Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

COMUNICAÇÕES ESPIRITUAIS - VITAL FROSI


COMUNICAÇÕES ESPIRITUAIS

Amados!
A abordagem sobre os Fractais da Alma, causou muitas dúvidas entre os leitores. É compreensível pois o tema ainda é novo. Mas é impressionante como as pessoas começam a expandir a sua consciência e com isso, também o interesse sobre quem somos de verdade. Baseado nos questionamentos recorrentes, hoje vamos esclarecer um pouco mais sobre o tema.

Antes de tudo, que fique bem claro que o Espírito é um só, portanto, único. É uma consciência em contínua evolução. Como consciência é também ilimitada, podendo estar em qualquer lugar nos Universos infinitos. Como consciência, não tem forma e não tem peso. Não precisa se deslocar como um objeto, mas apenas com a intenção. 

O Omniverso é infinito, mas a velocidade com que essa consciência pode se locomover é incompreensível para uma mente humana. Fiquemos apenas com aquilo que podemos compreender. Há em todos os Planetas, Estrelas, Galáxias, Universos e Multiversos, Portais  Estelares (Star Gates) que ligam as Dimensões diversas e todos esses Mundos. Por isso, uma distância de 500 mil anos luz,  por exemplo,pode ser vencida em poucos minutos. 

Quando a Terra estiver plenamente dentro da Quinta Dimensão, todos nós poderemos viajar pelas estrelas através desses Portais. Então, como estamos já na Transição para a 5D, não está longe o tempo em que poderemos experienciar tudo isso. Estamos no trampolim nos preparando para o grande Salto Quântico. Tudo se acelera agora, e esta é a razão de tantas informações liberadas para a humanidade. 

Então, voltando ao tema de hoje, o Espírito UNO sempre esteve UM  com a FONTE e com o CRIADOR. Este Espírito é VOCÊ! Poderoso e GRANDE! Mas seria enfadonho se ele ficasse apenas nesta condição eternamente.  Então, há um movimento constante em toda a criação divina. Tudo gira e anda. A criação não cessa! Os Mundos se movimentam em espiral e com isso, os Planetas se formam nas periferias das Galáxias através da poeira cósmica e dos gases em movimento. Escuros e com pouca Luz, são apenas Planetas. Na medida que a espiral os puxa para o meio da Galáxia, eles recebem mais Luz e começam a brilhar. Gradativamente, passam para uma Super Nova e depois se transformam em Estrelas, em um Sol. 

Um dia a Estrela chega tão perto do Sol Central da Galáxia, ponto que a Ciência chama de Buraco Negro, e esse vórtice energético engole a Estrela e ela desaparece. Na verdade, ela é dissolvida e transformada em poeira cósmica e vai para a periferia da Galáxia, puxada pela força centrífuga, e fica girando e se movimentado até se agrupar novamente e iniciar o processo de formação de um Novo Planeta. 

Esse mesmo processo acontece entre as galáxias e os Universos. Também entre os Universos com os Multiversos. Tudo isso forma o OMNIVERSO infinito. Este é o "brinquedo" disponível para que os Espíritos tenham uma ocupação. 

Então o Espírito pode se dividir em várias Super Almas a fim de atuar na criação desses Planetas, Estrelas e até mesmo Galáxias. Certamente, só é permito para aqueles Espíritos que já atingiram uma graduação mais elevada. Um exemplo é a nossa Galáxia Via Láctea que é uma criação do Cristo Cósmico (Sananda), o Fractal conhecido com Jesus Cristo, ou Cristo Planetário, pois Ele corporificou aqui entre nós há dois mil anos.

Não temos ainda a informação se há ou não um limite em quantas Super Almas o Espírito pode desmembrar-se. Mas isso não importa, pois que diferença faz se são 10 ou 100? Cada Super Alma tem a permissão de criar Galáxias, Estrelas e Planetas. 

Para povoar todos os Planetas e Estrelas, a Super Alma pode se desfragmentar em muitos Fractais de si mesma, mas também pode enviar Fractais para outras galáxias. Isso nos dá a entender que não é necessário ter mais que um Fractal da mesma Super Alma num mesmo Planeta. Há tantos mundos e cada um oferece aprendizados diferentes. 

Cada Fractal, fica muito limitado, e esta é a razão do aprendizado, pois são as suas experiências conseguidas que serão integradas à sua Super Alma. Esta também é a razão da necessidade da ascensão de cada ser humano. Ascensão é quando um aprendizado está completo. Por isso, nem todos os humanos farão a sua ascensão agora. 

Pelas informações que nos foram autorizadas, a população da Terra  era de 35 bilhões de Fractais, entre encarnados (7.5 bilhões) e desencarnados (27.5 bilhões). Existem centenas de bilhões de Galáxias somente neste Universo conhecido como Nebadon.  Mais uma razão para justificar que não é necessário mais que um Fractal neste minúsculo Planeta Terra.

Outra dúvida que muitos colocaram em seus comentários, é sobre como nos comunicamos com o além. Essa comunicação é com outros Fractais nossos? A resposta é não. A comunicação é muito vasta, mas podemos resumir em três situações predominantes:
- por muito tempo, a consciência humana esteve tão limitada que a maioria das comunicações ditas espirituais, se deu através de outros humanos desencarnados, todos eles habitantes do Astral da Terra, ou seja, nos diferentes níveis do Umbral. As incorporações (psicofonias) geralmente se davam através de Espíritos da 4D. Isso o Kardecismo informa claramente.
-nos últimos tempos, as comunicações também se dão com Espíritos de Dimensões acima da 4D. Não necessariamente através de incorporações, pois um Espírito pertencente às Dimensões Superiores não consegue se adensar o suficiente para tal, então ele usa um sistema holográfico e assim pode até se manifestar através da psicofonia. Mas o método mais utilizado é a canalização. 

A canalização possibilita que um Espírito mais elevado possa dar o seu recado sem a incorporação. Por isso, é preciso que o canalizador esteja sempre em vibrações idênticas pois ele vai atrair um Mentor que está na mesma frequência que ele. Ali também está o perigo, pois o canalizador que está numa vibração mais baixa, pode facilmente ser enganado por um Malfeitor.

- e por fim, com a expansão da consciência, estamos aprendendo a canalizar diretamente do meu EU SUPERIOR, ou seja, da nossa Super Alma, que é a mesma coisa que canalizar diretamente da Fonte. Essa comunicação já está sendo usada por muitos encarnados. Na medida que expandimos a consciência, ela sobe daquele 1-2% limitado, e ao romper a barreira dos véus, acessa a sua própria versão superior. A Super Alma substitui então a necessidade de ter o auxílio dos Espíritos e Guias Abnegados ou Mentores como os conhecemos. Certo é que eles continuam no auxílio  sempre que for necessário, mas podemos dar um pouco de folga para aqueles que tanto nos auxiliaram nos primeiros passos dessa ascensão. 

Visto isso, podemos interpretar como desnecessária a comunicação com os outros Fractais nossos que estão também em aprendizado pelos mundos afora. Mas não se preocupe caso você tenha dificuldade de entender tudo isso. O aprendizado é contínuo e em breves tempos, tudo vai ficar cada vez mais claro  e de fácil entendimento. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!

Nota: Está sendo organizada uma grande meditação para o dia 8 de maio. Fique atento! Esclarecimentos alguns dias antes da data.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

TODO TRABALHO É ABENÇOADO - VITAL FROSI


TODO TRABALHO É ABENÇOADO

Amados!
Alguém já disse um dia, que o trabalho é a melhor oração. Sim, principalmente quando ele é bem feito e planejado com a intenção do bem. O trabalho representa as obras que cada um desenvolve e executa durante o transcurso dos dias. É através do trabalho que cada ser humano deixa o seu legado para a posteridade. 

Um dia alguém falou uma frase que ilustra bem tudo isso: VÃO-SE OS ANÉIS; FICAM OS DEDOS. 
Neste Mundo de Terceira Dimensão que se finda aos poucos, ainda se aplica bem essas máximas, pois o legado é o que fica perpetuando os ciclos curtos, pelos quais a humanidade vai galgando os degraus que a leva à ascensão da alma.

O tempo final do longo Ciclo 3D da Terra está bem aqui no meio de nós. É um tempo ainda de escolhas, mas acima de tudo, é um tempo de decisões. Cada escolha e cada decisão, leva para uma faixa determinada com uma frequência condizente com a energia criada pelo movimento. Este período de definições vai durar pouco tempo. Alguns anos apenas.

E mesmo que sejam poucos anos, eles serão os mais importantes, não somente desta atual existência, mas de todas as anteriores também. Como já foi escrito aqui em outro texto, é o momento da tomada de acento no grande Teatro da Vida. Ninguém poderá ocupar o lugar do outro, pois é pela frequência que cada um encontra o seu lugar.

O grande espetáculo iniciou por volta de 2012, quando as cortinas do Planeta Terra começaram a ser erguidas. No primeiro ato, poucas cadeiras estavam ocupadas. Mas na medida que as cenas se seguiram, os espaços vazios foram preenchidos um a um. E hoje, restam apenas alguns acentos disponíveis. 

A Nova Terra está tomando forma na medida que os atos são encenados. A duração da peça que mostra a Transição final da 3D para a 5D, deve ser de mais alguns anos, porém, não ultrapassará esta atual década. A encenação que era tímida no seu início em 2012, vai acelerando cada dia mais, e o tempo parece voar agora.

Cada um sente que algo grandioso está prestes a chegar. Não há como negar! Tudo é energia, e ela não deixa dúvidas quanto a frequência do momento. Cada um de vocês sabe que nada mais é como antes. Há uma certa ansiedade mesclada com a pressa de que tudo acabe, somente para poder comemorar o final do espetáculo. Isso é normal pois ansiamos tanto por este momento!

Quando a Terra entrou totalmente no Cinturão de Fótons em 2012, eu estava consciente da importância do momento, e do que viria pela frente. Foi quando recebi a missão de esclarecimento, pois ela é a parte principal do meu Propósito de Alma para esta atual encarnação. Tímidamente, mas com o firme propósito de esclarecer quem buscasse o conhecimento referente à Transição Planetária e a Ascensão da humanidade, iniciei um trabalho que continua ainda hoje.

Os anos de 2013 e 2014 foram mais dedicados ao treino em canalizar, do que propriamente esclarecimentos. Mas era necessário, pois estamos numa escola para aprender. Tanto é que naquela época, poucos liam. Mas como disse, não eram de fato muito interessantes. 

Em 2015 os temas abordados realmente começaram a se elevar. E tudo foi crescendo na medida que as pessoas que liam, podiam compreender. Os anos de 2016 e 2017 foram importantes pelas mensagens de mudanças que viriam. Em 2018 falavam da desconstrução do velho e, em 2019 o tema era sobre o início de um tempo novo.

O ano de 2020 teve por plataforma as verdades que precisavam vir à tona, a fim de que a humanidade pudesse conhecer um pouco daquilo que lhe fora ocultado por todos os tempos. Mesmo que muitos nem tenham percebido tais verdades, elas serão mostradas de forma incontestáveis muito em breve.

E neste ano de 2021 as mensagens trazem temas relacionados às revelações de tais verdades anunciadas em 2020. Tais revelações se estenderão também ao próximo ano de 2022, quando a maioria dos despertos poderá entender todo o processo relativo à Transição e Ascensão. 

Quando o trabalho é feito com amor e desinteressadamente, ele sempre é abençoado. Seguindo as orientações do coração, o empenho foi sempre o máximo que eu podia dar durante todos esses anos. Construímos juntos, eu com vocês, uma Ilha de Luz que não pára de crescer. E a parte de vocês foi muito importante, pois divulgaram as mensagens em outras ilhas e tudo tomou forma, de acordo com aquilo que a Providência Divina deseja.

Entre os tantos milhares que acompanham atualmente os textos, uns estão aqui desde o princípio; outros foram entrando durante o percurso. Há também os que chegaram agora. 

Eu pessoalmente como humano, não tinha ideia do quanto importante era a missão. Somente neste ano de 2021 é que me foi facultado a entender. E isso veio junto com a coroação e as bênçãos deste trabalho. Dedicado, abnegado e gratuito, agora é recompensado. 

Uma Editora me procurou com interesse em editar os textos. A princípio não pensei que fosse importante, mas a Equipe Espiritual que ampara este trabalho, me fez ver de forma diferente. Me mostraram que há uma sequência de informações e esclarecimentos que fazem todo o sentido no transcurso destes anos de Transição Planetária. 

E tem mais: mostraram a forma de como deviam ser editados os e-books. Deviam estar disponibilizados pela ordem que foram escritos aqui, iniciando pelo ano de 2015. E então, são 7 e-books, incluindo 2021 que será editado no final do ano em curso ou início de 2022. 

O primeiro já está disponível na Amazon e também no Hotmart. Até o final de agosto, devem estar também o de 2016 e 2017. E em fim de setembro ou início de outubro, também os de 2018, 2019 e 2020. Deixo aqui os links de acesso para quem deseja reler os textos e seguir a sua ordem, que está bem definida em cada e-book. 


TODO TRABALHO É ABENÇOADO! Que ninguém nunca duvide disso. Temos a oportunidade de experienciar tudo aquilo que precisamos aprender. Mesmo um trabalho voluntário, o Universo conspira a favor. De uma forma ou de outra, o retorno sempre virá. A prova está aqui. São 9 anos fazendo um trabalho que hoje chega a ocupar em média 10 horas por dia, e agora as bênçãos do Alto são derramadas sobre ele. Sim, há também um retorno financeiro uma vez que cada e-book me dará uma parte do valor correspondente aos R$ 8,80 cobrado na sua venda. Mas há acima de tudo, a oportunidade de atender todos aqueles que não conseguem acessar os textos mais antigos. 

Esta revisão vai dar a oportunidade do Salto Quântico que muitos de vocês estão ansiando. Espero então ter contribuído mais uma vez para que todos possamos estar juntos na Nova Terra, que está a um passo diante de nós. Gratidão pela companhia de vocês! Juntos até depois do final!  Muita água irá passar por debaixo desta ponte nos dias que virão. O propósito é estar no outro lado dela. Eu não os deixarei ainda, pois o trabalho não está finalizado.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

AS ILHAS HUMANAS - VITAL FROSI


AS ILHAS HUMANAS

Amados!
Finalizando a separação do joio e do trigo, num primeiro momento  há a formação de grupos, atraídos pela frequência compatível. Esta fase da Transição Planetária, e da Ascensão das Almas para um Mundo de Regeneração, vai trazer uma nova configuração dentro da consciência coletiva. Este é o momento da humanidade da Terra.

Você foi preparado(a) durante muitas encarnações aqui na Terra, mesmo que não lembre, para a tua missão nesta atual existência. Alguns até foram aprender o seu ofício em outros Planetas ou Estrelas, e agora estão aqui encarnados para cumprir com o seu propósito de Alma. 

Não tenha nenhuma dúvida quanto a tua missão dentro desta Transição Planetária. Apenas tenha a certeza de que ela virá no momento e na hora oportuna. Todo o conhecimento já está dentro de você. Confia no Plano e esteja atento aos sinais. O chamado não virá; ele já foi feito há muitos Séculos. E você aceitou essa missão e foi minuciosamente preparado durante os últimos milênios. 

Não importa se você sabe ou não como tudo isso aconteceu. Chegará um momento em que algumas informações chegam e te informam de algo, e assim, o quebra cabeça vai se montando. Não é preciso ter pressa e nem curiosidade. O importante é saber que você está pronto. Você não estaria lendo este texto caso não estivesse. 

Não me pergunte qual a tua missão, pois eu não saberei responder. Mas posso te dizer que você saberá em breve se é que ainda não sabe. Se o preparo foi feito durante milênios, não se preocupe agora com detalhes. A caixa de ferramentas está em tuas mãos e ela será aberta quando chegar o momento. Só você poderá utilizá-la pois ela contém o teu conhecimento inato. 

Agora você vai começar a entender o porque de estar no meio de uma família ou de um grupo em que a maioria não se interessa por estes assuntos de Transição Planetária e Ascensão da Alma. Seria um desperdício colocar todos os Trabalhadores da Luz agrupados em um único lugar e deixar o resto da humanidade à própria sorte. 

O Plano Divino é perfeito e por isso, colocou cada peça onde ela será mais útil. Você é uma espécie de Robinson Crusoé, aquele que após o naufrágio, se viu sozinho numa Ilha deserta. Porém, ao contrário dele que se viu só na Ilha, você é a própria Ilha. Uma Ilha que vai se formando rapidamente agora. 

Em breve, muitos eventos do final da Transição Planetária acontecerão, e ao não entender pois nunca se interessaram pelo assunto, aqueles que estão ao teu redor e que desdenharam da tua conversa, lembrarão que já ouviram você falar alguma coisa sobre os fatos do momento. E não terão outra alternativa a não ser se socorrer de você. 

Então, você formará a tua Ilha Humana. Não será nenhuma surpresa o amparo que virá do Alto. Não será nenhuma surpresa a incrível capacidade que você terá em agregar e coordenar o que for preciso nos momentos subsequentes. É ali que todo o conhecimento adquirido por milênios, será revelado de dentro para fora. Você vai lembrar de tudo na medida que se fizer necessário. Será também o momento de comprovar a perfeição do Plano Divino. 

Você não será apenas uma ilha; será também uma âncora. Será o porto seguro daqueles que já se sentem náufragos dos acontecimentos. Você será a força, a coragem e a fé que os outros não terão naqueles momentos de desespero. Não que sejam de fato momentos cataclísmicos, mas como disse antes, serão momentos incompreensíveis para aqueles que não acreditaram no Plano Maior. 

Na verdade, a maioria nem sabe quem é de fato e nem o que está fazendo neste Planeta. Mas você sabe! Você já tem o suficiente para saber ao menos que será o Guia dos desesperados. Muitos despertarão nesses dias de Glória para a humanidade. E você estará lá, guiando os novos despertos. Você será o Mestre que os conduzirá em segurança até que eles possam confiar em si mesmos. 

Após todas as Ilhas já estarem bem estruturadas, um novo processo iniciará. Algumas Ilhas se juntarão com outras e formarão Arquipélagos. Haverá um tempo curto e intenso, onde os acontecimentos surgirão rapidamente e se somarão de forma que novos sistemas sejam criados. Aquilo que levava Séculos para acontecer, levará alguns dias. 

Uma Nova Terra surgirá. Uma nova Dimensão se fortalecerá. Uma nova humanidade estará pronta para habitar o Mundo de Regeneração. E você estará onde devia estar. Então compreenderás o quão grandiosa é a tua missão. Entenderás enfim, que és Mestre pois a mestria sempre esteve dentro de ti. Verás então a perfeição do Plano Divino para o Planeta Terra e sua humanidade. 

Não entre no drama que querem impor a você! Lembre-se que os da não Luz sabem o que está por vir, e é por causa disso que tanto insistem em destruir a reputação da verdade e dos que falam a verdade. Eles não querem que você seja essa Ilha. Eles preferem que toda a humanidade pereça, já que eles próprios terão que ver o fim de si mesmos. 

Esteja consciente de tuas possibilidades. Nada do que estejas passando é por acaso. Tudo tem sempre uma causa. Você já foi preparado, mas pode estar sendo testado. É preciso saber se todas as ferramentas estão em condições de uso. Não haverá surpresas na hora oportuna. Tudo estará em sincronia com o Plano Maior, pois se tudo é criação divina, o próprio Deus Pai Criador dos Mundos é o comandante desta Nave Planetária. Não permita que o medo atrapalhe a tua missão. Você não é Robinson Crusoé; você é a própria Ilha. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

A LUZ CURA - VITAL FROSI


A LUZ CURA!
Amados!
Não há limitações para uma consciência expandida. Esta afirmação começa a fazer sentido agora, na medida que a humanidade vai saindo das vibrações de um Mundo de Terceira Dimensão. A experiência na Terra 3D foi justamente viver a sensação de estar separada da Fonte. Por isso, a alma vem apenas em forma de Fractal, ou seja, uma fração de sua própria consciência mais elevada. 

Boa parte da humanidade da Terra já fez a sua coletânea de aprendizado dentro das polaridades de Terceira Dimensão. Então é chegada a hora da volta para casa. A consciência antes limitada e fragmentada, agora vai ser integrada a uma versão mais elevada de si mesma. Nessa integração, ela passa por uma rápida mudança, o suficiente para reconhecer que não é mais a mesma de antes. 

Consciência não é o corpo físico. Consciência é energia da Fonte. É parte do Eu Superior, do Átomo Semente Divino, daquilo que denominamos como Espírito. Já escrevi aqui em textos anteriores sobre isso, e como o Espírito se divide em Super Almas e Almas e seus Fractais. 

CONSCIÊNCIA É LUZ!  A Fonte é Luz! Deus é Luz! Tudo é Luz. Como energia, somente existe a Luz. Então, se assim é, podemos entender que onde há Luz, há o resultado da criação de algo. E onde não há Luz, essa criação ainda não existe. Mesmo aquilo que se conhece por mal, ou sombra, é um protótipo de algo que está sendo construído e que ainda não recebeu Luz suficiente, ou mesmo pela ausência de Luz. Na medida que a Luz atinge uma frequência mínima necessária, então uma nova criação surge. É assim que tudo se cria nesses Universos infinitos. 

No princípio tudo era sombra. Então se fez a Luz. É assim que muitas teorias tentam explicar a origem dos mundos. Mesmo assim, as mentes ainda não estão prontas para entender a grandiosidade do todo. Mas ao menos, estamos num tempo de alargamento da consciência a podemos galgar alguns degraus da escada do conhecimento. 

Então tudo é Luz. A Luz é a Fonte. Tudo emana da Fonte! Você é essa Luz. Então você é também a Fonte. Tudo aquilo que está lá na Fonte, pode se manifestar em você. E tudo aquilo que você cria aqui nas Dimensões inferiores, você envia como parte dessa consciência que se integra com o todo do UM. 

Sim, parece complexo, mas não é. Tudo é lógica. E de lógica todos entendem. E hoje vamos dar mais um passo em direção à Fonte. Aos poucos, a sensação da desconexão vai se diluindo e nos sentimos mais ligados à nossa origem cósmica. Sentimos de fato que estamos no caminho de volta para casa.

Então se a consciência é Luz e nós somos uma consciência, você é Luz. Todos os problemas, as dores, o sofrimento, a escassez, enfim, todas as situações que trazem desconforto, nada mais é que a ausência de Luz. O reflexo dessa falta é sentido como um desconforto em nossos corpos densos, pois de outra forma, não entenderíamos que ali está um ponto que precisa ser iluminado. 

A doença é a ausência de Luz. A fome é a ausência de Luz. A miséria, o crime, o roubo, o abuso, o medo, enfim, a lista é enorme, mas todas as situações de sofrimento nada mais é do que a ausência de Luz. A necessidade da alma encarnada em iluminar tudo isso, faz com que ela tenha um corpo frágil que sente todos os sintomas onde há a ausência dessa Luz. 

E agora vamos chegar ao ponto principal do tema de hoje. Você pode muito mais do que imagina. Então é chegada a hora de se libertar das crenças que te limitam tanto. Há uma mini Fonte dentro de você. Aprenda a utilizá-la. Quando alguém te diz: Não procure fora; procure dentro, é uma grande verdade. Não há nada lá fora que possa mais do que aquilo que já está nesta Fonte interna. 

Há o suficiente para tudo e para todos lá dentro. E se assim é, nada te falta. ILUMINE-SE! Respire essa Luz. Espalhe essa Luz para todas as células do teu corpo, ao teu redor, e para todas as direções. Abasteça-te com essa Luz sempre pois ela não é limitada. Envie para os animais, para as plantas, para os rios, para os mares, enfim, para onde sentir que deve enviar. Envie para as regiões onde há conflitos. Envie para as autoridades que ainda se comprazem na ausência da Luz. 

Quando me pedem orientações, de como auxiliar pessoas ou familiares que precisam mas não aceitam ajuda, eu apenas digo: ENVIE LUZ! Nada é mais poderoso que enviar Luz. O amor é pura Luz. Onde há Luz, há abundância de tudo, pois já disse aqui no início do texto que a Luz é a própria Fonte criadora de tudo o que há. 

A dor é uma forma de expressão de algo que está se transformando em Luz. Ainda está no pré parto, mas logo se revelará algo novo e iluminada que deixará de sentir dor. Quando nasce uma criança, costuma-se dizer que a mãe deu a Luz. Sim, é a Luz que traz uma nova vida; não uma nova vida que traz a Luz. 

Que belos tempos estamos vivendo! Temos o poder de iluminar qualquer coisa que se possa imaginar. Desde uma dor ou doença que alguém esteja sentindo ou passando, até uma emoção qualquer de desconforto que esteja preocupando outras pessoas. Envie Luz para tais pessoas e apenas confie! Lembre-se de que você pode criar mas não pode interferir no Plano de alma dos outros. Já a Luz que você envia, é uma ferramenta que o outro terá e assim, pode utilizá-la ou não, de acordo com a decisão própria. 

Não queira mudar o outro. Apenas envie Luz e deseje o melhor! Não julgue o outro. Apenas envie Luz e intencione que isso o ajudará a encontrar o caminho. Não lamente pelo outro; envie Luz. Nunca deseje o mal para alguém; envie Luz! Não implore aos Céus com desespero em querer ajudar alguém; apenas envie Luz com amor e confiança. 

A cura nada mais é que a Luz que se faz. O verdadeiro curador não tem nenhum poder sobrenatural, mas tem um grande poder de canalizar a Luz em direção daquele que necessita de cura. As técnicas ajudam, mas o que cura mesmo é a Luz que o curador consegue enviar. O Cristo fazia isso só com uma simples intenção. E Ele dizia que todos nós podemos fazer isso e muito mais. 
Então, o que você ainda precisa para colocar em prática os teus poderes inatos? Não há mais desculpas para alguém dizer que não sabe o que fazer, ou como ajudar alguém. Comece por aqui. Você pode muito mais do que imagina!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene