Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais uma linda Mensagem do Erick - 02.11.2009


Mensagem recebida em 2009/02/11 
Oi Meus queridos,

Vocês não sabem como estou feliz por sentir que estão cada dia mais no caminho da evolução e da Luz.
Hoje mais que nunca agradeço a Deus pela oportunidade de encontrar novamente o bem em minha vida e em meu caminho e lógico agradeço por tudo que me deram: amor, confiança, luz e principalmente a oportunidade desta última encarnação, onde recuperei o que mais eu precisava para continuar a minha evolução, a paz de consciência e a confiança em nosso Pai todo poderoso.
Tudo o que chegou às mãos de vocês, foi uma dádiva concedida por Jesus, que bom que entenderam que será para o bem de todos passar adiante essas informações. E outra coisa, meus parabéns minha família querida, poxa vida, vocês são um exemplo de fé, de renúncia, de amor pelo nosso planeta, pelo nosso Brasil e principalmente pelos seres humanos e pelos animais.
Mais que nunca confiem, tenham fé e paciência porque tudo vai dar certo.
Esperarei vocês no centro na próxima quarta-feira, estamos muito atarefados sim, mas sempre arrumo um tempinho para passar umas palavrinhas e visitá-los.
Amo muito vocês, nunca se esqueçam disso!!!
Um grande abraço e até mais,
Erick

2 comentários:

dancerama disse...

"


Meu nome é Alexandre Luis Kaspersky e,passo por problemas espirituais irreconhecíveis,minha crença,que ao mesmo tempo é forma de governo,chama~se teocracia monoteísta anárquica unidirecional,e a memória de seu filho me ajudou a agradecer um grande socorro,em mais um dia que foi difícil em minha semi-vida,que meu poder superior olhe por eles e por vocês...;onde quer que estejam,conte com o que eu puder ajudar

dancerama disse...

"entrem em contato para que possa terminar de me expressar"