Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

CONECTAR-SE COM MÃE GAIA - VITAL FROSI


CONECTAR-SE COM MÃE GAIA
Amados!
No início de janeiro de 2021 escrevi um texto sobre a VOLTA PARA CASA. Embora bem resumido, o tema apresentou uma leve noção do que realmente se trata pois estamos fazendo a curva do retorno. O momento é único desde que a humanidade existe como raça.
A experiência dos Espíritos que aqui vieram corporificar como humanos, chega ao fim agora. A Terra está fazendo a sua Transição e deixará para trás as vibrações de Terceira Dimensão. As novas energias de Quinta Dimensão já estão ancoradas aqui totalmente. Isso fará a troca de consciências, seja dos humanos, dos animais, dos vegetais e de tudo o que compõe o TODO UM PLANETÁRIO.
Para que os Espíritos da Terra pudessem experienciar o extremo da separação da Fonte, foi preciso se distanciar até o ponto mais distante da Luz, ou seja, do Sol Central. A consciência neste ponto longínquo, chegou ao Ponto Zero, onde ela acreditou realmente que estava separada da Fonte que a criou.
Mas não foi somente a consciência humana; foi todo o conjunto. Tanto é que as energias do próprio Planeta chegaram ao níveis da 3D inferior.
Como tudo segue o Plano Maior, os tempos em que as experiências da separação da Fonte estavam demarcados, chegaram ao seu final. É preciso voltar para casa. Nos próximos anos, todos os que completaram o aprendizado, farão a curva do retorno. Claro que há os que não estão prontos, mas sobre isso já foi falado tantas vezes aqui.
Se a viagem de ida foi de provas e expiações, é natural que tenha sido de muita dor e sofrimento. Toda essa dor, embora já sentida, deixou marcas profundas, traumas e memórias no nosso subconsciente. Na medida que a volta inicia para cada um, essas memórias ancestrais vêm à tona para que sejam compreendidas, acolhidas como parte das experiências e, liberadas. Elas são apresentadas através dos inúmeros sintomas de desconforto aos quais todos vocês se submetem atualmente.
Lembre-se que todas essas memórias são de fato memórias. Desta forma, são fatos já acontecidos. Não estão acontecendo agora. Não mais! Tome consciência disso e liberte-se da dor. Afinal, tudo isso é a prova do quanto você foi forte e valente ao enfrentar as duras batalhas pela evolução nesta escola de lições tão difíceis.
Na medida que cada um de vocês sentem que já iniciaram a volta para casa, alegrem-se e comemorem tudo isso. A consciência começa a recuperar pouco a pouco a sua integridade com o TODO. Você percebe que não está mais sozinho. Percebe que tudo está na parte e a parte está no todo.
Começa de fato a tua integração com as tuas versões de Alma mais elevadas. Recobrando gradativamente a consciência de quem você é, vai integrando também toda a natureza planetária. Inicia, portanto, uma ligação amorosa com tudo e todos.
Você sente algo nunca sentido antes! Um sentimento amoroso pelos animais, pelas plantas, pela água, pelas flores, pelo Sol, pela Lua, e por tudo o que há. Mesmo que à princípio possa não sentir o mesmo amor pelas pessoas, não se preocupe, pois isso também virá naturalmente. Como escrevi aqui no início do texto, as lembranças começam e se tornarem reais e isso traz também as memórias das lutas, das guerras e das disputas entre povos. Ao nosso redor vivem hoje tais adversários e ainda sentimos muito as emoções da raiva, do ódio, do desprezo, enfim das contendas havidas no pretérito.
Na medida que vamos incorporando a consciência mais elevada, também vamos entender que todas as batalhas travadas entre humanos, foi parte do aprendizado de como é a vida numa consciência separada da Fonte. Agora, você vai assumindo cada vez mais uma versão mais elevada de você mesmo, e ao compreender tudo isso, todas as curas são processadas.
Se você ainda não consegue olhar TODAS as pessoas com o mesmo sentimento amoroso, saiba que, mesmo assim, está no processo do retorno, desde que ao menos possa sentir esse amor pelas demais coisas ao teu redor.
Sinta o canto dos pássaros! Vibre com o som de Sexta Dimensão que ele produz! Admire as flores! Sinta o seu perfume! Escute o barulho do mar ou das cachoeiras! Sinta o cheiro da Terra! Olhe para o céu azul! Veja também o movimento das nuvens; o seu colorido! Escute a chuva no telhado ou na janela! Sinta a leveza do vento no teu rosto; sinta o sol acariciando a tua pele!
Ah! Não me diga que não consegues! Experimente! Pratique! Ancore todas essas emoções pois elas são a prova de que você está se incorporando ao TODO; ao seu EU SUPERIOR!
Sente-se na varanda ou próximo à janela e olhe para fora. Veja o verde das plantas; o colorido das cultivações! Observe o movimento harmonioso da natureza. Caso a visão seja apenas das construções humanas, ainda assim veja a beleza nas cores e nas formas das casas e prédios! Veja o traçado das ruas e o seu movimento incessante.
Veja! Veja tudo o que está na tua frente, mas SINTA! Sinta com os olhos, mas sinta principalmente com o coração! Sinta e absorva as emoções mais sublimes e mais elevadas. Deguste a vida e sinta o sabor de poder vivê-la na sua plenitude!
Mas acima de tudo, converse com a MÃE GAIA! Tudo isso foi te presenteado por ela. Ela é uma consciência viva e mãe de todas as demais consciência deste Planeta. Ela é nossa Mãe. É a tua Mãe! Ela sempre te acolheu amorosamente, mesmo nas experiências mais dolorosas. Ela sabia que a dor pela qual você estava passando, era a lição que te habilitaria a galgar mundos mais elevados.
Quando te sentires triste, abandonado, sem escolhas, converse com ela. Ela é Mãe e vai te pegar no colo. Vai te consolar; vai te acalmar; vai te orientar. Ela quer que você suba os degraus que ainda faltam para adentrar totalmente na Quinta Dimensão, pois a Terra já está lá. Mãe Gaia te chama! Ela deseja que nenhum filho seu seja exilado para Mundos ainda de Expiações e Provas. Mesmo que boa parte da humanidade ainda precise de mais aprendizado e será realmente deserdada, ela chama todos os seus filhos como uma mãe em forma humana. A consciência é a mesma. Em tudo o que há, a consciência é sempre a mesma. Só muda a forma material de cada versão e de cada alma, mesmo que seja em reinos não hominais.
Reverencie a Mãe Planetária que te acolheu por centenas ou até milhares de encarnações aqui. Ame essa mãe pois foi graças ao seu esforço que o Planeta deixou de ser condenado à extinção. Foi graças às suas súplicas ao Alto que o Criador concedeu uma Transição possível e ainda de uma maneira o mais suave dentro das tantas possibilidades. Foi Mãe Gaia que intercedeu pelos seus filhos aqui encarnados. Foi ela que nos acolheu, nos orientou, nos ensinou e nos salvou do pior.
Agora vamos fazer a nossa ascensão! Cada um no seu tempo, mas os que estão prontos, o farão. E mesmo aqueles que não podem completar aqui o seu aprendizado, levarão junto todos os ensinamentos que Mãe Gaia lhes proporcionou durante tantas encarnações aqui na Terra.
GRATIDÃO MÃE GAIA! TU ÉS QUERIDA, BELA E FORMOSA COMO SÃO TODAS AS NOSSAS MÃES ENCARNADAS EM CORPOS FÍSICOS. A única diferença é que você é a MÃE DE TODOS OS QUE ENCARNARAM AQUI.
Vamos agora formar a verdadeira família de almas! As almas da Terra!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O TRISTE FINAL DOS ESCUROS - VITAL FROSI


O TRISTE FINAL DOS ESCUROS
Amados!
Estejam preparados para as revelações que chegam a partir de agora. Aproximam-se os dias finais da permanência das Trevas neste maravilhoso Planeta Azul. Serão dias movimentados pois a triagem é trabalhosa. Há muito a recolher da superfície da Terra. Como já foi anunciado antes, a Limpeza agora é aqui na Crosta, ou seja, no Plano Físico do Planeta.
Escrevi várias vezes sobre a Transição Planetária, esclarecendo que isso não é possível num curto espaço de tempo. Em média, esta Transição precisa de 3 Séculos para se completar. Então, se o seu início foi por volta de 1740 - 1750, é esperado que se conclua no máximo até 2050.
Mas o período de 2012 à 2025 seguramente é o mais intenso e importante dentro destes 300 anos. É o período em que a remoção dos escuros acontece. Primeiramente foi necessário trabalhar o Astral da Terra, desde o espaço Ultra Lunar e depois o Espaço Sub Lunar. Somente em 2020 o Astral Sub Lunar foi totalmente limpo das entidades não físicas que compõem e se comprazem nas Trevas.
Uma vez varrido o Astral, as atenções do exército que compõe a Aliança da Terra, voltam-se exclusivamente para o nível da Crosta, onde estão os encarnados. Obviamente, a limpeza agora se resume aos humanos, quer sejam encarnados, clones ou híbridos. Entidades extra físicas já não oferecem nenhum problema pois foram todas imobilizadas e removidas.
Fiquem atentos aos movimentos a partir de agora. Mesmo que pouco ainda seja mostrado, há um avanço acelerado na remoção dos escuros. Mais de um milhão de líderes desta casta trevosa serão removidos. Será muito rápido! Talvez se complete ainda dentro deste ano de 2021, ou pouca coisa restará para 2022.
Mas não são apenas os líderes que serão removidos. Claro que é preciso cortar a cabeça do monstro primeiro. Há os múltiplos tentáculos que se seguirão na remoção. E aí estão pelo menos metade da população atual da Terra. Estes formarão o grupo dos EXILADOS DA TERRA, e continuarão o seu aperfeiçoamento em outro Planeta ainda de Provas e Expiações. Essa remoção não é tão urgente, então espera-se que não haja desencarne em massa. Mas há um tempo limite e ele também chegará.
Mesmo que essa imensa massa humana não seja tão trevosa quanto ao milhão aqui referido, ela serve de certa forma ao comando das Trevas, uma vez que se permite ser manipulada por elas. A maioria ainda possuem implantes primários, também denominados chips mentais, que obedecem ao comando como se fosse um programa de computador. Esses implantes são feitos ao encarnar e só é possível se livrar deles, ao expandir a consciência.
Essa massa de manobra é o que dá sustentação e uma sobre vida ao comando escuro na superfície da Terra. São os soldadinhos fiéis pois sem consciência adequada, permanecem ligados ao Sistema pelo qual se afinam. Não há nada que se possa fazer para libertá-los pois somente eles o podem fazer. A dissolução de tais implantes não é por meio externo. É através de um esforço individual que permite uma mudança de consciência tal que faz o implante se dissolver. Uma vez dissolvido, não pode mais ser reimplantado. Essa é a importância do despertar.
Essa massa humana, na medida que seus controladores forem removidos, vai ficar acéfala. Sem esse comando, estarão completamente perdidos e desorientados. Muitos enlouquecerão. Outros cometerão o suicídio. Outros adoecerão e nada poderá curá-los. Mesmo assim, haverá um bom número deles que despertarão pela dor. E será a última onda a despertar.
Preste atenção no momento atual da humanidade. Toda a verdade está sendo censurada pois é ela que provoca o despertar das consciências. Já a mentira é divulgada incessantemente até que muitos a tomem por verdade. E assim, a ignorância retem por mais tempo a escuridão dentro desta parcela da humanidade.
Já estava anunciado que os despertos seriam atacados de todas as formas nestes tempos finais. O grande inimigo dos escuros é aquele que desperta. Sim, isso é verdade, uma vez que o desperto, vai com certeza, influenciar outros a despertarem também. Esta é a razão pela qual todos os Trabalhadores da Luz são atacados ultimamente. Esta também é a razão para que todos os despertos sejam considerados "fora da casinha" por seus amigos e familiares não despertos.
As mensagens do Alto insistem em dizer que o momento é decisivo. Nos encorajam a resistir e persistir apesar desses ataques. Nos Planos mais elevados, tudo é visível, mesmo que aqui ainda não aconteceu. E lá é possível ver a Vitória da Luz! Por isso a cada dia, mais e mais se ouve o Mantra: A LUZ VENCEU!
Os escuros sempre tiveram a certeza de que jamais seriam vencidos, pois dominaram o Planeta por milhões de anos. Atualmente, a verdade nos mostrou até onde eles estavam empoderados. Praticamente todos os setores de comando e poder estavam com eles. Qualquer pessoa que assumisse posições de comando e não se alinhasse com eles, seria eliminada.
Mas a Aliança da Terra chegou com um grande reforço e tecnologias extra terrestres. Também chamado de Movimento da Resistência, nada vai conseguir derrotá-la. Estamos agora nos momentos decisivos desta varredura e a isso também foi denominado Storm ou Tempestade.
Não há mais nada que você possa fazer a não ser uma escolha. Ou escolhe a Luz ou escolhe a Sombra. Essa escolha será a última decisão dentro do teu livre arbítrio. Uma escolha irreversível, pois o Plano Divino não pode mais esperar. O tempo urge! A Terra já está vibrando nas energias de Quinta Dimensão, e nada que vibre em Dimensões 3D poderá sobrevir aqui. É uma questão de magnetismo. O querer não vai resolver, pois o que determina é o SER.
Seja maleável às mudanças! Compreenda que essa é uma oportunidade única, talvez a mais importante de todos os tempos. E se você já está desperto, não se incomode com o conceito e o desprezo dos outros. Eles estão ainda representando o seu papel no teatro da vida, ou seja, atuando como malfeitores e soldados das Sombras.
E você que é Trabalhador da Luz, Guerreiro da Luz ou Semeador da Luz, assuma de vez a tua missão! Foi para isso que escolheu encarnar e estar aqui agora. Não se deixe abater pelas ameaças e pelos ataques dos que se comprazem no mal e na mentira, pois você sabia que isso viria e foi preparado para suportar tais adversidades. Você é forte o suficiente para enfrentar os tempos atuais.
Coragem, confiança e perseverança pois NADA VAI PARAR O QUE ESTÁ POR VIR!
A LUZ VENCEU! VOCÊ VENCEU! NÓS VENCEMOS! A VERDADE VENCEU! As Trevas estão deixando definitivamente este Planeta Azul. Este é o projeto do Criador!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene