Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

FINAL DOS TEMPOS. O REENCONTRO


FINAL DOS TEMPOS. O REENCONTRO.

Amados! 
Nas Dimensões superiores à Quinta Dimensão, o tempo não é como o conhecemos aqui. Não existe passado e nem futuro pois o Espírito está sempre dentro de um espaço tempo continuado no presente. Tudo é sempre o mesmo momento. A consciência é  plena. Tanto pode lembrar ou sentir algo que está acontecendo naquele instante, como situações que aconteceram antes ou que só aconteceriam muito mais adiante, na visão que hoje ainda temos. 

Vamos comparar com algo que conhecemos na prática, a fim de entender melhor. Você pode ver aquilo que está num panorama na tua frente, já que o teu olhar está direcionado para ele. Isso seria o tempo presente. Porém, se virar o corpo e olhar para trás, verá outro panorama da mesma forma que podias ver antes. Este seria o passado. E se virar para os lados, podes ver ainda outros panoramas, que poderíamos comparar ao futuro. 

Então, visto desta forma, você tem o presente, o passado e o futuro tudo agora. Basta apenas mudar a direção do olhar. Assim será o tempo na Quinta Dimensão. Tudo estará acessível no presente momento. Tudo estará dentro da consciência mais alargada. 

A limitação da consciência humana desde os tempos primórdios até aqui, era necessária para que o Espírito encarnado não lembrasse do seu passado e nem saberia aquilo que viria mais adiante. Esquecendo o seu passado, podia ele aprimorar o aprendizado, pois a cada reencarnação, teria uma nova oportunidade de recomeçar.

Mas o tempo do aprendizado chegou ao fim! É o FINAL DE UM TEMPO pois a dança cósmica não para. A Terra  já está dentro das vibrações 5D, e leva junto tudo o que há nela. Os Reinos Animal, Vegetal e Mineral estão se adequando naturalmente. Diferente é o hominal que, dotado de uma consciência, precisa desconstruir todas as velhas crenças e desenvolver as novas realidades. 

Por isso, o homem demora um pouco mais para ingressar totalmente na Quinta Dimensão. Ensaia através de pequenos avanços e recuos, e, na medida que sente segurança, conquista mais espaço. Ainda estamos dentro da velha noção de tempo linear, onde o passado, o presente e o futuro, dentro dessa consciência ainda limitada, persiste por mais algum tempo.

Não há como mudar tudo em poucos dias ou poucos anos. Temos praticamente toda esta atual existência para fazê-lo. Como já foi dito aqui antes: damos dois passos à frente e um para trás, a fim de afirmar cada conquista. Na medida que a consciência vai se alargando, ganhamos território neste avanço. 

Para fazer esse ajuste de passado, presente e futuro num tempo único, já estamos lembrando pouco a pouco de situações vividas em vidas passadas, e também já estamos entendendo algumas coisas que ainda estão por vir. São as chamadas Linhas de Tempo Simultâneas.

Trazemos então muitas Linhas de Tempo do passado a fim de curá-las, pois carregamos em nossas memórias da alma, muita dor, muito sofrimento, muitas tragédias, muitos traumas e muitos medos. Todos esses desconfortos que você sente nos dias atuais, são emoções mal resolvidas que pedem para serem liberadas agora. 

Há também os REENCONTROS DE ALMAS  que já viveram tais situações no passado. Estamos nos reencontrando com nossos adversários mais duros, ou seja, nossos inimigos de muitas Guerras. Eles estão hoje dentro das nossas famílias e também fora delas. As polaridades se acentuam na medida que as lembranças do passado surgem. 

Isso explica os desentendimentos variados entre as pessoas. Não é a direita ou a esquerda, nem as preferências políticas, religiosas, esportivas, de raças, de gênero, etc que estão acirrando os ânimos; são essas Linhas de Tempo que trazem as velhas emoções mal resolvidas para que sejam compreendidas, aceitas e dissolvidas. 

Temos muitas Linhas de Tempo sendo vivenciadas agora neste Tempo Final. As principais são a Linha Babilônica, A Linha Romana, a Linha da Inquisição, a Linha da Revolução Francesa, a Linha das Cruzadas, a Linha Napoleônica e aquelas das Guerras mais importantes. Temos também a Linha das pestes, como a Varíola, a Gripe Espanhola, a Peste Negra, a Peste Bubônica, entre outras. 

Precisamos entender que viver tais Linhas de Tempo, além de mostrar que o passado se tornará presente não como situação mas como emoção. Sentimos as mesmas dores agora porque não aprendemos ainda a separar os acontecimentos. No momento, é necessário compreender que isso é coisa já acontecida, e que por esta razão, não precisa sentir as dores novamente. 

Quando a consciência se alargar mais, vamos trazer não somente as Linhas de Tempo do passado mas todo o tempo pretérito como se fosse o agora, e isso não vai causar mais nenhuma dor. Tudo será entendido , compreendido e aceito como parte de nós. Na 5D não haverá mais nenhum tipo de dor. Não haverá mais Provas e nem Expiações. 

Dentro de mais alguns anos, vamos entender perfeitamente tudo isso. As canalizações são a prova de que o futuro é agora. O futuro é o presente. Elas apenas nos mostram o que está à nossa disposição no seu devido tempo e quando realmente é necessário. O tempo está se unificando. Por ora, em pequenas doses a fim de que possamos fazer um treinamento. Mas logo mais, tudo será muito natural. 

O REENCONTRO com as situações e os personagens do passado, nos permitem treinar um pouco, mas acima de tudo, nos possibilita a compreensão das coisas. As desavenças, as intrigas e os conflitos que resultam desses encontros, facilitam a cura de todas as dores que ainda persistem em nossas memórias de alma. Que cada um possa compreender, aceitar e deixar ir aquilo que não serve mais! Que cada um possa curar a si mesmo! Os tempos são chegados! E a Luz venceu!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene