Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 19 de abril de 2015

Poder da Oração na transformação da realidade.

poder-da-oracao

Poder da Oração na transformação da realidade. Entenda o que sabem os cientistas.

O que são “Pontos de Escolha”?

 
Segundo Gregg Braden, em seu livro “O Efeito Isaias“, cada Ser Humano se depara constantemente com o que ele chama de “Pontos de Escolha”.
 
“Pontos de Escolha” são os momentos de bifurcações na vida, que se apresentam como oportunidades de mudanças na direção do caminhar, quando o Ser Humano tem a possibilidade de inserir-se – por escolha consciente – em novas situações e em novas realidades, estimulando a vida a se manifestar através de novos resultados.
 
“Pontos de escolha” são aberturas no vácuo que nos permitem saltar -quanticamente falando – de uma sequência de eventos – ou experiências – para uma nova sequência de eventos – ou experiências, que levará a “finais diferentes”.
 
Para Braden, “Pontos de Escolha” são oportunidades para saltarmos para uma realidade e acessarmos as infinitas possibilidades do Universo. E a chave para que isso aconteça está na capacidade de escolhermos as emoções, os sentimentos e os pensamentos que irão direcionar as próximas escolhas, nas mais diversas bifurcações da vida.
 
Universo de infinitas possibilidades
 
Diz Gregg Braden, que se formos capazes de introduzir uma pequena alteração nos pensamentos, sentimentos e emoções, unindo-os entre si num único objetivo – através de uma oração, por exemplo – podemos atrair outros “Pontos de Escolha” e assim faremos interferências positivas na realidade, modificando completamente qualquer resultado anteriormente previsto.
 
Ele também afirma que “qualquer que seja o resultado que podemos imaginar, assim como cada possibilidade de que somos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “dormente” da possibilidade.”.
 
Física Quântica e a transformação da realidade
 
Eu tenho dito que a ciência de hoje comprova muitos preceitos da Nova Espiritualidade, especialmente no que se refere à habilidade Humana de Co-criar realidades, que tanto os nossos Amigos Interdimensionais nos falam.
 
Veja que interessante: a física quântica admite que a simples observação do cientista já modifica a realidade das partículas pesquisadas, levando a crer que a frequência vibracional emitida pelo observador interfere diretamente nos resultados.
 
 
Você sabia que pensamentos são energias em movimento?
 
E é neste ponto que podemos falar sobre as vibrações emitidas por pensamentos, sentimentos e emoções.
 
E podemos também mencionar aqui o Poder da Oração como fator essencial para o “saltar” para outras sequências de eventos e experiências, nos “Pontos de Escolha”.
 
E mais interessante ainda é: manuscritos essênios, datados de 2.500 anos atrás, informam sobre a ideia de que os eventos externos são o reflexo de nossas mais profundas crenças internas.
 
Os essênios nos deixaram orientações a respeito do Poder da Oração e diversas dicas sobre a maneira correta de orar.
 
O Poder da Oração
 
Em poucas palavras, a oração nada mais é que uma maneira de comunicar com o Deus, através do alinhamento entre Pensamento, Sentimento e Emoção, concentrando a energia num mesmo foco ou objetivo.
 
Segundo Gregg Braden, pensamento, emoção e sentimento unidos entre si é a tecnologia da oração e é também a condição básica para os “saltos a outras realidades”.
 
Sentimentos produzem condições
 
A neurociência nos diz que cada sentimento cria uma química única em nossos corpos e isto significa que entender que as experiências, sejam elas internas ou externas, se relacionam com os sentimentos é de fundamental importância para quem deseja interferir positivamente em seu corpo, em sua vida e em toda a sua realidade.
 
Em outras palavras, sentimentos produzem condições que, se positivos, trazem novas possibilidades à existência Humana.
 
Estudos realizados por Gregg Braden nos dizem que pensamento e emoção devem estar unidos – integrados entre si, para que os resultados sejam percebidos. E o sentimento que surge dessa integração é responsável em produzir condições.
 
Pensando nisso, fica fácil entender porque nossos desejos não se realizam ou porque nossas orações não são atendidas, pois os conflitos entre sentimentos, pensamentos e emoções dispersam a energia.
 
E então, de nada adianta desejar harmonia nas relações, por exemplo, se internamente vibramos raiva ou ciúmes.
 
Seguindo nessa ideia, se nos posicionamos na vida cultivando sentimentos de compaixão, alegria, amor e a paz, vivenciamos estas condições em nossos corpos em forma de saúde perfeita e, consequentemente, temos a oportunidade de observar essas mesmas condições no mundo externo.
 

Concluindo: Oremos, Irmãos de Luz!

E cabe bem aqui, terminar esse texto como meu amigo Marcelo Dalla termina os seus:
 

Sejamos felizes!

Tania Resende
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 

Fonte: http://animamundhy.com.br/blog/poder-oracao-transformacao-realidade-cientistas

 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene