Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 4 de julho de 2022

O PODER DA INTERCESSÃO - VITAL FROSI


O PODER DA INTERCESSÃO

Amados!
Na medida que a nossa consciência caminha em direção do UNO, podemos compreender como a grande teia funciona. Se antes ela estava tão restrita, ao ponto de se sentir desconectada da Fonte, a partir de agora, o caminho da volta revela informações e conhecimentos maravilhosos. A percepção e a interpretação se tornam cada vez mais reais. E aos poucos, vamos reconhecendo que de fato, nunca estivemos separados da Fonte onde tudo é UM com o todo. 

Como um coletivo, em cada Casa Planetária, há determinadas regras e normas de aprendizado. Todos estão dentro de um Sistema Dimensional que possibilita tal aprendizagem. Porém, como como alma individual, cada um tem a sua escolha que determina os caminhos pessoais, os quais decide trilhar. 

Ao longo dos milênios, a humanidade da Terra teve essas opções e fez as suas escolhas, tanto coletivas como individuais. Agora o Ciclo está finalizando. É hora de avaliar aquilo que foi aprendido. Como coletivo, a humanidade atingiu a frequência para uma Quinta Dimensional, e por isso, fará a ascensão de parte dela, juntamente com a Transição deste Planeta. 

Raramente acontece a sincronia entre a ascensão de um coletivo de almas, ao mesmo tempo que a sua Casa Planetária também faz a sua Transição. Esta é mais uma razão para que os olhos de toda a Galáxia se voltem para a Terra agora. 

O amparo do Alto é inimaginável para uma consciência que ainda está iniciando a sua expansão saindo de 3D.  Mas temos a garantia de que tudo está indo maravilhosamente bem. A cada giro da roda, mais e mais massa crítica de consciências se alinham com o processo atual da Transição da Terra, e da ascensão de parte do coletivo de almas encarnadas aqui. 

Como dizem os Arcturianos: "não vemos em nosso Radar nenhuma possibilidade do Armagedom acontecer no Planeta Terra". Obviamente alguns eventos ainda podem ocorrer em momentos pontuais, pois ainda há parte considerável da humanidade que escolhe o drama a fim de experienciá-lo neste final de Ciclo.

A escolha do Drama e do Trauma, é uma opção individual, e por isso, essa alma estará dentro de uma zona de eventos onde ela pode experienciar, sem que aquelas outras que não fizeram tal escolha, devam passar por aquilo que não escolheram. Isso explica alguns acontecimentos que ainda se pode observar no Planeta Terra.

Tais escolhas ocorreram no decorrer das últimas encarnações, e elas precisam finalizar tais experiências. Mas nada justifica que almas encarnadas façam tais escolhas agora pois não há mais necessidade disso. Então, o que elas vibram em si, é uma frequência traumática, e isso pode trazer eventualmente alguns eventos que possibilitam a liberação do Trauma. 

O medo, a culpa, a raiva e outras frequências negativas ainda vibrantes dentro de cada uma, vai trazer por sintonia e afinidade, situações a fim de que possam limpar os porões da sua consciência ainda presa aos traumas. Esta é a razão do porque cada um sente de modo diferente um evento que ainda acontece na Terra, como os conflitos pontuais, as catástrofes naturais, as pandemias e as crises de um modo geral. 

É preciso lembrar que estamos em tempos de transição e ascensão.  E isso significa uma mudança jamais vista por aqui. Tanto é que a Terra nunca passou por uma Transição deste porte. Estamos aqui para fazer tal experiência juntos com ela. Como coletivo e como individual, experienciaremos tal evento. Seremos os Mestres Ascensos do amanhã. Seremos aquela família de almas que levará tal experiência não somente ao nosso Eu Superior, mas para todos os demais Universos da imensidão Cósmica. 

É hora de arrumar a sala e de limpar as gavetas pois vamos deixar a velha escola. Um Novo Ciclo vai iniciar dentro de um Mundo não mais de Expiações e Provas, mas de Regeneração. Os aprovados estão felizes e ansiosos para um Novo Tempo numa Escola mais graduada. Deixarão parte dos antigos colegas pois nem todos seguirão juntos daqui em diante. Essa troca também faz parte da Transição. Mas não devemos nos entristecer por causa disso, pois ninguém é desamparado.

O Plano Divino é perfeito em todos os seus aspectos. Mesmo assim, podemos demonstrar e colocar em prática o nosso aprendizado até aqui. Podemos e devemos exercitar o poder da INTERCESSÃO. Interceder em favor do outro que ainda precisa  de coragem, de fé e de incentivo, pois a caminhada ainda vai continuar por um longo tempo neste nível 3D.

Se ainda não temos a verdadeira noção de como será viver num Mundo de Quinta Dimensão, quando seremos os novos Mestres Ascensos, como já escrevi aqui em textos anteriores, ao menos vamos treinando na prática, maneiras de interceder em favor dos nossos irmãos que não nos acompanharão na Nova Terra. Sabemos que de lá poderemos dar o mesmo auxílio a eles onde quer que estejam, assim como hoje o fazem os Mestres Ascensos que nos amparam e ampararam na Velha Terra 3D. 

Então, vamos desde já começar as práticas, mesmo que seja apenas na forma de intercessão. Há muitas maneiras de interceder. E como dizem os nossos Amparadores: "Nenhum pedido honesto deixa de ser atendido, jamais!" Então, façamos os pedidos honestos, justos e verdadiros, baseados no amor incondicional, na justiça e principalmente, desinteressado.

Interceder em favor do outro, sempre nos traz dividendos positivos, pois vai gerar créditos para aquele que intercedeu.  No Universo tudo é troca, e não há nenhuma possibilidade de injustiça. Interceda sempre! O maior beneficiado ainda será você!

Envie Luz para as regiões em conflitos. Envie amor para as pessoas que ainda se comprazem no ódio e no mal. Envie coragem para aqueles que ainda se entregam ao medo. Envie energias de cura para aqueles que ainda temem pela saúde. Envie Luz para aqueles que ainda permanecem na escuridão. Não estimule o medo, a raiva, a culpa ou qualquer outro sentimento de baixa vibração. Não divulgue notícias que levem as pessoas a sentir tais vibrações. 
Evite os conflitos, as discussões e o julgamento. 

Lembre-se que você será um Mestre Ascenso em breve. Exercite o aprendizado nesta Escola de Terceira Dimensão pois ao ascensionar para a Quinta Dimensão, você será um Mestre Ascensionado. Certamente estará preparado para amparar os irmãos desta casa terrana que ainda precisarão continuar o seu aprendizado em outra escola ainda na Terceira Dimensão, ou seja, de Expiações e Provas. 

Você está apto e autorizado a interceder em favor de tudo aquilo que ainda vibra em 3D. Você pode curar! Você pode criar! Você pode mudar uma situação de conflito para uma realidade de paz. Você pode acalmar uma tempestade! Você pode muito mais! Você criou a Nova Terra, então, acredite neste poder ilimitado. Você também é criador, pois o INCRIADO disse no momento que a tua Centelha foi acesa: "IDE E CRIAI NOVOS MUNDOS; NOVAS ESTRELAS E NOVOS PLANETAS, POIS VÓS TAMBÉM SOIS DEUSES".
Não duvide do teu poder!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

AS LEIS MORAIS - VITAL FROSI


AS LEIS MORAIS

Amados!
Nenhuma humanidade pertencente aos Mundos de Provas e Expiações , sobreviveria com suas Leis próprias, caso não houvessem Leis Naturais da Criação dos Mundos, também chamadas de Leis Morais. 

A criação divina jamais cessa. E ela evolui porque segue as normas ditadas pelo seu Criador. Todas as experiências que as almas precisam adquirir, se dá em inúmeros Universos, com suas Galáxias, Estrelas e Planetas, seguindo aquilo que se chama de Ascensão. 

Quando comparamos o Planeta Terra com uma Escola, não é uma metáfora, mas uma forma de entender melhor como se procede o aprendizado das almas encarnadas aqui, pois são submetidas ao véu do esquecimento. Não lembrando mais quem elas são de verdade, o aprendizado é conseguido através das sucessivas reencarnações, sendo que cada uma, é como se fosse única. 

Assim, sempre há oportunidades pois mesmo que a alma falhe, terá oportunidades mais adiante. São as Leis que regem os Universos que definem o currículo de cada Escola de Almas. Elas são soberanas e não dependem das Leis locais, criadas pelas próprias humanidades de cada Planeta ou de cada Estrela. 

Aqui na Terra, há Leis Divinas específicas adequadas para a humanidade terrana. Elas são definidas como LEIS MORAIS. Isso nos faz entender o que significa moralidade e imoralidade. São essas Leis que definirão quem está pronto agora para fazer a sua ascensão ou não. 

Mesmo que cada ser humano esteja sujeito às Leis dos Homens, elas pouco interferem perante às Leis Maiores. Desde que surgiram os cargos de comandos neste Planeta, tais comandantes se cercaram de certas normas, não propriamente para organizar o povo, mas para se garantir nos seus postos. 

As Leis e seus Códigos, até podem dar alguma linha de direção aos comportamentos da coletividade, mas nunca lhe garantiram de fato seus direitos. E agora, no momento que todos poderão conhecer a verdade e as revelações desta verdade, toda a humanidade vai ver quem de fato as governou por todos os tempos. 

Quando lembramos da famosa frase: "E CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ", temos a certeza de que tais revelações estão em curso agora. Nunca em momento algum da história, tais evidências foram tão claras. Hoje, à luz do dia, todos já percebem que as Leis Humanas beneficiam sempre em primeira mão, aqueles que as criaram. 

Quantas vezes já vimos certas personalidades ostentando posições e ganhos estratosféricos, e não se sentem injustos, pois justificam tais situações como "dentro da Lei". Sim, dentro da Lei que eles mesmos criaram a fim de se beneficiar dela. Temos o caso dos altos salários, altas aposentadorias e uma infinidade de mordomias, sempre oferecidos para um punhado de beneficiários que na maioria das vezes, nada fizeram por merecer. Mas erguem a cabeça e batem na mesa, dizendo que é legal pois a Lei assim o permite. 

Sim, é legal perante a Lei dos Homens, mas é Imoral perante as Leis Morais. Lembrando sempre que não será a Leis dos Homens que dará o salvo conduto para uma alma ascensionar. Tudo foi permitido nesta escola de almas, mas somente aqueles que entenderam e praticaram as Leis Maiores serão de fato aprovados. 

De nada adiantará dizer quem foi enquanto encarnado, mas como praticou essas Leis Divinas. De nada adiantará dizewr que seguiu as Leis do Homens, pois elas sempre estarão sujeitas às Leis Superiores. Ninguém consegue enganar aquilo que está impresso na criação dos Mundos. 

Escrevi num texto antigo, que existe uma biblioteca no Sol Central Alcyone, nas Plêiades, onde está o registro da cada alma encarnada na Terra, desde a sua primeira encarnação aqui, até o momento presente. Todos os minutos e todos os segundos, tanto enquanto encarnado como o período entre vidas, ou seja, no Astral da Terra no além túmulo. Até os pensamentos e as intenções de cada um estão lá registrados. 

Então, como alguém poderá burlar tais Leis? Também já escrevi antes que o Universo sabe onde cada um está. Sabe o endereço de cada alma encarnada, tanto nesta existência atual como nas existências anteriores. Não haverá enganos dentro de tais Leis. Não haverá ninguém mais autoridade ou menos autoridade na hora de aplicá-las. Vai ser um momento grandioso, mas acima de tudo, de Justiça de fato!

De nada vai adiantar a justificativa de que as Leis Humanas o permitiam. Não somente nos salários, mas em todas as atividades conhecidas. Em todos os atos praticados. Em todas as demandas encaminhadas. Nos negócios ilícitos; nas mentiras; na desinformação; no interesse pessoal em detrimento do interesse coletivo; na competião desleal; na escravidão pelo trabalho e pela dívida; no lucro fácil; enfim, a lista aqui seria enorme. 

Os julgadores de hoje serão os réus amanhã. Por isso, ouvimos desde criança, que a Lei Divina tarda mas não falha. Nada mais verdadeiro e lógico. Aprender as lições numa Escola de Almas, inclui com certeza praticar as Leis Morais. Ninguém vai fugir do Juízo Final. Ninguém pode fugir de si mesmo, ou seja, de sua consciência, pois somos uma consciência. Será essa consciência que poderá ascensionar agora ou não. 

Os tempos são chegados, e os donos do poder sobre a humanidade estão com medo. Sabem que o seu tempo chegou. Mas sabem também que falharam perante as Leis Morais. E isso traz desespero agora. Não há onde se esconder e nem para onde fugir, pois ninguém foge de si mesmo. Não vai adiantar em nada tentar implantar ditaduras para se proteger, pois não serão as Leis dos Homens que os julgarão, mas sim as Leis Morais que regem os Mundos. Triste fim para aqueles que se achavam de fato invencíveis. O Universo gira em sua espiral, e este ciclo também se fecha aqui na Terra. A Era da Luz finalmente está entre nós. Já podemos sentir os primeiros raios do seu alvorecer. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE - VITAL FROSI


ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

Amados!
Ao finalizar o grande Ciclo de Expiações e Provas num Mundo de Dualidade, a humanidade da Terra entrará definitivamente numa Nova Era, onde a abundância e a prosperidade será de fato para todos, indistintamente. 

Se a experiência do Fractal de Alma aqui foi sempre vivenciar as polaridades, natural é que cada encarnação, novos aprendizados exigiam uma grande variedade de lições diferentes. Isso foi a linha mestra que conduziu o modo de vida de cada um e em cada encarnação. Ora numa polaridade, ora na outra. Todos já foram ricos numa existência, e também muito miseráveis em outra. 

O projeto divino para o Planeta Terra segue o seu curso, independente dos seus habitantes humanos estarem prontos ou não para a nova Era que se avizinha. Uma vez que a frequência do Planeta sobe para as Dimensões de 5D e acima, tudo aquilo que vibrar abaixo de 5D não poderá mais existir por aqui. 

Basta entender que frequência é sintonia. Assim como uma emissora de Rádio só é possível sintonizá-la quando o aparelho de rádio estiver na frequência dela, as almas da Terra só poderão ser aceitas neste Planeta, se estiverem na mesma sintonia/frequência dela. Não há nenhuma outra possibilidade. 

Mas hoje não vamos aqui falar da Nova Terra. Vamos sim, falar sobre algo que já está acontecendo e será muito interessante daqui em diante. Vamos falar sobre ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE.

Mesmo que o Planeta ainda não esteja totalmente dentro da Nova Era, já que esse processo leva em torno de 3 Séculos, sabemos que estamos nos seus momentos finais e também os mais importantes eventos dessa Transição. 

Todos os Sistemas conhecidos da humanidade e também aqueles que lhes foram ocultados, ccomeçam a se desintegrar. Nada mais será nem sombra do que era antes. Novos Sistemas já começam a funcionar e, aos poucos, a mudança será total, pois não há comparação que possa ser entendida com as mentes ainda em 3D. O importante por ora, é que ao menos, as almas encarnadas, confiem e saibam que tudo está vindo para o melhor.

O tempo tanto esperado finalmente está chegando. Já dissemos aqui antes que esta é a última encarnação da dualidade. POrtanto, aquele que desencarna sem a frequência mínima para a Nova Terra 5D, já não reencarnará mais aqui. Vejam o tamanho da importância do momento! Não se pode desperdiçar essa oportunidade final!

Com a mudança da Linha de Tempo da Terra em 2010, a Transição deixa para trás os eventos mais duros classificados como Armagedon, e vai passar por uma Transição o mais suave possível. Essa é a razão para qual a maioria da humanidade nem percebe o que está acontecendo de verdade. 

As consciências mais alargadas já percebem o movimento e as incríveis mudanças atuais. E elas continuarão até a sua conclusão, independente do número de encarnados que acreditam ou não. Independente do número que fazem os movimentos junto com as mudanças que ocorrem. A resistência em seguir o fluxo das mudanças, só trará prejuízos aos que resistem. Nada vai afetar a parte da humanidade que decidir fazer a sua ascensão junto com Gaia. Isso é um DECRETO DO CRIADOR.

O reset dos Velhos Sistemas e a  Reinicialização dos Novos Sistemas adequados para a Terra 5D, já iniciaram por volta de 2016 e devem finalizar dentro de mais alguns anos. Os indícios atuais, mostram que não devem passar de 2030, mas eu particularmente arriscaria a dizer que serão finalizados um pouco antes, talvez até 2025 ou 2026.

Mas o tempo não importa, pois o que importa é que agora tudo se encaminha para o seu ápice. Nada e ninguém pode parar o que está por vir. E o caos aparente que parece ser real, na verdade é a reacomodação e os ajustes necessários para as mudanças em curso.

Entre tais mudanças, há uma que desperta grande interesse da maioria humanidade: O SISTEMA FINANCEIRO.  As experiências vividas até aqui foram duras em relação à abundância e à escassez. E isso deixou traumas profundos em cada consciência humana. O medo e a falta são lembranças que ainda não cicatrizaram. Mas como dissemos antes, agora tudo vai finalizar pois o tempo é de Transição.

O velho Sistema Financeiro era apropriado para experienciar as polaridades entre a abundância e a escassez. Quem aprendeu, agora vai viver uma Nova Era, ou seja, a Era Dourada. O QFS (Sistema Financeiro Quântico) já está em vigor. Ele vai aos poucos, substituindo o Velho Sistema conhecido. Por isso, a maioria que espera por um grande impacto neste setor, nada percebe. Chegará sim o dia em que será anunciado que nada mais do que era antes, estará valendo. 

Mas não é motivo para preocupações, pois o Sistema Quântico, sabe tudo de cada ser humano. Ele registrou tudo desde 1950. Todas as transações financeiras, os negócios lícitos e ilícitos, todos os ganhos individuais e sua origem, todos os pensamentos inclusive de cada um, estão agora registrados. E isso vai determinar o que de fato pertence ou não a cada ser humano. Na troca final do Sistema Financeiro, ninguém vai ficar com aquilo que não lhe pertence por direito justo. E todos aqueles que trabalharam e foram explorados, retomarão o que é seu de direito. 

A Terra é uma consciência feminina, portanto, é mãe. E por essa natureza, nenhum filho de Gaia deve sofrer a falta de qualquer meio de sobrevivência digno. E será essa a norma geral em breve. Mas é preciso entender que uma mãe não oferece algo ao seu filho, que lhe venha prejudicar. O momento de receber uma ferramenta, uma oportunidade, uma liberdade ou qualquer outra coisa, a mãe sabe, e por isso, não arriscaria dar algo que possa a vir prejudicar um de seus filhos. 

 A ABUNDÂNCIA já está disponível para aqueles que estão prontos para fazer bom uso dela. Será uma distribuição gradativa de acordo e no tempo justo de cada um. Haverá sim prioridades, mas nada que não seja para trazer benefícios sempre. Aquele que ainda não sabe usar uma ferramenta, não pode ter acesso a ela, pois poderia correr o risco de se prejudicar. Esses serão critérios adotados daqui em diante. 

A frequência propícia para receber a abundância, será de fato baseada na responsabilidade de cada um; nas intenções de como cada um vai usar e para quais finalidades serão usados tais recursos. Lembrando também que a competição, o desejo de poder, a vaidade exagerada, o orgulho e os vícios, são vibrações 3D e não terão frequência para se alinhar com a abundância. Entretanto, a cooperação será uma chave importante que acionará o novo Sistema.

A PROSPERIDADE será uma frequência alinhada com a abundância, e levará ao bom termo todas as iniciativas daqueles que já vibram nas consciências mais elevadas. Por isso, num futuro próximo, toda a humanidade da Terra estará alinhada e vivendo na abundância e na prosperidade. Por ora, já sabemos que há muita coisa em andamento. O Novo Sistema está aos poucos tomando conta e substituindo o Velho Sistema. 

Como esse evento não acontecerá em apenas um momento, mas sim, aos poucos, sugiro que cada um faça a partir de hoje, profundas reflexões de si mesmo. Veja se você de fato é merecedor da abundância infinita. O que você faria com os recursos ilimitados que eventualmente te seriam oferecidos. A tua consciência deve estar pura e lvre de qualquer interesse egóico. Livre de ambições individuais. 

Amor incondicional; planos que envolvam a cooperação, a coletividade, o cuidado com a natureza, os animais, a terra e a água, também contam como importantes; a solidariedade verdadeira, sem interesses pessoais; o auxílio aos projetos humanitários; o trabalho de orientação, cura e esclarecimento; as atividades voltadas à recuperação do meio ambiente; enfim, todo o pensamento que envolve o coletivo como um todo, sem preferências e distinções, tudo isso vai contar a favor para que você esteja entre as prioridades a fim de receber a abundância merecida. 

Mas mesmo que você não se encaixe em nenhuma das citações acima, não fique frustrado pois independente do que você faça ou deixe de fazer, no seu devido tempo, todos os justos receberão aquilo que lhe é devido. Não me perguntem: "será que eu mereço? Perguntem cada qual à sua consciência. Só ela pode responder. 
O Cristo deixou uma dica quando disse: "ajuda-te que eu te ajudarei." Então, tudo só depende de você. Faça por merecer.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

DEIXE O PASSADO PARA TRÁS - VITAL FROSI


DEIXE O PASSADO PARA TRÁS

Amados!
É comum ouvir alguém dizer para esquecer o passado. Muitas mágoas e muito sofrimento fazem parte das lembranças dos tempos idos, mesmo que só lembremos desta atual encarnação. Mas se levarmos em conta que a vida é continuada, somando-se todas as encarnações anteriores, e que são centenas, até mais de mil para a maioria das almas que aqui aportaram, vamos entender que o aprendizado é resultante de todas as experiências vividas. 

Numa Escola de Dualidade em Mundos de Terceira Dimensão, é assim que se aprende: entre erros e acertos. Todos somos aprendizes e as lições são de acordo com a necessidade de cada um. Os controladores da humanidade se aproveitaram dessas circunstâncias, implantando nas consciências humanas o medo, a culpa, a raiva, a vergonha, a mágoa, o ressentimento, o orgulho e todos os predicados que fazem baixar a frequência vibratória dos encarnados. 

Quanto mais baixa for a frequência individual, mais o coletivo segura o tempo nesta Transição. Mesmo que ela é imparável, a humanidade pode acelerar o tempo, proporcionando uma Transição mais rápida e suave. 

Mesmo assim, ninguém vai pagar as dívidas dos outros. O atraso na Transição pouco ou nada vai influir na caminhada dos que fazem a sua parte. Alguns anos a mais quase nada representam na soma elevada das encarnações de cada um. 

Entretanto, há algo que precisamos levar em conta nestes tempos atuais. O movimento se acelera cada vez mais. A separação do joio e do trigo já foi finalizada. As consciências que estão prontas, precisam se mover para os níveis de frequência mais elevados. Isso  é como se fosse um chamado final para o embarque no trem, que leva para uma viagem especial: a viagem para a Nova Terra. 

Esquecer o passado não é a melhor solução. É preciso apenas entender o passado. Compreender cada lição, não somente desta atual existência, mas de todas as anteriores, pois vamos começar a lembrar os detalhes de cada uma. Já estamos lembrando mesmo de forma insconsciente, e esta é a causa de tantos sintomas ditos da transição. 

Ora, se estamos numa escola, viemos aqui para aprender. Como então alguém pode dizer que se deve esquecer o que aprendemos? Não teria sentido estar aqui, não é mesmo? Vamos lembrar com alegria, com orgulho e com prazer todas as agruras vividas, por mais dolorosas que possam ter sido, pois isso é uma prova de que somos vencedores.

Então, agora nos é pedido que deixemos o passado para trás. Perfeitamente! Deixar para trás não é esquecer. Ao contrário, é levar o ensinamento consigo, pois viemos aqui justamente para buscar tal conhecimento. Seria como ir ao mercado comprar o alimento e deixá-lo pelo caminho. 

Deixar o passado para trás é abandonar as velhas crenças impostas; os medos infundados; as mágoas e o ressentimento que carregamos inutilmente. É compreender que Transição Planetária e Ascensão da Alma não é algo que se faça num dia ou numa semana. É algo grandioso que demandou centenas de milhares de anos, um tempo não compreendido pelas mentes humanas até aqui. 

Chegou o momento de exercitar as mentes dormentes, pois agora tudo se acelera e tudo se manifesta. Ninguém consegue viajar para um local distante se não se movimenta. É preciso dar os primeiros passos; fazer os movimentos e acreditar naquilo que cada um se propõe. A Nova Terra está cada vez mais perto, mas somente daqueles que estão indo em direção a ela. 

Deixe o passado para trás! Acredite que agora tudo vai ser diferente. Aquele que não crê nos Novos Tempos, não verá esse tempo. Já foi dito antes que o ver para crer também ficou para trás. Agora é preciso crer para ver. Se você não confia, você não viajará no tempo. O medo nada mais é que a falta de confiança. 

Deixe para trás os velhos conceitos. Tudo vai servir até o momento que serão necessários, mas aos poucos, vão se esvaindo como um balão furado. Nada mais será como antes. Claro que não se pode largar tudo de uma vez. Mas é preciso aceitar as mudanças e promovê-las gradativamente, encaixando-as no nosso dia a dia de acordo com as possibilidades e as necessidades. 

A Nova Linha de Tempo da Terra foi mudada em 2010, proporcionando uma Transição mais suave e mais tranquila. Não é preciso dar ouvidos aos arautos da desgraça que promovem tragédias infundadas. O Plano Divino é perfeito, muito além da capacidade de entendimento das consciências humanas. 

Deixe o passado para trás! As dores e as dificuldades te fizeram grande, mas agora é tempo de colocar em prática essa grandeza. Aproveite os frutos das sementes lançadas ao longo desta caminhada na 3D. Você fez todas as lições necessárias. Isso te trouxe até aqui. Não lamente as dores; comemore as conquistas!
Caminhe! Ande! Nada mais te prende aquilo que faz parte do passado! 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene