Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 5 de maio de 2020

A POPULAÇÃO ESPIRITUAL DA TERRA E O FIM DA 4D - VITAL FROSI



 
A POPULAÇÃO ESPIRITUAL DA TERRA E O FIM DA 4D

Amados!
No último texto, o assunto foi sobre a travessia da Ponte que separa a Terceira Dimensão da Quinta Dimensão. E no texto de hoje, vou deixar aqui algumas considerações sobre a Quarta Dimensão que logo deixará de existir também, e o porque que ela não será necessária. 

A maior entre todas as diferenças, é o estado de consciência dos Espíritos que habitaram a Terra a fim de experienciar a dualidade, ou seja, viver sob o manto dos véus que encobriam todas as lembranças conscientes anteriores. Uma vez sob essa amnésia, o Espírito passa a viver uma encarnação como se nunca tivesse existido antes. A impressão que ele tem, é que nasce, cresce, vive e morre, acabando assim como uma folha que seca e se decompõe. 

Todas as existências, foram sempre dentro das energias 3D. Além de ser uma Dimensão de Expiações e Provas, foi também a Dimensão da ilusão. Nada é real na 3D. Tudo sempre foram projeções holográficas projetadas pela nossa própria versão de alma, a fim de que o Espírito experienciasse aquilo que lhe era necessário para a progressão do seu aprendizado. 

Por isso, a Quarta Dimensão existiu como um anexo da 3D. A  vida corpórea em cada existência era limitada em algumas décadas. O Espírito encarnado precisava desencarnar a fim de se desfazer da densidade da matéria correspondente à 3D. Desta forma, mais sutil, podia adentrar à Quarta Dimensão. Lá, naturalmente, após o período necessário para a compreensão de sua realidade, conseguia fazer uma avaliação das suas encarnações anteriores, principalmente da última. 

Feita essa avaliação, elaborava um novo projeto encarnatório a fim de corrigir o seu percurso no aprendizado dentro da dualidade 3D. E assim foi o grande experimento de toda a população espiritual deste Planeta, desde que o homem foi criado na Terra. 

Mas o Final deste longo Ciclo está chegando a fim! A Terra como energia, já está dentro da 5D. Os animais e os vegetais também acompanham as mudanças junto com ela. Já o ser  humano, por possuir uma consciência espiritual, demora um pouco mais para fazer este percurso entre 3D e 5D. 

Como Espíritos, alguns já estão sintonizados e agindo nas energias da Nova Terra. Outros, começam a ter uma consciência 4D, ou seja, mais expandida, reconhecem que a velha ilusão já se dissolve com o decorrer dos dias.  São os que estão despertando. 
Obviamente, há a parcela que não saiu da 3D e não vai mais conseguir sair, pois a 3D não existe mais como energia em transformação. Será, simplesmente dissolvida nesses dias atuais.

A população espiritual da Terra girava em torno de 35 bilhões de Espíritos entre encarnados e desencarnados. A proporção estava em 4 desencarnados para cada um encarnado. Sendo assim, entre 27 e 28 bilhões, era a população das diferentes camadas da 4D. 

Como a 4D vai ser dissolvida, ela precisa ser esvaziada. Então, por volta de 2015-2016, iniciou uma grande remoção. Até início de 2017, uma informação recebida dos Nossos Guias Espirituais, dizia que mais de 20 bilhões tinham sido levados para regiões específicas e Naves habilitadas a fim de serem preparados para o exílio em Mundos ainda de Expiações e Provas, pois não podiam mais reencarnar aqui. 

O restante, ou seja, em torno de 10 -11 bilhões de Espíritos, incluindo parte dos encarnados atualmente, devem ser removidos dentro do tempo restante em que a 4D será extinta. Tudo muito fácil de entender. No momento que se iniciar de fato o Novo Ciclo da Terra, ou seja, de um Mundo de Regeneração, restarão aqui em torno de 4.5 Bilhões de Espíritos, pois para cá aportarão todos os que hoje estão aguardando na 4D e que já tenham feito a sua ascensão. Uma parte dos Espíritos já ascensionados que habitavam as Colônias Espirituais da Terra, escolheram agora ir para mundos também equivalentes à Nova Terra e não retornarão aqui. São as escolhas dentro do merecimento de cada um. 

Esta seria então a população  inicial da Nova Terra. Porém, como sabemos, os mundos mais evoluídos de 5D e acima, os Espíritos podem migrar de um Orbe para outro, desde que a sua energia seja compatível. Na 5D, podemos viajar pelas estrelas sem a necessidade do descarte do corpo atual, pois ele será mais Luz e menos carbono que o atual. Sendo assim, a Terra poderá também receber Espíritos de muitos outros Mundos e a população aqui poderá subir gradativamente. 

A nova Terra terá uma frequência que pode variar entre a 5D à 9D. Essas faixas determinarão as hierarquias, pois em todos os mundos, há essa hierarquia a fim de conduzir e guiar dentro das possibilidades e necessidades. Não nos moldes da 3D onde a manipulação imperou por éons. O próprio trabalho não será mais uma necessidade; será apenas uma forma de laser e ocupação do tempo. O aprendizado continuará, porém, sem a necessidade da dor e sofrimento. Também termina a luta pela sobrevivência como era até aqui. 

Na Nova Terra, não se adoece, não se envelhece e não precisa morrer mais. Não será necessário, pois a consciência estará livre dos véus. O Espírito da Nova Terra saberá o tempo todo quem ele é, para onde vai e lembrará de todas as vidas passadas na velha Terra e também em outros mundos anteriores da sua passagem pela Terceira Dimensão.

E assim caminha a humanidade. Antes que alguém  fique preocupado com tudo isso, eu já deixo antecipado aqui o seguinte: Confia! Se você leu este artigo, é porque você está desperto ou despertando. A passagem para a 5D, está reservada e paga para você. Portanto, depende somente de ti querer ou não fazer a travessia. Muitos estão decididos; outros ainda relutam, mas todos vocês estão habilitados. Claro que haverá desistências de última hora, mas isso não será por influência externa. Apenas por decisão de cada um. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene


A PONTE ENTRE A 3D E A 5D - VITAL FROSI


A PONTE ENTRE A 3D E A 5D


Amados!
A criação jamais cessa! A evolução também não. Nos Universos infinitos, tudo é movimento constante. E nós, como Espíritos imortais, acompanhamos e fazemos parte de tudo isso. A Terra, como Planeta Escola, também faz o seu movimento ascendente, e agora, neste momento cósmico, ela dá o seu Salto Quântico, pulando da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão.

Este Salto chama-se TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Como Escola de Almas, deixará de ser um Mundo de Provas e Expiações e passará a ser um Mundo Regenerado. Termina assim, de uma vez por todas, as dores e provações que a humanidade terrana experienciou em sua consciência limitada neste Planeta Azul.

Alguns perguntam: Como pode saltar da 3D diretamente para a 5D? E a 4D como fica?
Então, vamos mostrar passo a passo como se desenrola esse capítulo importante da humanidade.

A 3D sempre foi a vibração energética que construiu a consciência reinante aqui na Terra em todos os tempos idos. Era o Plano Divino para este Planeta. A 3D corresponde à uma consciência limitada, envolta pelo véu do esquecimento, por isso é chamada de Dimensão da Ilusão. Nada é real! Tudo é uma holografia cuja finalidade é trabalhar a dualidade.

Para isso, a 3D tinha um "anexo", a 4D. Não há como funcionar e nem tampouco ter qualquer finalidade a 3D sem que existisse essa Quarta Dimensão. Então, o Espírito encarna na 3D, vive a ilusão para experienciar a dualidade, tem o livre arbítrio de suas escolhas e vontades, e depois, ao desencarnar, vai para a 4D a fim de avaliar a sua performance enquanto esteve na 3D. Lá, ele recobra parte da sua consciência e pode lembrar das suas últimas encarnações. Avalia o que acertou, o que errou, o que aprendeu e o que ainda lhe falta.

Após entender perfeitamente e reconhecer as suas faltas, tendo a visão do futuro também, faz uma programação para experienciar uma nova encarnação, cuja finalidade é sempre uma só: evoluir dentro deste projeto da dualidade e da ilusão da consciência.

Como a Terra está agora fazendo a sua ascensão, tudo vai mudar radicalmente. Esta escola não terá mais o aprendizado dentro das Expiações e Provas. Toda a ilusão tridimensional está sendo dissolvida. Já saímos da 3D, e estamos passando a PONTE que corresponde à 4D, Essa passagem é rápida, pois é só uma ponte. Tanto é que somente as consciências humanas ainda estão nesta ponte, pois a Terra e sua energia já vibra em 5D.

A Quarta Dimensão deixará de existir muito em breve. Os humanos que herdarão a Nova Terra, não precisarão mais dela, pois terão a sua consciência expandida o tempo todo. Não terão mais aprendizado a fazer sob a consciência envolta ao véu do esquecimento. Portanto, não precisarão mais "morrer" para avaliar seu aprendizado como antes.

Nesta ponte 4D, a nossa consciência está mais aberta do que era na 3D. E isso começa a mostrar a verdade, que sempre existiu, porém, estava envolta aos véus. Quando vemos todo esse caos em volta, não é nenhuma coisa nova. Quando vemos como fomos manipulados o tempo todo, é porque a nossa consciência está saindo da ilusão. Os dominadores do Mundo sempre existiram, só que antes, não reconhecíamos.

Por isso o desespero para a manutenção do PODER e do COMANDO! Mas desta vez, o Alto decretou que nada impedirá a Ascensão da humanidade. Já falhamos em três tentativas anteriores, quando parte da Terra submergiu nos Oceanos, dando fim à civilização da época: isso foi nos tempos de MU, da LEMÚRIA E DE ATLANTE. Agora nada disso vai acontecer. A Terra e seus herdeiros 5D seguirão o Curso. Seguirão O PLANO!

Nem todos chegarão ao final desta PONTE. Ao menos metade dos Espíritos encarnados, sucumbirão neste trajeto. A separação do joio e do trigo já foi feita. A PONTE é a peneira que separa essas duas consciências.
Se me for permitido, no próximo texto, vou transcrever sobre a população espiritual da Terra. É um assunto importante que vai esclarecer um pouco mais sobre este Plano maravilhoso que nos foi permitido viver e experienciar na forma humana.

Enquanto isso, procure tomar consciência deste momento único. Temos a oportunidade de estar aqui no Plano físico vivendo este momento nunca antes experienciado pela Terra. É de fato um acontecimento incrível, tanto que envolve toda a Galáxia. Não há nenhuma consciência na Terra que consegue dimensionar o que realmente isso representa em termos de evolução. Nada mais será como antes! Confia no PLANO!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

  
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A POPULAÇÃO ESPIRITUAL DA TERRA E O FIM DA 4D


 
A POPULAÇÃO ESPIRITUAL DA TERRA E O FIM DA 4D

Amados!
No último texto, o assunto foi sobre a travessia da Ponte que separa a Terceira Dimensão da Quinta Dimensão. E no texto de hoje, vou deixar aqui algumas considerações sobre a Quarta Dimensão que logo deixará de existir também, e o porque que ela não será necessária. 

A maior entre todas as diferenças, é o estado de consciência dos Espíritos que habitaram a Terra a fim de experienciar a dualidade, ou seja, viver sob o manto dos véus que encobriam todas as lembranças conscientes anteriores. Uma vez sob essa amnésia, o Espírito passa a viver uma encarnação como se nunca tivesse existido antes. A impressão que ele tem, é que nasce, cresce, vive e morre, acabando assim como uma folha que seca e se decompõe. 

Todas as existências, foram sempre dentro das energias 3D. Além de ser uma Dimensão de Expiações e Provas, foi também a Dimensão da ilusão. Nada é real na 3D. Tudo sempre foram projeções holográficas projetadas pela nossa própria versão de alma, a fim de que o Espírito experienciasse aquilo que lhe era necessário para a progressão do seu aprendizado. 

Por isso, a Quarta Dimensão existiu como um anexo da 3D. A  vida corpórea em cada existência era limitada em algumas décadas. O Espírito encarnado precisava desencarnar a fim de se desfazer da densidade da matéria correspondente à 3D. Desta forma, mais sutil, podia adentrar à Quarta Dimensão. Lá, naturalmente, após o período necessário para a compreensão de sua realidade, conseguia fazer uma avaliação das suas encarnações anteriores, principalmente da última. 

Feita essa avaliação, elaborava um novo projeto encarnatório a fim de corrigir o seu percurso no aprendizado dentro da dualidade 3D. E assim foi o grande experimento de toda a população espiritual deste Planeta, desde que o homem foi criado na Terra. 

Mas o Final deste longo Ciclo está chegando a fim! A Terra como energia, já está dentro da 5D. Os animais e os vegetais também acompanham as mudanças junto com ela. Já o ser  humano, por possuir uma consciência espiritual, demora um pouco mais para fazer este percurso entre 3D e 5D. 

Como Espíritos, alguns já estão sintonizados e agindo nas energias da Nova Terra. Outros, começam a ter uma consciência 4D, ou seja, mais expandida, reconhecem que a velha ilusão já se dissolve com o decorrer dos dias.  São os que estão despertando. 
Obviamente, há a parcela que não saiu da 3D e não vai mais conseguir sair, pois a 3D não existe mais como energia em transformação. Será, simplesmente dissolvida nesses dias atuais.

A população espiritual da Terra girava em torno de 35 bilhões de Espíritos entre encarnados e desencarnados. A proporção estava em 4 desencarnados para cada um encarnado. Sendo assim, entre 27 e 28 bilhões, era a população das diferentes camadas da 4D. 

Como a 4D vai ser dissolvida, ela precisa ser esvaziada. Então, por volta de 2015-2016, iniciou uma grande remoção. Até início de 2017, uma informação recebida dos Nossos Guias Espirituais, dizia que mais de 20 bilhões tinham sido levados para regiões específicas e Naves habilitadas a fim de serem preparados para o exílio em Mundos ainda de Expiações e Provas, pois não podiam mais reencarnar aqui. 

O restante, ou seja, em torno de 10 -11 bilhões de Espíritos, incluindo parte dos encarnados atualmente, devem ser removidos dentro do tempo restante em que a 4D será extinta. Tudo muito fácil de entender. No momento que se iniciar de fato o Novo Ciclo da Terra, ou seja, de um Mundo de Regeneração, restarão aqui em torno de 4.5 Bilhões de Espíritos, pois para cá aportarão todos os que hoje estão aguardando na 4D e que já tenham feito a sua ascensão. Uma parte dos Espíritos já ascensionados que habitavam as Colônias Espirituais da Terra, escolheram agora ir para mundos também equivalentes à Nova Terra e não retornarão aqui. São as escolhas dentro do merecimento de cada um. 

Esta seria então a população  inicial da Nova Terra. Porém, como sabemos, os mundos mais evoluídos de 5D e acima, os Espíritos podem migrar de um Orbe para outro, desde que a sua energia seja compatível. Na 5D, podemos viajar pelas estrelas sem a necessidade do descarte do corpo atual, pois ele será mais Luz e menos carbono que o atual. Sendo assim, a Terra poderá também receber Espíritos de muitos outros Mundos e a população aqui poderá subir gradativamente. 

A nova Terra terá uma frequência que pode variar entre a 5D à 9D. Essas faixas determinarão as hierarquias, pois em todos os mundos, há essa hierarquia a fim de conduzir e guiar dentro das possibilidades e necessidades. Não nos moldes da 3D onde a manipulação imperou por éons. O próprio trabalho não será mais uma necessidade; será apenas uma forma de laser e ocupação do tempo. O aprendizado continuará, porém, sem a necessidade da dor e sofrimento. Também termina a luta pela sobrevivência como era até aqui. 

Na Nova Terra, não se adoece, não se envelhece e não precisa morrer mais. Não será necessário, pois a consciência estará livre dos véus. O Espírito da Nova Terra saberá o tempo todo quem ele é, para onde vai e lembrará de todas as vidas passadas na velha Terra e também em outros mundos anteriores da sua passagem pela Terceira Dimensão.

E assim caminha a humanidade. Antes que alguém  fique preocupado com tudo isso, eu já deixo antecipado aqui o seguinte: Confia! Se você leu este artigo, é porque você está desperto ou despertando. A passagem para a 5D, está reservada e paga para você. Portanto, depende somente de ti querer ou não fazer a travessia. Muitos estão decididos; outros ainda relutam, mas todos vocês estão habilitados. Claro que haverá desistências de última hora, mas isso não será por influência externa. Apenas por decisão de cada um. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene