Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 23 de maio de 2020

MENSAGEM DE ANDRÉ LUIZ EM 16/3/2020


Noite abençoada.
Paz e Luz para todos.
Que a harmonia o amor a verdade e a justiça esteja entre todos.

MENSAGEM DO PLANO ESPIRITUAL: 16/3/2020

Há muito lhes têm sido avisado que se preparassem para as grandes mudanças que já estavam a caminho desde 2019. 
Essa pandemia que se instalou no planeta Azul é uma delas. 
Tentamos de todas as maneiras minimizar seus efeitos devastadores e só o fizemos até onde nos foi permitido. 
Cabe a vocês agora, principalmente na Pátria do Evangelho, (Brasil) não deixar que o vírus se alastre tão devastadoramente como aconteceu no velho continente.
Sabemos que a vacina para essa epidemia já foi descoberta, porém precisamos da sua conscientização e bom senso para que tenham condições de esperar por ela saudavelmente. 
Para tal, pedimos que sigam à risca as orientações das autoridades competentes, obedecendo o período de quarentena.
Mister se faz também que continuem vigiando, orando, perseverando, perdoando e pedindo perdão, fortalecendo a sua fé, acreditando, ajudando a quem quer que seja que lhes peça ajuda, e acima de tudo "não julgando", respeitando e amando aos seus semelhantes incondicionalmente. 
Só o Amor tem o poder de curar, pois é o mais poderoso remédio do universo.
É tempo de união, logo, unam-se! 
A união juntamente com o Amor e a Fé combaterão esse vírus que veio para mostrar-lhes de que somos todos iguais, sem distinção de classes, credos e etnias. 
Somos todos um perante a Espiritualidade Maior e filhos do mesmo Pai!
Não temam! 
Confiem! 
Estamos e estaremos sempre a seu lado. Façam a sua parte, pois a vitória é certa!

André Luiz 

Médium: Francis Elisabeth Vieira Campos

Acreditar e Confiar.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Mensagem mediúnica do espírito de Ana Neri* ao povo brasileiro.



Mensagem recebida dia (16/05/2020) numa reunião mediúnica do espírito 
de Ana Neri* ao povo brasileiro.

*Ana Neri foi percursora da Enfermagem no Brasil.

"Caríssimos irmãos, filhos eternos da Fonte. 

É mister uma mensagem dos vossos mentores e guias de luz, neste momento em que avassaladoras conturbações fazem com que os corações dos irmãos andem suplicando por apoio, cuidado e esperança. 

Mestres ascensionados, arcanjos, doutores que lidam com as vibrações curativas, legiões de trabalhadores estão sendo, nesse momento, convocados ao trabalho intenso no orbe terrestre, em favor da Nação Brasileira, cujos caminhos, nos próximos dias, exigem atenção e cuidado. 

É necessário que os que estão sentindo em seus interiores um chamado ao posicionamento em uma vertente que almeja a luz estejam atentos, pois muito em breve este solo chamado Brasil demandará de todos os que escolheram aqui estar, nesse momento de tantas oportunidades de crescimento e aprendizado, muito esforço, equilíbrio e, acima de tudo, um olhar atento, para não se deixar desviar do caminho da bondade, do pacifismo, da esperança, da fé. 

Trava-se, nas esferas acima de vossas cabeças, nesse momento, uma das maiores batalhas que os halos protetores desta Nação já presenciaram.

Hostes avessas ao trabalho edificante para consolidar a necessária jornada até a Fonte primordial de luz, energia criadora e impulsionadora estão, nesse momento, empenhadas em obscurecer mentes e almas. 

Somente a união de vocês, de mãos dadas, mentes unidas e preces somadas, além da vigilância redobrada, poderão ajudar os trabalhadores do bem, que tanto vos querem ver progredir, conseguirem vencer este momento tão desafiador.

Vosso país atravessa um período de enfermidade. 

Como um vírus, os capilares energéticos de vosso território estão sendo desafiados por forças avessas à luz transformadora. 

Mas os remédios, a cura pra tudo isso vos é enviada todos os dias, das instâncias superiores. 

Usem sua inteligência, sua intuição, sua força de vontade e, acima de tudo, o poder que lhes foi dado para se conectarem entre si e com a Divina Fonte de Bondade. 

Rogamos a vós, com todo nosso amor incondicional de irmãos que creem em vocês, que fujam da tentação de cederem ao chamado para o embate. 

Semeiem, por onde passarem, a esperança, a fé e a razão. 

Não se esqueçam de que possuem a dádiva de serem aqueles a quem estas palavras chegaram, mas têm a responsabilidade de agirem com firmeza, no embate contra o desvario insano da maldade, da irracionalidade e da discórdia entre irmãos.

Assim como cada indivíduo tem seu livre-arbítrio e sobre ele seus irmãos de luz jamais poderão influenciar, cada grupo de almas aqui habitando sob a forma humana também possuem a liberdade de escolher entre o caminho da construção ou o caminho do rompimento com a Fonte. 

Vossa Nação passa, nesse momento, por um momento onde a vigilância e a oração, mais do que nunca, devem andar acopladas, tal qual vossos fluidos às vossas artérias. 

Existem chances severas de romperem-se laços já construídos de evolução, em níveis individuais e, o mais grave, no plano de coletividades inteiras. 

Há riscos de sofrimentos físicos e morais, se cederem. 

Sejam firmes. 

Discordantes no que tange aos valores terrenos e suas lideranças, porém mantenham-se firmes em suas convicções espirituais e em suas intenções. 

Se agirem em conformidade com a centelha da fonte divina que habita em vossos interiores, a tempestade se acalmará.

Estamos de prontidão, convocados que fomos para vossa proteção, inspiração, intuição e guia, sem interferir em vossas decisões mais importantes. 

Porém, foi-nos permitido advertir para a imensa pressão das hostes contrárias, nos próximos trinta dias de vosso calendário. 

Diversos canais estão recebendo mensagens semelhantes, nesta noite, com conteúdo semelhante. 

Trabalhadores da saúde, do reparo, da assistência, foram demandados, dos incontáveis cantos do Universo, e estão sabedores de que talvez, em breve, terão que agir. 

Mas estamos com nossas mãos dadas, em vigília, esperando que não nos seja dada a missão de trabalharmos, efetivamente. 

Cremos no potencial de cada um de vocês, de não se deixarem cegar pelo ódio, pela mágoa. 

Cada uma de vossas vidas tem a mesma importância, por ser a materialidade do milagre da Fonte em vocês.

Passamos, nesse momento, a cada um dos que lerem esta mensagem, um afago energético na alma, fortalecendo-os com vibrações trazidas por falanges angélicas e por espíritos que um dia escolheram ser também seus protetores especiais. 

Em especial a grupos terrenos, operadores na luz, trabalhadores de casas de toda e qualquer denominação, convocamos para a elevação conjunta do pensamento, em turnos organizados. 

Precisamos dessa conexão vibracional, para a efetiva criação de um halo fortalecido em torno de vós.

Aos que creem, reiteramos: há urgência.

Não há tempo para a ingenuidade, o vacilo e a distração. 

Aos descrentes, estamos caminhando ao lado. 

Familiares ancestrais de todos vós estão também se dirigindo ao orbe, repletos de bondade, proteção e cuidado. 

Esperamos que este processo de transição de forças políticas terrenas caminhe sob esta proteção da luz, mas é necessário que criemos este Exército de corações conectados aos melhores propósitos. 

Ainda que vocês se sintam minoria, vocês são canais, vias através das quais poderemos fluir pílulas de cura para estes vírus energéticos que teimam em querer trazer ainda mais dor aos seus espíritos e corpos.

Mentalizem seus protetores especiais, fortaleçam sua fé, criem um espaço em seus lares, espaços de trabalho, organizações. 

Repetimos:

Afastem-se de tudo o que forem intuídos como tóxico, doente, destruidor. 

Rogando ao Universo, ao seu Criador, à Fonte inspiradora e transformadora que ampare a todos vocês e os guiem pelos melhores caminhos, agradeço a oportunidade de me dirigir aos seus corações, em nome das falanges de luz."

Ana Justina Neri
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

quinta-feira, 21 de maio de 2020

OS MOTORES ESTÃO RONCANDO - VITAL FROSI


OS MOTORES ESTÃO RONCANDO

Amados!
Todos os Sistemas da Velha Terra foram desligados. O reset já aconteceu e isso posicionou o Planeta num PONTO ZERO. Era necessário, pois não se pode construir algo em cima daquilo que vai desmoronar. 

Tudo converge para uma Transição rápida e espetacular! Transição significa passar de um estado para outro, e ela deve ser sempre positiva. Caso contrário, não seria Transição; seria um recuo. 

Muitos entendem um pouco de informática, computadores e programas afins. Então, é mais fácil compreender que não se pode instalar uma plataforma, ou seja, um sistema operacional sobre um já existente. É preciso deletar; dar o reset no velho Sistema e depois sim, instalar um novo, mais ajustado para o que é preciso. 

Programas e Sistemas mais robustos e adequados ao Novo, exigem em contrapartida, um Sistema melhor. E assim é também a Terra como consciência viva que é. Passando agora por uma atualização energética, deixará para trás, de uma vez por todas, o velho Sistema 3D e ingressará na nova Plataforma 5D.

Existe um Comando extra terrestre que monitora todos os Planetas, Estrelas e Galáxias dos Universos infinitos, não tendo a humanidade terrana nenhum poder de interferir e nem atrapalhar uma Transição do nosso Planeta. A capacidade dos humanos não chega a tanto. 

Vivemos agora o tempo que a Terra conquista sua maioridade planetária. Vai deixar de ser um Mundo de Expiações e Provas (3D) para ganhar um Status de Mundo de Regeneração (5D). E isso vai mudar tudo por aqui. É como passar da água para o vinho. 

Então chegamos ao PONTO ZERO! Tudo está recebendo o reset, e assim, sentimos como se o mundo tivesse parado. E posso dizer que é isso mesmo: o mundo parou literalmente. Nós todos estamos em compasso de espera. A nossa consciência mais elevada sabe disso. Ela sabe que algo grandioso está por vir.

Todas as informações canalizadas, mesmo que digam com palavras diferentes, afirmam que o momento a seguir, é de REINICIALIZAÇÃO. Todos os Sistemas operacionais da Nova Terra terão o comando dado para seu reinício dentro dos próximos dias, semanas, meses e alguns anos, pois é uma sequência que deve ser respeitada. 

Cada Sistema entra em operação na medida que o anterior foi finalizado. Lembre-se que todos os velhos Sistemas foram resetados. Nada mais será como antes. Tudo aquilo que não é mais necessário, vai deixar de existir. Algumas coisas serão adaptadas e, muito, mas muito mesmo virá como NOVO. 

Esperem mudanças realmente impressionantes em tudo o que possam imaginar. Por isso, o momento é de expectativa e de espera. Todos estão ansiosos pelo amanhã. Alguns dos que ainda esperam a volta do Velho Sistema,  entrarão em desespero, pois o velho não voltará mais. É preciso entender uma coisa: O OLHAR SERÁ SOMENTE PARA A FRENTE! 

Os Amparadores Espirituais nos orientam que tudo vai ser para o nosso melhor. Basta que  confiemos. Vamos partir do Ponto Zero e criar aquilo que esperamos por longos milênios, mesmo que a nossa consciência não lembre. Viemos para a encarnação atual a fim de participar e vivenciar uma Transição Planetária. Este acontecimento não ocorre todo o dia. Ao contrário, é tão raro que toda a Galáxia está em Festa com a Terra neste momento grandioso e festivo. 

Este ano de 2020, veremos grandes mudanças, que ficarão para sempre guardadas em nossas memórias. Também no próximo ano e até 2025, as reinicializações não cessarão um dia sequer. Já afirmei em textos anteriores que em 2025 ninguém mais reconhecerá a Terra, pois não será mais o mesmo Planeta de 2019. 

Aos que ainda se "pré ocupam" em querer retornar aos velhos sistemas, digo apenas que CONFIEM NO PLANO! Na medida que os dias passam, tudo vai ser direcionado para o NOVO. Ninguém que esteja ciente disso vai sofrer dores desnecessárias. Certamente que haverá mudanças impressionantes em todos os segmentos das atividades, e formas de vida, mas será para um sistema melhorado. 

Não há retrocesso nos Planos divinos! Tudo é sempre ascensão. Tudo deve andar para frente. O caminho é sempre para cima. A escada da vida tem infinitos degraus e, todos só indicam uma direção: para o alto. 

O caos que ainda se vê por aí, é o resultado do reset. Todos os Sistemas antigos estão deixando de funcionar. Como se diz quando um sistema pára de responder: "deu pau no programa". Sim, em todos os velhos programas. Tanto é que por alguns meses, a Terra parou. E isso não é uma ilusão; vocês estão vendo isso acontecer nas suas próprias vidas cotidianas. 
MAS TUDO VAI FICAR MELHOR! TENHA PACIÊNCIA E CONFIE NO PLANO!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "

Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

terça-feira, 19 de maio de 2020

OS VEGETAIS NA QUINTA DIMENSÃO - VITAL FROSI


OS VEGETAIS NA QUINTA DIMENSÃO

Amados!
Para os humanos, a Quinta Dimensão será um estado de consciência. Por isso, nem todos chegarão lá. A consciência é individual pois é o resultado de um longo aprendizado, e cada um, fez o percurso da sua maneira. Não há duas consciências idênticas, mas haverá uma faixa onde as mais elevadas encontram ressonância magnética e essa parcela da humanidade, ascensionará para a 5D agora. 

Diferente é os demais Reinos da Terra. Primeiro o próprio Planeta, pois ele também é uma consciência, só que pertence à classe dos Mundos em evolução. A nossa casa planetária, comparada com a nossa casa onde moramos com os nossos familiares, também possui energia, chacras e vibrações. Seus habitantes/moradores, é que criam as energias que predominam nos locais.

O coletivo é como um termostato: eleva ou diminui a temperatura. Por isso, o coletivo da Terra, entre seres encarnados, desencarnados e os que aportam aqui agora vindos de outras partes da Galáxia, estão proporcionando a Transição para Quinta Dimensão. 

As mensagens canalizadas nos informam que a Terra já vibra nas energias 5D. Com isso, os Reinos mineral, vegetal e animal, também já entraram nas vibrações mais elevadas, pois é um processo natural. 

Entretanto, a humanidade que é possuidora de uma consciência imortal, pois está atrelada à um Espírito em evolução, têm ainda alguns ajustes a fazer nesta consciência. Uma parte já está vibrando na 5D. Outra parte logo vai chegar lá. E obviamente, como todos sabem, há também aqueles que não conseguirão atingir o grau de consciência 5D para permanecer na Nova Terra.

A Nova Terra será um upgrade desta que conhecemos. Muito melhorada em todos os sentidos. Poderíamos dizer que aquela que conhecemos até aqui, é apenas um rascunho borrado do que está por vir. Tudo nela será diferente em termos de energias e beleza. A base da matéria que era carbono, passará a ser uma base cristalina. 

Os animais já estão fazendo a sua transição naturalmente, pois não dependem da consciência como os humanos. Os bons observadores, têm notado a sua rápida evolução, principalmente nos últimos anos.

Os vegetais não fogem à regra. Embora em sua aparência, ainda pouco se pode notar, a sua essência é muito diferente daquela de alguns anos atrás. 

Porquê os vegetais precisam mudar? Primeiro porque tudo aquilo que não ressoar nas vibrações mais elevadas, não vai resistir as energias da Nova Terra e desaparecerá para sempre. E segundo, o mais importante: os vegetais sempre tiveram a função de alimento, tanto para os animais como para os hominais. 

Ora, se os corpos físicos estão mudando, é necessário que os alimentos também contenham as vibrações e as energias necessárias. Então, os vegetais estão acompanhando as mudanças energéticas e se adequando às novas necessidades de quem os consomem. 

Embora no futuro da Terra 5D não seja mais necessário o alimento como hoje conhecemos, temos diante de nós um período de Transição e adaptações progressivas. O corpo humano, na medida que vai transformando sua base carbono para cristalino, precisa de alimentos que condizem com tais vibrações. 

A composição energética dos alimentos baseados nos vegetais, já está diferente do que era há pouco tempo. Por isso, a recomendação é que se possa comer sempre alimentos frescos, principalmente frutas, verduras, tubérculos e grãos. De preferência sem tratamentos químicos, conservantes ou transgênicos. 

Toda a cadeia alimentar dos homens e dos animais vai passar por uma transição grande e rápida. Nosso corpo físico, passa por essa transição, e muda a sua necessidade energética também. O metabolismo  não é mais o mesmo, portanto, a energética alimentar não pode ser aquela de antes. 

Você pode prestar atenção como a tua alimentação mudou nos últimos anos. Mesmo sem saber destes detalhes, bastou atender o pedido do teu corpo e a mudança foi natural. Mas não é mais a mesma, nem em quantidade e em em qualidade. E quando não se obedece o pedido do corpo, o resultado é um certo mal estar imediato às refeições. 

Até os chás que sempre foram consumidos, passam a ter novas propriedades. São cada vez mais curativos e saudáveis. Mas de preferência, não guardar um chá por muito tempo, pois a essência energética do ano passado já está ultrapassada em relação à um chá colhido à pouco tempo. Lembre-se que tudo está passando por uma transição muito rápida.

Dentro do possível, seria interessante diminuir aos poucos todos os produtos industrializados e aumentar gradativamente os naturais, principalmente frutas, verduras, tubérculos e grãos. A necessidade de alimentos sólidos, irá diminuir com o tempo. O corpo humano continuará a sua mudança mesmo dentro da 5D, até se transformar em um corpo sutil, e na medida que se eleva, a Luz (pranas) será a base energética que o alimentará. 
Até lá, vamos nos adaptando, pois a natureza está sempre na frente , preparando a caminho para a humanidade. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!

Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Mensagem de Yeshua, o Bem Amado Mestre Ascencionado Jesus.O Evento. Parte I


Mensagem de Yeshua, o Bem Amado Mestre Ascencionado Jesus

O Evento. Parte I

NOTA: Para os vários leitores que ainda não compreenderam claramente o que significa a grande mudança de paradigma para esse planeta, mudança essa que amanhece agora, e é chamada de o EVENTO, estamos postando essa mensagem. Aqui, o Bem Amado Mestre, narra de forma primorosa e didática, como se dará esse processo e como os diversos tipos de personalidades envolvidas, reagiram e se engajaram na Nova Terra. Como o texto é grande, optamos por dividi-lo em duas partes, para não sobrecarregar a leitura, bem como, poderá servir de ajuda a uma reflexão serena e mais aprofundada. Quem quiser ver o texto completo, é só acessar nosso Blog aqui:

https://exopolitic39333.blogspot.com/…/00035-mensagem-de-ye…

Ainda há tempo para o despertar.

Vamos a postagem.

Meus queridos amigos.

É com grande alegria e imenso amor que vos trago a maior atualização nos últimos tempos.
O tempo é AGORA PARA TODOS.

Quem está pronto para retornar ao AMOR?

Vocês, meus amados trabalhadores da luz, esperaram pacientemente por isso por um longo tempo, para um evento magnífico e milagroso, como este, que só pode ocorrer no Tempo Divino perfeito.

Nós, a companhia do Céu, devemos esperar até que a frequência de Luz no planeta Terra seja alta o suficiente para catalisar/desencadear o Evento, e até que todos (que, em um Nível Superior, tenham decidido ascender), estejam suficientemente preparados.

Todos nós trabalhamos duro para este projeto maciço por milhares de anos da Terra. Isso é sentido como eons(milhões de anos) em seu conceito linear de tempo.

A quantidade de seres de luz altamente evoluídos, que participam dessa grande aventura é em números de trilhões! Eles estão localizados em ambos os lados dos reinos física e não físico. E vocês está entre eles!

Sua dedicação, trabalho árduo, coragem e perseverança, são vitórias imensas sobre os desafios "aparentemente impossíveis de superar" e todas as experiências que você passou em vidas atuais e passadas, os trouxeram até certo ponto. Eles o deixaram pronto.

E o tempo é AGORA para todos vocês obterem as recompensas!

Esta mensagem foi concebida para lhe dar uma compreensão clara, fácil de entender e completa do próximo "Grande Evento".

Comecemos pela seguinte pergunta, o que é esse grande Evento?

Você pode ter ouvido falar do Evento mencionado de passagem, em outras mensagens, blogs ou livros. E para alguns de vocês, esta pode ser a primeira vez que você encontrou essa informação.

Simplificando, o Evento é uma "explosão" de luz Divina e amor na Terra, singular, cósmica, completamente visível.

Essas ondas poderosas de Luz Divina e Amor virão diretamente de Deus/Fonte, canalizado através do Grande Sol Central.

Eles passarão por sua Galáxia e Sistemas planetários, para chegar e abranger toda a Terra em UM único momento, alcançando todos os que vivem no planeta ao mesmo tempo.

Gaia e todos os seus habitantes poderão ver e sentir o Evento, e nenhuma pessoa se manterá inalterada depois.

O que é provável que aconteça durante o Evento?

Durante o evento, todas as almas encarnadas sentirão uma onda poderosa e inegável dos seguintes sentimentos, todos misturados em conjunto: Amor incondicional, Felicidade Divina, Aceitação completa de quem você é, Graça Divina/Bênçãos e fortes sentimentos de finalmente estar novamente em Casa.

Durante este poderoso aumento de energia, alguns de vocês poderão testemunhar a aparência de um Mestre Ascensionado.

Líderes fundadores das religiões/crenças em que vocês acreditam, ou com uma conexão espiritual íntima.

Por exemplo, se você é cristão, você pode ver uma visão do Senhor Jesus e poderá falar com ele pessoalmente.

Se você é um budista, pode ver uma visão de Sidharta Gautama (o Buda) e poder conversar com ele.

Vocês instantaneamente poderão reconhecer quem são eles, pelas poderosas vibrações de Luz e Amor que eles emanam e por sua própria conexão eterna com as almas desses Seres de Luz poderosos e altamente evoluídos.

Mesmo depois de ler o que está escrito acima, será um desafio para a maioria de vocês, até imaginar o que o Evento irá fazer sentir, porque você ainda não possui uma experiência de vida anterior, como um ponto de partida para compará-lo com o tempo de vida.

No entanto, alguns de vocês que leem isso, experimentaram algo semelhante ao Evento, durante sua meditação/despertar espiritual, mas em uma escala muito menor.

Se você pertence a este último grupo, tenha em mente que, o que você sentira anteriormente, sentirá novamente todos os sentimentos acima, mas aumentado mais de mil vezes durante o próximo Evento.

O que acontecerá a todos após o Evento, no entanto, é onde fica um pouco complicado explicar. Cada um de vocês perceberá e processará esse acontecimento de forma diferente, dependendo do tipo de grupo de alma que você pertence entre os 4 grupos de alma diferentes relacionado abaixo.


O Grupo 1

Consiste de almas despertas, nossos Trabalhadores da Luz. Todos vocês que estão lendo isso.

Você saberá e entenderá o Evento para o que realmente é. É o ótimo catalisador que simultaneamente marcará o início da Nova Gaia, a Nova Terra de Esplendor sem fim, e marcará o fim dos tempos (o fim da vida, como você já conheceu, na Terra de terceira dimensão). Você foi despertado antes da maioria da Humanidade por uma razão muito importante, a você foi confiado para ser os guias, os caminhos e os líderes da vida em quinta dimensão.

Todos vocês estão treinando e se preparando para este momento no tempo há muito tempo, e agora estão completamente prontos para assumir o manto da liderança e ser os professores/ mentores/treinadores que vocês vieram aqui para ser.

O plano de sua vida, os próximos passos que você precisará tomar, o papel que você assumirá após este Grande Evento, será revelado a você em maior profundidade e clareza pelo seu Eu Superior e seus Guias espirituais.

A maioria de vocês respondeu ao Chamado, e então começou o processo de se instalarem nesses papeis de Light Works até agora, de alguma forma, como líderes do modo da vida 5D dimensional.

Você receberá orientação constante e assistência direta de seus Irmãos e Irmãs Galácticas de muitas civilizações altamente evoluídas e avançadas.

Você apreciará as lições que esses Galácticos fornecerão para ajudar com a cura planetária de Gaia, bem como a formação da Nova Terra.

Muitas novas estruturas de quinta dimensão estão agora prontas para serem colocadas e seus poderes espirituais serão completamente despertos e começarão a se desenvolver a um ritmo mais rápido.

Você aprenderá a dominar seus pensamentos, uma vez que a humanidade em breve será uma raça de seres que, predominantemente, se comunicará via telepatia.

Dominar seus pensamentos é o primeiro passo para dominar a Arte da Criação e Manifestação. E seus Irmãos e Irmãs Galácticas irão ajudá-los muito sobre isso também. E quando suas lições com eles estiverem completas, vocês vão sair ao mundo para compartilhar esse conhecimento com os outros para que TODOS OS HUMANOS no Planeta Terra se revelem-se um dia, sejam a concretização de vida de seus Seres mais elevados.

Todos se tornarão Criadores e Manifestantes poderosos. A Terra se tornará um planeta que só consiste em Seres louvantes, que realmente incorporam Unidade e de Seres magistrados que ascenderam à quinta dimensão.


O Grupo 2

Consiste em almas não despertadas, que, em um Nível Superior, decidiram ascender nesta vida.

Para este grupo, o Evento desencadeará tremendo choque, confusão e levará a iniciar pesquisas em uma maior compreensão sobre o que exatamente aconteceu com eles. O Evento pode ser comparado à chamada de despertar mais alta que eles já ouviram em toda a sua vida, um que não pode mais ser ignorado. Eles vão começar com uma sensação de urgência profunda que só eles podem sentir, para buscar e atrair suas vidas, orientação de vocês, meus amados amigos Lightworker(Trabalhadores da Luz).

Eles encontrarão intuitivamente o mentor "perfeito" para aqueles que possuem o maior conhecimento necessário para ajudá-los a avançar em seu próprio Grande Caminho da Luz. O desenvolvimento espiritual se tornará o foco principal na vida. E com o tempo, à medida que crescerem mais espiritualmente maduras, essas almas também entrarão em uma lembrança total de seus Seres verdadeiros e superiores e se esforçaram para incorporar o Amor Divino em suas vidas cotidianas.


O Grupo 3

Consiste em almas não despertas (quem, em um Nível Superior, decidiu não ascender nesta vida).

Elas ainda sentirão a intensidade do Grande Evento e também experimentarão todos os sentimentos que ocorrerão durante esse momento. No entanto, depois que acabar, eles voltarão lentamente à vida dentro do paradigma de terceira dimensão.

Mesmo que eles tenham encontrado "verdadeiras e autênticas" notícias sobre o evento e o que isso significa, sua reação interior será forte, cheia de dúvidas, descrenças e negações.

O Evento é o maior despertador para todas as almas encarnadas no Planeta Terra, que ainda estão dormindo. Este grupo de almas, no entanto, está dormindo muito profundamente e tem (a um Nível Superior), decidido não se acender nesta vida.

Assim, o Evento não desencadeará neles, qualquer interesse em todas as coisas espirituais. Como eles não estão na fase em que o desenvolvimento espiritual se torna uma prioridade. Em outras palavras, eles não estão mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente prontos para ascender agora mesmo, nesta vida atual...

Canalizado por Adele Arini
Copyright 2018

Fonte: Exopolitic
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene