Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 2 de março de 2023

FILTROS ENERGÉTICOS. - VITAL FROSI - 22/02/2023


FILTROS ENERGÉTICOS

Amados!
Na medida que os dias são contados, a consciência humana se expande agora na velocidade da Luz. Recomendamos a prática da meditação, a fim de auto avaliar-se, pois o que cada um era ontem, hoje já não é mais. Também já foi dito aqui, que aquilo que antes levava Séculos, agora se desenrola em poucas semanas, ou meses.

Obviamente, há uma grande parcela da humanidade, que ainda insiste na velha grade energética do Planeta. Tentam a todo custo, manter o status quo conhecido como normal. Mas o que é esse normal? Talvez não passe do estado chamado de zona de conforto. 

Podemos assegurar que a maioria dos sintomas de dor, sofrimento e desconforto, nada mais são que a resistência imposta por cada um, sobre as mudanças que se fazem necessárias nos dias atuais. Resistir e lutar contra essas mudanças, torna a vida de cada um, muito mais difícil e atormentada.

Por isso dizemos sempre: "Entre no Fluxo!" Você está aqui encarnado no melhor momento do Planeta Terra. Isso é um privilégio que poucos tiveram. Viver na forma de encarnado, exatamente no período final da Transição Planetária, te dará um conhecimento único no Universo infinito. Este conhecimento será integrado primeiramente nas tuas versões mais elevadas de si mesmo, ou seja, na tua Mônada. 

Tal conhecimento, uma vez que chegue na Fonte, será integrado também a todos os Eus Superiores de todas as demais Mônadas existentes no Cosmo todo. Portanto, entenda o tamanho da responsabilidade que está em seus ombros, neste momento da Transição Planetária, e da ascensão da tua alma. 

Fracassar agora, seria um desperdício imensurável. Seria a perda não somente da oportunidade, mas de centenas de encarnações, sendo tais encarnações num Mundo de Expiações e Provas. Repetir novamente este Ciclo de aprendizado, com certeza é uma tarefa um tanto dura para cada alma reprovada. Felizmente, boa parte da humanidade atual da Terra, está atingindo a frequência necessária para a ascensão. 

Estamos trazendo hoje mais algumas orientações, para facilitar a caminhada nesta reta final do Velho Ciclo 3D. Quando dizemos que o pior já passou, queremos que saiba de fato, que o melhor está por vir.  Mesmo assim, cada um pode encontrar mais facilidades ou mais dificuldades nesta travessia da ponte final, que separa as Dimensões. 

Entendendo que todas as formas existentes, tanto materiais como imateriais, nada mais são que energias acumuladas, nos dá então a certeza de que o corpo humano é uma energia materializada. Já a sua alma, é uma energia não material. Mesmo assim, a energia interage continuamente, mesclando-se entre si, sendo matéria ou não matéria. 

Podemos dizer que a energia passa invariavelmente pela consciência de cada ser humano, a fim de ser elaborada e criar o resultado projetado por cada um. E se tudo é energia, isso explica a teoria de que somos cocriadores da nossa realidade. Assim somos todos indivíduos, pois há uma individualidade em cada ser humano da Terra. Não há com certeza duas consciências iguais. A alma que está encarnada num corpo físico, é essa consciência individual. 

Quando dizemos que a ascensão da alma depende do estado de sua frequência, estamos realmente mostrando que a ascensão é individual. Cada consciência vai atingir um nível de frequência necessário, a fim de obter a vibração que lhe permite atravessar o Portal da Ascensão. Vibrando no amor incondicional, na compaixão, no respeito, na solidariedade, na caridade e na gratidão, a frequência se eleva o suficiente, pelo menos para garantir o nível da Quinta Dimensão.

Mas hoje vamos trazer aqui um pouco de informações, sobre como filtrar as energias. Você é bombardeado constantemente pela energia de alta frequência, vinda diretamente da Luz. Mas é também atacado diuturnamente, pelas energias de baixa frequência que os Senhores da Não Luz te enviam. Como uma verdadeira batalha de queda de braço, você está entre essas duas forças. Porém, saiba que somente você pode decidir qual lado vai vencer essa disputa. E você é o troféu do ganhador.

Nesta luta contínua, o que está em jogo é a tua consciência, ou seja, a tua alma. Cabe a você tornar menos penosa essa disputa, pois o lado da não Luz, não mede as consequências que podem recair sobre você. Quanto mais dor e sofrimento você sentir, mais energia estará oferecendo ao lado negativo da disputa.  Quanto mais medo, raiva, ressentimento, culpa e desesperança você sentir, mais energias estará dando, justamente para aquele que não quer a tua libertação deste Mundo de Expiações e Provas. 

Lembre-se que o corpo físico é apenas a caixa de ressonância da alma. Todo desequilíbrio energético, ocorre nos corpos mais sutis, antes de se manifestar no corpo físico. Filtre todas as energias antes que elas tomem conta de você.  Identifique a frequência de cada situação, de cada pessoa, de cada notícia, de cada sentimento, e principalmente de cada informação. Sim, hoje a humanidade vive a batalha final do Ciclo 3D, e todos estão empenhados nela, sendo de um lado um soldado da informação, e do outro, um soldado da desinformação. 

Escolha qual o Senhor pretende servir. Lembre-se da frase que diz: "Não se pode servir dois Senhores ao mesmo tempo". Ou você está informando, ou estará desinformando. Não há dois acentos para cada alma na arquibancada da vida. Mas há duas Linhas de Tempo bem claras, e aqui sim há escolha. Você vai escolher de acordo com a tua frequência, pois não existe outra maneira de o fazer. E uma vez escolhida a Linha de Tempo, nada poderá te desviar dela. Uma vai levar para a Nova Terra, e a outra, te levará ao exílio, ou seja, para outro Planeta ainda de Expiações e Provas. 

Observe como jogam os dois exércitos. Nunca foi tão fácil perceber  e identificar um e outro. Identifique as frequências de ambos os lados. Sinta aquilo que ressoa dentro de você! Não tente adivinhar, pois não é preciso perder o tempo precioso que agora urge. Apenas sinta reverberar com a tua vibração interna. Não há força externa por mais poderosa que seja, que será capaz de mudar essa frequência. Não vai haver engano, então não tenha medo de seguir  a Linha de Tempo que escolher.

Embora a tua frequência atual tenha sido construída ao longo das sucessivas encarnações, ainda há escolhas nos dias atuais. Escolhas essas que podem amenizar o teu desconforto. Identifique a frequência de tudo aquilo que te dizem, de tudo aquilo que você lê, e principalmente de tudo aquilo que a Mídia faz chegar até você. São armas utilizadas nesta guerra da Informação versus a Desinformação. Se você já possui a frequência da Nova Terra, absorver energias da desinformação, vai te atrasar um pouco na travessia da Ponte Dimensional, e também vai te causar dores e desconforto desnecessários.

Filtre tudo e o faça rapidamente, sempre no momento que recebe a informação. Sinta no seu coração se ressoa ou não com aquilo que acredita e conhece. Mesmo com as crenças limitantes impostas ao longa dos tempos, você tem a capacidade inata de sentir.  O sentir jamais engana. O sentir é o programa quântico atualizado que existe dentro de você. Aquele que ainda vibra na velha energia, certamente se sintonizará com a desinformação, pois ela sempre traz o retrocesso da evolução. Já se você vibra nas novas frequências da Terra, sentirá de forma natural, a simpatia ou não da mensagem ou da notícia que chega. 

A Terra é hoje, algo que podemos comparar com um aparelho de rádio, que possui apenas duas frequências de onda ou de sintonia. A tua alma agora vai escolher uma delas. Vai escolher a vibração energética sem ruídos, vai escolher a estação onde se sentirá confortável. Nada e ninguém pode impedir essa escolha. É o exercício do livre arbítrio de cada consciência. Mas lembre-se: Ninguém vai aparecer na tua frente e dizer qual escolha deve fazer. Você não depende de nada externo para fazer isso. A Tua frequência o fará automaticamente, por sintonia e simpatia. 
Use o teu Filtro Energético! Essa ferramenta sempre esteve disponível para você!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

domingo, 26 de fevereiro de 2023

O PERTENCIMENTO: O QUÊ VOCÊ É? - VITAL FROSI - 15/02/2023


O PERTENCIMENTO: O QUÊ VOCÊ É?

Amados!
Quando a tua versão mais elevada de alma decidiu enviar um fragmento de sua própria consciência, a fim de experienciar a vida na ilusão da separação, ela já sabia das regras da vida, num Mundo material, de dualidade, de polaridades e do esquecimento sob os véus espessos na densidade da Terceira DImensão. 

Lembrando sempre dos textos anteriores , onde já abordamos sobre Mônadas, principalmente sobre as nossas próprias versões superiores e, sobre o Fractal dessa imensa consciência, que nada mais é que você, encarnado aqui na Terra no presente momento.

Dentro das regras desta Escola Terrana, o véu do esquecimento é a principal característica necessária, pois sem ele, a alma aqui fragmentada, não teria nenhuma possibilidade de viver as experiências da dualidade e das polaridades. Não somente o esquecimento de quem você é, nem de onde você veio, mas o esquecimento também de todas as encarnações anteriores desta atual existência.

Tal esquecimento, fez você esquecer a tua origem, sentindo-se de fato separado da Fonte e de todas as demais versões superiores de você mesmo. Essa ilusão do não pertencimento, desenvolveu o apego exagerado da matéria, de pessoas e coisas. Também desenvolveu o teu EU INFERIOR, ou seja, o EGO. O crescimento do ego supriu a ilusão de que a luta maior seria pela sobrevivência. 

Ao não lembrar o quanto poderoso você é, o ego veio para te dizer que, para sobreviver, o caminho é se sobrepor aos outros. Ter o poder sobre tudo e sobre todas as coisas, te daria melhores condições de vida enquanto a morte não chega. 

Sem dúvida, houve também a contribuição do Grupo de Elite que sempre dominou e controlou a humanidade. Quanto maior a ignorância e a divisão entre a humanidade, menos força contrária aos seus interesses. Essa foi a tática aplicada por eles até o presente momento. 

Não vamos falar hoje sobre os Planos do Criador para a Terra e para a sua humanidade. Isso já foi dito em outras oportunidades. Hoje vamos falar de você e para você. Sim, é necessário pois o tempo se esgota rapidamente, finalizando o Velho Ciclo da Terra 3D. Um Novo Tempo já pede passagem, e isso vai proporcionar o surgimento de uma Nova Era para a humanidade da Terra.

Transição Planetária não é um simples evento como muitos imaginam. Esta Transição que já está acontecendo, é tão grandiosa que dura em torno de 3 Séculos. Estamos no seu final. E é neste final que de fato as mudanças acontecem com mais intensidade. Nada mais será como antes. Todos os Sistemas serão resetados e o Start de Novos Sistemas já está sendo anunciado. 

Tudo aquilo que você conheceu, deixará de existir. Em seu lugar, o NOVO e o MELHOR surgirão rapidamente. Tente imaginar como é passar por um Portal Dimensional. Você sai de um Mundo que já conhece, e entra num Mundo que jamais viu antes. Você sairá da Terceira Dimensão, e entrará na Quinta Dimensão. Deixará para trás um Mundo de Provas e Expiações, para adentrar um Mundo muito melhor, ou seja, de Regeneração. 

Embora essa passagem seja rápida, dentro do nosso tempo linear, pode representar algumas décadas. Não espere deitar à noite na 3D e acordar pela manhã na 5D. Também não espere que alguém virá para fazer essa Transição por você. Muito embora o Planeta mudará, você só poderá viver nele, se a tua frequência estiver também na frequência do Planeta Terra .

Me perguntam como atingir tal frequência. Respondo que não há uma fórmula mágica e tampouco um caminho único. Tudo o que há, é um estado de consciência, que embora individual deve estar vibrando em ondas nais elevadas de energias. 

A energia aqui citada, representa as vibrações do corpo emocional de cada um. O corpo emocional responde rigorosamente ao SENTIR de cada momento e de cada ação praticada individualmente por cada consciência encarnada. Lembrando que a alma encarnada, nada mais é que uma parte da consciência superior de cada ser humano, como já foi dito tantas vezes, do Fractal que você é. 

A ascensão da alma, depende apenas de você. Se antes o ego precisou se fortalecer, mesmo que foi uma ilusão necessária para a sobrevivência, agora a elevação da consciência toma um caminho inverso. É realmente a antítese do ego, colocada em prática.
O ego proporcionou a separação. Agora, vamos em busca da unificação. VAMOS EM BUSCA DO PERTENCIMENTO.

Mas é preciso entender esse pertencimento. Não há nenhuma relação com aquilo que hoje querem nos controlar, impondo normas e regras de inclusão, que na sua maioria das vezes, mais provam que de fato separam, do que incluem. O grande segredo desta Escola de Almas, é justamente proporcionar a cada alma, viver um personagem diferente, a cada encarnação. Foi para isso que aceitamos a experiência de vida num mundo de dualidade e de polaridades.

Porém, acabou o tempo deste aprendizado. Urge agora que as almas sintam as mudanças e comecem a lembrar, quem são de fato. Quanto mais as memórias transpessoais tomam conta da tua consciência, mais você vai lembrando e sentindo a elevação da tua frequência. 

Tais lembranças facilitam a compreensão do grande momento que agora cada alma está vivendo. Se antes ela se sentia separada da Fonte, também se sentia separada de tudo e de todos. Agora ela começa a se sentir PERTENCENTE, não somente à Fonte, mas a toda a criação divina.

Você já percebeu isso. Percebeu que as outras pessoas estão numa vibração diferente, mas começa a entender que cada um fez um caminho diferente para chegar até aqui. Percebe que se você vai levar a tua experiência para as tuas versões mais elevadas de alma, os outros também o fazem. E agora entende que cada experiência individual, vai chegar até à Fonte. 

Lá na Fonte, somos todos UM. As experiências vividas por você, serão integradas à consciência inteira da tua Mônada, e também à consciência das demais Mônadas. E assim acontece com as experiências dos demais Fractais aqui encarnados. Essa consciência individualizada, será agregada coletivamente para todas as almas, todas as Super Almas, todos os Espíritos do Cosmo infinito.

Se a Fonte tudo cria, essa Fonte é o próprio Deus. Se você é uma semente dessa Fonte, você é uma Fonte em miniatura, portanto, é também uma versão de Deus. Quando se diz que todos somos UM com a Fonte, também dizemos que somos todos cocriadores de tudo o que existe nos Universos infinitos. Você ajudou a criar Planetas, Estrelas e Galáxias. 

Você ajudou a criar aqui na Terra, tudo aquilo que há por aqui. Você é parte da consciência de cada espécie de vegetal; de cada raça de animal; de cada variedade de mineral. VOCÊ PERTENCE A CADA COISA QUE EXISTE POR AQUI. Não há e nunca houve separação. Nada que existe está isolado da energia cósmica da Fonte. E se você é uma miniatura dessa Fonte, tudo está em você, e você está em tudo o que há. 

O caminho da ascensão passa pelo entendimento desse pertencimento. Quando você entender isso de forma consciente, você estará pronto para a Nova Terra. Porque foi essa a maior lição que você veio experienciar. Se sentiu separado por todos os tempos até aqui, mas agora começa o tempo da reitegração de todas as tuas partes espalhadas por aí. 

Essa integração com o todo, precisa ter uma base de sustentação. Já falei aqui do tripé: amor incondicional, compaixão e respeito a tudo e a todos. Mas podemos colocar todos os predicados que elevam, como gratidão, alegria, perdão, compreensão, caridade, solidariedade, cooperação e tantos outros. 

Quando sentimos de fato essas boas vibrações pulsarem dentro de nós, estamos então atingindo a frequência mais elevada, justamente aquela que nos permite atravessar os Portais da Ascensão. Competição, dominação, subjugação e imposição, criam a frequência inversa, pois vibram forte nas energias 3D. E essa frequência, impede que aquela alma faça a sua ascensão agora. Essa é também a frequência do NÃO PERTENCIMENTO. 
Pertencer ou não pertencer só depende de você. Ninguém, mas ninguém mesmo será responsabilizado por tuas decisões. Não mais agora, pois estamos num tempo de expansão de consciência, o que nos permite o discernimento das coisas. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

AS TUAS VERSÕES INFERIORES - VITAL FROSI - 08/02/2023


AS TUAS VERSÕES INFERIORES

Amados!

Já trouxemos aqui em textos anteriores, alguns esclarecimentos sobre as outras partes da nossa consciência. Sim, é preciso entender que você não é um corpo físico como os olhos vêem. Você é uma CONSCIÊNCIA. Na verdade, parte dela, pois é a tua Mônada que forma ela por inteiro. 

Vamos recordar um pouco sobre isso. Existe uma Fonte inesgotável que cria sem parar. Essa Fonte também é chamada de Sol Central Cósmico. Essa Fonte é aquilo que conhecemos como DEUS. Na verdade, é uma CONSCIÊNCIA UNA COM O TODO.  Você é essa consciência, mesmo sendo apenas um fragmento dela. Tudo o que está na Fonte, está dentro de você. 

Já dissemos aqui que você é uma Semente. Sim, uma semente da Fonte; uma semente cósmica. Você foi criado como um Átomo-Semente Divino. Esse átomo é o Espírito como é conhecido. Mas podemos dizer que ele é o EU SUPERIOR.

Tal átomo possui uma força atômica tão grande, que não pode se aproximar nem de uma Galáxia, pois a explodiria. Então, como uma Estrela, um Planeta ou uma Galáxia poderia ser explorada e desenvolvida por tais consciências? Obviamente, a mágica utilizada pelo Criador, foi proporcionar a possibilidade de desfragmentar o tal átomo.

Então, esse átomo se divide em 12 partes, denominadas Super Almas. Essas, se dividem em mais 12, ainda assim, com energia suficiente para ser consideradas também Super Almas. Só então, uma dessas 144 Super Almas, se dividem em almas, que podem habitar Galáxias, como a nossa Via Láctea. Tais almas, ainda possuem energia bastante elevada e não têm a permissão para habitar planetas de Terceira Dimensão como a Terra. 

Então, essas almas se subdividem em Fractais, ou seja, fragmentos de si mesma, e esses Fractais descem para mundos 3D, experienciar, desenvolver e evoluir não somente tais Planetas, mas também a si mesmos. 

Lembrando que Átomo-Semente Divino, Espírito, Super Alma, Alma e Fractais, são partes sempre de uma mesma Consciência, individualizada como Mônada. As experiências de cada partícula dessa consciência, sempre é integrada em toda a Mônada. Isso significa que um Fractal, você no caso, vai levar a tua experiência e aprendizado neste Mundo 3D, para todas as demais versões de você mesmo. 

Uma vez que essa experiência é integrada na tua Mônada, esse conhecimento vai até a Fonte. E lá, a tua experiência aqui na 3D, é integrada à todas as demais Mônadas, isto é, todo o Cosmo vai saber como é viver na Terra 3D, submetido ao véu do esquecimento. Isso só é possível, porque a Fonte é a Consciência inteira, onde tudo é sempre UM. Lembre-se: você é um fragmento desse UM, ou seja, um Átomo-Semente Divino.

Mas hoje está vindo mais algumas informações, para montar o quebra cabeça deste maravilhoso Plano Divino. Vamos fazer uma comparação a fim de melhor entender. Se você pega uma tábua para fazer um caixote, precisa dividí-la em pedaços. Ao serrar a tábua, sobra a serragem. Não importa o tamanho dos pedaços, sempre vai sobrar fragmentos resultantes da separação em partes dessa tábua. 

Então, quando você foi se desfragmentando a partir do Átomo-Semente, até chegar ao menor fractal de tua própria Alma, sobrou pequenas partículas dessa tua consciência monádica. São tão pequenos fragmentos, que não eram suficientes para caracterizar como um Fractal de alma. De fato, é uma poeira cósmica, chamada de Star Dust, que na verdade pode se dizer poeira estelar. 

Mesmo sendo uma poeira, é sim minúsculas partículas da tua consciência. O Criador não perde nada da sua criação, e desta forma, não poderia desperdiçar nem mesmo a poeira. Se a Terceira Dimensão é o ponto mais distante da Fonte, ou seja, até onde uma alma pode experienciar algo sem se perder de si mesma, sem se separar de sua própria razão, é natural que há outros caminhos, que possam um dia integrar essa poeira à sua própria Mônada, e depois à Fonte do UM.

Então existem os Reinos Inferiores, conhecidos com Reino Mineral, Vegetal e Animal. Mesmo que pareça um paradoxo, todos esses Reinos estão em constante evolução, e em nada diferem da evolução do Reino Hominal, Angelical e superiores. E é nesses Reinos onde a poeira estelar de cada consciência, vai se aglomerar e evoluir, até se juntar novamente às suas versões originais. 

Isso explica o Poder dos Cristais, o Animal de Poder e a Árvore de Poder que cada ser humano possui, e é explicado por aqueles que estudam essa sincronicidade energética. Resumindo, você tem uma minúscula parcela da tua própria consciência, num tipo específico de Cristal. Também possui uma certa parte de tua consciência num tipo de vegetal, geralmente numa determinada espécie de árvore. E na medida que essa poeira de tua consciência se aproxima de você, ela vai estar concentrada num determinado animal, geralmente, aquele que está mais próximo de você. 

É simplesmente fantástico isso! O teu cachorro pode ser uma parte de você. O teu gato, o teu cavalo, ou outro qualquer, pode estar carregando uma parte da tua própria consciência. Isso explica em parte, o porque do apego cada vez maior do homem com os animais. 

Somente agora, ao alargar mais a nossa consciência, a humanidade vai aos poucos recebendo informações, que irão mostrar a nossa verdadeira história. Tudo vai sendo mostrado, clareado e absorvido na medida que a consciência envolta nos véus do esquecimento, desperta. Obviamente, para aqueles que estão se preparando para ascensionar para a 5D. Aquele que vai continuar num Mundo de Terceira Dimensão, não vai perceber tudo isso, pois de nada vai lhe servir. A sua consciência ainda não está pronta para se integrar às suas versões mais elevadas e, tampouco, integrar as suas versões inferiores, que estão vindo através dos Reinos aqui citados. 

A cada dia, mais e mais informações chegam, e aos poucos, os degraus da escada nos levarão ao próximo patamar de consciência.
Os tempos agora são auspiciosos, e as revelações virão em cascatas. Aos que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir, nada e ninguém vai ser obstáculo que impeça a ascensão desse Fractal de consciência. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene