Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO



 "CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO
UMA JORNADA NO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Célia Fenn
6 de Agosto de 2015

Neste período de 2015, estamos certamente em uma Onda de energia poderosa e transformadora.

Nossas vidas e a nossa Realidade estão sendo mudadas em um ritmo muito rápido. Acho que a onda mais recente das mudanças foi a mais definitiva e, talvez, também, a mais surpreendente.

Isto tem a ver com os nossos concidadãos na Terra.
Os Animais.

Muito simplesmente, a Terra não mais poderá ascender, a menos que nos reconciliemos com o Reino Animal. 

Temos que absorver em nossa consciência o fato de que em um Mundo da Quinta Dimensão, nós todos estamos conectados e relacionados, e isto significa que não mais poderemos abusar e destruir, sem reconhecermos que estamos abusando e destruindo a nós mesmos.

Este despertar, este reconhecimento e, finalmente, esta elevação da consciência estiveram centrados na África. Por quê? Bem, por várias razões.

Provavelmente, a mais evidente é que a África é o único continente que ainda tem uma grande população de vida selvagem, mas que agora está sob extrema ameaça.

Em segundo lugar, a África é o continente que é o foco do Projeto Sírius, que é a orientação clara e o amor dos Mestres de Sírius e do Sistema Estelar de Sírius. Esta influência se estende do Egito, no Norte à África do Sul, no Sul.

SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO E "CHAMANDO OS ANIMAIS"

Nas celebrações do Solstício deste ano, eu fui orientada pelo Arcanjo Miguel a pedir uma Meditação Global sobre "Chamando os Animais". O propósito desta, era convidar os animais e lhes expressar o nosso desejo de que eles deveriam vir conosco à Nova Terra e fazerem parte da nossa Realidade da Nova Terra.

Eu não compreendi naquele momento como era crucial todo o projeto da Ascensão que faria esta expressão de intenções dos nossos irmãos e irmãs na Terra!

Além disto, foi-me também mostrado como os Animais não são formas inferiores de vida, mas são também "Sementes Estelares", dádivas dos Seres Criativos que são a nossa Família Galáctica e Cósmica, que tinham presenteado estas Formas de Vida ao nosso Planeta.

Quando isto aconteceu, eu também fui convidada a participar de uma Cerimônia no extremo norte da África do Sul, em um Círculo de Pedras antigo. Este local estava localizado no meridiano do "Nilo" e também nas fronteiras da África do Sul, Suazilândia e Moçambique. Logo ao Norte ficava o Parque Nacional Kruger, nosso maior santuário de vida selvagem, e além deste, Zimbabwe.

E foi assim que tive o privilégio de estar com um grande grupo de pessoas, enquanto "Convidávamos os Animais" do Círculo Sagrado que tínhamos criado ao redor das principais pedras. Lembro-me muito claramente de ter chamado o Leão do Norte. Em nosso círculo, o Norte estava em direção a Kruger e Zimbabwe, lar de Cecil, o Leão, que seria o principal participante desta onda expansionista de energia.

Eu chamei especificamente os Leões Brancos, como os Guardiões Espirituais da África, para serem os Guardiões do Norte. Foi também interessante que a nossa Cerimônia foi visitada por dois grandes Corvos que, como mensageiros do mundo Espiritual levaram as nossas intenções aos Reinos Espirituais.

CECIL, O LEÃO E O LEÃO REAL DE SÍRIUS


E assim foi que a mensagem foi recebida pelos Guardiões Espirituais da África, e os Leões Reais de Sírius.

Agora, talvez, eu devesse explicar como os Leões são muito importantes nos ensinamentos de Sírius.

Na história da Criação, o Criador Primordial conhecido como Amun-Ra, criou dois seres, chamados Shu e Tefnut.

Eles são as energias originais Masculina e Feminina, e Tefnut que é o Feminino, é sempre retratado como uma Mulher de Cabeça de Leoa. A energia da Leoa é Sagrada para os Sirianos e é uma manifestação da Essência Criativa Divina.

E assim é que na África, onde a energia de Sírius é a mais forte do planeta, que os Leões vieram a ser os Guardiões Espirituais do Continente. E foi lá, no Conselho Espiritual dos Leões Brancos, que o nosso chamado foi ouvido. E assim foi decidido que um Leão Nobre seria necessário para trazer à Humanidade a mensagem dos Leões e o chamado à "Família" na Nova Terra.

E assim foi que Cecil, o nobre Leão de Hwange, foi chamado para desempenhar o papel do Caminho Sagrado do Rei Leão.

Agora, embora esta seja uma bela história, isto também não esconde o fato de que a cada dia, os Leões são perseguidos, caçados e mortos na África, e que a morte de Cecil não foi um "sacrifício exigido", mas uma ilustração do que está ocorrendo a todos os leões na África e a todos os animais na Terra.

O propósito da matança pública de Cecil, o Leão, foi trazer a energia do Leão à Consciência Coletiva, exatamente no momento em que o Sol estava em Leão e estávamos nos aproximando de um Momento da Ascensão muito crucial, no Portal de Leão de 2015, o 8/8/8.

Isto foi para tornar a Humanidade consciente do que estava acontecendo aos leões e aos animais na Terra. Para lembrar a Humanidade de sua missão de amar e de manter os animais e o seu propósito de recriar o Jardim na Nova Terra, de modo que Todas as Formas de Vida pudessem estar presentes.

E isto foi para nos tornar conscientes de que os nossos irmãos e irmãs da Nação Estelar, especialmente os de Sírius, estavam aqui presentes conosco neste trabalho.

As poderosas energias do Portal de Leão estão ajudando o Planeta através dos Portais do Tempo e das Dimensões Superiores que são guardadas pelos Leões Reais de Sírius de Ontem e Amanhã.

8/8/8: O PORTAL DE LEÃO E ALÉM

O Portal de Leão de 2015, em 8 de Agosto, é o ponto culminante de uma Onda de Ascensão que elevará o planeta às frequências mais elevadas do Brilho que ainda não foi alcançado na Terra!

Em 8 de Agosto, os Leões Reais de Sírius estarão à disposição no Reino Espiritual como assistentes neste momento maravilhoso da Ascensão e de Nascimento para o Planeta.

Podemos ter a certeza também de que Cecil, o Leão, estará lá na forma Alma/Espírito, para zelar pelas últimas etapas da história em que teve tal papel na criação.

A partir deste momento, os Animais irão entrar em sua soberania e se tornarão nossos concidadãos da Nova Terra.

Eles criarão uma mudança radical na consciência, que desafiará tudo o que acreditamos sobre o amor e a compaixão e a maneira com que incorporamos estas energias essenciais.

Seremos solicitados a mudar de uma sociedade que acredita que a Humanidade é a principal e que tudo no Planeta é simplesmente formado de "recursos" a serem consumidos, para uma sociedade que reconhece a Unidade de uma Família de Seres Vivos, que compartilham um lar comum e um destino comum.

Esta é a Grande Mudança que precisamos fazer, se a Terra continuar a ascender para o seu verdadeiro Destino como um Planeta de Amor e de Compaixão.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Fraternidades do Espaço, Colônia Espiritual, cidade espiritual, comunidade espiritual ou mundos transitórios.




Colônia Espiritual, cidade espiritual, comunidade espiritual ou mundos transitórios é o lugar onde vivem os espíritos após a morte. Existem vários tipos de colônias espirituais, temos: Colônias correcionais, de estudo e desenvolvimento das artes, socorristas, pesquisa no autoconhecimento e científicas e várias outras. Lá os espíritos trabalham, mandam mensagens espirituais para as pessoas encarnadas, se recuperam, preparam-se para encarnar novamente, além de muitas outras coisas.

Vamos citar nessa postagem algumas colônias espirituais situadas sobre o Brasil, mostraremos sua localidade e sua função como colônia espiritual, vamos a elas:

1- Colônia Regeneração: Localizada nas proximidades de Goiânia até Brasília, esta Comunidade trabalha com a recuperação de espíritos mutilados no períspirito, além de proceder com atendimentos fluídico concentrados, terapias, academias, tudo com o intuito de renovação interior.

2- Colônia Amigos da Dor: Encontra- se no norte de Minas e extremo sul da Bahia. Realiza socorro a recém- desencarnados através de missas. Os espíritos servidores dessa Colônia prestam atendimento em igrejas, santas casas de misericórdia e é uma das mais antigas Colônias em terras brasileiras.

3- Colônia Redenção: Se situa no leste da Bahia em formato mais ou menos triangular. Sendo uma grande referência no mundo espiritual, esta Colônia realiza um grande trabalho em laboratório fluídico por intermédio de seus socorristas na Terra. Encontra-se lá um arquivo com as mais lindas histórias e exemplos de amor que o mundo já viu, começando pela história de Jesus em cenas vivas.

4- Colônia Arco-Íris: Esta Comunidade Espiritual é localizada na região norte do Brasil, indo de Porto Velho (RO) a Manaus (AM) em linha reta. Seus servidores oferecem grande amparo aos encarnados e conhecidos como "filhos do arco-íris".

5- Colônia Raios do Amanhecer: Localizada na parte central do planeta, tendo maiores núcleos no Brasil, no norte do Amapá. Seus diferentes núcleos espalhados por vários países representam uma atividade diferente. No Brasil se parece com um grande parque infantil, pois é um mundo espiritual de crianças.

6- Colônia Bom Retiro: Localiza-se no Paraná tendo um formato de losango. Além de dar socorro aos desencarnados, ela tem como principal função dar a volta ao reequilíbrio do espírito.

7- Colônia Padre Chico: Situada no Triangulo Mineiro, é também conhecida no mundo espiritual como Colônia das Margaridas. É uma colônia muito movimentada, pois nela tem espíritos abrigados para socorro e para trabalhar em nome de Cristo.

8- Colônia da Praia: Fica no sudeste do Espírito Santo. É voltada para atividades espirituais que atuam na ecologia terrena, desenvolvem estudo e mantém observação atuando no equilíbrio exercido pelo Oceano.

9- Colônia Nova Esperança: Localizada bem próximo de Palmelo (GO), esta Colônia tem como função a catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no planeta, que hoje em dia é de aproximadamente 30 bilhões de espíritos.

10- Colônia das Águas: Situa-se próxima à entrada do rio Amazonas, Sua especialidade é receber os desencarnados por problemas circulatórios e que foram afetados no perispírito.

11- Colônia Morada do Sol: Encontrada na parte leste do Brasil e se estendendo até o norte da Bahia. Esta Colônia coordena equipes espalhadas pelo planeta, os servidores levam amparo aos portadores de "doenças tropicais" encarnados.

12- Colônia das Flores: Sendo uma das maiores colônias espirituais, ela inicia na parte centra de Santa Catarina indo até Goiás, tendo pontos no Paraná e adentrando São Paulo. Especializada em socorro aos desencarnados vítimas de câncer e que geralmente conservam esta impressão no perispírito.

13- Colônia Gramado: Sobre o Rio Grande do Sul, possui vários núcleos de atendimento socorrista. Entre elas destacam-se as colônias "Das Orquídeas", "Girassóis", "Do Guaíba" e "Estrela D'alva", todas recebem o nome de Colônia Gramado. Específica em trabalhos de técnicas de estudo relacionados à coluna vertebral, coordenação motora das pernas e dos pés.

14- Colônia das Montanhas: Encontrada no noroeste de Minas Gerais, próximo à divisa de Goiás. Adentrando o sudoeste entre a Serra Bonita (MG) e a Serra da Capivara (BA) e a Serra dos Gaúchos (MG), envolve toda a área do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, onde envolve as águas dos rios Urucaia e Pardo com seus afluentes.

15- Colônia Estudo e Vida: Fica no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. Tem por finalidade o estudo da vida. Possibilita que todos os espíritos tenham autoconhecimento para compreender próprios conflitos e desencontros para qualquer assunto.

16- Colônia das Violetas: Situada entre Amazonas, Tocantins, Paraná e Mato Grosso, está Colônia realiza técnicas voltadas para a cura de enfermidades cardíacas.

17- Colônia do Sol Nascente: No sudoeste do estado de São Paulo, esta Comunidade apresenta um setor de preparação do espírito para reencarnar, aguardando um momento determinado por Deus.

18- Colônia do Abacateiro: Abrangendo os estados de Goiás e Mato Grosso, esta Cidade Espiritual é toda cercada por abacateiros e desenvolve técnicas e atendimentos renais, tanto no períspirito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal.

19- Colônia do Rouxinol: Ao norte do Brasil, no Maranhão, a Colônia passa uma profunda sensação de paz e ali ficam espíritos que desencarnaram após longo período de enfermidade ou que tiveram morte súbita.


20- Colônia do Moscoso: Encontra-se na parte centro-leste do Espírito Santo, esta Comunidade tem o formato de um retângulo e com características orientais, fundada por Moscos (povos que habitavam o Mar Negro e o Mar Cáspio). A Colônia desenvolve técnicas que auxiliam o espírito a desenvolver a autodescoberta, como essência divina.

21- Corrente Índia nº1:Dirigente: Itaporã. Dedica-se a proteção e auxílio a trabalhadores em geral, desde o início da organização da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

22- Corrente Índia nº2: Dirigente: Brogotá.Também dedica-se a proteção e auxílio a trabalhadores em geral, desde o início da organização da Federação Espírita do Estado de São Paulo.

23- Fraternidade dos Cruzados: dirigente, Ismael.

24- Fraternidade do Santo Sepulcro: dirigente, O Britânico (Espírito Ricardo Coração de Leão). Obs.: No início, essa Fraternidade contou com 12 Espíritos intermediários entre Ismael e o Comandante Armond. Depois, passou a três Espíritos intermediários e, atualmente, conta com apenas um dirigente, O Britânico.

25- Fraternidade dos Humildes: dirigente, dr. Bezerra de Menezes. Obs.: Bezerra fez-se orientador dos trabalhos de cura, trazendo consigo um numeroso grupo de trabalhadores.

26- Fraternidade dos Essênios: dirigente, Hilarion.

27- Fraternidade dos Egípcios: dirigente, Sêmulo.

28- Fraternidade dos Hindus: 1º agrupamento dirigido por Krishna; 2º agrupamento dirigido por Gandhi.

29- Fraternidade do Cálice: dirigente, Maria Madalena.

30- Fraternidade da Rosa Mística: dirigente, Maria de Nazaré.

31- Fraternidade Filhos do Deserto: dirigente, Swami Hia.

32- Fraternidade da China: dirigente, Ling Fo.

33- Fraternidade do México: dirigente, Frei Rogério de Lima.

34- Fraternidade Legião de Joana d'Arc: dirigente, Joana d'Arc.

35- Fraternidade dos Ismaelitas: dirigente, Fagundes Varela.

36 - Fraternidade Lei Áurea: sob orientação de Ismael, reúne vários Espíritos como: José do Patrocínio, Cruz e Souza, Comandante Tamandaré, Duque de Caxias e outros.

Além destas temos outras, como: Nosso Lar; Colônia Socorrista Moradia; Colônia Campo da Paz; Casa Transitória de Fabiano; Colônia Redenção; Colônia da Música; Colônia Espiritual de Eurípedes; Barsanulfo; Colônia Alvorada Nova; Colônia Casa do Escritor; Colônia Triângulo, Rosa e Cruz; Sanatório Esperança; Moradias; Colônia Porto da Paz; Instituto de Confraternização; Espírito Meimei, Colônia A Cruzada; Colônia Gordemônio

É bom lembrar...Que as cidades espirituais que se localizam mais próximas a terra, normalmente são planos transitórios. Existem outros planos superiores e também inferiores. Nas colônias os espíritos aprendem a se desligar da matéria, alguns lentamente, outros com uma adaptação mais depressa. Cada espírito é um espírito, e seu tempo em determinada colônia, em um plano inferior ou em até mesmo quando reencarnado é relativo. Nas colônias existem animais, pois eles são princípios espirituais que estão a caminho da evolução, da mesma forma que nós procuramos progredir. Eles também reencarnam e são bem utilizados, cuidados e amados no mundo espiritual.

No Brasil existem mais colônias do que as mostradas aqui. Este é um trabalho que pretende mostrar uma pequena noção do que é e como se localizam as colônias e moradas. Como disse nosso mestre Jesus: "Há várias moradas na casa do meu pai."
Além das colônias que foram criadas recentemente, existem colônias Indígenas. Apesar disso não existe colônias para católicos, separados dos espíritas, assim como não se separam celebridades e fãs, todos somos iguais, apenas diferenciados pelo nosso pensamento, não pela cor ou pelo credo. Mas devemos lembrar que os espíritos mantém sintonia, seja com o bem ou com o mal, isso é que definirá onde irá se encontrar.

Lembrando que existem colônias especializadas em desenvolvimento tecnológico, existem as que preparam trabalhadores para trabalharem nos Grupos Espíritas e em outros núcleos também que trabalham com amor e para o amor, como as casas de Umbanda.

Tem colônias que trabalham como pronto-socorro e outras como grandes editoras, espíritos que trabalham para trazerem obras magníficas para nós encarnados.

Espero ter ajudado e não confundido.

Informações retirada a partir de diversos blogs na Internet (principal: http://www.revistasextosentido.net)

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Prece das Fraternidades



Prece das Fraternidades

A Prece das Fraternidades é da autoria de Edgard Armond. Ela possui 2 versões. A primeira versão é a oficial e a segunda foi sugerida por um espirito em uma sessão de psicografia, em um encontro que tratava exatamente a respeito da reforma íntima e da evolução da humanidade. O motivo da sugestão é pelo fato de que em termos psicológicos aquilo que se quer combater reside em nós, e o que se nega é o que se deseja.

A versão oficial encontra-se no livro Vivência do Espiritismo Religioso, de Edgard Armond, Cap. III.6. Editora Aliança. A Primeira versão é ensinada nos Cursos de Passes Magnéticos ministrados pela FEB-São Paulo, e aconselhada como prece inicial na abertura de trabalhos mediunicos em casas afiliadas. Segue as duas versões:

Versão 1 (oficial)

Nosso Divino Mestre Salvador;
fortalecei-nos e amparai-nos,
para que possamos lutar
contra as forças do mal,
que tentam dominar o mundo.
 
Veneráveis mensageiros celestes;
auxiliares de Jesus:
fortalecei-nos e amparai-nos,
para que possamos lutar 
contra as forças do mal,
que tentam dominar o mundo.
 
Pai nosso, Criador nosso, 
fonte eterna de amor de luz, 
fortalecei-nos e amparai-nos,
para que possamos lutar
contra as forças do mal,
que tentam dominar o mundo.

Versão 2 (sugestão)

Nosso Divino Mestre Salvador;
fortalecei-nos e amparai-nos,
para que possamos ajudar
as forças do bem,
a transformar o mundo.

Veneráveis mensageiros celestes;
auxiliares de Jesus:
fortalecei-nos e amparai-nos,
para que possamos ajudar
as forças do bem,
a transformar o mundo.

Pai nosso, Criador nosso, 
fonte eterna de amor e de luz, 
fortalecei-nos e amparai-nos,
para que possamos ajudar
as forças do bem,
a transformar o mundo.


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene