Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 15 de junho de 2023

SÉTIMA JORNADA DA CURA QUÂNTICA - VITAL FROSI - 07/06/2023

SÉTIMA JORNADA DA CURA QUÂNTICA

Amados!
Sei que muitos de vocês esperam pelos textos todas as quarta-feiras, pois eles trazem algum conforto nestes tempos de transição. Já disse muitas vezes que, enquanto tiver interessados, e enquanto me for permitido trazer orientações e esclarecimentos, eu o farei com dedicação e amorosidade. 

Hoje vos trago um tema diferente. Mesmo assim, de certa forma não deixa de ser uma orientação. No dia a dia, as mensagens que recebo de vocês, dão uma amostra real de como está indo o caminhar daqueles que buscam de fato concluir a trajetória neste Mundo de Provas e Expiações.  

Estamos no pelotão humano que puxa o grande exército de almas na fase do despertar de consciência. Temos a responsabilidade de nos dar as mãos e ao mesmo tempo, dar as mãos aos que nos seguem nesta caminhada. É o grande momento da UNIFICAÇÃO. Unir corpo, mente e alma num só elemento, e por outro lado, unificar este humano com os demais Reinos da natureza. 

A Nova Terra como Mundo de Regeneração, não terá frequência para os seres não unificados, pois ela integrará todos no UNO. E essa integração só será possível pela frequência compatível. Buscar esse alinhamento energético, é de suma importância no atual momento, principalmente para aqueles que estão fazendo a sua expansão de consciência. 

Nada mais será como antes! As velhas energias da Terra 3D deixarão de existir muito em breve. E é essa troca energética que está causando a maioria dos desconfortos que todos nós sentimos agora. Mesmo assim, a mudança de frequência não precisa ser tão dolorosa. Cabe um pouco de esforço sim, mas acima de tudo, de compreensão e aplicação dos recursos que podemos disponibilizar para esse fim.

Não é por acaso que hoje existem centenas de práticas holísticas e técnicas de cura quântica, disponíveis cada vez em maior número de terapeutas e curadores espalhados geograficamente e estrategicamente em todo o Planeta. Se voltarmos apenas 10 anos no tempo, podemos ver de fato como tudo avançou velozmente até os dias de hoje. Ninguém está desamparado. Certo é que os terapeutas que se dedicam em tempo integral fazem um trabalho exclusivo nesse auxílio, e por isso ainda precisam da troca em função da necessidade, já que ainda dependemos do Sistema Financeiro vigente atualmente. 

Mas quando não temos condições de pagar por algum tipo de atendimento, há uma infinidade de opções gratuitas, como nunca existiu antes. Aqui mesmo nesta página, há quase 2 mil textos instrutivos e orientadores, além de uma centena de áudios para orientar e ajudar na auto cura, tudo gratuitamente. Na Internet também existe muita informação gratuita, basta apenas ter boa vontade e disposição de procurar e filtrar aquilo que é informação, pois infelizmente há também muita desinformação. A peneira que classifica tudo é sempre o coração de cada um.

Bons terapeutas já existem muitos, e a cada dia, mais e mais ficam prontos para o auxílio nestes dias da grande mudança planetária. Desta forma, nenhuma alma encarnada que tenha de fato necessidade de auxílio, vai ficar desamparada. Todos são guiados pelas hostes divinas, basta estar atento às oportunidades.

Recebo mensagens diariamente de centenas de pessoas, relatando sintomas e preocupações atuais. Este trabalho voluntário já está consumindo entre 8 a 12 horas diárias, sete dias por semana. Recebo e as leio todas, respondendo de uma forma ou de outra, sempre na intenção de levar alguma orientação ou ao menos, uma alento para aliviar tais tormentos.

Mesmo assim, essas milhares de pessoas atendidas todos os meses, ainda é apenas um grão de areia no Oceano. Sugiro então que cada um procure outras alternativas, pois elas existem em profusão por aí. Esta é a razão para que eu esteja aqui recomendando a SÉTIMA JORNADA DA CURA QUÂNTICA,  com a Dinara Schio. 

Por que eu recomendo? Em primeiro lugar porque eu recomendo qualquer técnica holística, em virtude de que há bons terapeutas em toda parte. Todas trabalham as energias, e tudo é energia neste Universo Infinito. Nossos corpos não são diferentes. O corpo físico por exemplo, é a materialização dessa energia. Ele fala a voz da alma. Todos os sintomas são expressões da alma. É preciso ouví-lo e atender o clamor da nossa alma, pois ela não fala através de palavras. 

Em segundo lugar, eu recomendo porque eu conheço a Dinara Schio. Trabalhamos juntos por 8 anos. Aprendi muito com ela também, pois é uma das mais incríveis canalizadoras que me serviram de referência. A comunicação com o mundo espiritual que hoje é um hábito cotidiano e sem mistérios, eu devo muito a ela e aos seus Mentores. Lembrando que a minha Equipe de Amparo Espiritual não é a mesma da dela, mas eles trabalham em conjunto, assim como a minha equipe a aquela que ampara cada um de vocês. 

Ninguém está onde não devia estar. Porém, é preciso compreender um pouco mais o momento o qual estamos atravessando. Somos uma grande família, e agora estamos nos reunindo por afinidade energética. Se você está aqui, é porque aqui é onde realmente deve estar. Quem está nos agrupando, são as nossas Equipes Amparadoras. Elas sabem perfeitamente o que cada um precisa e onde está a solução de cada situação desconfortável.

E assim eu trago hoje mais este texto, diferente dos demais, mas mesmo assim, é uma oportunidade para aqueles que ainda estão com dificuldade de compreender e harmonizar as energias que se movimentam em profusão nesta fase final da transição desta casa planetária. 

Cada Jornada ministrada pela Dinara, é diferente no resultado de sua cura energética, pois ela segue uma sequência, que é ditada pelos seus Mentores. Nesta Sétima Jornada, a canalização por ela recebida, é dar ênfase à Cura da sua Criança Interior. Claro que nada atinge o resultado se não fizermos cada um a sua parte. Não podemos terceirizar a parte que nos cabe, porém, o auxílio de um curador, é fundamental para atingir o resultado esperado. E é isso que a Jornada vai proporcionar. 

Eu não vou dar detalhes dos procedimentos e das informações sobre a Sétima Jornada, mas deixo aqui o contato da Dinara Schio. Se você se sentir chamado, entre em contato com ela e faça a sua inscrição, pois o período da inscrição vai de 5 até 30 de junho. Já a técnica será aplicada por 21 dias seguidos, entre 08 à 28 de julho, às 8:45 horas.  Nesta Jornada, a novidade é a meditação para acolher e harmonizar a criança interior, na versão em português e também em italiano. 

Para increver-se, envie o nome de nascimento ou de batismo que é de fato o nome original da tua criança interior, e a data de nascimento. Faça isso pelo Whatsapp 54 99958 9292. Do exterior, acrescentar o código 55 do Brasil. 

Outras informações estão na página da Dinara Schio no Facebook. Também pelo Instagram @dinaraschio.  Lembrando que eu não estou fazendo inscrição e também essa Jornada não é meu trabalho. Apenas estou recomendando em virtude de sentir através das mensagens recebidas, o quanto essa técnica poderá ajudar cada um que está passando por algum desconforto nestes dias turbulentos. 

A maioria dos sintomas sem causa aparente, são na verdade sintomas da ascensão. Compreendê-los e ajudar na harmonia e nos ajustes energéticos, vai amenizar com certeza o desconforto que sentimos, nessa troca de frequência necessária. 
O tempo está acelarando cada vez mais e isso só vai estabilizar quando a transição terminar. Um pouco de esforço de cada um é necessário, mas todos nós estamos aqui para nos amparar. É neste amparo que encontramos um pouco de alívio para as dores do parto da Nova Terra. Estamos num tempo de renascimento, e isso é de fato maravilhoso! Esperamos milênios por este momento! Enfim, os tempos são chegados!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene