Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 26 de maio de 2023

XEQUE MATE. FIM DO JOGO. O REI ESTÁ MORTO - VITAL FROSI - 28/03/2020


Amados!
É compreensível que vocês estejam preocupados e até temerosos com a situação atual, pois hoje tudo o que acontece numa parte do Planeta, imediatamente percorre  todas as direções. Lembrem-se que tudo está na parte e a parte está no todo.

A tecnologia não foi "inventada" pelos humanos. Ela foi "inspirada" aos humanos pelos Seres Benevolentes que sempre estiveram amparando os humanos nesta longa caminhada submetidos ao véu do esquecimento. Tudo seguiu sempre um protocolo do Alto, a fim de completar o aprendizado na dualidade, por parte dos Espíritos que aqui aportaram na qualidade de encarnados. 

Havia um prazo determinado para acabar este jogo. O próprio Cristo Jesus veio encarnar entre os humanos há dois mil anos para nos alertar sobre o Final deste Tempo. Esta hora é chegada! Estamos dentro do vórtice da Transição Planetária, que nos levará para as Dimensões Superiores, de acordo com o aprendizado de cada um. 

Muitos ainda esperam o Apocalipse profetizado. Muitos ainda acreditam que ele vai acontecer e será pavoroso. Na verdade, o Apocalipse já vem acontecendo há séculos. Ele não é um momento fatídico, mas uma série de eventos que vêm para preparar as consciências e separar o joio do trigo. 

Desde as grandes pestes, dos eventos climáticos devastadores, das pragas de outrora, enfim, das tragédias humanas como as Guerras, a Inquisição Romana, os Impérios que submetiam as pessoas à escravidão e à miséria, os desmandos dos governantes e o controle pelas crenças limitantes, tudo fez parte do Apocalipse. 

A humanidade terrana está sendo submetida às provas finais que definirão quem é aprovado e quem ainda carece de aprendizado nesta Escola de Consciência. Provavelmente, o teste mais importante seja exatamente este que estamos presenciando nestes dias. Duas importantes lições estão sendo apresentadas aos humanos encarnados: a prova do MEDO e a prova do PODER.

O MEDO é apenas um pacote de lembranças trágicas às quais todos os humanos, que em algum momento nas vidas passadas, passaram por situações de extrema dor e sofrimento. Agora o teste se resume em liberar esse medo e confiar, pois tudo foi sempre para o nosso melhor. Tudo foi aprendizado que nos fez subir os degraus da escada evolutiva.

Já o PODER, é a lição mais difícil, pois uma vez empoderado perante os demais humanos, aquele que se vê em tal posição, não quer mais voltar às posições de antes. Faz parte do jogo e das lições da vida humana. Mas o orgulho, a ganância, a vaidade e o desejo cada vez maior de barganhar vantagens, é muito forte, e faz o homem se sentir um REI. Um Rei coroado! A coroa ganha destaque em sua cabeça.

Tudo se cria através de energias. O pensamento, os desejos e as mentalizações criam emoções. E essas emoções criam as realidades. Não é por acaso que um tal de vírus foi denominado de Vírus Corona. Corona significa COROA. A coroa do REI. Aquele que manda, governa, determina, dita as Leis e subjuga o seu povo em benefício próprio. 

A humanidade está cansada de servir a tantos REIS; à tantas COROAS. E as Hostes Celestiais que regem os mundos, entenderam que é chegado o momento de finalizar o jogo. O jogo de Xadrez onde todas as demais peças sempre se colocaram em risco e muitas vezes são suprimidas do tabuleiro por protegerem o seu REI. Quando cai o REI, o jogo acaba. Agora o REI ACABA DE CAIR. FIM DE JOGO!

Fim de jogo para tudo aquilo que se comparava ao REI. Para a forma de governo que ao invés de conduzir o seu povo, sempre o explorou com fins de se servir dele. Fim de jogo para o sistema financeiro escravizador da humanidade. Fim de jogo para a manipulação interesseira na indústria da saúde, no ensino, na Ciência, nas religiões e em toda a parte.

Fim de jogo para os Esportes que hoje não é mais um entretenimento, mas uma forma de lavagem de dinheiro que beneficia os ídolos, os dirigentes e seus patrocinadores. Fim de jogo para os "artistas" que se propõem a ser joguetes dentro de certas ideologias com o propósito de perpetuar certos interesses obscuros. Fim de jogo para os grandes conglomerados que sempre tiveram o único interesse no dinheiro e no poder, em detrimento do ser humano. 

A COROA não vai sustentar mais o REI. Ela se transformou num Vírus corrosivo. Como a ferrugem que come o ferro, esse Vírus vai consumir a COROA. Todos os detentores de coroas, estão agora caindo como cai o rei no jogo de Xadrez. É fim de jogo para cada um deles. Por isso o medo tomou conta. O Rei que não tinha medo de nada, que não temia seus súditos, agora se curva perante um inimigo  mesmo que seja tão pequeno, invisível. 

O Rei está por terra! O REI MÍDIA está em desespero. Parece não entender que o seu tempo esgotou; que o jogo acabou. O Rei Mídia que tanto governou na mentira e na manipulação da humanidade, agora se vê tão insignificante ao ponto do desespero se tornar incontrolável. De nada vai servir os seus milhões, nem para ela e nem tampouco para os demais REIS. 

A COROA já não é mais garantia de poder. Pelo contrário, agora ela é a sentença dolorosa que vai dar um basta neste jogo manipulador. 
O grande perdedor vai ser justamente aquele que sempre se beneficiou da exploração dos demais. Aquele que sempre ditou as regras da economia do Planeta. 
ESSE VÍRUS É MAIS LETAL PARA AS FINANÇAS DO QUE PARA A SAÚDE.

Sim, muitas pessoas estão desencarnando por causa do Corona Vírus, mas elas estão no seu tempo de partir. Poderia ser por qualquer outra complicação de saúde, pois ninguém "morre" antes da data estipulada, a não ser por suicídio, voluntário ou involuntário.

Mas CORONA também quer dizer do CORE, do CUORE, ou seja, do CORAÇÃO. Se as Trevas pretendiam jogar a última cartada para permanecer no controle da Terra, as Forças da Luz contra atacaram com o antídoto. O mal se combate com o bem. O ódio se combate com o amor. COM O AMOR. É no Chacra CORONÁRIO  que está a nossa defesa contra o Vírus Corona. O amor, a compaixão, a caridade, a compreensão, enfim, os sentimentos elevados que juntos, se somarão agora no combate ao vírus. 

O Corona Vírus se alimenta das energias de Terceira Dimensão. Mas não sobrevive em ambiente de energias mais elevadas. Nas vibrações de 5D, nenhuma doença existe. Nenhuma dor existe. Nenhum medo existe. NENHUM REI É COROADO, PORTANTO, NENHUMA COROA EXISTE. 

E por fim, estamos prestes a receber o Grande Flash solar, ou seja, uma onda gigantesca de energia que está vindo diretamente do Sol Central Cósmico, que se distribuirá para toda a Terra através de um pulso de MASSA CORONÁRIA do nosso SOL, que na forma de auréola, virá para coroar os herdeiros da Nova Terra. Serão os novos Reis, não para governar os outros, mas para ter o domínio e governança da sua própria consciência. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

MANTENHA A FREQUÊNCIA AGORA! - VITAL FROSI


MANTENHA A FREQUÊNCIA AGORA!

Amados!
Se manter a frequência elevada já era importante antes, agora é fundamental. Na medida que os pulsos de Luz Gama aumentam de intensidade, também se prolongam cada vez mais em termos de duração. O corpo físico está suportando bem os ajustes, pois sabemos que tudo segue um protocolo divino. Ninguém está desamparado neste Planeta; nem mesmo aqueles que escolheram o caminho contrário da ascensão.

A limpeza continua de forma intermitente e profunda. As Órbitas Altas e Médias da Terra já se encontram ocupadas pelas Forças Positivas e todas as possibilidades de fuga dos Dominadores da humanidade foram anuladas. Também estão fechados os Portais que antes eram utilizados para o envio de reforços das Trevas para os seus representantes neste Planeta. 

As Órbitas Baixas e seus Umbrais, também passam pela limpeza final. Menos de 10% dos Espíritos réprobos ainda permanecem nestas zonas astrais. Há um propósito do Alto em mantê-los por mais algum tempo nessas zonas, e não cabe a nós julgar o mérito da questão. Sabemos no entanto, que será por pouco tempo, talvez até se concluir a limpeza na Crosta, que também está em pleno andamento.

A Crosta Terrestre é aqui, exatamente onde você está. Nos dias e meses vindouros, a limpeza será intensa. Todos terão oportunidade de ver ao menos alguns indícios reais dessa limpeza. É claro que a Mídia tradicional trabalha para os escuros, que a pagam regiamente a fim de omitir as informações verdadeiras. Notícias enganosas ainda permanecerão por mais algum tempo. Mas as revelações não tardarão. Ainda neste ano de 2021 a humanidade vai ser informada ao menos de uma parte da verdade.

Essa parte da verdade será suficiente para que todos possam entender o que sempre esteve presente no dia a dia de cada um. Vai revelar quem realmente estava trabalhando a favor e também quem estava trabalhando contra a humanidade. Os horrores praticados por esta Casta de sangue frio, virá como avalanches e levará tudo para os abismos infernais, onde se originou essa Ciência Maligna.

Não ficará pedra sobre pedra! Todos os males que você sofreu nesta e em todas as vidas passadas neste Planeta, sempre esteve nos programas dessa Ciência escabrosa. Os horrores praticados foram de tal monta, que nem as consciências mais abertas terão condições de entender o ponto em que chegou a perversidade de certas figuras humanas.

Certo que nem todas assas figuras são humanas. Muitas eram apenas humanoides. Outras nem eram entidades físicas. Mas o mais perturbador vai ser descobrir que muitos lobos sempre estiveram vestidos em pele de cordeiro, e que sempre estiveram convivendo ao lado de muitos de vocês. Estas surpresas talvez irão chocar muito mais do que os próprios atos cometidos por eles. 

Também está sendo finalizada a limpeza nos subterrâneos do Planeta Terra.  Aqui está mais uma situação que provocará grande horror e náuseas até mesmo aos corações mais duros. Não há como não sentir tamanho desconforto e desolação pelo que será revelado. Por isso, os Trabalhadores da Luz estão sendo convocados já há algum tempo. O trabalho vai sr intenso no amparo daqueles que sentirão o choque de forma mais profundo. Já foi dito antes que muitos não suportarão. Alguns enlouquecerão. Outros podem cometer o suicídio. 

Veremos muitas figuras importantes serem retiradas de circulação. As prisões em massa já começaram. Mesmo que você não veja nos noticiários, elas estão acontecendo todos os dias. Estima-se que até o final da limpeza, o número passe de um milhão em toda a Terra. Haverá Tribunais isentos para que a verdadeira justiça seja praticada. Não haverá privilégios, pois o tempo se esgota rapidamente. 

Em virtude do que já está acontecendo, e daquilo que ainda virá, é solicitado que cada um MANTENHA A FREQUÊNCIA ELEVADA AGORA. Você que está tendo acesso à tais informações, é um Trabalhador da Luz. Chegou a tua hora de agir! Não importa o que esteja fazendo e nem o que ainda vai fazer na prática, o pedido agora é para MANTER A FREQUÊNCIA! 

As vibrações mais elevadas será o combustível que abastece as Forças da Luz neste embate final contra as Trevas. Olhe ao seu redor e observe. Não é possível que você não veja em toda parte, os tentáculos do polvo negro, disseminando o medo. O medo é ainda a arma utilizada pelas Trevas a fim de imobilizar a humanidade. 

Saia do medo! Confia! Você está no lado da Luz! Ninguém pode te derrotar a não ser você mesmo! Não dê poder para aqueles que  querem te ferir. Nenhum soldado da Luz é desamparado, jamais! Lembre-se que ao assumir, ser um soldado do Cristo, o inimigo virá dos abismos infernais. Esta é a realidade, mas a Luz sempre vence a Sombra.

O Armagedom idealizado pelas Trevas não vai acontecer. O apocalipse que te mostraram, não será daquela forma, pois ele não é destruidor; ele será apenas a mudança do Planeta, ou seja, de um Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração. Essa mudança não é aceita pelos escuros, pois significa o fim do seu reinado por aqui.

O caos que eles estão querendo te mostrar não é real. É uma holografia; uma ilusão, como tudo aquilo que te mostraram por todos os tempos. Os inquisidores do mal sabem que perderam. Não há mais nenhuma alternativa à seu favor. Por isso, estão desesperados....e perigosos. Não os provoque! Apenas mantenha a tua frequência. Não dê poder para eles! Não dê sobrevida para eles!

Mantenha a tua Luz! Vibre amor, pois essa energia mais elevada, dissolve toda a resistência das Trevas. Lembre-se que a Luz nunca ataca, pois não é necessário. Basta apenas se impor como Luz. Onde a Luz se faz, a escuridão deixa de existir. Acenda a tua Luz interior, e ilumine todas as sombras ainda remanescentes dentro de você. Aproveite que a limpeza está sendo feita em todos os lugares deste Planeta, e faça também a tua limpeza interna. 

Deixe a Luz entrar em você. Não se assuste com a quantidade de sujeira que ainda possa surgir. Reconheça que são vestígios da longa caminhada em aprendizado neste Mundo de Provas e de dualidade. Você se embrenhou nos abismos e labirintos desconhecidos para que pudesse aprender aquilo que era necessário. É natural que tenha acumulado um pouco de sujeira. Agora é hora de limpar os teus porões individuais. Esta será a última parte da longa jornada. Tudo está se encaminhando para o Gran Finalle deste espetáculo da Transição Planetária! É hora de preparar a pipoca, sentar no sofá e assistir de camarote. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene