Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

17 SEGUNDOS



17 SEGUNDOS
Abraham
Através de Esther Hicks

Você tem 17 Segundos? 

17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO


Vocês notaram que, com bastante frequência, ao viver um pouco do que NÃO QUEREM, vocês atingem uma clareza maior e então acabam mesmo por chegar a uma decisão SOBRE O QUE QUEREM REALMENTE?

QUANDO VOCÊS COMPREENDEREM QUE A DECISÃO PROVÉM DO CONTRASTE, ENTÃO ENTENDERÃO PORQUE O CONTRASTE É VALIOSO, POIS É ESSENCIAL PARA SE CHEGAR A UMA DECISÃO.

VOCÊS SÃO CRIADORES E O CRIADOR É ALGUÉM QUE DÁ ATENÇÃO OU SE CONCENTRA EM ALGO, E TODA A CRIAÇÃO DIZ RESPEITO A CONCENTRAR ENERGIA.

EIS O QUE É CRIAR: EXPERIENCIAR E DAR SUA ATENÇÃO A ALGO. 

SEJA O QUE FOR A QUE VOCÊS ESTIVEREM DANDO SUA ATENÇÃO, ESSE OBJETO POSSUI UMA VIBRAÇÃO TODA PRÓPRIA.

TUDO O QUE ESTÃO VIVENDO, TUDO O QUE ESTÃO OBSERVANDO, TUDO AO QUE ESTÃO DANDO A SUA ATENÇÃO, INCLUI-SE EM SUA VIBRAÇÃO E, À MEDIDA QUE DÃO SUA ATENÇÃO A ISSO, ESSA VIBRAÇÃO SE REFLETE EM SUA VIBRAÇÃO - E À MEDIDA QUE ESSA VIBRAÇÃO SE REFLETE EM SUA VIBRAÇÃO, ELA SE TORNA PARTE DE SEU PONTO DE ATRAÇÃO.

O PROCESSO CRIATIVO É SIMPLESMENTE ISTO: IDENTIFIQUEM SEU OBJETO DE DESEJO - O QUE SIGNIFICA SIMPLESMENTE TOMAR UMA DECISÃO - E ENTÃO ENTREM EM HARMONIA VIBRACIONAL QUE CORRESPONDA A ESSA DECISÃO.

AGORA, ISSO PARECE BEM SIMPLES, MAS A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONSEGUE COMPLETAR UMA FRASE SEM CONTRADIZER SEU PRÓPRIO DESEJO.

AS PESSOAS NOS DIZEM: "ABRAHAM, QUERO MAIS DINHEIRO. ESTOU TÃO CANSADO DA LUTA".

OU DIZEM: "QUERO TER SAÚDE, MAS TENHO MEDO DE FICAR DOENTE".

OU: "QUERO TER SAÚDE, MAS ESTA DOENÇA É ASSUSTADORA".

OU SEJA, ESTÃO OFERECENDO SEU DESEJO E, LOGO EM SEGUIDA, ESTÃO OFERECENDO UMA AFIRMAÇÃO CONTRADITÓRIA, SEM NUNCA COMPREENDER QUE EM AMBOS EXISTE UMA VIBRAÇÃO À QUAL O UNIVERSO ESTÁ RESPONDENDO.

O UNIVERSO NÃO ESTÁ RESPONDENDO ÀS SUAS PALAVRAS. 

ESTÁ RESPONDENDO ÀS SUAS VIBRAÇÕES, E VOCÊS SABEM QUAL É A SUA VIBRAÇÃO PELO MODO COMO SE SENTEM.

QUANDO ESTÃO SENTINDO ALEGRIA E GRANDE CONTENTAMENTO, QUANDO ESTÃO SENTINDO FELICIDADE OU AMOR, ESTÃO EM PERFEITA HARMONIA VIBRACIONAL COM A FONTE.

MAS QUANDO SENTEM RAIVA, FRUSTRAÇÃO, MEDO OU CULPA OU QUAISQUER EMOÇÕES NEGATIVAS, SEM QUERER SENTI-LAS, VOCÊS ESTÃO DANDO SUA ATENÇÃO A ALGO QUE VIBRA DE FORMA MUITO DIFERENTE DO SEU PRÓPRIO DESEJO, E ACABAM POR INCLUIR ESSA VIBRAÇÃO INFERIOR E LENTA, MESCLANDO-A, INCLUINDO-A AO DESEJO, CRIANDO DESARMONIA E VIVENCIANDO SITUAÇÕES NEGATIVAS.

ENTÃO VOCÊS PODEM SEMPRE PERCEBER, PELA MANEIRA COMO SE SENTEM, EM QUE GRAU ESTÃO CORRESPONDENDO VIBRATORIAMENTE A SEU PRÓPRIO DESEJO.

JÁ OUVIRAM A EXPRESSÃO: "REZEM COM UM CORAÇÃO PURO"? 

QUANDO O SEU DESEJO CORRESPONDE EM TERMOS VIBRATÓRIOS COM O SEU PENSAMENTO, ENTÃO SUA VIBRAÇÃO É PURA E O UNIVERSO DEVERÁ LHE ENTREGAR O QUE DESEJAM.

MAS SE ESTIVEREM REZANDO POR ALGO QUE NÃO POSSUEM, E SUAS ORAÇÕES FOREM CHOROSAS OU ASSUSTADAS, AGORA VOCÊS NÃO ESTÃO EM CORRESPONDÊNCIA VIBRATÓRIA COM SEU PRÓPRIO DESEJO E NÃO HÁ MANEIRA DO UNIVERSO LHES ENTREGAR O QUE ESTÃO PEDINDO.

A MAIORIA DE VOCÊS ESTÁ OBSERVANDO E NÃO VISUALIZANDO, E QUEREMOS MOSTRA-LHES ALGUMAS COISAS QUE PODEM FAZER PARA DIRECIONAR COM MAIS DELIBERAÇÃO SEUS PENSAMENTOS.

É IMPORTANTE DESCOBRIR A VIBRAÇÃO DE SEU DESEJO E MANTÊ-LA POR PELO MENOS 17 SEGUNDOS, POIS 17 SEGUNDOS É O PONTO DE COMBUSTÃO. 

AGORA, EIS O QUE QUEREMOS DIZER COM ISSO: 17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO.

SE VOCÊS FOREM CAPAZES DE MANTER UM PENSAMENTO COM PUREZA, SEM CONTRADIZÊ-LO, POR 17 SEGUNDOS (UM PEQUENO PENSAMENTO - NÃO IMPORTA QUAL) ENTÃO, PELA LEI DA ATRAÇÃO, OUTRO PENSAMENTO IGUAL SE REUNIRÁ A ELE, PORQUE UM ATRAIU O OUTRO.

SEGUNDO A LEI DA ATRAÇÃO OS IGUAIS SE ATRAEM; AO SE JUNTAREM HÁ UMA COMBUSTÃO QUE SOMA ESSES PENSAMENTOS, DE VIBRAÇÃO INFERIOR E LENTA, OBTENDO UM OUTRO PENSAMENTO, COM UMA FREQÜÊNCIA MAIS ELEVADA E RÁPIDA.

ENTÃO, AGORA VOCÊS POSSUEM UM PENSAMENTO MAIS EVOLUÍDO.

TRATA-SE DE UM PENSAMENTO MAIOR (MAIS PURO) PORQUE DOIS PENSAMENTOS SE REUNIRAM E VIBRAM A UMA FREQÜÊNCIA MAIS ELEVADA.

SE VOCÊS CONSEGUIREM ENTÃO MANTER ESSE PENSAMENTO MAIS EVOLUÍDO POR MAIS 17 SEGUNDOS, OUTRO PENSAMENTO IGUAL SE REUNIRÁ A ELE; E ENTÃO OCORRE MAIS UM PONTO DE COMBUSTÃO, QUANDO ESSE PENSAMENTO AGORA SE TORNA MAIS FORTE (MAIS PURO).

MANTENHAM SEU PENSAMENTO POR 17 SEGUNDOS, ENTÃO OUTRO PENSAMENTO SE REUNIRÁ A ELE.

E SE CONSEGUIREM FAZER ISSO DE MODO A ULTRAPASSAR O PONTO DE 68 SEGUNDOS, VOCÊS TERÃO MANTIDO SEU PENSAMENTO EM FORMA SUFICIENTEMENTE PURA, PERMITINDO AGORA A IMINÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO FÍSICA.

DISSEMOS: "ESTHER, 17 SEGUNDOS DE PENSAMENTO PURO, O QUE SIGNIFICA APENAS PENSAMENTOS QUE NÃO SE CONTRADIZEM, EQUIVALE A DUAS MIL HORAS DE AÇÃO. AGORA, SE VOCÊ TIVER UM EMPREGO NORMAL, COM 44 HORAS SEMANAIS DE TRABALHO, ISSO É MAIS OU MENOS O QUE SE TRABALHA NUM ANO."

ISSO ATRAIU A ATENÇÃO DELA.

DISSEMOS: "SE CONSEGUIR ULTRAPASSAR A MARCA DE 34 SEGUNDOS, AGORA PODE MULTIPLICAR SEU EQUIVALENTE EM AÇÃO POR DEZ. 

TRINTA E QUATRO SEGUNDOS DE PENSAMENTO CONCENTRADO EQUIVALEM A 20 MIL HORAS DE AÇÃO. 

SE CONSEGUIR MANTER ESSE RITMO PELO TERCEIRO INTERVALO DE 17 SEGUNDOS, ULTRAPASSANDO A MARCA DE 51 SEGUNDOS, DE MODO QUE POSSA RECEBER A COMBUSTÃO NOVAMENTE, PODERÁ MULTIPLICAR POR DEZ MAIS UMA VEZ.

ISSO EQUIVALEM A 200 MIL HORAS DE AÇÃO. 

SE CONSEGUIR MANTER ESSA ATITUDE POR 68 SEGUNDOS, SEM CONTRADIZER SUA VIBRAÇÃO, PODERÁ NOVAMENTE MULTIPLICAR POR DEZ. 

ISSO EQUIVALEM A MAIS DE DOIS MILHÕES DE HORAS DE AÇÃO." 

QUEREMOS QUE VOCÊS PASSEM A RECONHECER QUE VOCÊS SÃO O CENTRO DO UNIVERSO, EXATAMENTE COMO LHES DISSERAM QUE VOCÊS ERAM, MAS NUNCA ACREDITARAM. 

VOCÊS SÃO UM CENTRO VIBRANTE AO QUAL TUDO REAGE, E A RAZÃO DE NÃO TEREM EXPERIENCIADO MAIS CONTROLE EM SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA, FOI PORQUE VOCÊS NÃO ASSUMIRAM O CONTROLE DE SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS.

NÃO É QUE SEUS PENSAMENTOS SEJAM INADEQUADOS - É QUE, COM MUITA FREQÜÊNCIA, SEUS PENSAMENTOS SE CONTRADIZEM. 

VOCÊS TODOS FICAM PENSANDO QUE ESTÃO QUERENDO APRENDER A FAZER O QUE FOR PRECISO, PARA CONSEGUIR MANIFESTAR UMA PARCELA MAIOR DO QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO EM SUA EXPERIÊNCIA. 

E ISSO É MUITO BOM.
QUEREMOS QUE VOCÊS MANIFESTEM TUDO O QUE VOCÊS QUEREM. 

MAS QUEREMOS QUE VOCÊS ENTENDAM QUE A MANIFESTAÇÃO FÍSICA NÃO É AQUELE ACONTECIMENTO GRANDIOSO QUE TODOS PENSAM. 

A MANIFESTAÇÃO FÍSICA É O MEIO PELO QUAL VOCÊS COMPREENDEM COMO ALINHARAM SUA ENERGIA. 

A MANIFESTAÇÃO É SUA PISTA, SEU SINAL OU SEU SÍMBOLO, MOSTRANDO-LHES O QUE VOCÊS ESTÃO MANTENDO EM SUA VIBRAÇÃO - MAS O ACONTECIMENTO PRINCIPAL É SUA VIBRAÇÃO. 

PORQUE É SUA VIBRAÇÃO QUE VOCÊS SENTEM Á TODO MOMENTO. 

É ISSO QUE É A VIDA! 

HÁ TODOS OS TIPOS DE EXPLICAÇÕES INVENTADAS PELAS PESSOAS NO DECORRER DOS ANOS PARA EXPLICAR PORQUE ELAS NÃO TÊM CONTROLE SOBRE SUA EXPERIÊNCIA FÍSICA. 

MAS EXISTE APENAS UMA RAZÃO PELA QUAL NUNCA NINGUÉM CONSEGUE NADA... 

É PORQUE AS PESSOAS ESTÃO MANTENDO SEUS DESEJOS (PENSAR+SENTIR) DESALINHADOS EM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO, E O UNIVERSO ESTÁ SEMPRE, SEMPRE FAZENDO COMBINAÇÕES PERFEITAS. 

O QUE VOCÊS PENSAM E SENTEM E O QUE OBTÉM - É SEMPRE UMA COMBINAÇÃO PERFEITA. 

COM TANTA FREQÜÊNCIA VEMOS VOCÊS DESEJANDO POR ALGO EXISTENTE LÁ FORA, EMBORA NÃO ESTEJAM SE DIVERTINDO MUITO AGORA E, AINDA ASSIM, SUA VIDA É FEITA DO SEU AGORA.

E O QUE VIRÁ DE LÁ FORA SERÁ UM REFLEXO ABSOLUTAMENTE PERFEITO DE COMO ESTÃO SE SENTINDO AGORA. 

VOCÊS NÃO SERÃO CAPAZES DE CONSEGUIR O QUE QUEREM, SE ESTIVEREM INCOMODADOS E IRRITADOS AGORA, POR NÃO TEREM ALGO QUE "ESTÁ LÁ FORA." 

ISSO NÃO É UM JOGO. 

VOCÊS PRECISAM, NO SEU PRESENTE, SENTIR A ALEGRIA DE SEJA LÁ O QUE FOR QUE DESEJEM - E AO HARMONIZAR AGORA A VIBRAÇÃO DE SEU DESEJO, ENTÃO, EM SEU PRESENTE, SE SENTIRÃO BEM, E SEU DESEJO PODE ENTÃO CHEGAR A VOCÊS. 

A ENERGIA NÃO-FÍSICA, A ENERGIA QUE CRIA MUNDOS, FLUI PARA E ATRAVÉS DE VOCÊS SEMPRE E QUANDO TOMAM DECISÕES PARA AS QUAIS ENVIAM A ENERGIA, VOCÊS ESTÃO MAIS VIVOS DO QUE NUNCA. 

(A ENERGIA ESTÁ DISPONÍVEL ESPERANDO PELA SUA ATENÇÃO, ESCOLHA E DECISÃO). 

SE NÃO TIVEREM ALGO A QUE DAR SUA ATENÇÃO, SE NÃO HOUVER ALGO QUE PRENDA SEU INTERESSE, ENTÃO A FORÇA VITAL NÃO TEM MOTIVOS PARA FLUIR POR SEU CORPO, O QUE OS TORNA FRACOS, ENTEDIADOS E CANSADOS.

ALINHAR A ENERGIA É SEGURAR UM OBJETO DE ATENÇÃO POR AQUELES PRIMEIROS 17 SEGUNDOS, DE MODO QUE POSSA ENTRAR EM COMBUSTÃO NO PENSAMENTO. 

ALGUÉM PERGUNTOU: "POR QUE 17 SEGUNDOS?" 

RESPONDEMOS: "PORQUE SIM." 

(SABEMOS QUE ESSA É A RESPOSTA QUE TODOS ADORAM). rssrsrss 

DA MESMA MANEIRA QUE A ÁGUA FERVE A CERTA TEMPERATURA - 100 graus, 17 SEGUNDOS É O PONTO DE COMBUSTÃO DO PENSAMENTO. 

IMAGINEM QUE VOCÊS ESTEJAM QUERENDO FAZER UMA XÍCARA GOSTOSA DE CHÁ QUENTE, ENTÃO VOCÊS ACENDEM O FOGO SOB SUA CHALEIRA. 

E POUCO ANTES DA ÁGUA FERVER, VOCÊS O DESLIGAM. 

ENTÃO O ACENDEM DE NOVO. E POUCO ANTES DA ÁGUA FERVER, VOCÊS O APAGAM. 

E ENTÃO VOCÊS DIZEM: "ESTOU TENTANDO FAZER UMA XÍCARA DE CHÁ HÁ 15 ANOS," E NÓS DIZEMOS: "APENAS DEIXE O FOGO LIGADO! É SÓ ISSO QUE TÊM A FAZER." 

VOCÊS APENAS TÊM DE ENCONTRAR PENSAMENTOS QUE OS FAÇAM MANTER VIBRACIONALMENTE ACESO SEU "FOGO DE ENERGIA," É SÓ ISSO.

Abraham Hicks ~ 17 Segundos Para Mais Dinheiro

LINK YOUTUBE

Mais sobre os ensinamentos dos Abraham aqui

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/abraham-17-segundos.html
Site em Inglês: http://www.abraham-hicks.com/lawofattractionsource/index.php
©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Estudo sobre os Anjos



ANJOS

Introdução ao Estudo dos Anjos

Em pleno fim do século XX, os anjos estão invadindo nossos corações com carinho e muita curiosidade. É bom lembrar que há 2.000 anos atrás, esses seres especiais estiveram presentes testemunhando a vinda de Messias com boas novas. Hoje, com a proximidade da Era de Aquário, o tema é estudado por todos no mundo inteiro.

O materialismo parece triunfar. As pessoas estão sentindo-se órfãs de religião e o estudo dos anjos pode resgatar a verdadeira força da palavra Religião-"religare" o homem a Deus. Dessa forma, unidos a uma vibração superior, todos nós poderemos iluminar o futuro. Através da comunicação com o mundo angelical, conseguiremos obter ajuda para que nossa passagem terrena seja vivida da melhor maneira possível. Para você contatar seu anjo vai depender de rituais e principalmente da essência da sua vida, da busca de seu encontro espiritual.

O respeito que tenho pelos anjos é como a terra, "fraternidade", que desenvolve as sementes: "amor". tempo virá em que o amor abrirá todas as portas. Em primeiro lugar o amor a nós mesmos o que evitará que façamos mal uso de nossos dons. Depois o amor fraterno com total manifestação no mundo inteiro.

A Angeologia é o tema mais fascinante das ciências esotéricas. Tudo o que é considerado um dogma deve ser transformado em dúvida para depois ser questionado. A Angeologia está baseada na idéia de que Deus está presente em tudo e em todos, principalmente nas coisas mais simples da vida. O anjo representa a energia e a pureza do conhecimento de Deus. Quando falamos em anjos os associamos às visões bíblicas ou aos milagres. Segundo Santo Agostinho, os anjos possuem suas próprias virtudes e direitos, agindo sob o nome de Deus.

Os anjos podem manifestar-se nos homens através de pensamentos e idéias, já que são seres inteligentes. Eles nos auxiliam pela inteligência, boa vontade e na escolha certa das várias opções. A inteligência sempre leva à verdade e a verdade sempre ao bem. Os homens erram, porque seus conhecimentos vêm por etapas.

Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar.

Os anjos nunca nos abandonam, não têm a necessidade de se refazer através do sono e não sofrem os efeitos do tempo. Eles conhecem as modificações do sistema nervoso humano pela mudança da cor da nossa aura. Mas nem por isso eles ficam o tempo todo a nossa proteção, pois assim não haveria perdas e dores. Os anjos tem um horário certo de atuar sobre cada pessoa.

A palavra ANJO vem do grego Angelus, que significa mensageiro ou emissário, isso quer dizer que os anjos são os mensageiros de Deus.

A Ascenção dos Anjos

O fascínio pelos anjos é quase tão remoto quanto o sentimento religioso da humanidade. Sua figura misteriosa, etérea, já inspirou poetas, músicos, cineastas, filósofos. Mas há algumas décadas eles pareciam tão desacreditados quanto as cegonhas, até mesmo entre as altas hierarquias católicas. Tanto que no Catecismo Holandês, de 1966, passaram a ser vistos como "elemento peculiar da cultura antiga". Curiosamente, ao passo que perdiam pontos entre teólogos da Igreja, os anjos voltavam à popularidade que já gozaram em outras eras.

Nos últimos anos vem acontecendo um revival angélico. Nos Estados Unidos, onde uma pesquisa Gallup revelou que 75% dos adolescentes acreditam neles, proliferam associações e jornais angeológicos.

Na Itália, foram organizados vários seminários sobre o tema celestial.

No Brasil, segundo pesquisa realizada no ano passado pela Saldiva e Associados Propaganda, 91% da população de São Paulo e Rio de Janeiro acreditam na proteção do anjo da guarda.

O que há por trás dessa crença?

Os Anjos e os Obreiros de Deus

Os anjos eram chamados de DAIMONES pelos gregos, o que significa também gênios ou seres sobrenaturais. Nessa categoria, encontramos os obreiros de Deus: gnomos e duendes (terra); fadas e silfos (ar); salamandras (fogo) e ondinas (água).

O nome Daimones, porém, correspondente à palavra "demônio", como entendiam os autores eclesiásticos. Tal fato desperta uma grande curiosidade sobre o tema, já que interesses religiosos fizeram de tudo para que isso não chegasse ao conhecimento popular, principalmente nas Cruzadas, onde textos e escrituras foram eliminados em nome de Deus.

Os anjos (Daimones), que protegem os seres humanos, são diferentes dos Daimones, que ficam fora do nosso controle. Eles são perceptíveis ao nosso conhecimento, mas difíceis de mantermos contato, ainda que seja possível entrar em sua sintonia.

Os silfos, por exemplo, são elementos do ar que nos ajudam na propagação dos recados. Por esse motivo, quando fazemos um pedido escrito ao anjo e queimamos o papel, assopramos as cinzas (elemental fogo) ou sentimos vontade de andar para colocar idéias em ordem, como faziam os grandes filósofos. Utilizamos a força das ondinas (elemental água) para nossas emoções e os gnomos e duendes (elemental terra) para prosperidade.

Assim como estamos presos à terra pelas leis da gravidade e não podemos ficar suspensos no céu, os anjos têm dificuldades para ficar conosco na terra. O que dá consistência para sua permanência é a luz ou energia de nossa aura. De uma forma mais simples, poderíamos dizer que a aura é para o anjo o mesmo que o oxigênio é para nós.

Se estamos bem, automaticamente são reforçadas nossa simpatia e presença. Quando estamos tristes ou deprimidos nossa aura diminui e o anjo não atua, dando força ao nosso anjo contrário. Isto nos faz antipáticos.

O anjo guardião, que não participa das infelicidades, pede ajuda para que outro anjo resolva nossos problemas. Ficar em sintonia com seu anjo guardião é anular, neutralizar a força do gênio contrário. Com isso sua vida há de prosperar, já que Deus é Prosperidade e quer que você prospere também.

Quando fazemos uma oração, nosso anjo não ouve ou sente o pedido. Nesse momento nossa aura muda de cor e é isso que ele compreende. Quando oramos, nossa aura torna-se azul ou verde. Já quando abraçamos uma pessoa querida, ela fica cor de rosa, o que faz, com certeza, nosso anjo bater as asas no plano etéreo.


Os Anjos No Dia a Dia - Conversando Com Seu Anjo

Os Anjos são elementais, portanto vivem num mundo etéreo, numa esfera onde o negativo não existe. Assim, eles não entendem palavras negativas. Estas palavras vibram de uma maneira que eles não entendem. Portanto, para falar com seu Anjo, você deve sempre usar palavras de positivismo, ou então como se o seu desejo já estivesse sendo realizado. Por exemplo: escreva num papel o seu desejo, desta maneira você estará plasmando (materializando). Ao invés de escrever... "Gostaria de arrumar um emprego melhor", escreva: "Obrigado pelo emprego e pelo salário". Não use expressões como: não, jamais, dívida, nunca... Seu Anjo não entenderá esta mensagem.

Para fazer um "Correio Angelical", escreva seus pedidos num pedaço de papel e no fim use a frase: "Bendito é o meu desejo porque é realizado para o bem de todos os envolvidos. Amém!". Nunca esqueça de dizer Amém, esta palavra é uma assinatura mental, um grito de graça e triunfo do seu elo mental-espiritual com o astral. Depois, coloque esta carta dentro de um envelope, e enderece ao seu Anjo e guarde-a dentro de uma Bíblia, de preferência na página do Salmo 91. Depois de sete dias, queime a carta num prato, esfarele bem os pedacinhos de papel e jogue-os ao vento. Assim os elementais da natureza cuidarão de seu pedido (o fogo, o vento...).


Ouvindo Música

A música é um eco do impulso da criação divina. Não existe maior força de união entre os homens e os Anjos do que a música. Portanto, seja seletivo ao escolher suas músicas. Tudo irá influir nesta sintonia. As músicas deverão ser tranqüilas, suaves e melodiosas. As músicas de ritmos mais exaltados intoxicam o corpo e satura o chackra sexual. Este efeito acentua o ardor das competições, a necessidade do domínio e de um ritmo de vida mais agitado. O chackra sexual mal energizado cria também excesso de egoísmo.

Já perceberam que aqueles que ouvem este tipo de música, normalmente demonstram insatisfação, carência? Sabe porquê? Porque inconscientemente, eles estão procurando músicas que tenham as batidas semelhantes às que eles ouviam no útero materno, as batidas do coração. E além do mais, essa freqüência vibratória faz com que os Anjos se afastem.

Os magos da antigüidade já ensinavam que a emissão de um som possui um potencial de transformação e é um reflexo da realidade interior. Aproveite então toda a sua magia e siga algumas regras: ouça-as em casa, evite músicas em alto volume, cante e deixe seu espírito voar junto com a melodia que você ouvir.


Cuidando Dos Sonhos

Muitas pessoas ignoram a importância dos sonhos. Na verdade, ao acordar, todo mundo deveria ter o maior cuidado para tentar se lembrar em detalhes de seus sonhos. Porque, enquanto se está sonhando, seu Anjo está cuidando da energia áurica que eles possuem. Uma das tarefas hierárquicas angelicais é colocar imagens férteis em nosso mundo interior. É por isso que os bons sonhos sempre devem ser contados, assim como os pesadelos... nunca!

Quando tiver um pesadelo, assim que despertar, diga a palavra "INCONSTÂNCIA"; isso quebrará sua influência. Use esta palavra também, quando sentir alguma sensação ruim. Quando tiver bons sonhos, diga "MOMENTUM"; esta palavra sustenta as boas irradiações que ainda estão em sua aura. E da mesma forma, use-a quando alguma coisa boa lhe acontecer.


Casa Limpa, Alma Limpa

Sua relação com os Anjos começa pela sua casa. Anjos gostam de limpeza, de aromas, de beleza. Eles gostam de falar conosco através da brisa que entra pela janela, através dos raios de sol. Limpe sua casa: crie coragem e jogue fora papéis, objetos e coizinhais que só atrapalham sua vida. Pegue as roupas que não usa mais, dê, venda-as. Coisas guardadas sem necessidade, condensam nossas energias, nos aprisionam.

Dê uma geral na sua casa, jogando fora e dando tudo que você não utiliza. Faça isso visualizando uma luz branca entrando pela sua casa, que desce de uma fonte infinita, que purifica tudo. Fale com os Anjos, enquanto arruma. Convide-os a entrar. Capriche. Quando acabar, compre flores ou plantas que estejam florescendo e espalhe pela casa, dando boas vindas aos Anjos. Estimule seus sentidos. Perfume tudo com incensos. Compre frutas, arrume tudo muito bonito. Também é bom borrifar um pouco de perfume que você gosta em alguma almofada.

Existe uma pequena oração, que dita com fé e coração pleno, manterá sua casa sempre feliz: "CADA CASA TEM UM CANTO, CADA CANTO TEM UM ANJO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM."


Atraia Coisas Boas

Visite uma pessoa sábia: Sempre haverá perto de nós uma pessoa que consideramos sábia, que nos compreende, nos dá conselhos. Pessoas que dizemos ser "iluminadas"... Sempre que puder, procure por esta pessoa, ouça-a; muitas vezes, os Anjos nos falam através delas.

Crie um espaço sagrado: Escolha um canto da sua casa, um lugar onde sua presença é mais constante, faça um altar, pode ser o mais simples possível, mas faça com que seu coração fique ali. Pode ser seu quarto inteiro, um lugar onde você se recolhe para meditar, sonhar. Através de uma atmosfera sagrada, os Anjos vão se ligar a você com mais facilidade.

Sorria: Sorria sempre. Imagine que você vai ter uma reunião chata e tensa. Se você entrar na sala sorrindo para os presentes, falando com todos de maneira amável, perceberá que metade desta tensão já foi quebrada ali. Você está no trânsito, uma pessoa tenta passar a sua frente, mas não há espaço, se ao invés de encará-lo com toda sua raiva, tente sorrir e ceder-lhe o espaço. Além de ser uma atitude bem mais educada, você acaba de energizar toda sua volta com uma grande energia positiva. O segredo do sorriso está num coração tranqüilo, porque é ali que ele nasce. E ele contagia. Perceba isso, sorria para alguém, no elevador, na fila do banco, apenas um sorriso, como se fosse um cumprimento. Ninguém resiste. Acabam mais cedo ou mais tarde lhe devolvendo o mesmo sorriso. Procure sempre sorrir.

Fale com alguém: Procure uma pessoa que você não vê há muito tempo. Ligue para ela, convide-a para um almoço. Crie laços carinhosos, as pessoas sentem muita falta deste tipo de sentimento. Tenha carinho pelas pessoas, sejam da maneira que forem. Se souber de alguém que se encontra em dificuldades, não espere que ele peça ajuda, vá até ele, mostre que você está por perto, ou faça algo anonimamente, e sinta como seu coração vai se sentir feliz.

Aceite ajuda: Nunca se sabe se alguém não é um Anjo disfarçado, isso pode acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar. Portanto, fique atento às palavras e ajuda que vem muitas vezes de pessoas estranhas. Às vezes um estranho lhe diz exatamente o que você precisava ouvir. Quem sabe este estranho... não é um Anjo.

Veja um filme, leia um livro: Um filme muitas vezes poderá lhe contar justamente a história que você está precisando ouvir. Abra um livro ao acaso, leia com atenção a página, a resposta de muitas questões pode estar ali. Os Anjos estão lhe mandando sinais a todo momento, e eles vão fazer com que estas mensagens cheguem a você não importa os meios que usem. Mas para isso, você também precisa estar atento.

Viva a vida: Imagine o quanto foi esquematizado, programado, ajustado e premeditado para que você pudesse nascer. E você sem se dar conta, passa a maior parte do seu tempo achando que a vida é uma droga. Não faça isso. Perceba que você não tem nenhuma perspectiva de quanto tempo de vida você ainda tem, assim sendo, não desperdice seu tempo com coisas ruins. Seja feliz, viva a vida. Porque a vida nada mais é do que um grande espetáculo que a cada dia lhe oferece uma nova história, uma nova situação. É a mágica da vida. Viver o minuto seguinte, que nem podemos imaginar como será. O minuto passado, já passou, nada neste mundo irá trazê-lo de volta. Portanto, se você acertou ou errou, use-o apenas como um registro de experiência, para o minuto seguinte. Faça com que sua passagem por esta vida não seja de forma banal ou anônima. Concentre todas as energias do mundo em você e passe-as para todos os que lhe rodeiam, faça com que as pessoas à sua volta sejam felizes, assim como você. A luz que você irá irradiar será percebida pelo mais infeliz dos mortais.


Os Anjos e a Alma Gêmea

Os Anjos são dotados de amor à Deus e sabedoria, tem o dom de levar nossas mensagens até Ele. Os Anjos são puramente AMOR, sempre nos ajudando a encontrar nossa alma gêmea. Acredito que por mais que você se ache incapaz de se casar, ou viver com uma pessoa que te ame de verdade e que você também a ame, todos os seres humanos tem sua alma gêmea, e que a encontrará um dia, por tanto pode ser uma busca fácil, ou talvez demorar até não uma vida, mas várias. Todos nós acharemos um dia nosso parceiro verdadeiro de amor.


Os Sonhos e os Anjos

A cada despertar, é aconselhável tentar lembrar-se dos sonhos. As mensagens que eles transmitem, muitas vezes, nos ajudarão a enfrentar mais um dia. Infelizmente, a vida agitada do homem moderno torna praticamente impossível esta reflexão.

Afirma-se que Satanás é um instrumento de Deus, está sob o controle divino e trabalha dentro de limites preestabelecidos. Orígenes (185 à 125), escreveu que somos criaturas de duas naturezas: racional -Deus é inteligência, quando pensamos, estamos com ele - e animal, semelhante à besta. Porque existe o mal? É difícil achar uma razão para que um anjo se rebele contra Deus. "Alguns anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelas filhas de Noé e foram condenados a ficar presos no mundo inferior, nessa força impensada, fria, chamada inferno". É provável que isso estivesse previsto por Deus. Ele, que, através de sua graça e bondade perdoa a todos, nesse caso, não deu aos anjos a remissão da pena.

Deus não poderia ter impedido tal queda, já que não interfere na expressão da vontade de ninguém.

Os gênios ou anjos contrários, então, acreditaram que podiam imitar Deus, autocontemplando-se, admirando seu amor interior e sentindo prazer em serem adorados. Deus, mesmo sabendo que eles tinham saído do caminho reto, continuou dando-lhes a existência.

Todos estamos sujeitos a erros, no entanto, persistir neles pode significar a atuação de um gênio contrário. Também quando parecemos na dúvida ou sentimos um vazio no coração é sinal de que eles estão atuando. João Batista dizia: "É preciso que Ele cresça e que eu diminua".

O anjo contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar; no entanto, nosso gênio contrário irá tentar de todas as maneiras corromper nossa alma.

O gênio contrário representa a ilusão, a cobiça, a avareza e o egoísmo. Pode ser definido como "um conjunto de forças que vibram de forma inferior". Eles não gostam de ambientes perfumados, por isso, o uso de incensos é recomendável. Como também de lugares onde haja bebês de até sete meses, essas presenças fazem com que ele perca sua força.


A Hierarquia dos Anjos

SERAFINS
São considerados os mais velhos. 1º ao 8º gênio. Seu príncipe é METRATON.
Para estar em contato chamam-lhe a atenção livros e limpeza. Os serafins são oito:
1-VEHUIAH,
2-JELIEL,
3-SITAEL,
4-ELEMIAH,
5-MAHASIAH,
6-LELAHEL,
7-ACHAIAH,
8-CAHETHEL

QUERUBINS
São considerados os bebês. 9º ao 16º gênio. Seu príncipe é RAZIEL.
Para estar em contato chamam-lhe a atenção doces e crianças. Os querubins são oito:
9-HAZIEL,
10-ALADIAH,
11-LAOVIAH,
12-HAHAHIAH,
13-YESALEL,
14-MEBAHEL,
15-HARIEL,
16-HEKAMIAH

TRONOS
São considerados jovens. 17º ao 24º gênio. Seu príncipe é TSAPHKIEL (Auriel).
Para estar em contato chamam-lhe a atenção música. Anjos da qualidade trono:
17-LAUVIAH,
18-CALIEL,
19-LEUVIAH,
20-PAHALIAH,
21-NELCHAEL,
22-IEIAIEL,
23-MELAHEL,
24-HAHEUIAH

DOMINAÇÕES
São considerados de qualidade dominante. 25º ao 32º gênio. Seu príncipe é TSADKIEL (Uriel).
Para estar em contato chamam-lhe a atenção velas e oráculos. Anjos da qualidade das dominações:
25-NITH-HAIAH,
26-HAAIAH,
27-IERATHEL,
28-SEHEIAH,
29-REYEL,
30-OMAEL,
31-LECABEL,
32-VASARIAH

POTÊNCIAS
São considerados os guardiões. 33º ao 40º. Seu príncipe é CAMAEL.
Para estar em contato chamam-lhe a atenção animais. Anjos da qualidade da potência:
33-IEHUIAH,
34-LEHAHIAH,
35-CHAVAKIAH,
36-MENADEL,
37-ANIEL,
38-HAAMIAH,
39-REHAEL,
40-IEIAZEL

VIRTUDES
São considerados orientadores das pessoas. 41º ao 48º gênio. Seu príncipe é RAPHAEL.
Para estar em contato chamam-lhe a atenção aromas. Anjos da qualidade das virtudes:
41-HAHAHEL,
42-MIKAEL,
43-VEULIAH,
44-YELAIAH,
45-SEALIAH,
47-ASALIAH,
48-MIHAEL

PRINCIPADOS
São considerados responsáveis pelos estados, países e reinos, também protege o reino mineral, a fauna e a flora. 49º ao 56º gênio. Seu príncipe é HANIEL.
Para estar em contato chamam-lhe a atenção cristais. Anjos da qualidade dos principados:
49-VEHUEL,
50-DANIEL,
51-HAHASIAH,
52-IMAMAIAH,
53-NANAEL,
54-NITHAEL,
55-MEBAHIAH,
56-POIEL

ARCANJOS
São considerados responsáveis pela transmissão de mensagens importantes. 57º ao 64º gênio. Seu príncipe é MIKAEL (Miguel).
Para estar em contato chamam-lhe a atenção flores. Anjos da qualidade arcanjos:
57-NEMAMIAH,
58-IEIALEL,
59-HARAHEL,
60-MITZRAEL,
61-UMABEL,
62-IAH-HEL,
63-ANAUEL,
64-MEHIEL

ANJOS
São considerados responsáveis pelos milagres do qual Deus mais utiliza. 65º ao 72º gênio. Seu príncipe é GABRIEL.
Para estar em contato chamam-lhe a atenção frutas. Anjos:
65-DAMABIAH,
66-MANAKEL,
67-AYEL,
68-HABUHIAH,
69-ROCHEL,
70-YABAMIAH,
71-HAIAIEL,
72-MUMIAH


Os Anjos e a Astrologia

Relaciono, a seguir, uma tabela com os 72 anjos divididos entre os 12 signos - seis anjos em cada signo, com as suas respectivas datas. E, de acordo com o perfil dos signos segundo a astrologia, que nos permite saber sobre a personalidade de cada um, resolvemos aplicar aqui as características astrológicas de cada um. Isso irá ajudar a identificar qual anjo, além da data de nascimento, se adapta melhor aos nossos anseios e ao que queremos de uma pessoa a fim de nos aproximar. Também reconhecer o que é melhor para nós, o que é relevante e compatível, e, dependendo do que se está pretendendo conseguir, para qual anjo nos direcionar e o que pedir.

Nos casos em que os dias de nascimento se repetem, o primeiro anjo protege os nascidos entre 0:01 h e 12:00 h e o segundo anjo os nascidos entre 12:01 h e 24 h.

Vesuías - protege os que nasceram entre 21 a 26 de março. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 24:00 às 24:30 hs. Peça para vencer obstáculos e ter sucesso nas artes e nas ciências. Características: pessoas com caráter firme, são obstinados e agressivos; terão proteção dos espíritos; gostam do campo; conseguem elevação no trabalho.

Yeliel - protege os que nasceram entre 26 e 31 de março. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 24:30 às 24:50 hs. Peça para ter intuição aguçada, clareza de idéias, poder de persuasão e dominar sentimentos inferiores. Características: possuem caráter resoluto, são prudentes e circunspectos; terão sorte e propensão à discussão; gostam de trabalhos manuais; geralmente têm muita confiança em si e bons êxitos materiais; são simpáticos e benevolentes.

Sitael - protege os que nasceram entre 31 de março e 5 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 24:50 às 01:10 h. Peça para honrar a palavra, compreender melhor sobre a reencarnação, reconhecer a proteção recebida, ter força de vontade para vencer. Características: amam a família; alcançam o sucesso através do trabalho; perigo de exílio por falsa segurança; terão contentamentos e proteção de superiores.

Elemias - protege os que nasceram entre 5 a 10 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 01:10 às 01:30 hs. Peça para fazer a escolha certa da profissão e dos sócios; insensatez diante ao sucesso; proteção nas viagens; aprender com os erros e com as experiências. Características: amam o luxo e a riqueza; a fortuna será feita pelo acaso; sucesso por trabalhos inteligentes; apesar do amor pelo dinheiro são suscetíveis a perda de bens; têm generosidade, lealdade e consciência da força.

Masasias - protege os que nasceram entre 10 e 15 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 01:30 às 01:50 hs. Peça para conhecer as artes, as ciências, o esoterismo; viver em paz com todos; ter resignação, iluminação espiritual e força moral. Características: exercem atividade bem sucedida; são dotados de irascibilidade e inveja; geralmente se envolvem em sociedade desfavorável e amores aflitivos; são donos de caráter impulsivo e dominador; terão grande fortuna e proteção.

Lelael - protege os que nasceram entre 15 e 20 de abril. Signo: Áries. Melhor hora para contato: 01:50 às 02:10 hs. Peça para ter sucesso nas artes e nas ciências; ajuda contra o abuso de poder; para não ter ambição excessiva e enriquecimento ilícito. Características: elevação na idade madura com ajuda de pessoas de projeção; vida laboriosa e difícil; obstáculos a vencer; com espírito organizador obterão triunfos; farão casamento feliz.

Achaías - protege os que nasceram entre 21 e 25 de abril. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 02:10 às 02:30 hs. Peça para ter sucesso na execução de trabalhos difíceis e senso prático; lutar contra a preguiça e a negligência. Características: sempre alimentam a esperança de melhorar na vida; têm proteção de pessoas idosas; fazem casamento por interesse; têm bons trabalhos, felicidade, caráter pacífico; gosto pela agricultura e aptidões múltiplas.

Cahetel - protege os que nasceram entre 25 e 30 de abril. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 02:30 às 02:50 hs. Peça para receber as bênçãos divinas e colher os frutos do trabalho; capacidade de se expressar com facilidade; modéstia diante do sucesso; auxílio contra a inveja, maldições e feitiços. Características: ao mesmo tempo que têm felicidade no casamento, lutam para vencer as crises matrimoniais; tendência à família numerosa com duas uniões simultâneas ou viuvez, mas suas afeições são estáveis.

Haziel - protege os que nasceram entre 1 e 5 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 02:50 às 03:10 hs. Este anjo concede tudo o que lhe for pedido, mas em especial: reconciliações, perdão, favores dos poderosos, proteção contra enganos e fraudes. Características: estas pessoas têm bondade e simpatia; são falantes, ciumentas, de caráter conciliador, amantes da igualdade de direitos e favorecidos da sorte; gostam das ciências ocultas e têm amor ao lar.

Aladias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 03:10 às 03:30 hs. Peça para obter o perdão das ofensas, apoio de pessoas importantes e chances de regenerar a moral. Características: têm tendência ao exílio ou a pobreza; usam a inteligência para sair de situações difíceis; ao mesmo tempo que o caráter é de luta também é brando e leal; firmes nos seus propósitos e arrogantes; espírito de independência; fazem sociedade produtiva e socorrem os amigos.

Lauvias - protege os que nasceram entre 11 e 16 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 03:30 às 03:50 hs. Peça para obter bons conhecimentos, proteção contra calúnias, ambição e ciúme; lembranças de vidas passadas. Características: fazem boas sociedades; têm amigos dedicados, realizam bons negócios; obtêm resolução rápida para os problemas; espírito pacífico, vida calma, velhice tranqüila, embora susceptíveis a ferimentos.

Hasaías - protege os que nasceram entre 16 e 21 de maio. Signo: Touro. Melhor hora para contato: 03:50 às 04:10 hs. Peça para obter sensibilidade artística; proteção contra indiscrições, mentiras e abusos de confiança; ter intuição aguçada e interpretar os sonhos. Características: conseguem bens através do trabalho e da economia; têm espírito despótico (a mulher dominará o marido); gosto pela arquitetura e decoração; são de inteligência notável; fazem amizades sinceras e têm muita proteção.

Yezalel - protege os que nasceram entre 21 e 26 de maio. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 04:10 às 04:30 hs. Peça para ter o poder de promover reconciliações e felicidade conjugal; boa memória e raciocínio rápido; habilidade para convencer pessoas e para realizar trabalhos difíceis. Características: obtêm vitórias nas lutas e boas colocações; têm espírito de justiça, aptidões para a música e artes ligadas a ela; tendência à riqueza, alta posição social, bons empregos, magnanimidade.

Mebael - protege os que nasceram entre 27 e 31 de maio. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 04:30 às 04:50 hs. Peça para ter imparcialidade; reconhecer os direitos humanos; proteção contra calúnia e roubo. Características: têm vida calma, felicidade no amor e no casamento; conseguem altas funções, poder e fortuna; aptidões para a medicina; a benevolência, a caridade e os trabalhos são sempre reconhecidos.

Ariel - protege os que nasceram entre 1 e 6 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 04:50 às 05:10 hs. Peça para ter amor e bondade para com os familiares; equilíbrio entre a emoção e a razão. Características: apesar do amor à família, são propensos à felicidade momentânea por mudanças ou exílio; grandes aflições ou perdas prematuras de pessoas queridas; alguns sucessos nos negócios devido a sociedades perigosas; são dotados de espírito taciturno e confuso; mesmo com fortuna instável são astuciosos.

Hekamias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 05:10 às 05:30 hs. Peça para livrar-se dos que querem oprimir e obter vitória sobre os inimigos; acesso a cargos de acordo com os seus méritos. Características: fazem trabalhos de pouca importância por algum tempo; são volúveis e por isso passam grandes provações na vida; espírito ativo, amor ao mistério, excentricidade, quando adultos fazem trabalhos úteis.

Lahavias - protege os que nasceram entre 11 e 16 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 05:30 às 05:50 hs. Peça para ter sonhos proféticos, retorno de antigos amores e amizades, vencer a insônia e talento para as artes, literatura e jornalismo. Características: seus corações são apaixonados; amam o campo, a música e o teatro; tendência à velhice solitária por desgostos com familiares e caráter violento.

Caliel - protege os que nasceram entre 16 e 21 de junho. Signo: Gêmeos. Melhor hora para contato: 05:50 às 06:10 hs. Peça para obter socorro numa adversidade; triunfar quando inocente; ter ajuda de um protetor nas intempéries e proteção contra escândalos. Características: factíveis a alguns episódios tristes; bons negócios se ligados à agricultura, engenharia e abastecimento; têm caráter simpático, versátil e mutável; gosto pela aventura, popularidade; possibilidades de casamento feliz.

Lavavias - protege os que nasceram entre 22 e 27 de junho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 06:10 às 06:30. Peça para obter inspiração poética e artística; lembrança de vidas anteriores; sucesso na área da tecnologia e fertilidade. Características: têm boa colocação nos empregos, embora sejam ociosos; são donos de uma elegância invejável; inteligentes; perigo de sofrer influências; felicidade doméstica apesar de inclinações sexuais perigosas e extravagantes; para os homens, perigo de sofrer doenças mentais e ter desgostos com mulheres.

Pasalias - protege os que nasceram entre 27 de junho e 2 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 06:30 às 06:50 hs. Peça para ter virtude, persuasão, escolher o caminho certo, revelação da verdade, sabedoria e conduta correta. Características: dotados de instintos impulsivos, tendem a oprimir os fracos; espírito trabalhador e modesto; gostam de explorar os reinos da natureza; propensos a perturbações conjugais por casamento precipitado; algumas mudanças de residência.

Nelshael - protege os que nasceram entre 2 e 7 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 06:50 as 07:10 hs. Peça para livrar-se das calúnias e dos feitiços; ter inspiração para a arte e a ciência e reencontrar com pessoas desaparecidas. Características: gosto pelas viagens longas; especulações felizes; aptidão para a ciência; têm uma juventude pródiga dentro de família nobre; grandes empregos obtidos por astúcia ou proteção; uniões felizes; triunfo sobre os inimigos.

Yeiayel - protege os que nasceram entre 8 e 12 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 07:10 às 07:30 hs. Peça para obter respeito e fama; fazer viagens bem sucedidas; ter proteção contra os que querem oprimir e contra destruição. Características: às vezes, faltam-lhes energia e iniciativa; gosto pelo jogo e lutas em geral, o que leva à perda de dinheiro; aptidões para a música; aquisição lenta de bens.

Melael - protege os que nasceram entre 13 e 18 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 7:30 às 7:50 hs. Peça para ter proteção contra armas; ser criativo e realizar desejos; bom relacionamento com o próximo; cura pelas plantas. Características: são ingênuos e dóceis; têm vida serena; gosto por andar a pé; o dinheiro é instável devido à ambição; dotados de inteligência aguçada e espírito independente, indomável e aventureiro; têm bom coração e são atentos aos perigos.

Aseuías - protege os que nasceram entre 18 e 23 de julho. Signo: Câncer. Melhor hora para contato: 07:50 às 08:10 hs. Peça para ter proteção contra ladrões, assassinos e inimigos; misericórdia divina; perdão dos crimes secretos. Características: têm carência afetiva por serem suscetíveis ao jugo de outrem; o espírito é simpático e contemplativo, para os que são violentos perigo de morte repentina, prisão ou perseguição; para os que são calmos proteção e sucesso; aquisição de bens por negócios pois são audaciosos; amam a liberdade e o ar livre, triunfam sobre os obstáculos.

Nithaías - protege os que nasceram entre 23 e 28 de julho. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 08:10 às 08:30 hs. Peça para ter premonições e revelações em sonhos; ajuda na quebra de feitiços e sabedoria para descobrir o oculto. Características: usam de coragem nas provações; exercem funções de responsabilidade; apesar de sofrerem de melancolia são enérgicos, prudentes e diplomatas.

Ahaías - protege os que nasceram entre 29 de julho a 2 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 08:30 às 08:50 hs. Peça para ter proteção contra as conspirações, sucesso nos diálogos e discursos, vitória em processos judiciais; se descobrir a missão, obterá o sentido da vida. Características: têm força, coragem e obstinação; conseguem postos honrosos; possuem caráter sério; sorte nas profissões ligadas à metalurgia e empregos de responsabilidade; amor ao luxo; são orgulhosos e vaidosos.

Yeratel - protege os que nasceram entre 3 e 7 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 08:50 às 09:10 hs. Peça para apagar da memória coisas negativas, confundir os inimigos e trapaceiros com o conhecimento das verdades; fidelidade ao seu destino e aceitação do karma. Características: amam aos prazeres da vida; seus instintos sexuais são aguçados; usam de sedução para fazer amizades; conseguem um casamento feliz e postos de responsabilidade e honra; detêm um caráter reservado, firme e constante, pois têm consciência da força.

Seseías - protege os que nasceram entre 8 a 13 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 09:10 às 09:30 hs. Peça para ter proteção contra doenças, acidentes e catástrofes; perdão aos erros cometidos e prudência. Características: obstinados, manhosos, rebeldes, sóbrios; fazem trabalhos úteis e pesados; têm caráter irritável (porém bom); inteligentes e com espírito de assimilação e invenção; bons lucros; têm muita coragem, fé e intuição.

Reyiel - protege os que nasceram entre 14 e 18 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 09:30 às 09:50 hs. Peça para ter proteção contra inimigos visíveis e invisíveis; inspiração para discursos; poder de convencer adversários. Características: suscetíveis à doenças; proteção superior; donos de uma inteligência poderosa, de diplomacia e belo futuro; habilidade com madeira; vida e lar feliz com boas amizades; êxito na idade madura.

Omael - protege os que nasceram entre 18 e 23 de agosto. Signo: Leão. Melhor hora para contato: 09:50 às 10:10 hs. Peça para ter paciência para enfrentar os obstáculos da vida; fertilidade no casamento; para as mulheres, partos normais; boas relações entre pais e filhos. Características: amam o trabalho e o lar apesar da tendência às rixas; são simpáticos, amigos e têm espírito sociável; são caprichos e divertidos, gosto pelas festas e pelo luxo.

Lekabel - protege os que nasceram entre 24 e 28 de agosto. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 10:10 às 10:30 hs. Peça para ter inspiração profissional. Este anjo deve ser invocado para tudo a que se refere a trabalho e à profissão, esta é a sua especialidade. Características: são previdentes e ativos; conseguem bons êxitos no trabalho; gostos rurais; instinto de superioridade; ganham dinheiro e têm sorte, beleza, sucesso nos amores e amizades úteis.

Vasarias - protege os que nasceram entre 29 de agosto e 2 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 10:30 às 10:50 hs. Peça para obter a predisposição favorável de advogados e juizes; boa memória e facilidade de expressão. Características: tímidos com espírito contemplativo, alcançam postos de responsabilidades e demoram para casar, correndo o risco de casar com pessoa incompreensível e suscetível à sedução.

Yesuyas - protege os que nasceram entre 3 e 8 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 10:50 às 11:10 hs. Peça para reconhecer seus próprios erros e defeitos; ter obediência dos subordinados; reconhecer os traidores; sucesso profissional. Características: atraem atividade inteligente e honras; são invejados pelos inimigos; vida independente e laboriosa; perigo de cortes e mutilações; dedicados e ternos para com o próximo; caráter sereno; estão sempre em busca de dinheiro.

Lesasias - protege os que nasceram entre 8 e 13 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 11:10 às 11:30 hs. Peça para obter favores, graças, títulos e dons; domínio da própria ira e da alheia; compreensão das Leis Divinas. Características: união feliz com futuro calmo e vida longa; amam a família; gosto por desporto; inimigos secretos; têm fácil aquisição de bens e boas transações comerciais através de contato com estrangeiros.

Kalvakias - protege os que nasceram entre 13 e 18 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 11:30 às 11:50 hs. Peça para obter perdão pelas ofensas; compreensão entre pais e filhos e reconciliação familiar; bom cumprimento da missão; partilhas bem-sucedidas. Características: através de sua sensualidade atraem amores perigosos; gostam de comercializar produtos náuticos; risco de exílio ou de prisão devido a embaraços na vida; sucessos alternados; caráter agressivo e guerreiro; vencem na vida quando usam a sua sociabilidade e simpatia.

Menadel - protege os que nasceram entre 19 e 23 de setembro. Signo: Virgem. Melhor hora para contato: 11:50 às 12:10 hs. Peça para ter ajudas espirituais e materiais, para descobrir tesouros interiores e exteriores; proteção contra calúnias e conservar o emprego que é seu meio de sobrevivência. Características: possibilidade de obter bens; muitos amigos e família grande; espírito superior e fleumático; fazem bons negócios através de postos elevados ou de responsabilidade; religiosos; perigo de sofrer de doença mental e de ferir alguém.

Aniel - protege os que nasceram entre 24 e 28 de setembro. Signo: Libra. Melhor hora de contato: 12:10 às 12:30 hs. Peça para vencer os obstáculos; viver em paz com as pessoas de opiniões e personalidades opostas e diversas. Características: aptidão às ciências e sacerdócio; não têm nenhuma ambição e passam provações na vida; apesar das proteções escolhem a profissão errada e com isso o trabalho se torna árduo com disputas, descanso tardio e adversidades nos pontos de vista.

Ahamias - protege os que nasceram entre 29 de setembro e 3 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 12:30 às 12:50 hs. Peça para descobrir as verdades entre o Céu e a Terra; ter proteção contra o fogo, as armas, as feras e os inimigos; ajuda em obras espirituais. Características: embora os negócios sejam bem-sucedidos há perigo de queda e de uniões fatais; perda prematura de pessoas queridas; altos e baixos em relação ao dinheiro; diplomacia, poderão ser vítima de roubo.

Resael - protege os que nasceram entre 4 e 8 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 12:50 às 13:10 hs. Peça para obter respeito, confiança e obediência; cura de doenças; resolução de problemas; amor entre pais e filhos. Características: pessoas de caráter inexperiente e imprevisível; candidatos à separação e ao isolamento; êxito nos negócios; aptidões teatrais e talento imitativo; tendências a galanteios amorosos, muitos namoros; mantêm-se jovens; são inteligentes; gostam de viagens e têm fortuna tardia.

Yeiazel - protege os que nasceram entre 9 e 13 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 13:10 às 13:30 hs. Peça para obter reconhecimento para as suas obras como atores e escritores; livrar-se dos inimigos e da inveja; vitória contra os vícios. Características: pessoas com espírito crítico e zombeteiro; conservam amizades boas; costumam ter decepções mas alcançam o sucesso e a riqueza; felicidade no lar tardia; posição estável; proteções divinas.

Hasahel - protege os que nasceram entre 14 e 18 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 13:30 às 13:50 hs. Peça para ser protegido nas missões e contra os traidores e os caluniadores; para ter o poder de convencer os que não crêem e vencer as provações. Características: são pessoas que têm aptidões para a ciência e para a matemática; espírito observador; trabalho frutífero; adversidades contra inimigos astutos e pérfidos; confiança em si mesmo; proteção espiritual; sorte e beleza interior; vitória nas traições e coragem para seguir em frente; compensações na idade madura; são persuasivos, simpáticos e felizes.

Mikael - protege os que nasceram entre 19 e 23 de outubro. Signo: Libra. Melhor hora para contato: 13:50 às 14:10 hs. Peça para ter diplomacia e saber comunicar-se com as pessoas que se encontram longe; segurança nas viagens e obediência dos subordinados. Características: espírito religioso; postos estáveis; aptidões para literatura; alcançam alguns sucessos; têm prudência, astúcia, eloqüência e excentricidade; perigo de ferimentos e sociedades errôneas por terem um caráter difícil.

Veulias - protege os que nasceram entre 23 e 28 de outubro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 14:10 às 14:30 hs. Peça para obter sucesso nas causas justas; favores de altas personalidade; proteção nos empreendimentos. Características: tendem para o emprego público; têm força e fertilidade; amam a família; são meigos e seguros; fazem bons negócios; perigo de viuvez; são bons pais e mães; às vezes são dominados por outrem por serem pacíficos.

Yelaias - protege os que nasceram entre 29 de outubro e 2 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 14:30 às 14:50 hs. Peça para ter coragem de enfrentar os obstáculos; proteção contra as armas, atentados, ladrões e vigaristas; conquista da fama e proteção da justiça. Características: obtêm grandes ganhos no comércio se tiverem gosto pelos metais nobres; espírito inquieto e habilidade para mascarar um pensamento; apesar da juventude solitária sempre têm paixões ardentes; perda prematura dos pais; alguns têm caráter interesseiro.

Sealias - protege os que nasceram entre 3 e 7 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 14:50 às 15:10 hs. Peça para ter facilidade de aprendizado e meios para isso; boa saúde; modéstia; cura de doenças para si mesmo e para outrem. Características: por serem prudentes fazem sempre bons negócios e conseguem estabilidade; espírito sério, taciturno e impenetrável; a indiscrição, a fraqueza e a liberalidade lhe trarão muitas inimizades; grandeza de alma e bondade.

Hariel - protege os que nasceram entre 8 e 12 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 15:10 às 15:30 hs. Peça para ter revelações de segredos, sonhos proféticos, idéias novas, pensamentos sublimes e iluminação para escolher o caminho certo; saber agradecer as graças e bens recebidos. Características: o ciúme, a desconfiança e o ceticismo trarão decepções no amor; gosto pela gastronomia; terão que lutar muito na vida; amor às viagens pelo caráter independente; algumas adversidades.

Asalias - protege os que nasceram entre 13 e 17 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 15:30 às 15:50 hs. Peça para ter atitudes justas; proteção contra a imoralidade e os escândalos; conhecimento das verdades e dos embustes. Características: grandes possibilidades de fortuna mas sujeito a perdas; proteção nas crises; caráter laborioso; são modestos e têm inclinação para trabalhar em sociedade ou explorar o trabalho de outrem.

Misael - protege os que nasceram entre 18 e 22 de novembro. Signo: Escorpião. Melhor hora para contato: 15:50 as 16:10 hs. Peça para ter paz, harmonia e fidelidade conjugal, assim como, fertilidade, compreensão entre gerações e proteção Divina; pressentimentos e intuições. Características: pessoas de caráter sociável, simpático, eloqüente e persuasivo; aptidões para a literatura; obtêm sucessos com prudência e astúcia; às vezes fazem sociedades perigosas e tornam a vida muito trabalhosa.

Vesuel - protege os que nasceram entre 23 e 27 de novembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 16:10 às 16:30 hs. Peça para ter iluminação e contemplação Divina, bem como, generosidade dos superiores, consolo nas contrariedades e na dor; descobrir a missão na Terra e dos valores morais. Características: a fertilidade, a brandura, a segurança fazem parte do caráter explosivo dessas pessoas; são bons pais e mães, risco de viuvez precoce; espírito laborioso e inventivo; às vezes dominado por outra pessoa; perigo de roubo em casa; trabalhos bem sucedidos e lucros.

Daniel - protege os que nasceram entre 28 de novembro e 2 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 16:30 às 16:50 hs. Peça para ter sempre a esperança renovada, vitória moral, perdão das injúrias e dos pecados cometidos; sair de confusões; o conforto e a misericórdia de Deus. Características: tendem a viver pacificamente e ter casamento feliz; amor ao jogo; espírito aventureiro, assimilável e generoso; suscetíveis ao suicídio; às vezes se sacrificam em prol de outrem; são donos de inteligência inventiva pois têm faculdades múltiplas; obtêm riquezas e são contra a violência.

Asasias - protege os que nasceram entre 3 e 7 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 16:50 às 17:10 hs. Peça para obter a elevação da alma, revelação dos mistérios ocultos, cura de doenças e uma missão redentora. Características: costumam ter paixões sensuais; têm bondade e curiosidade pelo oculto; sofrem opressão; obtêm lucros e sucesso nos negócios; espírito estudioso; possibilidades de pobreza e solidão na velhice.

Imamias - protege os que nasceram entre 8 e 12 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 17:10 às 17:30 hs. Peça para não se anular com o poder dos amigos; proteção para as viagens; abandonar os maus hábitos, vícios e más companhias. Características: risco de serem abandonados na velhice por doenças mentais; porém são resignados e têm proteção nos momentos críticos; as viagens serão bem sucedidas; aquisição de honras e de bens; sociedades e uniões favoráveis através de amigos dedicados e cordiais e/ou iniciativa própria.

Nanael - protege os que nasceram entre 12 e 17 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 17:30 às 17:50 hs. Peça para ter apoio material e inspiração para grandes obras; renovação física e intelectual. Características: através da inteligência notável que têm, conseguem obter força e poder para garantir os lucros nos empreendimentos; perigos de brigas e de morte violenta; sofrem de ciúmes por amor; velhice feliz; costumam abusar nas comidas e bebidas; têm destreza de mãos e amor ao teatro.

Nitael - protege os que nasceram entre 17 e 22 de dezembro. Signo: Sagitário. Melhor hora para contato: 17:50 às 18:10 hs. Peça para ter proteção contra perigos e acidentes; misericórdia Divina e vida longa; estabilidade no emprego e favores de superiores. Características: na juventude passam por provações devido a leviandade e inimigos; quando adultos obtêm vitória e se tornam pessoas de caráter firme e paciente; sempre terminam o que começam; são ágeis e seus trabalhos são recompensados com bons ganhos; usam a diplomacia e a habilidade no comércio.

Mebaías - protege os que nasceram entre 22 e 27 de dezembro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 18:10 às 18:30 hs. Peça para realizar boas obras; ter fertilidade, conforto e força moral; perdão por atitudes dúbias. Características: geralmente são pessoas de natureza dupla, diplomatas e têm habilidade para manobrar os outros; caráter interesseiro e calculista; usam sua sabedoria, força, prudência, frieza, circunspecção, espírito superior e egoísta para trabalhar em prol de si próprios; quando apaixonados são fiéis e dedicados.

Poyel - protege os que nasceram entre 27 e 31 de dezembro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 18:30 às 18:50 hs. Peça para ter fama, fortuna, conhecimento filosófico e espiritual; poder de se exprimir corretamente e com facilidade. Este anjo concederá qualquer coisa que lhe for pedido, tal é o seu poder!. Características: a fidelidade e a dedicação às pessoas causam aflições no coração; costumam ter rivais e felicidades passageiras; são inteligentes e procuram fazer trabalhos úteis; propensos a acidentes e ferimentos; elevação espiritual e êxito no trabalho e nos negócios; por serem hospitaleiros correm o risco de serem roubados em casa.

Nemamias - protege os que nasceram entre 1 e 5 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 18:50 às 19:10 hs. Peça para ter sonhos premonitórios; prosperidade; lucidez na estratégia da vida; vitórias nas batalhas do cotidiano. Características: conseguem bons empregos, estima e favores dos poderosos; atividades e missões onde há domínio sobre os sentidos; sorte nos negócios; nervosismo.

Yeialel - protege os que nasceram entre 6 e 10 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 19:10 às 19:30 hs. Peça para proteger-se das confusões e das falsas testemunhas; recuperar-se das doenças, especialmente dos olhos; confissão da verdade; conforto na dor. Características: gosto por cavalos; sua sorte é inconstante; arriscam em empreendimentos ousados; são dedicados, meigos e fiéis; perigo de corte e de mutilação; seu caráter é firme e estável; geralmente a saúde é boa, embora haja algumas enfermidades; vida tranqüila.

Harael - protege os que nasceram entre 11 e 15 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 19:30 às 19:50 hs. Peça para obter o resgate das dívidas; descobrir objetos de valor; fertilidade para mulheres estéreis; respeito filial. Características: gosto pela leitura e pela matemática; donos de riqueza moral e material; alguns têm trabalho árduo (porém recompensado); espírito viril, ativo; temperamento apaixonado com algumas decepções no amor por às vezes se submeterem a outrem; sucesso no comércio; vida longa.

Mitzrael - protege os que nasceram entre 16 e 20 de janeiro. Signo: Capricórnio. Melhor hora para contato: 19:50 às 20:10 hs. Peça para ter cura nas doenças mentais; fidelidade e obediência dos subordinados; captação da harmonia Cósmica; livrar-se dos perseguidores e longevidade. Características: estas pessoas têm o caráter contemplativo; gosto pelas viagens, pela medicina e pela caça; seus amores são felizes; amam a vida campestre e têm êxito nas empresas agrícolas; também gostam de Direito, Magistério e Turismo; tendências ao isolamento ou solidão; grandes esperanças; indecisão.

Umabel - protege os que nasceram entre 20 e 25 de janeiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 20:10 às 20:30 hs. Peça para ter um comportamento afetivo correto e boas amizades; conhecimento de Física e Astrologia; conduta de acordo com as leis de Deus. Características: alguns têm falta de iniciativa; o caráter é simpático e o espírito meditativo; autores de invenções prodigiosas obtendo lucros; são resignados, porém aflitos; costumam ter uma grande missão e vida longa; sua natureza é encantadora e tímida; são suscetíveis à sedução.

Iassel - protege os que nasceram entre 25 e 30 de janeiro. Signo Aquário. Melhor hora para contato: 20:30 às 20:50 hs. Peça para ter compreensão e harmonia conjugal; conexão com o saber divino e desapego aos prazeres mundanos. Características: estas pessoas geralmente alcançam o sucesso nas artes que exigem destreza das mãos; têm espírito fino, penetrante e observador; gosto pela carreira militar; correm o risco de ferirem-se com arma branca; têm muita imaginação e visões; espírito independente, dominador e agressivo; na vida política terão diplomacia e força; possibilidades de casamento com pessoa muito mais velha; às vezes são traídos por falsos amigos.

Anauel - protege os que nasceram entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 20:50 às 21:10 hs. Peça para ter proteção contra acidentes; boa saúde; realização e proteção material; cura de doenças e prosperidade profissional. Características: na infância terão tendências para ferir-se; na juventude farão inimizades; são enérgicos e um pouco revoltados; o casamento tardio trará proteções e felicidade no lar; os lucros serão advindos da profissão; muitas viagens.

Mehiel - protege os que nasceram entre 4 e 9 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:10 às 21:30 hs. Peça para ter proteção contra os apelos do instinto; conforto nas adversidades; inspiração para escrever obras literárias e ajuda para que sejam publicadas; exaltação de orações e pedidos. Características: tendências para fazer casamento rico e algumas amizades nocivas; doenças que serão curadas; terão sucesso na profissão; caráter misantrópico; inclinação à inveja e ao mando; vitórias após dificuldades com velhice feliz.

Damabias - protege os que nasceram entre 9 e 14 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:30 às 21:50 hs. Peça para ter proteção contra acidentes marítimos e contra feitiços; sucesso nos empreendimentos ligados ao mar. Características: pessoas que gozarão de vida longa; têm algumas fraquezas como caráter violento, obstinação e excentricidade; a reflexão e a seriedade trarão progressos na idade madura; gostam do trabalho que fazem; apesar de passarem por provações terão proteção dos céus; inclinações para se reprimir e também para ferir alguém, principalmente os bons amigos.

Menakel - protege os que nasceram entre 14 e 19 de fevereiro. Signo: Aquário. Melhor hora para contato: 21:50 às 22: 10 hs. Peça para ter amizade e bondade de pessoas de bem; sonhos reveladores; proteção dos poderosos e ajuda contra insônia. Características: estas pessoas costumam levar tombos sem querer e ter pensamentos melancólicos; na idade madura adquirem bens rurais e imóveis; gostam de gozar a vida; possuem imaginação fértil, poderes e dons.

Ayael - protege os que nasceram entre 19 e 24 de fevereiro. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:10 às 22:30 hs. Peça para obter grande sabedoria; aptidão para as ciências; consolo nas adversidades; vida longa; iluminação Divina. Características: no casamento, conseguem a felicidade e a harmonia que tanto almejam, pois são eternos apaixonados; têm gostos culinários; obtêm lucros com hotelaria pelas aptidões administrativas inatas; fazem muitas amizades; inclinação para divertimentos saudáveis.

Abeisias - protege os que nasceram entre 24 de fevereiro e 1 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:30 às 22:50 hs. Peça para ter boa saúde; fertilidade para os que são estéreis; ganhos abundantes; virtude para curar doenças. Características: por terem o espírito poético e aventureiro, correm o risco de perder bens; fazem muitas amizades; perigo em viagens sobre as águas; têm aptidões para a Química, farmácia e drogarias; obtêm simpatia e proteção de poderosos.

Rasael - protege os que nasceram entre 1 e 6 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 22:50 às 23:10 hs. Peça para ter fama, fortuna e heranças; encontrar objetos perdidos ou roubados; ser eficaz nos estudos; perdão dos pecados e libertar-se do passado cármico. Características: são inteligentes e prezam o amor e o casamento feliz; de caráter agressivo correm o risco de emboscada; seus cargos geralmente são elevados obtendo êxito nos negócios e nos processos judiciais.

Yabamias - protege os que nasceram entre 6 e 11 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:10 às 23:30. Peça para obter regeneração dos corrompidos; poderes criadores; ajuda nos assuntos filosóficos; purificação da natureza humana. Características: amam a família e mantêm uma união duradoura; gostam da vida esportiva e de cavalos; empresas bem-sucedidas, risco de ferimento por armas brancas e de afogamento; lucros nos negócios; o espírito é mutável e o caráter agressivo, a causa principal para gerar doenças nervosas.

Haiael - protege os que nasceram entre 11 e 16 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:30 às 23:50 hs. Peça para ajudar aqueles que estão em má situação; coragem para enfrentar o perigo; vitória nas causas justas. Características: estas pessoas têm caráter combatente e são inclinados a agressividade; correm risco de perda de bens devido a amores pois gostam da vida aventureira e têm inclinações sensuais; sucesso no trabalho através de boas especulações; desgostos com parentes; usando o espírito penetrante terão vitória sobre os inimigos.

Meumias - protege os que nasceram entre 16 e 21 de março. Signo: Peixes. Melhor hora para contato: 23:50 às 00:10 hs. Peça para ter sucesso nas conclusões das tarefas e proteção nas operações misteriosas e secretas; vida longa e repleta de realizações; ajuda e proteção aos pobres e doentes; permissão para efetuar curas; revelação de segredos felizes. Características: alcançam boa posição na sociedade pela diplomacia que lhes é peculiar; aptidão às ciências e ao poder oculto; são vaidosos, sensuais; independentes, inventivos, de caráter laborioso e estão preparados para as adversidades do cotidiano.


Os 12 Trabalhos

A cada ciclo, grupo de seres vêm ao planeta cumprir sua tarefa. Pela lei da afinidade, vêm desenvolver e trabalhar sua essência sob determinada configuração e características, que conhecemos como signo e conjunturas astrológicas. De maneira sensível abordo este tema, utilizando a alegoria de Martin Schulman, astrólogo inglês, que nos dá um tom suave e consciente de como envolver-se com este tema.

"...E naquela manhã Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo á frente para receber o Dom e a função que lhe cabia:

- Para ti, ÁRIES, dou a primeira semente para que tenhas a honra de planta-la. Para que cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicará em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer pois todo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa Idéia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho Eu te concedo a Virtude do Respeito por Si mesmo.

- TOURO, a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a sua tarefa, e requer paciência; pois tem que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam desperdiçadas pelo vento. Não deves assim questionar, também não deves mudar de idéia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usa-la sabiamente.

-A ti, GÊMEOS, Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás porque os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu Dom reservado a Ti: O Conhecimento.

- A ti, CÂNCER, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção. Minha idéia é que provoques neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro. Para isso, Eu te dou o Dom da Família, para que sua plenitude possa me multiplicar.

- A ti, LEÃO, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha a criação e não tua. Se o esqueceres será desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho, basta fazê- lo bem. Para isso, Eu te concedo o Dom da Honra.

- A ti, VIRGEM, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizerem com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá- los de seus erros, de modo que através de ti minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, Eu te concedo o Dom da Pureza.

- A ti, LIBRA, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente de seus deveres para com os outros, para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de te levar onde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o Dom do Amor.

- A ti, ESCORPIÃO, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei permissão de falar o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem quanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho, mas, quando finalmente voltares, terei para ti o Dom Supremo da Fidelidade.

- A ti, SAGITÁRIO, eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha Idéia eles se tornam amargos. Através do riso darás aos homens a esperança, e por ela voltarás seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento, e em cada vida que atingires, conhecerás a inquietação. A ti, Sagitário, darei o Dom da Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante, até atingir cada recanto onde haja escuridão e levar aí a luz.

- De ti, CAPRICÓRNIO, quero o suor de tua fonte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens sobre teus ombros, mas pelo jugo de tua carga, te concedo o Dom da Responsabilidade.

- A ti, AQUÁRIO, dou o conceito de futuro, para que através de ti, o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades. Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja.

- E finalmente, a ti, PEIXES, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço- te que reunas todas as tristezas dos homens e as traga de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são o efeito das distorções impostas pelo homem á Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Por esta tarefa eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi- lo entre os homens, eles não te escutarão.

Cada um de vós é perfeito, mas não compreendereis isso até que vós doze sejais Um. Agora vão...."

E as doze crianças foram embora executar suas tarefas entre os homens.....


Herbolarium Angelicum

Os antigos manuscritos medievais conservam uma série de receitas, usadas na intenção de aproximar o homem de seus amigos celestiais. O "Herbolarium Angelicum" é uma coletânea de receitas vegetais e seus usos simbólicos. Desaconselha-se a ingestão destas espécies, fora de seu uso farmacêutico mais conhecido. Também existe o "Lapidarium Angelicum" para pedras preciosas e outros minerais e o "Bestiarium Angelicum" com o significado dos animais, principalmente dos pássaros. Assim sendo, podemos citar algumas destas ervas, mesmo porque colocá-las todas, seria um pouco complicado.... São elas:

AGÁRICO (VISCUM ALBUM) Simboliza a descida do espírito à matéria. Ele pode ser utilizado para curas miraculosas e a atração de espíritos benfeitores. Requer um cuidado especial na sua colheita e cuidado redobrado na secagem. Os antigos sacerdotes que o colhiam, jejuavam e oravam vários dias antes.

ACÁCIA (ACACIA) Serviu como madeira para o revestimento da Arca da Aliança e outros artefatos do Templo de Salomão. Ela simboliza a ressurreição e a imortalidade. A tinta de seu fruto serve para escrever os nomes misteriosos dos espíritos celestiais. O nome deste alfabeto é Malaklin.

AGNOCASTO (AGNUS CASTUS) Também chamado de Cordeiro Casto, serve para conservar a castidade e afastar os desejos da carne. Os antigos usavam para os longos períodos de meditação e retiro.

ALHO (ALLIUM SATIVIUM) Protegia contra os espíritos do mal e todo o malefício dos feiticeiros. Os egípcios o consideravam sagrado e os gregos impediam a presença das pessoas que o ingeriam em seus templos. O uso de sete alhos amarrados em um cordão protege a casa de toda presença ruim.

ALOÉS (ALOE SOCOTRINA) Era misturado no incenso para fumigações sagradas. Ele atraía a presença de espíritos superiores.

ANGÉLICA (ARCHANGELICA OFFINALIS) Previne das alucinações e da fascinação amorosa. Também chamada de Erva do Espírito Santo. Colocada no pescoço das crianças, ela evita o seu embruxamento.

BETÔNICA (BETONICA OFFICINALIS) Destrói o enfeitiçamento e o mau-olhado.

CAMÉLIA (CAMELLI) Serve para produzir um azeite e um incenso usado nas preces angelicais. Sua confecção é bastante elaborada e era usada pelos alquimistas medievais.

CENTÁUREA MENOR (ERYTHRAE CENTAURIUM) É usada para afastar os espíritos maus e rebeldes. Usa-se como perfume e incenso.

CHICÓRIA (CHICORIUM INTIBUS) Pode ser empregada contra os sortilégios e as artimanhas dos feiticeiros. Deve ser colhida no dia de São João Batista (24 de Junho) e antes do nascer do sol.

ERVA-MOURA (SOLANUM NIGRUM) Serve para afugentar os espíritos ruins e as más influências humanas. Seus frutinhos devem ser misturados aos ramos de mirta e colocados num braseiro. Isto cria uma fumigação boa para a casa e seus habitantes.

ESPINHEIRO CERVICAL (RHAMNUS CATHARICUS) Foi usado para fazer a coroa de espinhos de Jesus. Seus ramos, quando colocados à porta de uma casa, impedem que o mal entre nela.

HISSOPO (HYSSOPUS OFFICINALIS) É cortado e seus raminhos servem para confeccionar uma varinha do mesmo nome, que se introduz na água benta; é usada para benzer objetos e pessoas.

JUNÍPERO (JUNIPERUS THURIFERA) É usado para se extrair a resina que dá origem ao incenso. Usado na liturgia, ele simboliza o vôo dos Anjos levando a prece dos sacerdotes e fiéis.

MELISSA (MELISSA OFFICINALIS) É empregada como chá para favorecer sonhos belos e angelicais.


Eros e Psiquê

Um dos Anjos mais conhecidos entre as lendas da humanidade é Eros ou Cupido. Algumas vezes representado por uma criança alada, outras por um rapaz. Mas a sua representação maior está no seu simbolismo. E a Eros está ligada Psiquê (a Alma), que em sua lenda nos traz a imagem da união do amor e nossa alma.

Psiquê era umas das três filhas de um rei, todas belíssimas e capazes de despertar tanta admiração que muitos vinham de longe apenas para vê-las. Com todo este assédio, logo as duas irmãs de Psiquê se casaram. Ela, no entanto, sendo ainda mais bela que as irmãs, além de extremamente graciosa, não conseguia um marido para si, pois todos temiam tamanha beleza. Desorientados, os pais de Psiquê buscaram ajuda através dos oráculos, que os instruiu a vestirem Psiquê com as roupas destinadas a seu casamento e deixá-la no alto de um rochedo, onde um monstro horrível viria buscá-la.

Mesmo sentindo-se pesarosos pelo destino da filha, seus pais seguiram as intrusões recebidas. Assim que a deixaram no alto de uma montanha, um vento muito forte começou a soprar e a carregou pelo ares com delicadeza e a depositou no fundo de um vale. Exausta, Psiquê adormeceu. Quando acordou, se viu num maravilhoso castelo de ouro e mármore. Maravilhada com a visão, percebeu que ali tudo era mágico... as portas se abriam para ela, vozes sussurravam sobre tudo o que ela precisava saber. Quando chegou a noite, deitada em seus aposentos, percebeu ao seu lado a presença de alguém que só poderia ser o seu esposo predestinado pelo oráculo. Ele a advertiu de que lhe seria o melhor dos maridos, mas que elas jamais poderia vê-lo, pois isso significaria perdê-lo para sempre. Psiquê concordou. E assim foram seus dias, ela tinha tudo que desejava, era feliz, muito feliz, porque seu marido lhe trazia uma sensação do mais profundo amor e lhe era extremamente carinhoso.

Com o passar do tempo, porém, ela começou a sentir saudades de seus pais e pediu permissão ao marido para ir visitá-los. Ele relutou, os oráculos advertiam de que esta viagem traria péssimas conseqüências, mas ela implorou, suplicou... até que ele cedeu. E da mesma forma que a havia trazido para o palácio, levou-a à casa de seus pais. Psiquê foi recebida com muita alegria e levou muitos presentes para todos. Mas suas irmãs ao vê-la tão bem, se encheram de inveja e começaram a crivá-la de perguntas a respeito de seu marido. Ao saberem que até então ela nunca o tinha visto, convenceram-na de fazê-lo; evidentemente que as intenções delas eram apenas de prejudicar Psiquê, já que ela havia feito uma promessa a ele.

Ao voltar para sua casa, a curiosidade tomou conta de seu coração. Tão logo veio a noite, ela esperou que ele adormecesse e assim acendeu uma vela para poder vê-lo. No entanto, ao se deparar com tão linda figura, ela se perdeu em sonhos e ficou ali, embevecida, admirando-o. E esqueceu-se da vela que tinha nas mãos. Um pingo de cera caiu sobre o peito de Eros, seu marido oculto, fazendo-o acordar com a dor. Sentido com a quebra da promessa da esposa, partiu, fazendo cumprir a sentença do oráculo. Abandonada por Eros, o Amor, sentindo-se só e infeliz, Psiquê, a Alma, passou a vagar pelo mundo. Tanto sofreu e penas pagou, que deixou-se por fim entregar-se a morte, e caiu num profundo sono. Eros, que também sofria com sua ausência, não mais suportando ver a esposa passar por tanta dor, implorou a Zeus, o deus dos deuses, que tivesse compaixão deles. E com a permissão deste, Eros tirou-a do sono eterno com uma de suas flechas e uniu-se a ela, um deus e uma mortal, no Monte Olimpo. Depois deste casamento, Eros e Psiquê, ou seja, o Amor e a Alma, permaneceram juntos por toda a eternidade.

fonte: http://mundoesoterico22.blogspot.com.br/2008/05/anjos-introduo-ao-estudo-dos-anjos-em.html

 


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene