Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Arcanjo Cassiel




Arcanjo Cassiel
Ordem dos Tronos

 

Arcanjo Cassiel = Orixá Yorimá (Pretos-Velhos)

Seu nome significa "ANJO DA NOITE". Está associado à energia criativa da terra durante o inverno. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro, Sua missão é zelar pela energia criativa, nossas idéias e pensamentos. Promove o desenvolvimento da espiritualidade, recompõe as forças dos que se dedicam aos oráculos (bibliomancia, geomância, quiromancia, cartomancia, etc.), estimula todos os tipos de trabalhos relacionados ao espírito, proporciona velhice feliz e morte tranqüila. É o Príncipe dos Tronos. Foi o guia de Noé.
Deve ser invocado para resolver questões relacionadas à imóveis; aumentar a clientela e fazer boas vendas; eliminar obstáculos; aumentar o conhecimento e fortalecer a espiritualidade; aceitar o karma e pedir proteção; encontrar sempre forças para lutar pelos seus objetivos.
Cor da vela:Violeta
Pedra:Ametista
Dia da Semana:Sábado
Planeta:Saturno
Incensos:Cipreste, mirra, patchulli, vetiver e violeta
Salmo:91
Chácra:Sacro (última vértebra na base da coluna)
Ervas:Alfazema, alecrim do campo, erva cidreira, arruda, café, camomila, cipreste, lágrima de nossa senhora, qualquer tipo de flor branca, alecrim, guiné, alfavaca.
  
INVOCAÇÃO
Arcanjo Cassiel, contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste divina: ó sagrado arcanjo dos santos, inspira-me com a tua serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige . Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos transes mais difíceis. Inspira-me a  persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Seja eu convosco em sintonia, agora e para sempre. Amém!
fonte: http://www.maeyemanjaebaianozeferino.com.br/inside/arcanjos/arc_cassiel.htm

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Arcanjo Cassiel


Arcanjo Cassiel

Qual é esse nó que vem amarrando a sua vida?

O que não dá certo nos últimos tempos: o amor, a grana, a vida em família, a saúde?
Sente que existe mais do que o simples azar ou problemas comuns?
Venha desamarrar esse nó com o Arcanjo Cassiel que compra nossa briga e traz respostas imediatas.
Fantásticos resultados relatados. Veja como fazer:

Esta é uma poderosa oração que nasceu num momento de muito desespero e que ajudou muita gente a atravessar seus desertos. Seja mal mandado, seja mal que nós mesmos tenhamos causados, o Arcanjo Cassiel esta disposta a levar até o Pai a nossa súplica e trazer ajuda imediata.
Experimente, peça com fé e com certeza receberá:

Faça a noite esta oração, pelo menos por 3 dias.

Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus,
Venha inspirar-me nessa luta que tenho travado contra o mal e quebrar todos os nós de qualquer tipo de feitiçaria ou mal que tenha sido lançado contra a minha vida.
Ajuda-me a perceber o que tenho de responsabilidades na minha atual situação.
Ajuda-me encontrar apenas o arrependimento, jamais o remorso.
Tenha misericórdia e carregue comigo este fardo que tanto me pesa.

Dai me tua inspiração para ter mais paciência e não cair diante das tentações que nos cercam todos os dias.
Força de Luz, anjo de Deus, guia-me, ilumina este caminho, fortalece a perseverança que devo ter para vencer os obstáculos e aqueles que eu não puder ultrapassar, eleve este pedido ao Pai e socorre-me

Que eu possa estar em sintonia com o seu amor, e por tudo agradeço.

Pai Nosso,
que estás no céu….

Assim Seja!
Oração inspirada. Paulo Roberto Gaefke


Observação do blog Um Anjo Chamado Erick Ibelli

O anjo do Arcanjo Cassiel é o Anjo Ayael
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nossos Genes são Mutáveis


Nossos Genes são mutáveis, você escolhe ser a herança genética

Vamos conversar um pouco?

Muitíssimo importante…

A nossa motivação para realizarmos as coisas, a determinação que empregamos, a fé e a certeza absoluta que alimentamos, interferem no desenvolvimento de nossos genes e consequentemente na concretização de todas as nossas metas.

Todos os genes que carregamos, são ativados pelos pensamentos, sentimentos, emoções e pelas motivações que vão surgindo, atraídas pelas vibrações geradas e emitidas pelos nossos sentimentos.

As experiências mentais e emocionais escrevem um novo programa genético, independentemente da herança familiar, ativando genes específicos, fazendo com que determinada área de nosso cérebro e mente se desenvolvam de forma a favorecer ou desfavorecer, conforme a qualidade de pensamentos que empregamos, proporcionando o melhor ou pior desempenho em determinado área.

Portanto, nossas capacidades se desenvolvem, independente se tenhamos herdado ou não determinado gene, mas na medida do quanto o alimentamos através das emoções que cultivamos.

Por exemplo, nos casos em que determinada doença, como as consideradas agressivas e de tratamentos igualmente hostis, regride do dia para a noite como um passe de mágica e todos ficam sem entender, deve-se a ativação dos genes relacionados a capacidade de auto-cura, em resposta a uma grande fé, confiança e determinação, visualização, uma mudança total do sistema de crença ou uma experiência marcante que a pessoa pode ter ativado ao saber da doença, também podendo acontecer o contrário quando a pessoa se entrega ao sentimento de desespero e ativa a produção de genes de auto-destruição.

Quando ativado, o gene relacionado a capacidade de auto-cura, "turbina" o sistema imunológico, causando a neutralização das células doentes e de todas os patogenes prejudiciais que não o conseguem resistir e se desintegram, dando lugar as novas células saudáveis.

Portanto se a pessoa herdou uma tendência para a ativação de genes de determinada doença, com fé e força de vontade, ela poderá desativá-lo, criar um novo programa em suas células, ativando o seu gene-curador e literalmente se curar.

Quando uma pessoa está muito motivada, além dos genes-curadores que são ativados, neurônios são produzidos e proteínas são manufaturadas, de modo que a pessoa comece a desenvolver em seu cérebro a autoimagem que ela quer atingir.

E como um efeito dominó, todo o cosmo se move para facilitar a concretização de sua intenção. Todos nós temos capacidade para nos tornar praticamente tudo o que quisermos, pois temos os genes de todas a qualidades em no nosso DNA e todos eles são suscetíveis as nossas influências mentais e emocionais.

Nossas capacidades latentes muitas vezes são bloqueadas por crenças limitantes, que nos impuseram ao longo de séculos. Independentemente de condições passadas ou desempenho de nossos antepassados, avós, pais, familiares, qualquer um pode ter força de vontade, determinação e fé o suficiente para interferir positivamente nos seus genes e escrever a sua própria história.

Estamos no Todo e o Todo está em Nós, portanto, temos genes de grandes artistas, escultores, músicos, atores cientistas, escritores, professores, pacificadores, amantes, pais gênios e agentes de cura.

Todos esses genes estão no nosso DNA, esperando que nós acreditemos que podemos ser o que quisermos e assim serem ativados pela nossa vontade de que eles se expressem com o comando consciente da nossa mente, e então ativem a nossa Perfeição Divina que se encontra registrada no seu interior.

Que tipo de comando você está enviando ao seu DNA? E que tipo de gene, com seus pensamentos, sentimentos e emoções, você estará ativando? Examine o seu coração!

Ninguém está fadado à doença alguma, provações ou a dificuldade, tudo é uma questão de escolha, abra-se para o conhecimento, escolha ser feliz e liberte-se.

Existe uma Força Maior que rege todo o Cosmo e que Tudo Pode, essa Força reside no seu interior, esperando ser despertada.

Você pode mudar tudo o que quiser em sua vida, a partir do agora!

Todos merecem saber disso… compartilhe!

Adonai!

fonte: http://alquimiadaalma.com.br/nossos-genes-sao-mutaveis-voce-escolhe-sua-a-heranca-genetica/#comment-132

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

AFIRMAÇÃO DO " EU SOU"


AFIRMAÇÃO DO " EU SOU"

EU SOU é a Poderosa Presença de Deus em vós.

Ao verbalizar EU SOU estará se conectando ao seu EU Divino.

EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

AFIRMAÇÃO DO " EU SOU"EU SOU a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.

EU SOU a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos.

EU SOU a Audição Perfeita ouvindo através destes ouvidos.

EU SOU a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode nisso interferir.

EU SOU aquilo que desejo criar.

EU SOU a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

EU SOU a Presença que governa, que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

EU SOU a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.

EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões, porque EU SOU a Presença Protetora.

EU SOU a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.

(Fonte: Livro de Ouro de Saint Germain.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Os Justos herdarão a Terra!!!


O Apocalipse avança

Do Planeta Patrulha, observamos a Terra e vemos que suas feridas se multiplicam e, como em valas a céu aberto, corre a sujeira mental lançada pelos seres humanos - encarnados ou não. Esses detritos pestilentos se acumulam em torno da humanidade, exalando um cheiro nauseabundo, permitindo a proliferação de vírus, ultravírus, bactérias e toda espécie de microrganismos proliferadores de doenças.

Do astral inferior e das regiões abismais, sobem mais detritos para a superfície - como o pus das feridas - que se derramam pelas ruas e vielas, provocando mais desequilíbrios psíquicos e doenças físicas.

Irmãos, não julgueis que a Luz dos Seres Superiores não incide sobre vós; ao contrário, de forma intensa e ininterrupta, a Luz saneadora é direcionada para a humanidade. Os locais mais críticos, onde os sentimentos e paixões tornam a densidade muito elevada, a ponto de trazer danos irreversíveis à vida na matéria, esses locais recebem jatos de Luz purificadores e saneadores, reduzindo a carga venenosa que envolve a humanidade de vapores letais.

Os Irmãos Extraterrestres e Intraterrenos circulam na psicosfera terrena, mapeando os locais de maior concentração de energia deletéria, para atuarem com recursos de alto poder curativo e saneador, de ondas magnéticas purificadoras.

O Pai Criador de todas as coisas, o Arquiteto dos Universos, atua em todos os estágios de desenvolvimento da vida, conduzindo a Orquestra da Evolução.

O Apocalipse avança e a humanidade enfrenta o caos que criou, apesar dos avisos enviados pelas Hostes da Luz que a conduz.

Não há o que temer. Deveis servir a Deus, confiando em Seus Desígnios e seguir trabalhando em nome de Jesus, pois aquele que cumpre as Leis Maiores desenvolverá os recursos íntimos necessários para alcançar a vitória do espírito.

Amai-vos, como o Pai nos ama.

Amai-vos, como Jesus vos ensinou.

O Amor vos libertará.

O Comandante continua:

As Naves Extraterrestres sobrevoam as coletividades humanas, auxiliando tantos quantos merecerem ajuda, saneando o ambiente planetário para que alcanceis o término do Juízo Final.

A pesada carga deletéria que emanais, caso não fosse saneada e mantida sob rigoroso controle das Forças Superiores, já teria provocado o fim prematuro desta humanidade.

Estamos presentes e agimos em nome de Deus.

Crer ou não em nossa presença não muda o nosso propósito de servir a Deus, amando os Seus filhos e cumprindo os Seus Desígnios.

Jesus vos abençoe.

Comandante Yury

GESH – 16/05/2015 – Vitória, ES – Brasil


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene