Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 16 de novembro de 2014

7 Passos para Recuperar o seu Poder



Poder é a capacidade de agir. Quando você entrega o seu poder, o que essencialmente faz é tirar o ponto de referência de você, e colocá-lo lá fora, para a coisa que você dá seu poder. Agora isto é significativo porque, para ser poderoso, você precisa ter a capacidade de fazer escolhas que vêm da sua vontade, (não de outra pessoa) e ativar estas escolhas, se assim o desejar, que é o que é o poder. Assim, uma questão pertinente agora, que você é um adulto, é: "Você tem a capacidade de fazer escolhas que vêm de sua vontade e de ativar essas escolhas se assim o desejar?"

Se não, então quem tem o seu poder? É o seu chefe? Ou é o seu parceiro, seu amante, ou cônjuge? O medo tem o seu poder? Ou você tem dado o seu poder para costumes sociais, ou instituições como o governo, uma religião ou uma filosofia? São os médicos ou advogados que tem o seu poder? Ou são os líderes espirituais como rabinos, padres, ministros, ou gurus? Você o entrega para pessoas controladoras e dominadoras? Entregou seu poder para alimentos de conforto, álcool, drogas ou outras formas de escape? Você o deu para cuidar de todos os outros? Ou, você deixa as pessoas que são infelizes drenarem e sugarem sua energia? Você deu o seu poder ao dinheiro, tempo, ou a escassez e a falta deles?

O problema decorre do fato de que muitas vezes, enquanto crianças, recebemos definições muito distorcidas e deformadas de poder. Fomos informados de que você não pode ter o seu ponto de referência como VOCÊ, porque é ser egoísta. Isso é egoísmo. Isso é ruim. Você precisa cuidar, amar e servir aos outros. Não pense em si mesmo, ou ninguém vai gostar de você.Foi-nos dito coisas como: "Ah, essa pessoa é poderosa", mas quando olhamos para aquela pessoa, o que vimos foi uma pessoa dominandora, controladora e vazia. Assim, concluímos que, para sermos poderosos, tinhamos de ser resistentes, fortes, e ter poder sobre as pessoas; não queríamos ser um 'daqueles' então nos esquivamos do poder.

Para você entrar em seu poder, você deve tomar o seu poder de volta a partir dessas definições distorcidas e deformadas. Você teve o poder apenas para entregá-lo a outros e você precisa tomá-lo de volta de todas as autoridades a quem você o deu. Abaixo está uma poderosa técnica dada pelo Galexis, um grupo de seres não-físicos com os quais tenho amizade:

1. Em sua mente, veja a pessoa ou coisa a quem você está dando sua energia. Se é uma coisa, então personifique-a.

2. Imagine o poder como uma bola de luz e mentalmente a alcance e agarre o poder dela e traga-a de volta para você.

3. Enquanto isso, tome um fôlego grande, enquanto diz: "O Poder que eu dei a você, volta para mim. Poder volte para mim." Repita isso três vezes.

4. Agora, sinta-se como sendo muito grande cerca de 5-6 metros e se veja olhando para esta pessoa (ou coisa). Você ficou maior porque tomou o seu poder de volta. Observe que esta pessoa (ou coisa) não é tão sólido, tão vibrante porque toda a sua intensidade de poder era a sua energia.

5. Em sua mente, agradeça a pessoa (ou coisa) por mostrar onde você deu o seu poder e pela oportunidade de pegá-lo de volta.

6. Então perdoe (a pessoa ou coisa.)

7. Por fim, perdoe-se por entregar seu poder a pessoa (ou coisa).

Você nunca é impotente porque você tem escolha em cada momento. Você tinha inclusive o poder de fazer a escolha de ser impotente. Por que não fazer uma escolha agora a ser poderoso? Por que não usar seu poder para trazer o seu ponto de referência de volta para você, e fazer valer os seus pontos fortes, suas habilidades, seus dons e seus talentos? Se você possui seu poder, você vai achar que você pode mudar qualquer coisa.

Fonte: waking times
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la



Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-lac


Por: Christie Marie Sheldon

Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para a energia positiva, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.

Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos - como em "vá embora e me deixe em paz, mundo!" Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enrraizada em você que passa despercebida?

Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar e dizer que está "sendo apenas realista" em não ousar agir em um sonho - e acreditar nele!



Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas - que estão sendo ingênuas, que estão em negação com a cabeça enterrada na areia, que eles colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade e assim por diante. Mas eles são realmente idiotas felizes ou há algo de bom na sua positividade?

Considere o seguinte: desde quando é que "ser realista" significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como a verdade?

Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo do ponto de vista "realista", você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.

Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente detidas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!

Portanto - se essa negatividade é tão enrraizada em você que você não perceba, como você determina se você está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza que você não está perpetuando essa negatividade?

Aqui está um rápido teste para medir o nível de energia negativa dentro de você:
  • Você reclama? Todo o tempo ou apenas algumas vezes?
  • Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que é certo? Isso inclui o tempo 'terrível', o tráfego 'horrível', o governo 'idiota', a economia 'ruim', 'estúpido' chefe, etc;
  • Você critica? O tempo todo ou apenas a determinadas pessoas?
  • Você é atraído para o drama e desastre (você pode descolar-se da TV, quando há uma notícia de um desastre e você pode evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais?)
  • Você culpa? O tempo todo ou apenas a determinadas situações?
  • Você acredita que você não tem controle sobre a maioria de seus resultados?
  • Você se sente como uma vítima? Você fala de pessoas fazendo coisas para você?
  • Você é grato por aquilo que é ou vai ser grato quando as coisas finalmente começarem a dar certo para você?
  • Você sente que as coisas estão acontecendo com você? Ou você acha que elas estão acontecendo através de você?
Este dois últimos pontos são importantes:

Se você não é grato, exceto quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positiva. Se você é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável de lições de vida), então você pode convidar mais e mais energia positiva em sua vida.

Acreditando que as coisas acontecem para que você o colocando no papel de vítima; então é fácil ser negativo, porque é conveniente dar-se esse poder.Portanto, considere esta alternativa: quem ou o que é a culpa quando as coisas boas acontecem para você? Você reconhece que é responsável pelas coisas boas - como, você trabalhou duro, você ganhou, etc ... mas culpar eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Então como é que, quando coisas boas acontecem, elas são um resultado do que você faz, mas quando coisas ruins acontecem, não são culpa sua?

Ninguém gosta de ouvir isso. É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida!

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, você está segurando a energia negativa em algum grau! Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, você terá que treinar-se para escolher uma atitude positiva.

Aqui está outra idéia interessante a considerar: você já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que querem da vida, e mesmo se as coisas não ocorrem a sua maneira, elas ainda desfrutam de suas vidas ... enquanto as pessoas negativas lamentam e reclamam sobre os seus infortúnios e mesmo as coisas boas em suas vidas?

Para limpar a energia negativa, tente este processo de 3 passos:

1. Aproprie-se: "Quando você pensa que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. Quando você percebe que tudo nasce apenas de si mesmo, você vai aprender a paz e a alegria. "- Dalai Lama

2. Cancele pensamentos negativos e substitua-os por pensamentos positivos.Isso requer prática, dedicação e de tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de "o que pode dar certo" em vez de "o que pode dar errado." Você vai ter que pegar a si mesmo quando você estiver agindo ou falando da sua negatividade, e imediatamente mudar sua melodia.

3. Visualize o positivo em vez de ficar sugando negatividade; supere condicionamentos passados, pense intuitivamente com a alma, em vez da "realidade"; crie uma nova, desejada realidade em sua imaginação e manifeste-a no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa para permear suas vidas, mas muitos de nós permitimos isso. Mas nós permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que o futuro não está gravado em pedra, mas que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita - então você pode começar a projetar conscientemente sua vida.

O que vai acontecer então? Sua energia positiva irá atrair magneticamente o que você considera ser bom e certo para você: as pessoas, situações, coisas ... e você vai notar um aumento enorme, enorme na sua felicidade e paz interior.

Porque não escolher a energia positiva? Faça algumas alterações no interior, e você verá rapidamente mudanças positivas em sua vida. Aproveite os bons sentimentos e abundância!
Fonte: love or above

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene

COMO SE PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS

 

COMO SE PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS

 
Olá amigos!!!
Muita gente tem me perguntado como fazer pra se proteger de energias negativas no dia-a-dia (tais como inveja, raiva, rancor) ou mesmo de entidades obsessoras. Como já devem saber, a melhor proteção que podemos proporcionar a nós mesmos é a dos sentimentos e pensamentos positivos. Gratidão, alegria, paz e AMOR elevam nossa vibração. Assim nos sintonizamos apenas com o que vibra nesta mesma frequência.

Mas às vezes precisamos de uma força extra. Somos humanos! Quando passamos muito tempo preocupados, tristes, estressados, desanimados, magoados com algo ou alguém... ou quando nos tornamos o centro das atenções, por exemplo. Se as energias negativas se instalam numa casa, os moradores podem ficar irritados, sonolentos, brigam por qualquer motivo e podem até adoecer. Os aparelhos domésticos quebram com frequência, acontecem pequenos acidentes.

Deixo aqui algumas dicas que podem ser muito úteis.

- A primeira e a mais importantes de todas: evitar falar dos projetos ainda por realizar. Parar de contar vantagem. Aliás, falar pouco sobre si mesmo é essencial (uma das grandes lições que tenho aprendido).

- É importante também escolher as companhias e as amizades. Não abra a porta de sua casa para qualquer um. Se você percebeu que determinada pessoa é negativa, está sempre se queixando da vida, reclamando de tudo, evite a sua companhia.

- Cristais podem ser imantados e programados para proteção. Podemos levá-los no bolso, na bolsa ou em forma de jóias. Veja como programar um cristal
aqui. Quartzo branco, ônix, turmalina e hematita são as mais utilizadas.

- O Feng Shui recomenda que coloquemos um Bagua, de preferência com espelho convexo no centro, na porta de entrada de nossa casa. Deve ser posicionado pelo lado de fora, em cima da porta. É por esta porta que a energia Shi vai entrar. Havendo mais de uma entrada na casa, faça o mesmo em todas elas.

- Plantas e flores absorvem energias negativas. Principalmente as de proteção, que podem ser plantadas no vaso ou no jardim: arruda, alecrim, espada-de-são-jorge, guiné, pimenteira, comigo-ninguém-pode e manjericão.

- Cães e gatos também são ótimos protetores, que absorvem e transmutam as energias negativas do ambiente.

- Sal grosso é excelente pra absorver energias também. Uma dica ótima é colocar um punhado na máquina de lavar pra descarregar as roupas. Um copo de água com sal grosso embaixo da cama quando for dormir também é recomendável. Banho com sal grosso só deve ser usado em casos emergenciais, pois absorvem todas as energias da nossa aura, tanto as boas quanto as ruins.

- Tomar passe num Centro Espírita ou de Umbanda é altamente eficaz. Aliás, é fundamental estar em dia com a espiritualidade, orar sempre, etc, etc. De nada adianta ir tomar um passe, depois sair fazendo tudo errado de novo, né?

- Podemos invocar a força do Arcanjo Miguel e toda a sua legião sempre que precisarmos. Veja neste post
aqui indicações retiradas do livro "O QUE É CORPO DE LUZ" sobre como formar uma rede de proteção.

- As Mandalas também oferecem proteção, principalmente as de tons violeta. Não apenas protegem, mas também transmutam e equilibram as energias do ambiente.

- Para finalizar, deixo uma potente fórmula dos Florais de Saint Germain. Especial para proteção, que transmuta e eleva o padrão vibratório. Composição: Chapéu de Sol, São Miguel, Algodão, Boa Sorte, Goiaba, Lótus/Magnólia, Carrapichão, Allium, Incensum, Myrtus, Grevílea, Arnica Silvestre. Quem quiser pode encomendar a fórmula aqui, na
ALMADERMA.

Se alguém se lembrar de mais alguma dica, pode deixá-la nos comentários. Sejamos felizes!!!
 
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene



Usando o Violeta na Cura, Decoração e Vestimentas



 

Usando o Violeta na Cura, Decoração e Vestimentas

 

 

 

 

 

 

Essa é uma cor muito antiga e que era muito cara para ser produzida pela dificuldade de se obter a tintura apropriada. Assim, tornou-se o símbolo da realeza.
O violeta é associado ao espiritual, ao mistério, à humildade, à penitência e à sabedoria.
Leonardo da Vinci dizia: O poder da meditação pode ser dez vezes maior sob o efeito da luz violeta, que incide através do vidro colorido da janela de uma igreja tranqüila.
Violeta é a cor do chakra coronário - ou da coroa - que fica no alto e no centro da cabeça. Vocês sabem onde fica a moleira do bebê? Pois aí fica o chakra coronário. Quando nascemos, ele está totalmente aberto, pois ainda temos uma grande conexão com o mundo espiritual. Depois, com o crescimento ele vai se fechando no corpo físico.
Esse chakra comanda nosso pensamento e é nossa principal ligação com o cosmos, representando o ponto de recepção da energia e das mensagens espirituais. Ele atua no cérebro superior e no sistema nervoso.
Sua glândula correspondente é a pineal (epífise) que é assim chamada por ter o formato de uma pinha. No séc. VII Descartes declarou que a glândula pineal era a morada da alma e o único local em que corpo e mente se integram, estando totalmente separados em outros lugares por serem de substâncias totalmente diferentes. Na atualidade, Lerner (dermatologista) isolou o hormônio que ela produz. Ele se chama melatonina e age nos relógios biológicos do corpo.
As pessoas que preferem o violeta são em geral espiritualizadas, intuitivas e abertas às mudanças. São controladas, cautelosas e em paz consigo. Mas são muito exigentes, têm-se em alta conta e são individualistas.
O uso desta cor ajuda no desapego e a libertar-se da materialidade. Liberta o ego trazendo consciência cósmica. Por isso facilita a captação de energias e mensagens espirituais.

É a cor da transmutação, sendo muito útil para as pessoas resistentes às mudanças do cotidiano. Além disso, transmuta as vibrações negativas em positivas, sendo muito usada para proteção e transmutação de energias quando em ambientes carregados.
Se você quer meditar, rezar ou visualizar use uma lâmpada violeta no ambiente em que estiver.
O violeta ajuda a diminuir a irritabilidade, traz paz interior, aumenta o autocontrole e a auto-estima.
No aspecto físico controla a fome excessiva, diminui os batimentos cardíacos, purifica o organismo, estimula a parte superior do cérebro, alivia a enxaqueca e tem efeito cauterizador. Cor usada para pressão alta, infecções e inflamações.
É muito indicada em casos de ciúmes excessivos, insônia, stress, angústia e medo. Mas cuidado: não use esse raio se estiver deprimido. Prefira o verde.

VISUALIZANDO A COR VIOLETA
Visualize um jardim com violetas e lilases, cuja fragrância possui uma maravilhosa energia de transmutação. Veja-se nesse jardim. Caminhe por ele. Quanto mais você caminha mais e mais se sente relaxado e em paz consigo mesmo. Inspire e expire a cor violeta. Sinta as mudanças operando-se em você enquanto afirma: O raio violeta purifica o meu ser à medida que flui para minhas glândulas, proporcionando vida nova e energia. Estou envolto o tempo todo por raios cósmicos benéficos e quero me tornar receptivo a eles.

O VIOLETA NA DECORAÇÃO
Como já dissemos, esta cor ajuda a reduzir o apetite. Assim, é recomendada para a cozinha se as pessoas da casa estão fazendo regime alimentar. Na sala, ela trará uma atmosfera de requinte e sofisticação, além de elevar o padrão vibracional. No quarto de dormir ela eleva a consciência mas pode trazer sonhos regressivos e de cunho espiritual.

O VIOLETA NAS VESTIMENTAS
O uso de roupa violeta, em todos os seus tons, suaviza as preocupações, aumenta o poder de concentração e sugere autoridade. Traz uma idéia de paz e elevação espiritual. Além disso, transmuta as vibrações. Por isso use essa cor em ambientes ou com pessoas que podem ter uma vibração mais negativa.

Experimentem o violeta e depois me contem. Boa sorte!!!

 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene