Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 6 de dezembro de 2020

A TROCA DOS ESPÍRITOS DA TERRA - Vital Frosi


A TROCA DOS ESPÍRITOS DA TERRA

Amados!
A Terra agora já faz parte da Confederação Galáctica. Isto significa que a Transição está em seus momentos finais. Nas Dimensões mais elevadas, isso já está concretizado, porém, aqui na Crosta Terrestre e nas Órbitas mais baixas, ainda há muita poeira resultante da demolição das velhas energias, ou seja, da dissolução da Terceira Dimensão e, também da Quarta Dimensão que é a última faixa ainda restante da Velha Terra.

Tudo se acelera agora, principalmente neste mês de dezembro, já que no solstício de 21-12 ocorrerá um alinhamento planetário, cuja energia potencializada, ativará a entrada definitiva da Era de Aquário. Lembrando que isso não acontece exatamente em um dia, e esta é a razão pela qual muitos esperam fatos impactantes e nada vêem de extraordinário, o que pode causar certa decepção em alguns.

Só para se ter uma ideia, a Era de Aquário iniciou em 2012, quando a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente na faixa energética relativa ao Cinturão de Fótons. O aumento da Luz desta faixa proveniente do Sol Central Galáctico, trouxe um aumento significativo de energias gama, o que proporcionou as mudanças nestes últimos 8 anos. Agora essa Luz está definitivamente impactada com a Terra e também é esta a razão de todo o caos que se pode ver. Na verdade, ele sempre esteve ali, mas com pouca Luz nada se podia ver. 

Uma Transição Planetária é um acontecimento extraordinário, não somente para o Planeta e seu Sistema Solar, mas para toda a Galáxia. E a Transição da Terra tem uma importância ainda maior pois é o último Planeta que ainda tinha vibrações de Terceira Dimensão nestes confins da Via Láctea.

Já é sabido que a Transição Planetária leva mais ou menos 300 anos para ser concluída. Como iniciou por volta de 1750, estamos indo para o seu final. O auge sem dúvida, estamos vivendo agora, pois o último Século, é o mais importante. E dentro deste Século, o período de 2012 até 2037, comportará os 25 anos mais impactantes em termos de mudanças. É quando se fará a limpeza final dos Espíritos que ainda não estão prontos para herdar um Mundo de Regeneração. 

Dentro desses 25 anos, tudo convergirá para as definições finais, exatamente agora, entre 2020 à 2025. Escrevi há mais ou menos um ano, um texto que avisava porque agora o navio iria balançar. O trecho é de muita turbulência, pois as águas revoltas das grandes mudanças está a ocorrer. Mas é preciso confiar, pois todos estamos muito amparados. Ninguém vai passar por aquilo que não precisa passar. Esse sacolejo é para acordar os últimos adormecidos entre os que herdarão a Nova Terra.

A troca dos Espíritos da Terra iniciou-se por volta de 1950. Muitos não entendem como isso vai ser, ou melhor, está sendo. Não vou citar aqui as entidades trevosas que não fazem parte dos Espíritos da Terra. Estes têm um outro tratamento, que aliás, já foi feito. Vou falar aqui apenas dos 35 bilhões de Espíritos que fazem parte da casa planetária, quer sejam encarnados ou desencarnados, que passaram pela roda das encarnações sucessivas.

Os encarnados são aqueles que vivem aqui na matéria, obviamente. Os desencarnados são aqueles que habitam as Colônias Espirituais da Quarta Dimensão, após passar pela morte do corpo físico. Muitos Espíritos já fizeram a sua ascensão antes, e a maioria permaneceu nas Colônias Espirituais da Terra, prestando auxílio aos desencarnados que precisavam voltar à matéria. Alguns, eventualmente encarnaram em missão aqui na Crosta. E outros, como já possuíam a consciência 5D, puderam ir para outros Orbes de Quinta Dimensão. 

Nestes últimos 100 anos, toda a Terra, incluindo as Colônias Espirituais, está sendo esvaziada de tudo aquilo que não estiver em alinhamento energético compatível à 5D. Aqueles que estão encarnados, têm a última oportunidade de emendar-se, ou seja, ajustar-se às consciências mais elevadas e com isso, ter a vibração compatível com a Nova Terra. 

Ao desencarnar, o Espírito que não estiver nessa vibração, será levado não mais para as Colônias Espirituais da Terra, mas para naves que o levará para um Mundo ainda de Provas e Expiações. 

Os que estavam nas Colônias Espirituais e que não tinham mais condições de ascensionar em apenas uma encarnação, já foram levados embora também. A limpeza do Astral baixo, ou seja, dos Umbrais da Terra já foi feita. Permanecem ainda lá, apenas aqueles que estão encarnando, e que são Espíritos que já conquistaram o direito de herdar a Nova Terra.

Então, assim fica mais fácil entender como se dá a troca dos Espíritos da Terra. Tanto aqui como nas Colônias Espirituais, os deserdados não voltam mais. Dos 35 bilhões de Espíritos no total da 3D e 4D, irão continuar na Terra 5D em torno de 4,5 bilhões de Espíritos.  Esse total inclui os encarnados que ascensionam agora, os que já ascensionaram mas que estavam em serviço nas Colônias Espirituais, e uma minoria de Espíritos que já ascensionaram e que haviam se deslocado para outros Mundos  de 5D mas que agora preferem voltar para a Terra, pois as vibrações serão condizentes. 

Amados! O Plano do Criador é simplesmente maravilhoso! Apesar do Mundo de Dualidade ser de certa forma doloroso para quem olha com os olhos físicos, é na verdade uma experiência única para os Espíritos que se propuseram a experienciá-la. Mesmo aqueles que não conseguiram atingir as vibrações mais elevadas que os remeterá ao caminho de volta para casa, ainda assim têm todas as oportunidades possíveis e imagináveis.

Para finalizar, é bom que se saiba um detalhe importante: a maioria dos humanos ainda irá desencarnar. É o final do processo da troca dos Espíritos da Terra. Aqueles que estão prontos para herdar a Nova Terra, voltam em seguida, ou seja, nos próximos anos. Já os que não estão prontos, não passam mais pelas Colônias Espirituais; irão para as Naves, onde serão assistidos, consolados e encorajados, pois saberão que o seu destino não será mais a Terra, ao menos por um longo tempo. 

Quando o último deserdado desencarnar, ninguém mais precisará passar pela morte do corpo físico. Provavelmente, terá fim também a volta dos que ainda permaneciam nas Colônias Espirituais. Teremos então o fim da limpeza espiritual da Terra. Isso tudo se dará no máximo até 2050. Enquanto isso, todas as demais frentes estão sendo trabalhadas a fim de que a Transição da Terra também esteja finalizada mais ou menos dentro deste mesmo prazo. Haverá sim um período de ajustes, mas dentro de uma nova normalidade, onde todos os eventos mais duros já tenham ocorrido. 
Lembrando mais uma vez que entre 2020 e 2025, veremos a maioria deles acontecer
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

O EU REAL – ALÉM DAS APARÊNCIAS - Wagner Borges

 

O EU REAL – ALÉM DAS APARÊNCIAS


(Experiências Fora do Corpo e Lembranças Extrafísicas)

 - Por Wagner Borges -


 

Você, que desceu à Terra para mais uma experiência no corpo, jamais deixou de ser um cidadão do universo. Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do infinito. Sua casa é no coração do Todo e tudo que vive é seu próximo.

Você pode lembrar-se de muitas vidas, em diversos lugares, mas você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, só entra e sai dos corpos perecíveis.

Você tem cara de gente, mas o seu rosto espiritual tem a cara da luz.

Você deita o corpo físico no leito, diariamente, mas não fica dentro dele, mesmo que nem saiba disso. Enquanto a natureza faz o seu trabalho de regeneração do veículo denso, você, o eu real, se desprende para fora dele e viaja com o corpo sutil pelos planos extrafísicos, encontra seus amigos astrais e realiza atividades de estudo e trabalho, naquelas moradas além da Terra. E, quando volta ao corpo, nem se lembra disso.

No entanto, dentro ou fora do corpo, é você mesmo o tempo todo.

Quando você rememora vivências de outras vidas na carne, isso ainda é um evento menor. Na verdade, você precisa se lembrar mesmo é de algo a mais, além das lembranças de vidas passadas – muitas vezes, cheias de condicionamentos limitantes e coisas mal-resolvidas. Você precisa se lembrar das cidades astrais e dos sítios extrafísicos, para perceber que veio de outros planos e que é um SER DE LUZ, um viajante eterno, e que nada pode limitar o seu progresso ou condicioná-lo a este ou àquele corpo - ou àquela vida ou situação específica.


Você carrega o fogo estelar em seu peito. Você não é branco, negro, amarelo ou vermelho. Você é da raça da LUZ! Você é parceiro das estrelas, sempre foi...

No momento, você está hospedado num corpo denso emprestado pela Mãe Terra. Então, agradeça-a pela oportunidade de aprender algo bom enquanto na carne. E trate corretamente o veículo de argila que Ela lhe emprestou. Tenha respeito e admiração por quem o recebe e o ajuda em sua evolução.

Porém, jamais se esqueça de sua verdadeira natureza espiritual.

Mantenha os pés no chão, mas permaneça ligado ao Alto, de onde vem suas melhores inspirações. Respeite o caminho terrestre, por onde for, mas não perca o brilho estelar dos seus olhos, nem deixe as coisas do mundo bloquearem sua luz.

Da mesma forma que o barco pode entrar no rio, mas o rio não pode entrar nele – pois afundaria –, entre no mundo, mas não deixe as coisas do mundo afundarem o seu barco espiritual e afogarem a sua lucidez. Viva o que tem que ser vivido, mas sem perder o discernimento e a luz do espírito por causa disso.

Você é mais do que imagina. E, se concentrar melhor sua atenção, desbloqueará diversos de seus potencias adormecidos. Se resolver melhorar, melhorará!

Mas nada acontece da noite para o dia. Tudo demanda esforço e paciência, e a ansiedade com qualquer resultado a curto prazo, com certeza, envenenará seus melhores propósitos. Apenas estude e trabalhe da melhor forma possível, sem preocupações com resultados ou condições. O seu esforço correto o levará a prestar atenção em algo a mais, na vida e em você mesmo. E isso é um tipo de melhoria.

Você é um cidadão do universo. Sempre foi, e sempre será...

Lembre-se disso!*

 

Paz e Luz.

 

(Texto extraído do livro "Flama Espiritual" –

 Wagner Borges – Edição Independente – 2007).

Fonte: https://portaldeluz1.blogspot.com

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A CIÊNCIA DA CAUSA, MEIO E EFEITO, DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL


A CIÊNCIA DA CAUSA, MEIO E EFEITO, DO PONTO DE VISTA ESPIRITUAL

 

"Deus é a causa, o corpo o meio, e as ações os efeitos."

 

Uma das maiores descobertas de qualquer discípulo no caminho espiritual, sem dúvida, é a consciência das leis de causa, meio e efeito. É importante dizer que isto pode ser compreendido não somente através das leis do karma, pois também existe toda uma explicação e uma ciência universal neste contexto.

 

O ser humano, durante toda a sua vida, procura descobrir na existência razões, causas em que possa apoiar-se, buscando assim sua felicidade e realização. O grau de consciência de uma pessoa é que determina em que grau de discernimento, nitidez e visão ela poderá se identificar com a Causa Primeira de todas as coisas, ou seja, Deus, o nosso Criador Absoluto.

É evidente que muitas pessoas não buscam a Deus em suas vidas, nem de forma consciente. Estão tão inconscientes, que é quase impossível penetrarmos na camada densa de ignorância que ela construiu em torno de si mesma, ao longo de inúmeras existências anteriores, pois tal estado de consciência não poderia derivar tão somente da encarnação atual.

Quero me ater no entanto, exatamente aos buscadores da luz, aqueles que não somente acreditam em Deus e em sua força, como também o ouvem e procuram seguir a Sua orientação.

Os estágios de compreensão espiritual são muitos, durante a caminhada evolutiva. Muitas foram as diferentes visões da divindade, representações e símbolos pelos quais muitas culturas e civilizações antigas adoraram ao seu Deus Criador.

Não houveram tantos erros, enganos e ilusões, mas muitas vezes faltou uma visão mais completa e um maior avanço espiritual, para se compreender a imensidão da divindade que rege a cada ser vivo e ao universo. As formas de se ver e entender a Deus, demonstravam exatamente em que grau de evolução se encontravam os seres humanos, em diversas épocas do passado.


Houve quem acreditasse que Deus estava no relâmpago, no fogo, na Lua, no Sol ou nas Estrelas. Poucos, entretanto, puderam imaginar que Deus se encontrava em todos estes elementos, e também em todas as coisas que existem.

Poucos puderam deduzir, entender e visualizar um Deus infinito e universal, que a tudo permeia, e se faz presente em cada partícula e dentro de cada partícula um novo universo surge dentro dele. A civilização humana, no entanto, evoluiu bastante com o passar do tempo. É sempre muito triste lembrar, mas não podemos nos esquecer que muitas vezes o sangue foi derramado em nome de um Deus preconceituoso, racista e discriminador.

Muitas vezes, matou-se em nome de pessoas santas, como Jesus. Adorava-se Jesus, mas, será que Jesus nos ensinou a matar aos nossos irmãos?

Infelizmente, equívocos como estes são de grande pesar para a humanidade, como consciência coletiva. Jesus, por muitos é tido como Deus e, portanto, adorado. A partir de Jesus surgiu

a religião e a fé Cristã, a fé no Cristo e na sua volta no final dos tempos.

Formou-se então, a religião tradicional que nós conhecemos hoje. Organizadas como hierarquias, milhões de igrejas e templos de fé foram erguidos ao longo dos tempos, até os dias atuais.

Em nome de tais hierarquias e do seu poder, muitos abusos foram, e continuam sendo cometidos. Em nome de um Deus esquecido, ao qual poucos dão importância, enfatiza-se a ambição desmedida pelo poder e até mesmo pelo lucro financeiro, que podem gerar as inúmeras instituições religiosas ao redor do mundo.

Poucos, muito poucos, são capazes de perceber o quanto enganam a si mesmos, à medida que pactuam com qualquer atividade deste tipo, seja como líderes religiosos, seja como parte do "rebanho". Em nome de um Deus que julgam ser universal e infinitamente bom, roga-se que os seres humanos esqueçam de suas próprias vidas para entregar-se à religião que seguem.

Nós perguntamos, naturalmente: "que Deus é este, que obriga seus filhos a tomar este tipo de decisão?".

É evidente que este Deus que adoram, não é o verdadeiro Deus universal e infinitamente bom. A ilusão é a causa, o corpo é o meio e as ações são o efeito. Deus não é a causa principal aqui, como se pode observar. Quantos, mundo afora, praticam a auto-condenação, o sacrifício próprio, e uma renúncia à própria vida que jamais poderá agradar a Deus?

Quantos podem perceber, que Deus deseja que possamos viver em paz e plenitude com Ele?

Infelizmente, são muito poucos. O efeito do sentimento de culpa, muitas vezes até influenciado pelas turbulentas conseqüências cármicas do passado, não pode ser alimentado pelas pessoas. A culpa não pode ser a nossa causa, pois seus efeitos não irão nos ajudar. Sabendo-se disto, porque então o mal é tão freqüentemente enfatizado, dá-se tanto poder a ele e um rendimento quase integral à sua frágil, ilusória e transitória natureza?

Pois é preciso dizer, que aqueles que acreditam no mal, fazem deste mal o deus da sua vida. É a ele que adoram, e a que prestam culto, devoção e todo o seu respeito. É preciso dizer que nenhum mal nesta vida poderá ser maior que Deus. Para aqueles que crêem no mal e na sua força, fazem do mal a sua causa primeira, e isto, fatalmente, há de influenciar profundamente as suas vidas.

Suas atitudes firmam-se e baseiam-se no mal, portanto, nada do que provier desta origem, poderá realizar um verdadeiro serviço a Deus, no sentido de espalhar o Seu amor e a Sua Luz.

É preciso descobrir, nas profundidades de nosso ser, a verdadeira causa que nos move e que nos faz viver neste universo. É preciso buscarmos, entendermos a origem de todas as coisas que existem. Cada pensamento, sentimento e ação provém de uma causa definida, e se locomove através de um determinado meio.

O principal meio pelo qual as energias de causa e efeito fluem, é a mente humana. A mente é o principal meio intermediário pelo qual se pode transmitir os impulsos divinos, após o que, a ação poderá ser colocada em prática no plano físico. A mente, por sua vez, é a principal comandante-geral de todo o funcionamento do corpo, das reações do corpo emocional, e de todos os seus instrumentos mentais subordinados, que à ela trabalham. Estes instrumentos mentais são como espécies de sistemas de pensamentos, responsáveis pelo fluxo de determinadas energias pelo corpo e pela consciência. Estes instrumentos mentais, poderiam ser ainda denominados como características terrenas, facetas do ego humano, pelo qual as causas (divinas, egóicas ou enraizadas no mal) podem se manifestar na vida física de uma pessoa.

Alguns destes instrumentos mentais, podem servir a Deus como também ao próprio ego, ou até mesmo para a execução de qualquer atividade negativa. Outros (a maioria), podem servir somente ao ego ou a propósitos inferiores, portanto, podem ser devidamente purificados, eliminados e depois completamente descartados pela consciência superior.

Todos nós podemos e precisamos identificar quais são os instrumentos mentais, os meios pelos quais as causas manifestam seus efeitos, e podemos reprogramá-los, em grande parte, para que sirvam somente à Luz. Alguns precisam ser descartados necessariamente, como dissemos antes.

Isto porque se estivermos de fato buscando a luz, a ascensão plena, faz-se necessária uma purificação integral de nossos instrumentos mentais. Nada que não sirva unicamente a luz, poderá continuar a atuar em nosso sistema mental. A idéia central de tudo isto é que, como seres plenamente purificados, possamos usar os nossos instrumentos mentais somente para o trabalho para a senda da luz.

Conseqüentemente, todos os outros sistemas corporais também se purificam, já que a mente humana é a causa potencial de tudo o que o homem realiza na sociedade, seja para sua evolução espiritual, ou para a sua degradação moral e inversão de valores. Como conseqüência disto, nossas atitudes se tornarão impecáveis no sentido de fazer o bem, e jamais atenderão a qualquer apelo que não seja da Luz e do Eu Superior. Por isto a ciência da causa, meio e efeito é tão importante.

A compreensão final deste assunto se dará quando, em plena consciência, for admitido que: Deus é a causa, o corpo o meio, e as ações os efeitos. O bom funcionamento do corpo, em grande parte, acontece em função de um bom funcionamento da mente. Por isso enfatizamos a mente, e não o corpo propriamente dito. Quando a mente humana for capaz de trabalhar integralmente para a causa de Deus, a causa divina e universal, então o efeito será a transformação de nossa humanidade. É essencial, portanto, compreender todo este assunto. Deus, a nossa causa, é imutável.

Nós somos os intermediários da causa divina e, sem nós, o efeito da transformação da Terra não poderá acontecer. Precisamos despertar para o nosso valor e importância, como seres humanos encarnados neste momento planetário. Como operários e intermediários da Vontade de Deus, viemos para cá para realizar na Terra o advento do Cristo e da Nova Era. Precisamos, portanto, colaborar neste processo.

A Luz Divina desce pura e clara sobre a Terra e seus habitantes, e é nossa tarefa canalizarmos estas energias e organizarmos suas freqüências, adaptá-las ao convívio terreno com nossos amigos, irmãos, familiares e pessoas conhecidas. Pouco a pouco, o mundo se transformará.

Muito em breve, crescerá o número de seres humanos despertos para esta necessidade, e muitos então estarão canalizando corretamente as energias da Nova Era. Conseqüentemente, estarão também conduzindo corretamente o início da Nova Era. Este é o nosso caminho. O paraíso está à nossa frente, mas precisamos buscá-lo, realizá-lo em nosso santuário interno e, enfim, concretizarmos e consolidarmos esta nova realidade sobre o planeta Terra.

O céu é o nosso destino, mas é também a nossa origem. Não viemos da Terra, estamos aqui apenas para experimentarmos as lições desta gloriosa e sagrada escola universal. Nosso retorno à origem só dependerá de nós mesmos. E posso dizer, em verdade, que a origem há de estabelecer-se sobre a própria face do planeta. Será realizado então, pelos próprios seres humanos, o paraíso na Terra.

Que o Pilar de Luz do Espírito Santo desça sobre cada um de nós, inspirando-nos a evoluir e a crescer rumo ao Criador, como eficientes instrumentos de Sua Vontade, para que se cumpra sobre a Terra o Plano Divino.

 

HARI OM TAT SAT

LEANDRO PIRES

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene