Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O DESTINO DA HUMANIDADE - VITAL FROSI


O DESTINO DA HUMANIDADE
Amados!
Os tempos tão esperados, finalmente são chegados! Mesmo que ainda não seja visível como todos gostariam, tudo está delineado na Linha de Tempo da Terra. Tantos milênios se passaram! Tantas Eras transcorreram! Centenas de encarnações sucessivas! E você está aqui para fazer parte do grande espetáculo da Transição do Planeta Terra! Não bastasse esse grande Evento que é o mais importante dentro da Galáxia, ainda coincide com a ascensão de parte da humanidade. Tempos de Glória estão chegando, e nada vai poder parar o que está por vir!
A Terra é a casa planetária de bilhões de Espíritos, os quais vieram experienciar a vida num mundo de dualidade, no ponto mais distante da Fonte. O experimento se conclui agora. Ao menos 1/3 da humanidade encarnada atualmente, irá fazer a sua ascensão. Isso significa para eles, que todas as lições foram aprendidas.
Os Planos do Alto são infalíveis, porém, como coletividade, a humanidade pode determinar parte do programa e também parte das lições que deseja aprender. Na verdade, são as escolhas individuais e coletivas dentro das regras determinadas pelo livre arbítrio de cada um. Tais escolhas são respeitadas pelas Leis Divinas, pois o aprendizado é sempre individual. O tempo necessário e a maneira como cada um vai fazer esse percurso, é único, e por isso, respeitado.
Mesmo que cada alma encarnada possa escolher os caminhos nesta longa jornada num Mundo de Terceira Dimensão, certas regras não podem ser desrespeitadas, principalmente quando afeta o livre arbítrio dos outros. E é sobre isso que vamos falar no texto de hoje.
Como destino planetário, o Comando do Projeto Terra ajustou a Linha de Tempo para esta reta final da Transição. Aquela Linha de Tempo que previa o pior, ou seja, o Armagedon, foi excluída. Em 2010 uma Nova Linha de Tempo foi criada e a Transição será então a mais leve e suave possível. Isso é definitivo! Nada e ninguém que esteja nestes confins da Galáxia pode mudar essa Linha de Tempo.
Então tudo vai ser muito mais fácil! As velhas profecias do Armagedon não acontecerão! A vida animal, vegetal e também a natureza de um modo geral, pouco ou nada sofrerão com as mudanças necessárias. Certo que haverá algum evento climático pontual, mas isso sempre existiu antes.
O grande obstáculo ainda pendente é sem dúvida o destino da humanidade. Já que a Terra irá passar de um Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração, boa parte das almas encarnadas ainda não estão prontas para habitar a Nova Terra. Não conseguiram a frequência mais elevada da Quinta Dimensão, e por isso, deverão ser exiladas para Mundos condizentes com a sua vibração.
Tudo será muito rápido e intenso agora! Não há mais tempo a perder. Como dizem alguns Amparadores Angelicais: "o tempo está apressado"! E está mesmo! O Próprio Ashtar Sheran já nos disse em 2019 que iríamos viver tempos incríveis, pois aquilo que antes levava séculos, agora podem levar meses ou semanas. Não demora e todos poderão atestar essas afirmativas.
Dentro da atual Linha de Tempo da Terra, estão afunilando todos os acontecimentos finais que determinarão o destino da humanidade. Por isso, duas novas Linhas de Tempo foram criadas, e que influenciam apenas as almas encarnadas. Em nada vai interferir no restante da natureza. Elas irão acolher cada uma, a parte da humanidade que fará a sua ascensão e a parte que não fará.
Os encarnados atualmente na Terra, têm desta forma, a sua escolha individual. Nenhuma interferência externa pode influenciar cada escolha. Chegou de fato o tempo mais decisivo para a humanidade terrana. Em breves tempos, tudo estará definitivamente acomodado por aqui. Teremos enfim um Novo Ciclo e uma Nova Terra. Seus herdeiros poderão então conhecer o verdadeiro Jardim do Éden.
Cada encarnado está tendo a oportunidade derradeira para fazer ou não a sua ascensão. Lembre-se que ninguém depende de algo que não esteja dentro de si. Basta simplesmente que queira e faça por merecer a vibração e a frequência da Nova Terra. Isso é maravilhoso! Não dependemos de governos, juízes, religiões, enfim nenhuma autoridade é superior ao nosso livre arbítrio e às nossas escolhas. Ninguém poderá alegar que houve um impedimento. Nenhuma desculpa servirá para justificar o fracasso de quem quer que seja.
Você escolhe a linha da Ascensão quando se determina a vibrar nas energias que elevam. Quando começa de fato se sentir UM com o todo. Quando a cooperação é mais importante que a competição. Quando você se importa com os outros, compreendendo, auxiliando, respeitando e vendo neles uma extensão sua. Quando você se importa com cada elemento da natureza, fazendo primeiro a tua obrigação na preservação, nos cuidados e responsabilidades. Isso inclui desde a água que você utiliza, o lixo que produz, a rua que moras, o terreno anexo à casa e da vizinhança, a roça que cultiva, a estrada que se utiliza, o alimento que consome e as muitas maneiras de se conviver. Se a busca é sempre dentro da harmonia necessária, você está construindo a sua Linha de Tempo da Nova Terra.
Caso não esteja seguindo esses princípios, certamente está se juntando à Linha de Tempo que te levará ao exílio, ou seja, para Mundos ainda de Expiações e Provas. Não haverá uma terceira via! Não mais agora! Mas ainda há um certo tempo! Pouco, é verdade, mas não precisa entrar em desespero, pois só depende de você.
Cuide das tuas vibrações, pelo amor que tens à vida! Você vai criar a tua Linha de Tempo mesmo que não queira. Não é a vontade que vai fazer isso, mas a frequência que você cria. Isso é automático e nem eu e nem ninguém pode impedir que você a siga, uma vez que a tua vibração se encarregará de te levar até ela.
Cuide bem dos pensamentos, das crenças e das atitudes. Quando você deseja algo para os outros, é exatamente isso que estará atraindo para si. Desejar o caos social a fim de obter vantagens pessoais, fatalmente te encaminhará para a Linha de Tempo que te levará para uma realidade onde o caos te envolverá de fato.
Tudo aquilo que você afirma, seja um futuro promissor ou um tempo de dificuldades, fatalmente será o que te espera. Quando alguém afirma que o mal está vencendo, é esta realidade que vai encontrar logo adiante. Mas quando se diz que a Luz venceu, é exatamente isso que se apresentará nos dias vindouros.
Todos estão agora em tempos de cocriar. Não importa se são coisas boas ou ruins, mas todos criam a sua própria realidade. É isso que justifica a separação do joio e do trigo, pois o joio também cria mais joio. E ele não poderá mais co-habitar com o trigo, uma vez que as energias serão conflitantes na 5D.
O destino da humanidade está sendo decidido agora. Não há mais tempo de espera! Tudo será bem intenso! Acreditamos que tudo esteja resolvido entre 2025 à 2030. Mas não veremos nenhum julgador; nenhum tribunal. Veremos isso sim, cada um sendo o juiz de si mesmo. Ninguém vai interferir nas escolhas individuais. Serão duas Linhas de Tempo bem definidas: uma levará parte da humanidade para a Nova Terra; e a segunda, conduzirá a outra parte para o exílio, pois é lá que ainda serão oferecidas as oportunidades não aproveitadas aqui.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

SINAIS DE MUDANÇAS NECESSÁRIAS - VITAL FROSI


SINAIS DE MUDANÇAS NECESSÁRIAS
Amados!
As mudanças que ocorrem agora, tanto em níveis de Planeta quanto ao coletivo humano, e principalmente dentro de cada consciência individual, é algo nunca vivenciado aqui na Terra. De certo modo, se assim não fosse, não seria uma Transição Planetária de fato.
Vivemos atualmente os momentos derradeiros dessa Transição, e uma Nova Era surgirá em breve. Estamos dentro dos anos mais decisivos da mudança, e todas as possibilidades devem ser consideradas. Claro que tudo segue um Plano Superior, e nada acontecerá que não esteja inserido nesse projeto divino.
Como já foi dito tantas vezes aqui, os humanos encarnados atualmente na Terra, tiveram entre 600 à 1.100 encarnações sucessivas. Passaram por todas as experiências e todas as lições necessárias. Sentiram todos os horrores que uma consciência limitada pode sentir. Viveram a dualidade em seus extremos, ora num lado, ora no outro. Mesmo que nem todos estejam prontos para fazer a sua ascensão agora, o aprendizado adquirido não se perderá.
Todas as etapas da vida num mundo de Terceira Dimensão, foram ministradas neste Planeta. Finaliza-se, portanto, a escola 3D onde predominaram as experiências dentro das Leis de Causa e Efeito, e adentramos para um Mundo de Quinta Dimensão, categorizado de Mundo de Regeneração. Acaba aqui nesta Transição Planetária, toda sorte de Expiações e Provas.
Na Nova Terra não haverá dor e nem sofrimento. Haverá entretanto, aprendizado que segue a escala da subida, onde a alma continuará o caminho em direção à Fonte. O retorno já iniciou e estamos nos primeiros passos desta nova caminhada. Teremos os grandes eventos da Transição dentro destas primeiras etapas da volta para casa. Mas não serão mais provas como antes; serão oportunidades de afirmações e de compreensão dos novos Sistemas.
Haverá então dois grupos de almas distintos: aqueles que farão a sua ascensão agora, que receberão todas as possibilidades a fim de desenvolver a nova consciência; e aqueles que ainda não estão prontos, que formarão o outro grupo, ou seja, que nada mudarão em termos de consciência, pois continuarão o aprendizado ainda em mundos limitados à Terceira Dimensão.
Vamos falar aqui hoje do primeiro grupo, pois todas as mudanças serão sentidas por aqueles que fazem parte dele. Não há razão para os do segundo grupo sentirem, uma vez que de nada serviria.
As mudanças servem para impulsionar a subida dos degraus da escada que elevará a todos ao nível das Dimensões superiores.
Embora não seja comum a todos, alguns sinais da ascensão são bem distintos. Vamos aqui citar os principais a fim de que você possa se identificar e também possa agir dentro das possibilidades. Lembre-se que nem tudo é sentido por todos. Portanto, sinta-se tranquilo em qualquer circunstância. Ascensão é um estado de consciência; não é físico. É essa condição que te fará elevar-se e não os muitos ou nenhum sintoma que possa sentir.
Ao acordar pela manhã, qual o estado de ânimo que sentes? Preste atenção! Desânimo, tristeza, raiva, medo, insegurança, etc, é muito mais comum do que se possa imaginar. Caso tu tenhas sentido isso, é preciso rever algumas possibilidades. Entre elas, pode estar a questão do trabalho. Você está feliz com a sua atividade atual? Se não está, comece a pensar em outras alternativas imediatamente. Daqui em diante, ninguém vai ficar onde não se sente bem. Não importa o financeiro, mas importa de fato a vibração.
Você está feliz em seu relacionamento? Se a resposta for não, reveja as possibilidades pois as novas vibrações romperão todas as amarras que prendem. A energia que chega à Terra agora, desmontará tudo aquilo que não ressoar nas frequências mais elevadas, onde predomina o amor incondicional. Ninguém vai ficar em uma situação que não lhes traga alegria e satisfação.
Se ao acordar pela manhã, é a casa que moras que te traz desconforto, independente das razões, preste atenção e sinta o que de fato não está ressoando em ti. Certamente é um indício de que ali já não é mais o teu lugar. Veja as possibilidades de mudança o mais rápido possível.
Se é a cidade que não te agrada, também pode ser um sinal dizendo que um outro lugar te espera. Não despreze qualquer possibilidade pois ninguém vai ficar onde não se sente confortável. O Universo vai conduzir cada um dentro do seu livre arbítrio, e de suas escolhas. Deixe-se levar por ele. Com responsabilidade, é claro, mas sem resistência.
Todas as possibilidades serão oferecidas agora para aqueles que estão prontos para fazer a sua ascensão. Não resista! Já escrevi aqui há alguns anos, que a resistência é a causa de 98% das dores e do desconforto, que você possa sentir agora.
O medo acumulado em nossas memórias durante vidas e vidas sucessivas, ainda é o grande empecilho nos dias atuais. Urge que nos livremos dele, a fim de promover as mudanças necessárias. Lembre-se que você é amparado além da conta. Ninguém vai passar por aquilo que não precisa passar! Cada um vai estar onde devia estar! Repetimos isto exaustivamente nos últimos tempos.
Confia! O melhor está por vir! Lembre-se também que a dor é uma opção, pois a resistência é a principal causa. Entre no Fluxo! Navegue na crista da onda!
Revendo estes conceitos aqui citados, não quer dizer que deve-se fazer mudanças reais imediatamente. Muitas vezes, muda-se sem mudar. Basta para isso, fazer mudanças internas, que na prática, podem ser até mais decisivas. Darei aqui algumas sugestões, e cada um de vocês pode fazer uma auto avaliação em cada caso individual:
- Ao deitar-se à noite, avalie o seu dia. Seja grato com cada coisa, não importa se foi boa ou ruim. As boas coisas nos trazem satisfação naturalmente, por isso, devemos citá-las e agradecer. Já as coisas ruins, nos trazem aprendizado, pois são elas que nos mostram as lições ainda faltantes. São os erros os nossos melhores Mestres. Visto isso, não carregue a culpa, pois não existe culpa; existe aprendizado. Aprenda a lição e seja grato!
Revise também os relacionamentos. Sejam eles familiares, afetivos, de amizade ou profissional. São essas pessoas que interagem com você mais tempo. São portanto elas que mais trabalham a sua evolução. São os atritos que deixam as pedras do rio mais lisinhas. São as marteladas do escultor que deixam a obra de arte mais perfeita. É o grão de areia desconfortável dentro do corpo sensível da ostra, que produz a pérola valiosa.
Seja grato a cada um que entrou em atrito contigo, pois á uma maneira de você se transformar na mais bela obra de arte. Muitas vezes, não é fugindo que melhoramos, pois podemos estar nos eximindo da oportunidade de aprender a lição, cuja situação nos apresenta. Veja em cada situação uma oportunidade! Agradeça sempre!
Agradeça a cama que te recebe para o repouso. Agradeça o quarto aconchegante. Agradeça a oportunidade do descanso merecido! Peça a graça de ter uma noite de sono e sonhos abençoados. Envolva o ambiente na Luz Azul e sinta a leveza e a segurança que isso te proporciona. Agradeça e entregue o dia que findou!
Ao levantar-se pela manhã, agradeça a noite que passou. Agradeça por ter tido uma noite sem dor e amanhecer sem dores. Faça essa entrega com gratidão, e peça o amparo para o dia que começa. Peça! Peça! E peça com fervor e confiança, pois é isso que os nossos Amparadores Angelicais sempre nos incentivam a fazer. Não falta amparo jamais! Mas é preciso que cada um faça a sua parte. Faça você também a sua parte e a vida vai mudar com certeza! Confia no Plano Divino!
A Terra está mudando. As vibrações estão mudando. A energia está mudando. A frequência está mudando. A natureza está mudando. O teu corpo físico está mudando. Tudo está mudando! Então o quê falta? Falta você mudar! E para isso, basta mudar a consciência. E não é preciso muita coisa! Basta apenas alguns ajustes. E isso você pode fazer sem muito esforço! Seja a mudança! Os sinais irão te conduzir, basta estar atento a eles.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

O PONTO DE MUTAÇÃO - VITAL FROSI


O PONTO DE MUTAÇÃO
Amados!
Nos mundos de Terceira Dimensão, nada é real. Não vamos aqui dizer que tudo é ilusão, pois a forma como são percebidas as coisas na 3D, parecem existir de fato, uma vez que os próprios sentidos físicos dos humanos atestam isso. Mas não passam de projeções holográficas, necessárias para o aprendizado das consciências limitadas.
As almas encarnadas estão aqui para aprender como é viver numa ilusão, acreditando que tudo é real. Já foi escrito em textos anteriores, que esta é a razão da existência de Escolas, onde os véus do esquecimento encobrem as já limitadas consciências. A sensação é de desconexão total da Fonte.
Nesta situação, os encarnados acreditam realmente que a vida se restringe ao nascer, crescer e morrer. Então, a luta pela sobrevivência é sempre o maior desafio. E isso também é uma ilusão, pois a alma sobrevive à morte do corpo físico, e se integra mais adiante num novo corpo, e assim sucessivamente, até que todas as lições sejam absorvidas, compreendidas e agregadas à sua versão de alma mais elevada.
Quando isso acontece, a alma atingiu a ascensão. Ascensão quer dizer para cima; subir. Sim, subiu os degraus de consciência o suficiente para entender que ela estava aqui em aprendizado, mas que tudo era temporário, assim como um ser humano frequenta uma escola normal. Ao ascensionar, a alma leva o aprendizado consigo e integra à uma versão mais elevada de si mesma, e, degrau por degrau, chegará à sua Super Alma. Essa, por sua vez, integra ao Espírito único, que é de fato o nosso EU SUPERIOR, também chamado de Átomo-Semente Divino.
Todos os Fractais de Alma encarnados na Terra, são fragmentos ou partes do Espírito. Essa desconexão aparente é o que causa tanto pavor e medo na consciência de cada ser humano. Por se sentir fragilizado, abandonado, enfraquecido e perdido, o mundo ao seu redor parece de fato hostil e tenebroso.
Nem vamos falar aqui que tudo ficou ainda mais difícil quando os Arcontes tomaram para si a Terra e toda a sua humanidade. Porém, mesmo que o grau de dificuldade tenha aumentado e muito, tal situação tornou ainda mais interessante o aprendizado nesta Escola: a Terra se tornou uma das mais duras Escolas de Almas.
Os Planos Divinos para cada Planeta, Estrela ou Galáxia, são tão extraordinários que uma mente 3D não consegue imaginar; o que dirá entender. Mas eles seguem o projeto na sua íntegra, e nada e ninguém pode mudar. Há sempre os Conselhos Superiores que podem eventualmente, promover algumas alterações em suas Linhas de Tempo, pois dentro dos Planos Infalíveis, também existem possibilidades e ajustes a fim de um melhor aproveitamento e produtividade.
Tudo é movimento e evolução dentro dos Universos infinitos. Não seria diferente neste minúsculo Planeta Terra, também conhecido como Shan ou Urântia pela Galáxia afora. O propósito dentro desta Escola de Dualidade, finda agora. É chegada a tão esperada data em que a menina dos olhos da Galáxia vai fazer o seu debut. A Terra adentrou uma oitava na espiral Galáctica, e isso muda a sua vibração e a sua frequência.
Tais frequências romperão os véus e libertarão as consciências de suas limitações. Toda a ilusão vai se desfazer rapidamente, e não há mais sentido aplicar as lições de dualidade, uma vez que cada consciência que aqui permanecer, saberá o tempo todo quem ela é de fato. Seria o mesmo que aplicar lições de primeiro grau à alunos Universitários.
Essa mudança radical que a Terra sofre atualmente, é denominada de PONTO DE MUTAÇÃO. Também já escrevi anteriormente dando a denominação de PONTO ZERO. Na verdade, é uma CURVA NA LINHA DE TEMPO, que vai remeter a Terra e sua humanidade para um novo rumo, um novo ciclo, uma Nova Era.
Nada mais será como antes. É verdade que todas as almas terranas que ainda não estão prontas em seu aprendizado, terão que se deslocar para outras Escolas, ou seja, outros Planetas de Terceira Dimensão. Mas os herdeiros da Nova Terra terão a partir deste PONTO DE MUTAÇÃO, uma consciência mais alargada, que virá de uma versão sua de alma, mais elevada.
O PONTO DE MUTAÇÃO é também o início da volta para casa. Uma consciência que atinge a grau de frequência de 5D, pode também naturalmente navegar pelas ondas dimensionais superiores, até a 9D. Isso possibilita uma ampliação tal que favorece o deslocamento instantâneo através de outros Planetas e estrelas dentro da Galáxia. Os Portais Dimensionais possibilitarão esse transporte incrível e instantâneo.
Aqueles que farão a sua ascensão agora durante a Transição Planetária, terão já nos primeiros tempos da Nova Terra, a satisfação do dever cumprido. Mas nada se compara com a alegria e o prazer, ao rever as difíceis batalhas e lutas pela sobrevivência, enfrentadas durante a longa e tenebrosa noite escura da alma. Cada um poderá rever, lembrar e contar as suas histórias por toda a eternidade. Não haverá mais o esquecimento, pois tudo simplesmente é. Tudo será de fato real, inclusive o fato de cada alma ter experienciado a ilusão da Terceira Dimensão.
Para evitar questionamentos desnecessários, deixo aqui a informação que 1/3 da humanidade está atravessando agora o PONTO ZERO. E se você está interessado nisso, lendo ou ouvindo este conteúdo, certamente faz parte desse grupo de almas. Claro que ainda há um certo percurso, mas basta que cada um dê os passos restantes. Tudo está sendo concluido. Falta pouco...muito pouco!
"E quando tudo parecerá o fim, não será propriamente o fim, mas o começo de um Novo Tempo". Este é de fato o PONTO DE MUTAÇÃO. É a curva que arremeterá todas as almas em ascensão, na direção da Nova Terra. Enfim, os tempos são chegados!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene