Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mensagem do Erick de 08.11.2009


Mensagem recebida em 08.11.2009

Boa noite mamãe, Vanessa e meu pai querido.
Estou com muitas, mas muitas saudades de todos vocês!!!
Parece fácil quando pensamos na hora de nossa separação, mas não é. Muitas vezes também me sinto angustiado, deprimido sem saber explicar que sentimento é esse que oprime o meu coração. Mas agora eu sei o que é, é a saudade que sempre volta a nos machucar...
 Não que eu não pense nesta família maravilhosa, eu não os esqueço um dia sequer...
Adorei ter passado ao lado de vocês esses anos tão especiais e importantes para a nossa evolução. Graças a Deus e aos esforços e exemplos desta família, que será eternamente a minha preferida, consegui me libertar das algemas do passado e me preparar para um futuro de amor, de paz, de luz e principalmente de ter conquistado, ao lado de vocês, o direito de continuarmos a nossa evolução neste planeta e nestas terras abençoadas que é o nosso Brasil.
 É tanta coisa que eu quero falar e contar, que na hora em que posso me comunicar, parece que tudo desaparece de meu pensamento e não consigo passar para você mãezinha o que eu realmente gostaria.
 Fico contente quando vocês captam o meu pensamento no ar, pois isso é o que realmente acontece. Primeiro você papai quis ir visitar o meu amigo Tiago e você mamãe percebeu que eu estava lá. E a Vanessa que sempre recorda de algumas coisas de seus sonhos, então procure seguir as suas intuições e principalmente o seu coração, pois eles nunca irão te enganar.
Os acontecimentos estão se acelerando em nosso planeta, mas não se assustem e nem se preocupem, pois vocês, é lógico, farão parte desse Novo Mundo que está surgindo no horizonte e estão de mudança, ou melhor, foram promovidos, assim como a Terra para a 5ª dimensão.
Parabéns por terem cumprido suas missões com louvor e fico muito feliz por isso e por saber que estaremos juntos em muitas encarnações e porque não dizer pela eternidade!!!

Beijos e até mais,
Erick eternamente


Mais uma linda Mensagem do Erick - 02.11.2009


Mensagem recebida em 2009/02/11 
Oi Meus queridos,

Vocês não sabem como estou feliz por sentir que estão cada dia mais no caminho da evolução e da Luz.
Hoje mais que nunca agradeço a Deus pela oportunidade de encontrar novamente o bem em minha vida e em meu caminho e lógico agradeço por tudo que me deram: amor, confiança, luz e principalmente a oportunidade desta última encarnação, onde recuperei o que mais eu precisava para continuar a minha evolução, a paz de consciência e a confiança em nosso Pai todo poderoso.
Tudo o que chegou às mãos de vocês, foi uma dádiva concedida por Jesus, que bom que entenderam que será para o bem de todos passar adiante essas informações. E outra coisa, meus parabéns minha família querida, poxa vida, vocês são um exemplo de fé, de renúncia, de amor pelo nosso planeta, pelo nosso Brasil e principalmente pelos seres humanos e pelos animais.
Mais que nunca confiem, tenham fé e paciência porque tudo vai dar certo.
Esperarei vocês no centro na próxima quarta-feira, estamos muito atarefados sim, mas sempre arrumo um tempinho para passar umas palavrinhas e visitá-los.
Amo muito vocês, nunca se esqueçam disso!!!
Um grande abraço e até mais,
Erick

Mensagem de Nosso Erick de 05.10.2009


Mensagem recebida em 2009/10/05

Minha família querida,

Sei como tem sido difícil para vocês superarem as dificuldades que têm aparecido, mas sem elas não evoluímos. A cada dia que passa somos testados por Deus, que em sua sabedoria, nos deu o livre-arbítrio, onde através dele podemos praticar tudo o que aprendemos, e vocês merecem nota dez, ou melhor, nota mil.
Mamãe você não se esqueceu da música, que bom!!!
A vovó Ana realmente ficou muito emocionada em poder passar a mensagem para você,  papai e ela te agradece muito pelo amor que sente por ela e pelo carinho que demonstra.
Se puderem ir ao centro espírita também irei. Vocês sabem que amo muito vocês e agradeço por tudo. Não fiquem tão ansiosos, pois isso os deixa, às vezes, tristes e amargurados e isto não é bom. Confiem em Jesus. Peçam a ela força, luz, paciência, discernimento e tudo o mais que sentirem necessidade, pois ele atende tudo o que pedimos com amor, humildade e confiança.
Estou tendo muitas atividades e me esforço para aprender cada dia mais. Tenho muitos amigos que também gostariam de poder se comunicar com os entes queridos, com a mesma facilidade com que nos comunicamos, digo a eles que é falta de treino e digo a eles que não custa nada tentar. É que às vezes nossos entes queridos aí na Terra não se deixam levar pela intuição e se preocupam demais com o futuro e por isso não conseguem captar as vibrações tão facilmente quanto você, mamãe.
Agora quero chamar vocês como gostaria de ter chamado antes, enquanto estava aí com vocês, "papai e mamãe".
Beijos e mais beijos e até quarta-feira.
Seu filho,
Erick

Mensagem de Nosso Anjinho Erick de 21.06.2009


Mensagem recebida em 21.06.2009

Olá mamãe!
Quanta saudade mamãe!
Obrigado por se lembrar da música, adoro ouvir música, eu sei que se lembram disso, então sempre que ouvirem música se lembrem de mim. Lembrar, lembrar e lembrar isso mesmo, de mim, pois só assim não nunca ficaremos tristes com esta separação, que tanto machuca o nosso coração.
Mamãe você gosta muito de ficar questionando as coisas não se torture tanto com tudo que está acontedendo, calma tudo vai se resolver...
Como você sempre fala para mim confiar, ter fé, ter paciência então te falo isso também. Tenham muita força e confiança em nosso Pai e em nosso Mestre Jesus, pois Eles não abandonam ninguém.
Os bens materiais, lógico que são importantes e vocês sempre deram a importância devida, nem muita, nem pouca. Pois eles são necessários para a nossa sobrevivência e para a evolução do planeta.
Acreditem que vencerão, pois créditos espirituais vocês têm, e o espiritismo sempre nos ensinou que colhemos o que plantamos e que a fé remove montanhas.
Como foi importante para todos nós termos o espiritismo presente em nossas vidas e principalmente dentro de nossos corações e quão importante será continuarmos com ele em todos os minutos de nossas vidas.
Quanto ao curso estou atento e feliz, não desista e nem fique preocupada com suas intuições, porque isto está atrapalhando um pouco, logo, logo terá uma grande surpresa.
Adoro vocês e sempre estarei por perto.
Não os esquecerei jamais...

Beijos e abraços de seu filho eterno,

Erick