Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 9 de maio de 2009

Psicografia recebida em 07.05.2009

"Psicografia recebida no Centro A Caminho da Luz
em 07/05/2009"


Mãe? Olá mãe!
Que boa tarde estou tendo na tua companhia. É tão bom reverte novamente; sentir a tua energia, o teu carinho.
Às vezes a gente reluta um pouco em vir, não por você ou pelo lugar, pela casa, mas por sair de onde estamos, pois como sempre nos apegamos ao local em que vivemos e não gostamos de mudanças.
Sei que você ainda se preocupa comigo, mas fique tranqüila quanto a isto, pois o amparo que recebi aqui desde que cheguei, é muito grande, chegando a ser comovente.
Aqui as pessoas de desdobram em querer nos ajudar, procurando nos deixar à vontade e tranqüilos quanto ao lugar em que estamos e o que podem nos passar de informação, de solidariedade.
Participo, juntamente com um grupo de jovens, de estudos sobre como devemos nos integrar melhor com os adultos neste mundo cada vez mais rápido e havido por mecanismos e eletrônica.
Pensamos, ou não, que pudesse haver aqui algo semelhante com relação ao que está ocorrendo com os jovens que se atribulam nos afazeres diários, que cada vez parecem aumentar.
Quero que você se tranqüilize mãe, embora eu saiba que as mães são preocupadas, quase que o tempo todo, principalmente

com os filhos. Não é?
Um dia você verá mãe como eu tenho razão em dizer estas coisas sobre o pessoal daqui.
Quando estava aí, às vezes pensava como seria do outro lado, do lado do mundo espiritual.

Será que todos ficam voando, passeando de lá para cá, sem ter
o que fazer?
Qual não foi minha surpresa em ver que é completamente diferente do que imaginava, tudo aqui fervilha de vida, de trabalho, de estudo, de cânticos, de alegria de viver e ter o que fazer de bem para os outros.
Mãe, não poderia deixar de te trazer o abraço carinhoso neste teu dia, e diga ao pai e à Vanessa que também estou mandando um abração a eles.
Muita energia mãe, muita força, deste teu
filho de sempre,


Erick Ibelli

Psicografia recebida em 20.04.2009


À minha família querida,

Ah! mamãe como essas músicas acalmam meu coração e me ajudam a me sentir muito mais próximo de vocês.
A cada dia que passa me sinto mais e mais fortalecido e pronto para continuar a minha caminhada pela eternidade. Tenho me esforçado muito e procuro estudar com afinco todos os cursos que meus benfeitores me indicam.
Assim como você mãezinha eles sabem que sou muito curioso e que adoro estudar, principalmente porque poderei estar sempre por perto auxiliando a minha irmãzinha em seu trabalho.
Sabe meus queridos fiquei muito feliz quando recebi esta notícia, pois sou muito apegado à Vanessa e estava me sentindo perdido com essa distância que a vida nos impôs.
Todos os dias recebo as orações, as vibrações, os abraços que você mamãe me envia, e isto, tem me feito muito bem.
Aliás vocês todos me deixam muito emocionado com o carinho que demonstram por mim.
Papai continue com sua leitura de todas as manhãs, sempre que posso acompanho você nessa hora tão especial.
Não sei porque teimam em ficar se chateando com coisas que não vale a pena. Vocês meus amores têm o potencial espiritual que precisam para vencer.
A luta tem sido difícil, eu sei, ainda mais quando, apesar de toda saudade que levam no coração e de toda ansiedade, que teima em aparecer, continuam com um sorriso no rosto e com um tudo bem para todos que os cumprimentam.
Deus é maravilhoso e Jesus nosso irmão de luz.
Na vida não importa a religião que seguíamos antes de chegarmos no outro lado da vida, o que importa na realidade, é o amor que trazemos em nosso coração.
Se fizermos o bem, o bem será nosso companheiro, isto é, continuará conosco pela eternidade. Porque o mal nunca foi o melhor companheiro de ninguém. As pessoas boas, amigas e verdadeiras sempre terão o melhor onde estiverem.
E a Doutrina Espírita nada mais é, do que a Doutrina de Jesus relembrando os homens de seus ensinamentos tão sublimes e tão esquecidos da humanidade.
Irmãzinha viu só como as coisas estão se encaixando? Você tão estudiosa e eu tão curioso daremos um lindo par, como nossa mãe querida falou.
Estou inspirando vocês, para que você siga pelo caminho do progresso não só material, mas espiritual também.
Sinto um amor tão sublime, tão encantador aumentar mais e mais dentro de mim, e sinto que esse amor infinito nos unirá
cada vez mais.
Agradeço a Deus esse amor nosso de cada dia, pois sei que da parte de vocês, esse amor é recíproco.
Na próxima trarei notícias de minhas avós queridas, que tanto carinho tem me dado.
Beijos e beijos verdinhos pra vocês,
Erick Ibelli