Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mensagem de Melquesedeque - Carlos Torres


MENSAGEM DE MELQUESEDEQUE

Muitos dirão que você é incapaz de realizar seus sonhos. Muitos dirão que a vida está difícil e lhe desanimarão a seguir adiante. Muitos dirão para você desistir e farão você acreditar que recuar é o caminho mais sensato. Muitos dirão que há pessoas melhores do que você neste mundo e tudo sempre será mais fácil para eles do que para você. Muitos lutarão bravamente para que você continue na zona de conforto para não sair do seu campo de ilusões, pois, se por ventura você saltar e vencer as ilusões que lhe rodeiam, tudo ao redor deles se esvairá e terão de agir e levantar do lugar comum.

A maioria das pessoas com quem você convive não quer que você vença, pois continuam vivendo dentro de um mundo competitivo e antigo que já está em completo desuso. O mundo futuro requer mais inteligência do que apenas competição, ele requer lucidez e um nova forma de somar através da divisão. Isso se chama compartilhamento, essa é a base do compartilhar, o dividir para somar.

Por isso, faça diferente e seja diferente, não vibre mais na competição, vibre numa nova frequência, uma nova forma de convívio e elevação. Troque a palavra competição pela palavra compartilhamento. Ao invés de ir sozinho rumo as suas realizações, leve consigo outras pessoas também, no entanto, leve somente aquelas que estão ao seu lado e amam você verdadeiramente. Compreenda de uma vez por todas: sozinho você não pode conquistar nada nesta vida. Renda-se e deixe vir a tona. Muitos continuarão dizendo para você passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que deseja. Mas eu digo o contrário, eu digo para você unir energias e aglutinar cada vez mais pessoas em sua vida, pois o sucesso é uma sucessão de pequenas vitórias e cada uma dessas vitórias está diretamente ligada a quantidade de pessoas que estão ao seu lado. Comece a agradecer ao invés de reclamar de tudo e todos como a maioria das pessoas está fazendo. Faça diferente, comece a agradecer pelas pequenas coisas e logo perceberá que estará agradecendo por coisas imensas, a quais nunca imaginou que conseguiria se sentir grato antes.

Por que agradecer? Porque a gratidão atrai pessoas, e a ingratidão as repele. Porque a gratidão atrai possibilidades, já, a ingratidão e as baixas vibrações atraem apenas controvérsias, discussões e perdas. Porque a gratidão constrói um fluxo de energia positiva e abundante ao seu redor, enquanto a ingratidão produz medo e confusão.

Não perca mais tempo. Apesar de existir muita vida além desta, ela é uma só, e deve ser vivida intensamente. Faça o que precisa ser feito e não desperdice mais seu tempo ouvindo os outros e a sua mente, pois a sua mente geralmente mente para você. Ouça a sua consciência e a voz do seu espírito, pois esse nunca lhe enganará.

Em nome dos mentores espirituais e seguidores das ordens maiores de Melquesedeque, o Deus do Altíssimo, eu lhe digo:

Sim, você é capaz. Por favor nunca desista dos seus sonhos, pois, se eles existem e vibram em sua consciência, significa que eles são possíveis e devem ser realizados, e também estão à sua procura. Eu digo para você não recuar, pois já fui testado de todas as formas possíveis e jamais desisti perante as dificuldades. Eu sei que o caminho mais sentado é seguir numa linha reta e parar de fazer curvas pela vida, o caminho correto é aquele que dá sentido real para a sua vida.

Não desista jamais. Eu descobri que existe uma magia comandando este mundo, basta compreendê-la e lembrar dos sinceros desejos que moldaram a sua existência e continuam vibrando lá no fundo do seu coração. Eu sei que eles ainda existem, tenha coragem e encontre-os. Se assim fizer começará a se amar outra vez e voltará a sentir a gratidão pura que os anjos e arcanjos almejam que você sinta novamente. Quando isso acontecer, você entrará em sintonia com a alma do mundo e em pouco tempo os Deuses lhe recompensarão. É tudo uma grande troca, uma intensa troca de energia entre o que está lá em cima e o que está aqui embaixo.

Converse um pouco com o mundo que o cerca. Se você não consegue distinguir o que deseja para sua vida, como o Universo poderá saber o que se passa com você? É chegado o momento de reconectar com ele outra vez e estabelecer uma nova religação, uma nova religião, sem intermediários. Apenas você com Deus.

Explique para ele, dê algumas dicas, ajude-o, ele vai lutar até o fim para realizar seus sonhos, pois esses são como ordens para o Universo em construção. Contudo, você precisa ser claro com ele.

Não tenha medo de nada nem de ninguém. Esqueça o que os outros pensam sobre você. Deixe ir embora da sua vida todas as pessoas que lhe puxam para trás. Enquanto não se posicionar e não deixá-los ir, sua vida não andará para frente. Apenas autorize, deixe-os ir.

A partir de hoje creia em você e Deus também acreditará.

Eu nome de Melquesedeque eu lhe desejo… Vitória! Vitória! Vitória!

Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Mensagem recebida 01.20 hrs de 19.05.2016

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Top 10 perguntas sobre a Era de Ouro, a Lei da Atração e as Frequências da 5ª Dimensão - Carlos Torres


Top 10 perguntas sobre a Era de Ouro, a Lei da Atração e as Frequências da 5ª Dimensão

Texto: Carlos Torresescritor e mensageiro.

 

1-Pergunta de Sofia Ramos: Eu acesso a vibração da quinta dimensão, mas como conseguir estar sempre nesta vibração e conseguir o que

desejo?

 

Resposta: Boa noite Sofia, obrigado pela pergunta. Essa é uma questão que muitas pessoas vêm fazendo. Desde 2006, quando comecei a estudar e vivenciar a Lei da Atração em minha vida, após lançar um dos livros mais vendidos no Brasil no segmento, cheguei à conclusão que técnicas artificiais, treinamentos de visualização e pensamentos fúteis não funcionam para o astral superior. A Lei da Atração é real e funciona desde os primeiros momentos das nossas vidas. Estamos mergulhados dentro de um oceano invisível de intenções de bilhões de pessoas e interagindo com elas o tempo todo, mas isso tudo não se pode ver, faz parte do mundo extraordinário invisível, e não do mundo ordinário, o mundo das ordens e das normas, o mundo que os seres humanos tentam impor a todo custo para as pessoas. Por isso eu lhe digo com toda certeza, todos os nossos desejos se realizam um dia, cedo ou tarde o Universo manifesta os sonhos em forma de milagres sobre a Terra, mas tudo depende da forma como encaramos os nossos desejos. Eu afirmo, todos os desejos que tentei criar e controlar não deram certo. Já, todos os desejos sinceros que almejei desde criança se realizaram perfeitamente, e outros estão se realizando. Porque esses desejos têm potência vibracional, são puros e adentram na quinta dimensão, o mundo das criações, o mundo espiritual de onde viemos e aprimoramos tudo. A quinta dimensão é a dimensão dos espíritos supremos, o mundo das ideias e dos ideais. Se enviamos a mensagem correta para lá, a mensagem é compreendida e correspondida, com a ajuda dos mentores de atuação dos mundos superiores de Orion e Sirius, nossas moradas superiores e ocultas, que infelizmente fomos desconectados em tempos remotos após o grande dilúvio bíblico. Mas agora estamos voltando a conexão graças as novas frequências que estão chegando junto das ondas gravitacionais do Sol Central da Galáxia. Espero que tenha oportunidade de ler meu livro O Grande Pulso que aborda este tema. O que posso lhe dizer é que não adianta controlar, apenas desejar do fundo do seu coração, e com intenção verdadeira. Se não tiver intenção, a mensagem não chega ao astral superior, o nosso software de gerenciando de sonhos e desejos. Se um pedido é feito com potência e intensidade, então ele está envolto por intenção. E se está envolto por intenção é ouvido e precisa ser realizado, pois toda intenção é considerada uma ordem para o Universo.

Sobre acessar e não conseguir ficar na quinta dimensão, é assim mesmo, comigo acontece da mesma forma, na verdade acesso ela por um período muito rápido, por 30 segundos, às vezes um pouco mais, e quando isso acontece a sensação é muito forte, intensa e real. Como se eu estivesse sendo lançado por alguns segundos dentro de um mundo totalmente novo e envolto por gratidão eterna, de repente começo a rir e às vezes chorar sozinho, depois volto e me reencontro novamente. Isso já aconteceu dirigindo meu carro, andando na montanha e deitado no sofá da sala. Mas quando isso acontece, há uma conexão, como se minha pineal se conectasse com uma espécie de wi-fi espiritual e imediatamente puxo todos os arquivos necessários para compreender os assuntos que rodeiam minha vida e também para a escrita de novos livros, histórias incríveis, etc. É como um canal vibracional que se abre. Os mentores dizem que não é possível ficar o tempo todo na quinta dimensão, pois nossa consciência está aqui e precisamos estar aqui. Não adianta querer sair deste plano enquanto não é tempo. Eles dizem que todos esses assuntos são importantes para o momento, essenciais para o nosso conhecimento e reconexão e cura de todas as mazelas do inconsciente, mas acima de tudo devemos viver esta vida intensamente: dançar mais, cantar mais, viajar mais, passear, conversar com os amigos verdadeiros, e sair da egrégora de medo do futuro e medo da falta de suprimentos. Eles querem que entremos rapidamente e sintamos um pouco como é o mundo de onde viemos e para onde voltaremos um dia. A quinta dimensão é a dimensão etérica, o mundo dos anjos e das hierarquias angelicais, não os anjos de asinhas que conhecemos, mas sim os mentores que nos guiam e nos orientam, os mentores de Órion e Sirius, nossos protetores e amparadores de plantão. Não se preocupe com nada, apenas viva e não tente controlar mais nada, trabalhe e batalhe para realizar, mas sinta-se feliz mesmo que o tudo demore e às vezes nem mesmo se realize. O importante é agir e não parar. Pois tudo está em eterno movimento, veja o planeta Terra, está viajando a mais de 100.000 km por hora ao redor do Sol agora mesmo. E o sistema Solar está girando a mais de 200 milhões de Km por hora ao redor do Sol Central da Galáxia. Há uma magia gerenciando nosso Universo Natural, você acha que não há uma lei maior para gerenciar nossas intenções e desejos? Sim, há, e eu sei como ela age em minha vida. É lindo e preciso compartilhar isso com a máximo de pessoas possíveis. Esse é um sincero desejo e o Universo está trabalhando ao meu lado, em parceria perfeita.

2 -Pergunta de Jak Son Zemo Pascoal : Por gentileza nos informar sobre os anos de 2019 e 2036. Existem muitos relatos proféticos sobre estes anos. Como o documentário "Data Limite2019" de Chico Xavier. E também comentam de um possível "Armagedon" em 2036… Mediante as grandes mudanças que já estamos passando, e sentindo, o que tem a dizer sobre estas profecias?

Resposta: Resposta: Boa noite Jak, primeiramente digo que todas as profecias são criadas para que os acontecimentos não ocorram. É um paradoxo existencial, mas é assim mesmo, pois toda profecia é acessada por um profeta que possui o dom de entrar nos arquivos akáshicos da alma do mundo, a alma mundy, e fazer um saque contra o futuro, trazendo as informações e imagens que foram vistas e pressentidas. Muitos têm esse poder de acessar o futuro e trazer essas informações para o presente, isso se chama premunição, pressentimento ou pré-cognição. No entanto, muitas pessoas têm também o poder de acessar o passado e trazer informações vivenciadas em tempos remotos, isso se caracteriza pelos ressentimentos, sentimentos que são sentidos e repetidos novamente, isso acontece via projeção consciente fora do corpo, retrocognições e deslocamento temporal. Da mesma forma poucas pessoas tem a capacidade de sentir o presente eterno, o verdadeiro nirvana que os seres humanos tanto procuram. Eu já senti esse presente eterno como demonstração dos mentores que me ajudam, eles me colocam às vezes dentro desse momento eterno e confesso que é arrebatador, você sente a vida plenamente, mas tudo num incrível silêncio. Por que estou dizendo tudo isso? Por que o mundo espiritual superior, de onde viemos e para onde vamos, tudo acontece ao mesmo tempo, agora, é tudo simultâneo, não é separado como estamos acostumados a compreender aqui, é tudo dentro do Tempo do Não tempo. Esse tempo é o que os profetas acessam, eles enxergam o que está registro nos anais do tempo. Quando acessam, se assustam e descrevem como conseguiram ver. Mas por que conseguem ver? Porque têm autorização e certamente foram seres de alta hierarquia iniciática em algum tempo, como no antigo Egito, Atlântida e até mesmo na Suméria e nas escolas iniciáticas dos Essênios no mar morto, onde Jesus estudou e foi iniciado quando jovem. Portanto todas as informações catastróficas do futuro estão vindo à tona justamente para as evitarmos, pois no tempo eterno elas já existiram e estamos tendo a oportunidade de evitá-las. A partir de 2019 a humanidade entrará definitivamente na Era de Ouro, a Era de Aquário, quando o Sistema Solar entra no Cinturão de Fótons da Constelação de Aquário, uma das 12 etapas da evolução humana e do Ciclo de Samsara. Sobre 2036 não vejo coerência alguma, esqueça isso. Sobre 2019, só há luz no caminho. Não haverá terceira guerra mundial, pois 33,3% da população estará desperta e com o chakra cardíaco ativado, isso significa 2/3 da população ativa em ação conjunta e consciente para sobrepor 66,6% do restante da população que estará dispersa e omissa. Por isso uma das minhas intenções é ativar o cardíaco do máximo de pessoas possíveis através dos meus novos livros, romances e dramas espirituais incríveis e inesquecíveis. Espero que tenha oportunidade de ler os livros Meu Amigo Andy e O Sistema Doors.

3 -Pergunta de Malú Onze Base: Carlos estou lendo O Sistema Doors e amando. Gostaria que falasse sobre os biochips!

Resposta: Boa noite Malu. Este tema é muito importante, no sentido real da palavra, é preciso a compreensão para poder importar o que realmente está em torno de tudo o que vem pela frente. Quem tem real interesse por este tema, recomendo a leitura do meu novo livro publicado na Europa: O Sistema Doors, pois esse livro eu abordo através de uma história incrível que um amigo que não está mais neste mundo me passou, tudo sobre o futuro próximo da humanidade e o sistema operacional que mudará o mundo nas próximas décadas. O sistema Doors substituirá o sistema atual de janelas bidimensionais Windows e abrirá as portas das consciências das pessoas ao redor do mundo. Uma empresa já está construindo esse sistema e já mapeou o mundo inteiro para em breve abri-lo e condicionar as pessoas a entrarem nele por imposição. Mas é preciso um extenso esclarecimento sobre isso, pois essa imposição não poderá existir. Não podemos de forma alguma autorizar a colocação de qualquer item dentro de nossos corpos para acessar a internet do futuro, a Interlife, a qual será viva e orgânica e sustentará tudo, até mesmo as nossas casas, nossos equipamentos eletrônicos e carros. Porém, não podemos deixar que nenhum tipo de artigo, por menor que seja, possa ser introduzido em nossos corpos, como nanochips, se assim ocorrer estaremos entrando na profecia de João Evangelista, escrita na ilha de Patmos na Grécia após deixar Jerusalém e morrer bem velhinho. Não podemos autorizar a colocação de chips intercutâneos e muito menos nanochips que serão criados a partir de 2023. Porque essa autorização é a marca da besta descrita no livro do apocalipse. Se assim fizer estará eternamente monitorado, condicionado e preso através do seu corpo astral, etérico. Você pode morrer, mas continua sendo uma espécie de escravo espiritual. Como se tivesse um incremento etérico, uma mordaça espiritual para sempre. É muito comum encontrar pessoas chipadas ultimamente, por obsessores e seres negativos. Mas esses chips são fáceis de retirar, já esses novos, não sabemos ainda. A mensagem é: não coloquem chips em seus corpos, acessem tudo através de capacetes, óculos, adesivos, pulseiras, etc. Mas nunca dentro de seus corpos. Leiam o livro O Sistema Doors, por favor. Eu não tenho medo de nada, pois acessei o futuro para escrever este livro e vi como será. E o futuro é lindo, só há luz para a humanidade, durmo todos os dias tranquilo e agradecido. Mas preciso trabalhar para espalhar a mensagem, pois sou mensageiro e tenho funções espirituais que me ligam a todos os processos de esclarecimento e orientação.

4- Pergunta de Pedro Rempel: Onde estão os pensamentos, como surgem e como se propagam. Como as hierarquias superiores das dimensões extra física ou física definem os pensamentos. Forte abraço fraternal.

Resposta: Boa noite irmão. Fraterno abraço a todos de Camboriú-SC. Tudo vem do mundo espiritual, nada é criado aqui, o mundo da criação é invisível, o plano físico é somente um plano de manifestação. Por isso temos intuições, inspirações e insights. Esses são os momentos onde as conexões se estabelecem e recebemos as mensagens dos nossos próprios espíritos que estão em planos superiores de Sirius e outros mais elevados. Mas também recebemos intuições e orientações de mentores e também de frequências de sabedoria e conhecimentos que tenham uma íntima ligação conosco. Certamente é um assunto muito complexo. Mas posso adiantar que pensamentos somente, não tem poder de criação e movimentação. Não tem poder de realização e atração. O que tem poder são as intenções. E essas não podem ser criadas a esmo, como se quiséssemos criar algo artificial e ludibriar o mundo astral que tudo gerencia e controla. O mundo astral é perfeito e só consegue ler as informações reais, e essas informações reais são exatamente as intenções. Intenções são pensamentos potencializados vibracionalmente. Pensamento fútil é fraco e não ultrapassa sequer uma parede de palafita, mas a intenção é potente e atravessa tudo o que tem pela frente para chegar ao servidor maior, que por sua vez gerencia tudo com o objetivo de realizar seu desejo de alguma forma. Há uma imensa massa de desejos sendo enviados para o astral superior o tempo todo, somos 7 bilhões de pessoas interagindo vibracionalmente o tempo todo, é necessário algo para gerenciar e ordenar tudo isso. Essa força que gerencia se chama lei da atração e foi criada pelas hierarquias superiores da fraternidade branca em tempos muitos remotos, na antiga Lemúria, onde existia um continente imenso que foi imerso, mas ficou uma parte para cima como o cume da maior montanha dos Titãs daquela época, seres com um olho só no meio da testa, os ciclopes, esse olho era a glândula pineal exteriorizada para fora da testa, eles viam o mundo espiritual e o físico tudo ao mesmo tempo, pois não tinham olhos físicos, somente olhos espirituais, mas isso deixa para conversarmos outro dia, não é? O que importa é sabermos que os pensamentos são fontes de acesso com o mundo espiritual, nossa mente é o hardware, e nossa consciência é o software, estamos começando a compreender essa linguagem antiga para vivermos em harmonia com a mente, o corpo e o espírito.

Nunca seremos substituídos por máquinas e computadores, pois computadores não tem espirito e por isso não tem a capacidade de criar, apenas receber dados e gerenciá-los através de comandos pré-estabelecidos. Não perco um segundo do meu dia pensando nisso, a humanidade é linda e criará sistemas extraordinários de tecnologias para a melhoria do mundo.

5 -Pergunta de Sônia Santos: Sobre a transição planetária. Podemos dizer que começamos a ver sinais dela? Como perceber esses sinais no nosso dia a dia?

Resposta: O tempo todo vemos sinais dela. Porém, são muito distintos. Os mais claros são as mudanças comportamentais, como a aceleração do tempo devido à aproximação do Grande Pulso do Sol Central descrito em meu livro com o mesmo título. Essa aceleração está se acentuando cada vez mais, mas voltará ao estado natural quando o contra pulso retornar ao centro de propulsão. Não é possível explicar com detalhes aqui, mas posso dizer que existe um grande propósito para isso, porém, para essa explanação é preciso imagens e explanações para ampliar a consciência cósmica e acessar os ditames maiores do criador. Isso eu faço durante os cursos que promovo ao redor do Brasil e no exterior. Hoje sentimos que o dia de 24 horas tem apenas 16 horas e isso se acentuará mais até chegar ao seu ápice e sentirmos que o dia tem apenas 12 horas de duração. Será tudo tão rápido que somente aqueles que estiverem vibrando em altas frequências e com seus DNA's realinhados, suportarão, o restante entrará em colapso mental e stress, por não compreenderem o que está acontecendo e continuarem vivendo no velho mundo que não existe mais. O velho mundo acabou realmente em 2012, mas poucos perceberam. A novo mundo que está nascendo não é um lugar, mas sim um estado de consciência, um estado vibracional intenso que muda completamente a vida de quem possui a coragem e a disposição de entrar. Sim, o novo mundo já está disponível e costumo chamar de Era de Ouro da Humanidade. Eu vivo essa novo mundo e me sinto completamente feliz e grato por isso. Porque as frequências que estão chegando do Sol Central, o prana espiritual, o Fohat Lux primordial, o batimento do coração da célula galáctica, a Via Láctea. Esse batimento aconteceu e está se aproximando de nós. Na verdade ele já se faz presente e todos podem se beneficiar dessas energias incríveis. Os realinhamentos e as reconexões que estão acontecendo ao redor do mundo com diversos terapeutas, são essenciais neste momento. Não deixem de pedir ajuda se assim sentirem necessidade. As pessoas estão ai para ajudar. Todos estão prontos para viver neste novo mundo. A grande transição está acontecendo e estamos todos dentro dela. Somos privilegiados pois estamos vivenciando não somente a passagem de uma era para oura, da era de peixes que terminou em 2012 para a era de aquário que terminará daqui 2.160 anos. Estamos também vivenciando a passagem de um ano cósmico, o fechamento do Ciclo de Samsara, e entrando na primavera galáctica. Acabamos de sair do inverno galáctico, pois na proporção maior, da galáxia também tem 4 ciclos, quatro estações principais como as nossas, períodos de plantio, de colheita, de introspecção e de expansão.

Só há luz e gratidão para quem acessa este novo mundo. Porém, para entrar nele é necessário deixar tudo para trás. Tudo o que é velho precisa ser deixado para trás. Se não fizer isso e não tiver coragem de deixar o velho ir embora, não conseguirá entrar na nova frequência. Estou dizendo sobre velhos padrões de pensamento, sobre os velhos medos, medo na falta, medo de não ser capaz, medo de ser rejeitado, medo do futuro, medo da morte, e padrões de relacionamentos como brigas constantes, desentendimentos, raiva, rancor, as antigas formas de se relacionar com o dinheiro e com o trabalho árduo e competitivo. E também como lidar com o sofrimento e as doenças. O sofrimento deve ser encarado como cura e não mais como penúria, mas é preciso inteligência e autoconhecimento para isso. Tudo precisa ser liberado e deixado para trás. Se não conseguir deixar as pessoas que lhe puxam para trás, nunca conseguirá seguir adiante. Precisa deixá-los ir e aceite os novos relacionamentos. Ou então assuma o relacionamento atual e tenha coragem de seguir junto da pessoa amada. O importante é saber que sozinhos não vamos a lugar algum. A lei que gerenciará o mundo daqui em diante é lei do compartilhamento. A lei que diz que dividir significa somar.

7- Pergunta de Déllys Marjorie Wolker. Fale sobre o aumento da atividade solar e seu possível colapso em aproximadamente 30 anos, conforme afirmam algumas comunidades científicas de que as condições e atividades internas do nosso Sol têm se ampliado e multiplicado sem uma explicação real afetando o desenvolvimento dos planetas do nosso sistema solar e a relação desse evento com o grande pulso do sol central da galáxia.

Resposta: Serei direto e preciso Déllys, não haverá colapso e sequer destruição. Tudo isso são egrégoras formadas para manter o medo na mente das pessoas. Não creia nisso e não tema o futuro. As explosões solares estão aumentando devido a cadenciação do Grande Pulso que está vindo do Centro da Galáxia. O nosso Sol é o penúltimo astro a ser afetado por esta força, antes dele tem mais cinco Sóis que estão recebendo as frequências do Sol Central. Sirius vem antes do nosso Sol, por ser o Sol de nosso Sol, o Sol de Atom de Akhenaton, o pai de Tutankamon. Já, depois do Sol, a cadenciação vai diminuindo e chega até o centro da Terra, que também vibra e pulsa, pois a Terra é um Sol oculto, a crosta terrestre secou, mas a terra é um sol lá dentro. Por isso os vulcões emanam lava quando estão ativados, eles emanam Sol, Há Sol lá embaixo. Na sequência continua, depois da Terra é o nosso Sol corpóreo, o Sol vivo dentro de nós, nossos corações são Sóis em miniatura, por isso geram calor, se você morre repentinamente o Sol interno apaga e tudo se esfria rapidamente. Portanto todas as energias que vem do cosmos entram pelo chakra plexo solar. Estamos interligados ao Todo, e esse todo nunca acabará, porque o que está em cima é igual ao que está embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa: a vida.

8- Pergunta de Simone Becker: Conforme você já confirmou em postagens anteriores, a gratidão será a frequência que irá reger a nova era. Como podemos Sentir a gratidão genuína e não a gratidão mecanizada? É preciso transcender a mente para alcança-la?

Resposta: Ótima pergunta Simone. A gratidão genuína é aquela que você sente de verdade, sem artifícios e técnicas de meditação e ampliação. É o sentimento simples que brota quando você está conectada com sua vida e o presente. Porém, ela emana do passado e se manifesta no presente. Você não consegue sentir gratidão por algo que está no futuro, por que ainda é apenas uma possibilidade, a não ser que você tenha uma projeção consciente fora do corpo e acesse este tempo e sinta o futuro de verdade, como já aconteceu comigo. Neste caso este fato pode se tornar uma fonte de gratidão e também de profunda confiança. Pois é o seu próprio espirito no futuro que lhe mostra tal cena, para que saiba para onde está indo em seu caminhar. Mas para sentir a gratidão verdadeira, peço por alguns segundos que volte no tempo e lembre-se de tudo o que você já foi. Há muitas vidas dentro da sua vida, Simone. Não gostamos de olhar para trás e lembrar de certas coisas, mas as vezes é preciso, justamente para ativar seu cardíaco. Lembre-se de tudo o que você já superou para estar onde está, para ser o que você é hoje. Lembre-se das dificuldades que enfrentou, das pessoas que viveram ao seu lado, mas não estão mais neste mundo. Olhe para o lado e no silêncio profundo da sua mente, pare e entre no presente, olhe para a sua vida, para a seu lar, imagine seu filho, sua filha, seu marido, dormindo calmamente e perceba como está tudo bem, mesmo perante tantas coisas conflitantes que cercam nossas vidas corridas. Pare e sinta a vida ao redor. Olhe para seu corpo, para suas pernas e agradeça por poder andar, olhe para seus braços e agradeça por poder escrever e ter mãos, olhe para você e pare de reclamar, está tudo bem, olhe para seu corpo e veja como ele lhe mantém vivo. Pense no seu coração e lembre que ele é o mesmo pequenino coração que batia dentro do seu peito quando você nasceu, mas agora ele está maior e ainda lhe mantem viva, porque ainda precisa realizar seus sonhos desta vida. Olhe para as frutas e comidas deliciosas que pode comer e agradeça por ter apetite e paladar, pois tem muita gente em camas de hospitais e UTI's entubadas e sem a mínima possibilidade de sentir o pode sentir. Enfim, há gratidão em todos os lugares, basta olhar ao redor e sentir. É simples. Porém, o simples é o que faz chorar, e quando isso acontece é o cardíaco ativando e abrindo todos os chakras, principalmente o chakra frontal e a consequentemente a glândula pineal. A pineal é automaticamente ativada através da abertura do chakra cardíaco, que por sinal é ativado através dos nobres sentimentos da gratidão e da compaixão. Não tenha medo, apenas autorize e comece a sentir a leveza da vida.

9 -Pergunta de Alexandre Campos: Biblicamente se fala muito que precisamos lutar espiritualmente contra principados e potestades que a muito tempo tem conduzido mau a humanidade! Será este tempo o momento de transformação em que os verdadeiros mestres ascencionados estão dando um basta e limites contra injustiças? Realmente estamos sendo supervisionados e instruídos por seres superiores?

Resposta: Sim, estamos vendo o mal decantando e injustiças também, mas esses processos são lentos, pois estão submetidos as leis maiores da ação e reação, a lei do carma. Porém, os mentores espirituais que me auxiliam dizem que o processo da injustiça ainda se alongará por algum tempo, talvez este século inteiro, mas cada vez mais eficiente e rápido. Veremos muita injustiça ainda no mundo e não podemos nos assustar, pois esse é o principio maior das leis Herméticas de Imhotep, o sábio do Egito, e Hermes Trismegistrus na Grécia. Para conhecermos tudo sobre algo, é preciso antes saber tudo sobre o polo contrário dele. Portanto, estamos num plano de justiça, mas para saber tudo sobre a justiça, precisamos antes compreender tudo sobre a injustiça. Da mesma forma que um cientista que deseja compreender tudo sobre o calor, ele precisa antes estudar tudo sobre o frio, para entrar compreender tudo sobre o que é a temperatura. Vamos em frente com lucidez e inteligência, para o aprendizado.

10- Pergunta de Irene Ibelli : Nessa transição precisamos elevar a nossa frequência vibratória, precisamos ativar a glândula pineal e a glândula timo. Realmente precisaremos dessas ferramentas? Quais os meios mais eficazes para conseguirmos elevar a nossa frequência, e ativar essas glândulas?

Resposta: A resposta está na pergunta acima Irene. Mas além de agradecer, precisamos perder o medo das desilusões, pois essas têm como objetivo retirar as ilusões das nossas vidas. As ilusões são as fontes primeiras de todos os medos. Não se pode viver no novo mundo iludido, precisa estar consciente e lúcido, e isso às vezes parece racional demais e até mesmo frio, mas é preciso retirar todas as ilusões que perduram há séculos em nossas mentes. A principal delas é dissolver totalmente das nossas mentes a ideia de um Deus mal, que está pronto para nos castigar, esse velho barbudo, que fica o tempo todo sentado em cima de uma nuvem num trono de ouro com um tridente na mão, e nos vigiando, não é real, ele não existe, ninguém está vigiando a gente, a natureza criou algo para fazer isso por nós. Quem está de olho em nós é a nossa própria consciência, a glândula pineal é o olho que tudo vê e tudo sabe. Ele é quem está gravando tudo e filmando tudo. Ninguém está pronto para lhe castigar, você pode fazer tudo e pensar tudo, porém, precisa estar de acordo com a sua consciência e seus propósitos de vida. Caso contrário estará indo contra seus próprios princípios e errando na vida, ou seja, se tornará um ser errante e solitário. Outro condicionamento que precisa ser totalmente extinto das nossas mentes é a existências do diabo, ele não existe, esqueça completamente isso. O que existe são sentimentos negativos, e todos eles precisam ser compreendidos e extintos da sua vida, como o orgulho, o egoísmo, a luxúria, a ganância, a raiva e o medo. O demônio está dentro de cada um e se sustenta desses sentimentos. A vida deve ser menos complexa e mais simples, pois o simples é o que vem do mundo espiritual e se torna eficiente. É momento de esquecer todas essas crenças antigas e começar uma vida sem peso e culpas.


Fonte: https://medium.com/@carlostorres111/top-10-perguntas-sobre-a-era-de-ouro-a-lei-da-atra%C3%A7%C3%A3o-e-as-frequ%C3%AAncias-da-5%C2%AA-dimens%C3%A3o-21cd31d95eff#.r0dbcm7jf



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene