Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 27 de março de 2016

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers


MENSAGEM DOS com Ann Albers

26 de Março de 2016.

Feliz Páscoa àqueles que comemoram!

Feliz Luz Amorosa a todos!


Comemorem! Há uma incrível luz e amor fluindo em seu Planeta Terra neste momento! Isto está catalisando grandes mudanças e, certamente, inspirando um grande caos, pois as energias mais densas que estiveram adormecidas estão sendo agora completamente despertas.

Vocês já não mais podem abrigar emoções com as quais não estão dispostas a lidar. As pessoas não são mais capazes de permanecer facilmente em silêncio quando elas sentem o despertar dos seus corações... ou de suas mágoas. A escuridão não pode mais existir em segredo porque: "Tudo o que está oculto será revelado."

Se vocês abrissem as janelas e deixassem a luz do sol e a brisa fluírem em uma sala que esteve escura, empoeirada e adormecida, vocês criariam todos os tipos de caos antes que as coisas se estabelecessem em um novo e melhor estado de ser. Assim, também, com a quantidade de luz e de amor que está agora fluindo em seu planeta, vocês estão vendo uma agitação dos corações... e de mágoas, ao contrário do que era antes.

Sejam gentis com vocês. Vocês estarão tendo sentimentos que anteriormente ignoravam. Sentirão uma inflamação das paixões e sonhos, talvez, até mesmo, algumas frustrações e medos de que nunca alcançarão o que querem. Irão se sentir mais obstinados do que o habitual, menos tolerantes com os comportamentos indelicados, e mais aptos a fazer mudanças repentinas.

Sejam amáveis com vocês. A energia para criar os seus sonhos está muito mais forte do que nunca, mas assim, também, a energia para criar os seus medos. Escolham o seu foco com sabedoria. Quando acordarem de manhã, agradeçam! Imaginem o melhor dia possível. Peçam aos seus anjos e ao Divino para que ajudem em tudo o que desejarem realizar. No minuto em que tiverem um pensamento negativo, neutralizem-no, comprometendo-se com o melhor resultado possível!

Imaginem grandes ondas de amor levando-os para aquilo em que se concentram! As ondas são mais fortes para o foco do amor, mais fracas para o foco do medo, felizmente. Como se estivessem em uma praia, equilibrados e preparados para surfar, estas ondas querem carregá-los para as praias do amor! Assim, sejam vigilantes com os seus pensamentos, queridos. Conduza-os para os seus sonhos, para a sua paz, sua alegria, seu amor.

O Amor Divino está com vocês, sempre, e, certamente, com Deus todas as coisas são possíveis. Vocês não têm que saber como realizar os desejos do seu coração. Vocês apenas têm que saber que o Divino sabe.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Março de 2016.
Liberação
É um momento de liberação


É o momento de abrir mão de muitas coisas e emoções que não mais servem ao seu crescimento. Um pouco deste processo pode parecer doloroso e difícil no início, no entanto, vale a pena a jornada até o outro lado. Há ações e pessoas do passado que você está sendo estimulado a deixar de lado, gentilmente. Em breve, o propósito deste processo – tão difícil quanto ele possa parecer no momento – irá se tornar claro, e você entenderá que a fim de crescer e de evoluir, este processo e a energia que ele cria estão destinados a operar a sua magia. O processo de transformação irá ajudar a criar a energia e a força para novos projetos, novos amores, novos amigos e uma nova vida. Esta energia é forte e você está convidado a aceitá-la.

O Mantra para hoje é: "Libero todos os pensamentos, sentimentos, pessoas e coisas que não mais apoiam o meu crescimento e estou preparado para avançar para algo mais significativo."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*******

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

22 de Março de 2016.

Discernimento

Sinta o que parece certo e confie neste sentimento


A Orientação dos Anjos é que se interiorize. Observe todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora e responda a eles com os seus sentimentos. Anote os sentimentos que surgirem do interior de suas partes mais profundas. Estas são as mensagens que você está sentindo profundamente em você. Conecte-se com o seu próprio espírito sábio e agora observe mais atentamente e veja se tem pensamentos e sentimentos diferentes. Quando você observar mais atentamente estas situações e relacionamentos, veja o amor que se encontra por trás de todos eles. Permita que este amor seja o seu guia e o filtro que você usa para ver a retidão em tudo isto, e permita que a cura ocorra quando for necessária.

Desenvolva os seus poderes de discernimento para ajudar a guiá-lo. Leve somente o que ressoa com você neste momento e deixe o resto, liberando sem mais julgamento e avance. Isto pode ajudar os outros em níveis que não são uma parte de sua jornada ou que não é necessário que você compreenda, apenas deixe ir e avance. Há muitas coisas em que perder tempo e isto pode distraí-lo da missão. Cabe a você escolher com sabedoria para si mesmo e para mais ninguém.

Além disto, lembre-se, por favor, que não cabe a você decidir o que é certo e melhor para o outro, ou como ele deve se sentir. Você só deve amá-los e apoiar o seu crescimento e lhes permitir que se curem.

O Mantra para hoje é: "Eu confio e sei que os meus sentimentos me guiarão na melhor direção, em todos os momentos."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

23 de Março de 2016.

Busque a solidão


Há um lugar especial onde você pode estar sozinho, entrar em contato com os seus aspectos mais profundos e comungar com tudo o que há. Onde ideias e inspirações novas e brilhantes podem fluir e você pode estar neste momento de silêncio, e sentir a alegria deste momento, o contentamento dos seus sonhos se manifestando e a gratidão de ter este momento. Há muita luz disponível para você agora, para ajudá-lo a criar, a acolher e se tornar este momento.

Suas experiências de vida estão mudando. Este é um momento de revelações poderosas e de compreensão, o que pode levar a grandes mudanças. Preste atenção aos sinais. Eles estão aí e estão lhe permitindo saber que você está no caminho certo que leva a sua iluminação, a sua compreensão e a sua expansão. Siga o seu coração e abra as suas asas. É o momento de você voar e dizer: "Trabalho bem feito!" Você tem o poder e a capacidade de ver a verdade do que deseja e trazê-la para você. Confie que as suas necessidades serão satisfeitas de formas abundantes.

O Mantra para hoje é: "Sei que as minhas necessidades estão sendo satisfeitas e superando as minhas expectativas. A partir deste lugar de solidão tranquila e de grande compreensão, estou preparado para abrir as minhas asas e voar."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Março de 2016.
Grande Potencial
Busque o grande potencial do Universo


Este é um momento de grande oportunidade, e, desta vez, a sua alma está lhe dizendo que isto é algo que você deve simplesmente permitir que se revele. O Universo também viu que você terá a energia necessária para experimentar esta nova e brilhante direção. Confie no Universo e afirme com clareza as suas intenções e peça aos seus anjos para tornar brilhante o caminho à frente, para ajudar a guiá-lo. Você pode ser inspirado pelo anjo das idéias ou sentir como se um imenso presente caísse do céu e aterrissasse na sua frente. Aproveite esta energia e entre em ação. Isto será emocionante, assim avance e não olhe para trás.

Quando permite e deixa a sua vida fluir, você entra mais em sintonia com os eventos sincronizados que estão orquestrados pela sua comitiva de seres de luz para ajudá-lo a cumprir a sua jornada e as suas escolhas. Esta conexão de corpo, alma e mente é um estado importante para ajudá-lo ao longo do caminho que o conduz ao caminho certo. Veja-se ou se sinta neste caminho e em conexão com a vibração da sincronicidade e permita que o potencial de tudo o que é se manifeste para você de maneira grandiosa.

O Mantra para hoje é: "Eu aceito as possibilidades e permito a revelação dos eventos, pois o grande potencial do Universo proporciona experiências únicas e maravilhosas para mim."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

25 de Março de 2016.

Sentidos

Desenvolvendo os seus sentidos


Aproveite o tempo para perceber e trabalhar em suas habilidades de ouvir, ver e sentir a orientação amorosa que os seus anjos estão lhe enviando. Estas mensagens ajudarão a guiá-lo e enquanto aprimora as suas habilidades, perceberá que as suas habilidades se fortalecem e se tornam uma ferramenta adicional para guiá-lo às melhores decisões e escolhas em sua vida diária.
A Orientação dos Anjos é que desenvolva e se concentre em usar os seus diferentes sentidos durante a sua prática de meditação. É ao se concentrar conscientemente em uma área que ela irá melhorar e, assim, você captará as vibrações mais sutis que estão ao seu redor, ajudando-o a interpretar o seu ambiente.

O momento perfeito é agora. Não há época melhor do que hoje para começar uma nova prática espiritual de se sintonizar com a sua própria e maravilhosa sabedoria e orientação interior. Quando você adquirir o domínio em uma área, entre em sintonia com outro sentido e continue avançando. Quando você praticar e aperfeiçoar as suas habilidades, irá se tornar este criador consciente em sua vida que esteve desejando.

O Mantra para hoje é: "A cada dia eu me torno melhor ao usar os meus sentidos para interpretar os sinais da energia ao meu redor."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

26 de Março de 2016.

Autenticidade

Veja-se honestamente

Você já teve medo de que se admitisse como se sentia, sinceramente, poderia ficar oprimido por sentimentos e ser confrontado a fazer algumas mudanças necessárias com as quais não se sentia preparado? No entanto, os anjos querem lhe assegurar que é mais saudável enfrentar esta situação com honestidade e de frente. Eles irão ajudá-lo com as suas emoções, relacionamentos e com qualquer apoio que você precise para fazer mudanças positivas. Entretanto, os anjos querem lembrá-lo de se concentrar somente em seus desejos e não em seus medos, de modo que possa atrair o que quer.

A situação irá melhorar quando você enfrentá-la de forma honesta. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você merece o melhor e que é digno. Confie em seus próprios sentimentos, ainda que outros não concordem e não entregue o seu poder aos outros. É o momento de se capacitar. Evite ficar preso nas ilusões de que "esta é a maneira que é". Quando você se valoriza, você se torna aberto e a sua autenticidade brilha através das máscaras que foram criadas pelo passado.

O Mantra para hoje é: "Eu vejo a minha vida através dos olhos de meu eu autêntico e me valorizo e me respeito, pois eu vejo o meu verdadeiro eu emergindo."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene