Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O serviço à humanidade exige sacrifício e ponderação!

O serviço à humanidade exige sacrifício e ponderação!    Ismael de Almeida    A turbulência atual que enfrenta a humanidade evidencia a penetração no mundo, de energias de grande impacto, tanto no plano físico, quanto na consciência da humanidade.  Isso assinala um momento de crise espiritual, e quando a crise espiritual coincide com a crise humana, caracteriza-se a gravidade do momento, e a oportunidade de decisão, e compete aos servidores da vida interpretar os acontecimentos hodiernos, observar o impacto das energias que precipitam, e elaborar resultados satisfatórios através da percepção interna, e a transmutação dos efeitos requeridos.  Os mestres buscam a colaboração de homens e mulheres inteligentes, não necessariamente entre os devotos e os iludidos

O serviço à humanidade exige sacrifício e ponderação!

Ismael de Almeida

A turbulência atual que enfrenta a humanidade evidencia a penetração no mundo, de energias de grande impacto, tanto no plano físico, quanto na consciência da humanidade.
...
Isso assinala um momento de crise espiritual, e quando a crise espiritual coincide com a crise humana, caracteriza-se a gravidade do momento, e a oportunidade de decisão, e compete aos servidores da vida interpretar os acontecimentos hodiernos, observar o impacto das energias que precipitam, e elaborar resultados satisfatórios através da percepção interna, e a transmutação dos efeitos requeridos.
Os mestres buscam a colaboração de homens e mulheres inteligentes, não necessariamente entre os devotos e os iludidos "homens de Deus" e sim entre os que levam o Amor para os semelhantes e, utilizam o pensamento na construção de um mundo melhor!
Cada trabalhador da humanidade constitui um ponto polarizado de energia hierárquica, a fim de estimular o amor no campo da atividade divina!
"Antes que a alma possa erguer-se na presença do Mestre, é preciso que seus pés tenham sidos lavados no sangue do coração"!
 
MABEL COLLINS

 Isto significa que já se experimentou a dor e o prazer, se conheceu de perto o ardor do sofrimento, disciplinou-se a si mesmo, renunciou-se ao mundo exterior, e caminha-se sereno sem desejar o céu, nem temer o inferno, pois tudo que necessita está no coração!
Aquele que ama e serve acha-se completamente envolvido pela chama da Luz divina!
Ama tudo e todos, nada pede para seu eu separado, e considera a humanidade sua família planetária!

 PAZ!

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Senhor da Vida e do Amor!


Senhor da Vida e do Amor! -------------- Ismael de Almeida    Estamos retornando ao Nosso Lar, na peregrinação do Eterno Amor, pelo chamado do Grande Coração!    Em nossa eterna caminhada passamos por nevoeiros obscuros, lado a lado, com todas as almas que habitam a Terra!    Nossa peregrinação teve inicio na Terra e terminará num Oceano de Luz, e somos conduzidos pelo Mestre Interno, e o Mestre externo. Ainda não atinamos, mas na verdade, os mestres, Interno e Externo É a mesma essência, o UNO. O Todo faz parte de um único ser divino, minha alma, tua alma, o Mestre e todas as almas!  Grande é o mistério da Divindade!    As palavras pronunciadas para todos os Filhos de Deus foram: Levem a assinatura de Deus por todo o mundo, do coração de cada um, retire a Força LUZ-AMOR, e a levem ao obscuro reino externo, o mundo dos homens, onde habita a dor, levem a Luz nas profundezas da alma humana, onde oculta o sofrimento.    REVELEM A DIVINDADE !    A Luz propulsora do mundo surge da Hierarquia, e é dirigido para a expansão da consciência humana, à medida que se cumpre o dever, a responsabilidade externa, e a obrigação interna, ajudado pela constante atividade vibratória dos seres de luz!  Não existe tarefa insuperável, todos estão vinculados com a Hierarquia, e mais cedo ou mais tarde caminham para o triunfo!    O retorno à estabilidade interna determina o esquecimento do passado, aquilo que já se foi e ficou enterrado no pretérito, e restabelecer novas normas de vida para a edificação de um futuro promissor, alicerçado no Amor!    PAZ !      Ismael de Almeida

Senhor da Vida e do Amor! 

 Estamos retornando ao Nosso Lar, na peregrinação do Eterno Amor, pelo chamado do Grande Coração!

Em nossa eterna caminhada passamos por nevoeiros obscuros lado a lado, com todas as almas que habitam a Terra!
 
Nossa peregrinação teve inicio na Terra e terminará num Oceano de Luz, e somos conduzidos pelo Mestre Interno, e o Mestre externo. Ainda não atinamos, mas na verdade, os mestres, Interno e Externo É a mesma essência, o UNO. O Todo faz parte de um único ser divino, minha alma, tua alma, o Mestre e todas as almas!
Grande é o mistério da Divindade!

As palavras pronunciadas para todos os Filhos de Deus foram: Levem a assinatura de Deus por todo o mundo, do coração de cada um, retire a Força LUZ-AMOR, e a levem ao obscuro reino externo, o mundo dos homens, onde habita a dor, levem a Luz nas profundezas da alma humana, onde oculta o sofrimento.

REVELEM A DIVINDADE !

A Luz propulsora do mundo surge da Hierarquia, e é dirigido para a expansão da consciência humana, à medida que se cumpre o dever, a responsabilidade externa, e a obrigação interna, ajudado pela constante atividade vibratória dos seres de luz!
Não existe tarefa insuperável, todos estão vinculados com a Hierarquia, e mais cedo ou mais tarde caminham para o triunfo!

O retorno à estabilidade interna determina o esquecimento do passado, aquilo que já se foi e ficou enterrado no pretérito, e restabelecer novas normas de vida para a edificação de um futuro promissor, alicerçado no Amor!

PAZ !

Ismael de Almeida

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quando fala o coração... A cada dia sua carga...


Quando fala o coração... A cada dia sua carga...


"Se é verdade que a cada dia basta sua carga, por que então teimamos em carregar para o dia seguinte nossas mágoas e dores?

Há ainda os que carregam para a semana seguinte, o mês seguinte e anos afora…

Nos apegamos ao sofrimento, ao ressentimento, como nos apegamos a essas coisinhas que guardamos nas nossas gavetas, sabendo inúteis, mas sem coragem para jogar fora.

Vivemos com o lixo da existência, quando tudo seria mais claro e límpido com o coração renovado.

As marcas e cicatrizes ficam para nos lembrar da vida, do que fomos, do que fizemos e do que devemos evitar. Não inventaram ainda uma cirurgia plástica da alma, onde podem tirar todas as nossas vivências e nos deixar como novos.

Ainda bem…

Não devemos nos esquecer do nosso passado, de onde viemos, do que fizemos, dos caminhos que percorremos.

Não podemos nos esquecer de nossas vitórias, nossas quedas e nossas lutas. Menos ainda das pessoas que encontramos, essas que direcionaram nossas vidas, muitas vezes sem saber.

O que não podemos é carregar dia-a-dia, com teimosia, o ódio, o rancor, as mágoas, o sentimento de derrota e o ressentimento.

Acredite ou não, mas perdoar a quem nos feriu dói mais na pessoa do que o ódio que podemos sentir durante toda uma vida.

As mágoas envelhecidas transparecem no nosso rosto e nos nossos atos e moldam nossa existência.

Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer: eu não preciso mais disso, isso aqui não me traz nenhum benefício.

E quando só ficarem a lembrança das alegrias, do bem que nos fizeram, das rosas secas, mas carregadas de amor, mais espaço haverá para novas experiências, novos encontros. Seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados, mesmo por aqueles que já nos amam.

Não é a expressão do rosto que mostra o que vai ao coração?

De coração aberto e limpo nos tornamos mais bonitos e atraentes e as coisas boas começam a acontecer.

Luz atrai, beleza atrai.

Tente a experiência!!!

Sua vida é única e você é único.

Sua vida merece que, a cada dia, você dê uma chance para que ela seja plena e feliz.


{Letícia Thompson)

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia