terão que retificar, até que seus espíritos estejam preparados para servir e amar até o infinito?

Quantas ruínas internas, eles terão que curar, até que aceitem o amor Divino, como meio de tratamento, amparo e reorganização de suas próprias vidas e jornada eterna?

Quantas dúvidas a lhe assaltarem a alma, até que eles compreendam os ensinamentos do Mestre de amor, que com sabedoria e amor sem fim; apaziguando e erguendo desvalidos, jamais se cansou de dizer: "Levanta-te e anda!".

Que o amor e justiça do Cristo, continue amparando a todos os que caminham em seus exemplos!

 
Florianópolis, 19/09/13.
 
fonte: Mães que perderam filhos
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

domingo, 13 de outubro de 2013

Uma mensagem para corações amados!

Uma mensagem para corações amados!

Ismael de Almeida


 Disse o anjo de luz: Neste mundo tão dificil e de tanta dor, neste caos e perturbação em que o mundo atravessa, eu venho trazer do Grande Coração, um beijo de luz, para meus amados!
É um pedacinho de céu azul, pétalas de rosas, flores do meu jardim, e a bênção do doce coração de Maria e Jesus, para meus amados irmãos (as), meus fieis escudeir

os, amigos leais, diletos e queridos, amores do doce e meigo Jesus!
Vocês queridos amigos nunca estiveram orfãos de amor, neste tempo tão conturbado, onde minha alma acompanhou, suas lutas tão renhidas, onde muitos sonhos se desfizeram, devaneios se quebraram, e aquelas lágrimas que ninguém viu, mas eu as recolhi em meu coraçáo, e chorei com sua dor!
Eu sempre lhes dei o meu amor!
Muitas vêzes vocês não viram, os braços que lhe sustentaram naquele momento vacilante, onde faltou equilibrio, naquele vácuo que despedaçou seus corações, mas eu chorei com sua dor, sorri com suas tripolias, me encantei-me com seus encantos. E nunca deixe de trazer do firmamento luz de estrelas, para colocar nos seus olhares. Aquele raio de sol em suas faces são oferendas do meu imenso amor, meu imensuravel carinho, para meus eternos amados, filhos do meu coração!
Não preciso dizer quanto eu os amo, porque seus corações, sabem e sentem o meu carinho!
Aquela oração sentida que você fez naquele momento de dor, eu a recolhi no altar do meu mundo interno, e levei ao doce e meigo Jesus, e pedi em seu favor.
Sempre estive ao seu lado, quando o dia nascia, antes do amanhecer, eu estava com você, antes do sol nascer, antes da saudação dos pássaros cantores, eu colocava em seu coração um mimo de amor, uma rosa perfumada, para imprimir no seu dia, determinação e força, e lhe dizia do meu enorme amor.
E no seu repouso depois de um dia exaustivo, quando o mistério da noite, veio em raios de luar, eu estava ao lado do seu leito, tingindo seus devaneios de cores de arco-íris, deixando para você aquele abraço apertado e caloroso, repondo suas energias, em fluxos de amor, para preparar para você, sonhos floridos, com fulgor de estrelas, para alegrar seus corações!
Embora você não sentisse minha presença, eu nunca estive distante, nem um minuto lhe abandonei, porque meu imenso amor não permitiria minha ausencia.
Eu chorei com sua dor, eu sorri com sua alegria, eu lhe mostrei o encanto daquele vôo dos pásaros, que bailavam na amplidão, eu lhe mostrei a doçura do desabrochar da flor, do encanto da humilde grmínea, da colorida borboleta, da voz sem som dos bosques, do mar e das montanhas, que lhe saudavam no silêncio do coração!
Eu não preciso dizer do meu amor, voce o sente!
Você conhece os sonhos lindos que eu povoei em sua alma, aquela ternura naquele dia encantado, de paz e alegria, onde você voou nas asas da imaginação, nos espaços siderais, junto as constelções que singram no infinito.
E aquela alegria súbita que invadiu o seu espaço interior, e fez brilhar os seus olhos, foi fluxo do meu amor, que fiz jorrar em seus corações.
Eu sou seu anjo de luz, seu anjo da guarda, seu amigo incondicional, eu moro em seus corações!
E em todos os dias do seu viver, beijos de amor, cariciosos ósculos de ternura, pedacinhos de céu azul, nunca faltarão para encantar o altar das suas almas!
Eu sempre os amarei, e vocês sempre terão o meu amor!
Eu Sou teu protetor teu anjo guardião!
PAZ E LUZ!
 
 

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia





O grande Coração - Ismael de Almeida

Foto: O grande Coração    Ismael de Almeida    A Civilização do amor precisa ser forjada com fogo, nos corações dos homens e mulheres de Boa Vontade; crescer e estabilizar-se no âmago da Alma, para depois exteriorizar para o mundo externo, tornando o orbe terrestre uma mansão de Paz, para que a Fraternidade viceje como rosa perfumada no santuário do mundo interno, de cada cidadão do mundo!  E o Cristo já trabalha nos corações, lançando as bases do Novo Mundo. Uma Civilização nascida no exterior do Homem, não virá, porque ela precisa ser construída com amor, e o amor não tem existência real no mundo exterior, mas tem seu "habitat" nos corações, e dele é irradiado para o planeta.  Esperar que uma Nova Civilização seja trazida, do mundo da matéria e se firme no planeta, de fora para dentro, sem ter suas raízes no coração humano, é fogo fátuo,  isso nunca irá acontecer. A única realidade é a alma imortal, a verdadeira essência das coisas, o núcleo de vida, de onde tudo ganha existência.      O mundo exterior é reflexo daquilo que existe no mundo interno do homem. Se ele tem bondade no coração, este sentimento se exterioriza para fora e suaviza a vivência humana; se for maldade, a crueldade irá se mostrar em crimes e corrupção.  Então esperar que a Nova Civilização, apareça no mundo externo, sem nascer primeiro no âmago do Ser, é utopia, que nunca irá acontecer.    É lógica irrefutável, que Cristo opera nos corações humanos, para criar a Civilização do AMOR, pois ela não pode ser imposta de fora para dentro, e sim de dentro para fora, do coração humano para o coração do mundo.  Quando Cristo veio ao mundo, o homem desconhecia a paternidade de Deus, e a irmandade dos homens, e era necessária sua atuação em corpo físico, percorrendo as trilhas do pequeno mundo, de fundo de quintal, daquela época. Cristo veio mostrar à humanidade, inculcar na mente e coração do homem, egoísta e mau daquele tempo, a EXISTÊNCIA DO AMOR, e ensinar ao homem a vivência da alma, a realidade única!  O homem moderno sabe por experiência, que esta Civilização que aí está só externa dor.  Tudo está fora dos eixos.  O Poder Governamental não o protege, porque não existe para servir o cidadão, mas para escravizá-lo.  Exemplo vivo é o dinheiro, este forjador de sofrimento e escravidão. O dinheiro na verdade é um catalisador de miséria, um criador de inferno na vida do cidadão.   Uma criança nascida no submundo da favela, filha de negros, pai operário e mãe doméstica, o que pode esperar da existência?  A experiência tem demonstrado que seu futuro é incerto, e geralmente é abocanhado pelas garras do crime!  A falta de dinheiro infelicita o homem, pois tudo lhe é negado, desde a moradia à saúde e a educação. O homem sem dinheiro lamentavelmente, pobre, doente nascido como filho de ninguém, não é tido como filho de Deus!...É apenas um pária, um desgraçado...  Esta Civilização egoísta e má, não pode subsistir, nesta escalada de  sombras, onde existe de fato um mundo de miséria, guerra, crueldade, crimes, corrupção e desatinos...  A Lei de Harmonia do Universo já determinou a falência desta civilização malsã e egocentrista.  E a Nova Civilização nascerá da BONDADE da alma sidéria, e será forjada pelo Cristo e sua Igreja Invisível, a Hierarquia, nos coração da humanidade!  E ela só pode ter origem no amor, e o amor é Deus imanente, o Cristo interno que tem seu "habitat" no coração humano!  Paz e Luz!

 
O grande Coração
Ismael de Almeida

A Civilização do amor precisa ser forjada com fogo, nos corações dos homens e mulheres de Boa Vontade; crescer e estabilizar-se no âmago da Alma, para depois exteriorizar para o mundo externo, tornando o
orbe terrestre uma mansão de Paz, para que a Fraternidade viceje como rosa perfumada no santuário do mundo interno, de cada cidadão do mundo!
E o Cristo já trabalha nos corações, lançando as bases do Novo Mundo. Uma Civilização nascida no exterior do Homem, não virá, porque ela precisa ser construída com amor, e o amor não tem existência real no mundo exterior, mas tem seu "habitat" nos corações, e dele é irradiado para o planeta.
Esperar que uma Nova Civilização seja trazida, do mundo da matéria e se firme no planeta, de fora para dentro, sem ter suas raízes no coração humano, é fogo fátuo, isso nunca irá acontecer. A única realidade é a alma imortal, a verdadeira essência das coisas, o núcleo de vida, de onde tudo ganha existência.
O mundo exterior é reflexo daquilo que existe no mundo interno do homem. Se ele tem bondade no coração, este sentimento se exterioriza para fora e suaviza a vivência humana; se for maldade, a crueldade irá se mostrar em crimes e corrupção.
Então esperar que a Nova Civilização, apareça no mundo externo, sem nascer primeiro no âmago do Ser, é utopia, que nunca irá acontecer.
É lógica irrefutável, que Cristo opera nos corações humanos, para criar a Civilização do AMOR, pois ela não pode ser imposta de fora para dentro, e sim de dentro para fora, do coração humano para o coração do mundo.
Quando Cristo veio ao mundo, o homem desconhecia a paternidade de Deus, e a irmandade dos homens, e era necessária sua atuação em corpo físico, percorrendo as trilhas do pequeno mundo, de fundo de quintal, daquela época. Cristo veio mostrar à humanidade, inculcar na mente e coração do homem, egoísta e mau daquele tempo, a EXISTÊNCIA DO AMOR, e ensinar ao homem a vivência da alma, a realidade única!
O homem moderno sabe por experiência, que esta Civilização que aí está só externa dor. Tudo está fora dos eixos. O Poder Governamental não o protege, porque não existe para servir o cidadão, mas para escravizá-lo. Exemplo vivo é o dinheiro, este forjador de sofrimento e escravidão. O dinheiro na verdade é um catalisador de miséria, um criador de inferno na vida do cidadão.
Uma criança nascida no submundo da favela, filha de negros, pai operário e mãe doméstica, o que pode esperar da existência? A experiência tem demonstrado que seu futuro é incerto, e geralmente é abocanhado pelas garras do crime!
A falta de dinheiro infelicita o homem, pois tudo lhe é negado, desde a moradia à saúde e a educação. O homem sem dinheiro lamentavelmente, pobre, doente nascido como filho de ninguém, não é tido como filho de Deus! É apenas um pária, um desgraçado.
  Esta Civilização egoísta e má, não pode subsistir, nesta escalada de sombras, onde existe de fato um mundo de miséria, guerra, crueldade, crimes, corrupção e desatinos.
A Lei de Harmonia do Universo já determinou a falência desta civilização malsã e egocentrista.
E a Nova Civilização nascerá da BONDADE da alma sidéria, e será forjada pelo Cristo e sua Igreja Invisível, a Hierarquia, no coração da humanidade!
E ela só pode ter origem no amor, e o amor é Deus imanente, o Cristo interno que tem seu "habitat" no coração humano!

Paz e Luz!
 
 

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia