Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 19 de maio de 2020

OS VEGETAIS NA QUINTA DIMENSÃO - VITAL FROSI


OS VEGETAIS NA QUINTA DIMENSÃO

Amados!
Para os humanos, a Quinta Dimensão será um estado de consciência. Por isso, nem todos chegarão lá. A consciência é individual pois é o resultado de um longo aprendizado, e cada um, fez o percurso da sua maneira. Não há duas consciências idênticas, mas haverá uma faixa onde as mais elevadas encontram ressonância magnética e essa parcela da humanidade, ascensionará para a 5D agora. 

Diferente é os demais Reinos da Terra. Primeiro o próprio Planeta, pois ele também é uma consciência, só que pertence à classe dos Mundos em evolução. A nossa casa planetária, comparada com a nossa casa onde moramos com os nossos familiares, também possui energia, chacras e vibrações. Seus habitantes/moradores, é que criam as energias que predominam nos locais.

O coletivo é como um termostato: eleva ou diminui a temperatura. Por isso, o coletivo da Terra, entre seres encarnados, desencarnados e os que aportam aqui agora vindos de outras partes da Galáxia, estão proporcionando a Transição para Quinta Dimensão. 

As mensagens canalizadas nos informam que a Terra já vibra nas energias 5D. Com isso, os Reinos mineral, vegetal e animal, também já entraram nas vibrações mais elevadas, pois é um processo natural. 

Entretanto, a humanidade que é possuidora de uma consciência imortal, pois está atrelada à um Espírito em evolução, têm ainda alguns ajustes a fazer nesta consciência. Uma parte já está vibrando na 5D. Outra parte logo vai chegar lá. E obviamente, como todos sabem, há também aqueles que não conseguirão atingir o grau de consciência 5D para permanecer na Nova Terra.

A Nova Terra será um upgrade desta que conhecemos. Muito melhorada em todos os sentidos. Poderíamos dizer que aquela que conhecemos até aqui, é apenas um rascunho borrado do que está por vir. Tudo nela será diferente em termos de energias e beleza. A base da matéria que era carbono, passará a ser uma base cristalina. 

Os animais já estão fazendo a sua transição naturalmente, pois não dependem da consciência como os humanos. Os bons observadores, têm notado a sua rápida evolução, principalmente nos últimos anos.

Os vegetais não fogem à regra. Embora em sua aparência, ainda pouco se pode notar, a sua essência é muito diferente daquela de alguns anos atrás. 

Porquê os vegetais precisam mudar? Primeiro porque tudo aquilo que não ressoar nas vibrações mais elevadas, não vai resistir as energias da Nova Terra e desaparecerá para sempre. E segundo, o mais importante: os vegetais sempre tiveram a função de alimento, tanto para os animais como para os hominais. 

Ora, se os corpos físicos estão mudando, é necessário que os alimentos também contenham as vibrações e as energias necessárias. Então, os vegetais estão acompanhando as mudanças energéticas e se adequando às novas necessidades de quem os consomem. 

Embora no futuro da Terra 5D não seja mais necessário o alimento como hoje conhecemos, temos diante de nós um período de Transição e adaptações progressivas. O corpo humano, na medida que vai transformando sua base carbono para cristalino, precisa de alimentos que condizem com tais vibrações. 

A composição energética dos alimentos baseados nos vegetais, já está diferente do que era há pouco tempo. Por isso, a recomendação é que se possa comer sempre alimentos frescos, principalmente frutas, verduras, tubérculos e grãos. De preferência sem tratamentos químicos, conservantes ou transgênicos. 

Toda a cadeia alimentar dos homens e dos animais vai passar por uma transição grande e rápida. Nosso corpo físico, passa por essa transição, e muda a sua necessidade energética também. O metabolismo  não é mais o mesmo, portanto, a energética alimentar não pode ser aquela de antes. 

Você pode prestar atenção como a tua alimentação mudou nos últimos anos. Mesmo sem saber destes detalhes, bastou atender o pedido do teu corpo e a mudança foi natural. Mas não é mais a mesma, nem em quantidade e em em qualidade. E quando não se obedece o pedido do corpo, o resultado é um certo mal estar imediato às refeições. 

Até os chás que sempre foram consumidos, passam a ter novas propriedades. São cada vez mais curativos e saudáveis. Mas de preferência, não guardar um chá por muito tempo, pois a essência energética do ano passado já está ultrapassada em relação à um chá colhido à pouco tempo. Lembre-se que tudo está passando por uma transição muito rápida.

Dentro do possível, seria interessante diminuir aos poucos todos os produtos industrializados e aumentar gradativamente os naturais, principalmente frutas, verduras, tubérculos e grãos. A necessidade de alimentos sólidos, irá diminuir com o tempo. O corpo humano continuará a sua mudança mesmo dentro da 5D, até se transformar em um corpo sutil, e na medida que se eleva, a Luz (pranas) será a base energética que o alimentará. 
Até lá, vamos nos adaptando, pois a natureza está sempre na frente , preparando a caminho para a humanidade. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!

Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: