Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 11 de agosto de 2013

Uma explicação pela exasperação do mal no presente caos mundial!

Uma explicação pela exasperação do mal no presente caos mundial!

Ismael de Almeida

 Nunca na história do planeta houve a precipitação de tanta luz e energia espiritual sobre a humanidade. Isto força a separação entre as FORÇAS DO MAL e as FORÇAS DA LUZ; essa separação provoca a desordem emocional e a crueldade presente na humanidade. Essa energia espiritual de INTENÇÃO PURA precipita sobre a humanidade, trazendo à tona o que há de bom e também o que há de mal no íntimo do ser humano eis, portanto, os resultados DESTRUIDORES e também UNIFICADORES, vistos no momento sendo expressos no contexto social.
Essas energias estão influindo as pessoas humanitárias, desse modo assentaram um golpe na HERESIA DA SEPARATIVIDADE, no egocentrismo, na corrupção e nos desmandos, dos ambiciosos. Isso produziu os FOGOS PURIFICADORES no mundo, e os acontecimentos atuais explicitam esse fato. Consequentemente a consciência humana será purificada, e será guiada ao seu d
estino para a meta destinada pelo plano superior.
O objetivo é exaltar a presença do Cristo guiando a humanidade, e a PORTA DO MAL sendo selada lentamente, à medida que o mal esteja sendo rechaçado, pela indignação do homem de bem, que quer mudança no MODUS VIVENDI da humanidade, buscando a cooperação, a responsabilidade e o compartilhamento do bem coletivo, despertando o amor no coração humano, e expressando a necessidade da RESPONSABILIDADE dos atos individuais e coletivos.
O Deus IMANENTE nascerá no coração do homem trazendo nas asas da esperança AMOR E LUZ, e a PAZ que permitirá alicerçar a NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR no mundo!
O presente mal que infelicita a humanidade desaparecerá paulatinamente, à medida que as mentes humanas forem sendo iluminadas.
Os seres de luz que governam e guiam a humanidade ensinarão o avanço da OBSCURIDADE à LUZ!
O DEUS IMANENTE destronará o eclesiástico interesseiro, e ensinará a beleza de vida e abundância do Deus Interno, e o homem se voltará para a beleza e o mistério do seu mundo interno!
E se aprenderá que o AMOR É O PODER MOTIVADOR DO UNIVERSO, e o CRISTO reinará nos corações e o bem comum será a meta de todo homem e mulher da Terra!
A porta onde habita o mal será selada para sempre, com o afastamento dos seres malignos!

 E esse mundo novo, virá mais brevemente se o trabalhador da luz que coopera com o CRISTO dedicar mais tempo e esforço neste sublime empreendimento divino!
PAZ!

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia