Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 26 de outubro de 2013

O servidor da humanidade!

Foto: O servidor da humanidade!    Ismael de Almeida  O servidor da humanidade é quem dá o melhor de si em cooperação com a Hierarquia. Faz aquilo que sua consciência aprova, cumprindo seu dever, sem se preocupar com os resultados de suas ações. Ele sabe que olhos mais sábios que os seus, vêem do começo ao fim, que uma percepção mais profunda e, mais amorosa que a sua está pesando o fruto do seu serviço.      O servidor da humanidade é humilde, e em sua humildade reside sua grandeza, não perde tempo buscando a aprovação dos seus pares, indiferente aos elogios e críticas.    Depois da ação o servidor da  humanidade não dá atenção, ao que seus companheiros dizem, desde que seu coração aprove, e ele sabe que o mestre está contente, embora silencioso.  Não se preocupa com resultados, sabendo que fez o melhor, não se importa com censura, nem acusações.    O servidor da humanidade é indiferente à popularidade, não se importa de perder amigos, vizinhos ou parentes, desde que trabalhe  na obra do Senhor.    Não se impressiona, com ataques sombrios, nem o parco resultado do seu labor, desde que aumente sua luz interior, e tenha a aprovação daqueles que guiam, no plano interno.    Muito de seu trabalho é feito no mundo interno na reclusão do seu aposento, em irradiação de amor para o mundo, exercícios de telepatia, trabalhos desenvolvidos nas horas de sono. Ele passa pelo mundo incógnito e muitas vezes ignorado, mas seu trabalho interno é profícuo e o mundo se beneficia do seu labor, embora isso seja desconhecido pelos seus pares.  PAZ E LUZ!  Mestre Tibetano. CARTAS SOBRE MEDITAÇÃO OCULTISTA. Alice A.Bailey.
 
Mestre Tibetano. CARTAS SOBRE MEDITAÇÃO OCULTISTA. Alice A.Bailey
 
O servidor da humanidade!

Ismael de Almeida
O servidor da humanidade é quem dá o melhor de si em cooperação com a Hierarquia. Faz aquilo que sua consciência aprova, cumprindo seu dever, sem se preocupar com os resultados de suas ações. Ele...
sabe que olhos mais sábios que os seus, vêem do começo ao fim, que uma percepção mais profunda e, mais amorosa que a sua está pesando o fruto do seu serviço.

O servidor da humanidade é humilde, e em sua humildade reside sua grandeza, não perde tempo buscando a aprovação dos seus pares, indiferente aos elogios e críticas.

Depois da ação o servidor da humanidade não dá atenção, ao que seus companheiros dizem, desde que seu coração aprove, e ele sabe que o mestre está contente, embora silencioso. Não se preocupa com resultados, sabendo que fez o melhor, não se importa com censura, nem acusações.

O servidor da humanidade é indiferente à popularidade, não se importa de perder amigos, vizinhos ou parentes, desde que trabalhe na obra do Senhor.

Não se impressiona, com ataques sombrios, nem o parco resultado do seu labor, desde que aumente sua luz interior, e tenha a aprovação daqueles que guiam, no plano interno.

Muito de seu trabalho é feito no mundo interno na reclusão do seu aposento, em irradiação de amor para o mundo, exercícios de telepatia, trabalhos desenvolvidos nas horas de sono. Ele passa pelo mundo incógnito e muitas vezes ignorado, mas seu trabalho interno é profícuo e o mundo se beneficia do seu labor, embora isso seja desconhecido pelos seus pares.

PAZ E LUZ!
.
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AÇÃO

Ação


Imprescindível é pararmos para pensar e analisar nosso comportamento:

- Nos momentos de dificuldade apelamos para as promessas, novenas, oferendas, consultas a médiuns diversos;

- Nos momentos de dificuldade nos tornamos humildes, nos sentimos injustiçados, não compreendemos porque estamos passando por essa situação;

- Nos momentos de dificuldade corremos atrás do prejuízo e fazemos de tudo para voltarmos para a antiga normalidade e tranqüilidade;

- Nos momentos de dificuldade vamos atrás dos recursos da medicina, das terapias alternativas, das alternativas de alívio para nossos problemas.

Quando enfim tudo volta à normalidade, esquecemos os momentos difíceis e voltamos para a mesma vida cotidiana e:

- Nos esquecemos de agradecer a conquista do equilíbrio;

- Nos esquecemos da importância que fora a mão amiga especializada que nos socorreu;

- Nos esquecemos de que somos devedores pelo fato de termos sido ajudados e nada fizemos ou faremos para retribuir;

- Nos sentimos indiferentes, como se fôramos o centro do universo e tudo que está à nossa volta fora criado para nos servir.

Pois é, por aí já podemos formar uma base do que ainda somos. Por que isso acontece? Porque somos ainda egocêntricos. A maior certeza dessa afirmativa é que o primeiro impulso nosso é nos defender dessa acusação, ressaltando as nossas virtudes de humildade.

Vivemos uma nova fase, uma fase de iluminação íntima. Não há mais tempo a se perder com nossos caprichos. A era das sociedades divididas em castas já se findou. Somos todos irmãos, iguais, diferentes nas posições que ocupamos, mas iguais na essência que fomos criados.

Hoje existe a necessidade de trabalharmos pela coletividade, ajudarmos ao próximo, aprendermos com aqueles que sabem mais e ensinarmos aqueles que sabem menos. É a época da interação. É a época em que recebemos aqui e retribuímos ali. Não há mais espaço para nossas inferioridades egoísticas e medíocres. Devemos nos libertar desta forma viciosa de agirmos em que queremos todo o bem que o mundo pode nos proporcionar e não retribuímos com nenhuma ação benéfica em troca.

Não há mais tempo a perder. A questão daqui para a frente é de foco. Ou se quer ser útil à coletividade, ou se quer se esforçar para aprender e ensinar, para construir e ajudar, para ser mecanismo atuante e eficaz, ou se retorna aos tempos da idade média onde a lei da aparência e da opulência reinavam soberanamente.

Uma outra coisa vale ressaltar: corremos na direção das ilusões e nos esquecemos de ponderar e decidir pelo caminho correto. Fazemos isso porque é mais prazeroso se iludir e mais difícil nos decidirmos a seguir o caminho do bem. Porém, a ilusão de desfaz e a desilusão toma corpo. Aí perdemos o sentido da vida, perdemos o chão em que pisamos, pois na realidade era pura ilusão.

Não é época mais de nos deixarmos levar por sonhos ou estilos de vida que não nos levarão a lugar algum. É época de nos esforçarmos, de suarmos, de superarmos, de sacrificarmos por uma causa que realmente é digna, que não se desvanescerá e que dará bons frutos.

É o tempo do estudo e da prática do bem, da caridade, do respeito, do amor ao próximo.

Não há mais tempo para querermos tudo para nós, que o mundo nos sirva, de escravizarmos aqueles que compartilham a existência conosco.

É chegado o tempo de agir. Muitos vão dizer:

- Não tenho tempo;

- Tenho muitos compromissos e não me sobram força e disposição;

- Não sou digno ou capaz;

- Sou muito pequeno e pouco sei.

Todo ser tem seu papel na sociedade e esse papel é importante. A maioria adia a sua estréia no palco das ações beneméritas por ainda correrem atrás das suas ilusões.

No momento da separação do joio e do trigo, de que lado será que estaremos?

Será que somos aquele que servirá de alimento ao próximo ou aquele que se aparenta com o alimento, mas que na realidade é uma erva daninha?

Se somos ou queremos ser chamados de espíritas, de cristãos, de religiosos, de servidores de Deus ou outra denominação qualquer, sigamos o conselho do Cristo onde nos convida a tomarmos a nossa cruz e segui-Lo.

O que é nossa cruz?

É superar nossas dificuldades e seguir o caminho do bem, do amor ao próximo, da construção do reino de Deus, de levarmos este mesmo reino aos nossos iguais.

Porém, nos estacamos na beleza das palavras e nos esquecemos da sua profundidade.

Vamos acordar!!!

É hora de agir: vamos estudar, aprender, compreender, repartir, construir, reagir, fortalecer...

Não há mais tempo para desculpinhas. Aquele que já conhece, mesmo que palidamente, as leis que nos regem, deve se esforçar por melhorar e tomar o seu papel perante o universo e exercê-lo com dedicação e afinco.

Trabalho não falta. BUSQUE-O.

Matéria para estudar é abundante: ESTUDE.

Ações no bem estão sendo desempenhadas: PARTICIPE.

Preferível é estar de mãos calejadas e coração transbordante do que estar irretocável por fora e vazio por dentro.


(Redação: Valdenir - postado em 29/08/2011)

fonte: Vinhas do Senhor
 
Comentário do blog Terceiro Milênio:
 
 O tempo do aprendizado já passou, agora é tempo de colocar as lições aprendidas em prática. As lições aprendidas não nos bancos escolares, mas na própria vida que nos ensina através de nossos próprias experiências a Amar e a Perdoar os nossos semelhantes. E se hoje sabemos que o Amor cobre uma multidão de pecdos, o que estamos esperando para semear o Amor ensinado por Jesus???
O mundo precisa de Amor e as pessoas não precisam de julgamento, mas de compaixão!!!
Irene

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene I.
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PROCLAMAÇÃO DA TERRA

   PROCLAMAÇÃO DA TERRA

Nós somos Um único Povo...

Nós dividimos Um único Planeta...

Nós temos Um sonho comum...

Nós queremos viver em paz...

Nós optamos por proteger e curar a Terra...

Nós decidimos criar um mundo melhor para todos...

Nós daremos o melhor de nós para fazer esse sonho se tornar realidade...

Nós mudaremos o que precisa ser mudado...

Nós aprenderemos a amar, compartilhar e perdoar...

 Nós somos Um único Povo, nós queremos viver e viveremos.
 

 

 "Juntos com todas as nações, nós protegemos a Terra e a vida e sustentamos o mundo em equilíbrio".

Oração Hopi
 
 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * *  
Comentário do blog Terceiro Milenio:
 
Nesta época que estamos vivendo não tem mais lugar para o egoismo, já qua somos todos um e unos com este planeta azul,
precisamos olhar a todos como irmãos, fazendo o que for preciso para aliar suas dores e necessidades. Se não pudermos levar as
informções sobre as mudanças para as outras pessoas, por qualquer motivo, devemos então ser o exemplo para todos e principalmente orar para que os habitantes de nosso planeta despertam para as Leis Divinas.
Se queremos realmente um mundo melhor, comecemos arrumando a nossa casa interna, procurando nos adaptar às mudanças externas com fé e perseverança.
 
Um grande abraço para todos,
 
Irene Ibelli


 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

TRABALHO DIVINO

TRABALHO DIVINO
 

Escuta, alma querida e boa,
Perante as aflições que te espanquem a vida,
Na prova que atordoa,
Há sofrimento, lágrima e tumulto,
Embora tolerando o impacto das trevas,
Busca enxergar o mecanismo oculto
Das tarefas de amor e redenção que levas!...

Deus clareia a razão
Aqui, ali, além,
Para que o nosso próprio coração
Revele por si mesmo a lei do bem...

Tens para dar, conheces para ver
E para dar e ver já podes discernir...
Eis a missão que trazes por dever:
Trabalhar, compreender, elevar, construir!...

Tudo o que existe e vibra
Entre as forças do mundo,
Tem no próprio destino o dom profundo.
De ajudar e servir!...

O sol gasta-se em luz a entregar-se de todo
E tanto ampara aos céus quanto às furnas de lodo...
O jardim despojado a refazer-se espera
Para dar-se de novo em nova primavera...
Toda árvore esquece o que sofre do homem
E apóia sem cessar aqueles que a consomem!...
Olha o minério arrebatado ao solo,
Sem possibilidades de regresso.
Padece fogo ardente
A fim de assegurar constantemente
O esplendor do progresso.

Já consegues pensar que qualquer flor que apanhas,
A mais singela e mais descolorida,
É um sonho que arrancaste à natureza
Para adornar-te a vida?
Que modelas a enxada
E golpeias o chão,
Para que o chão te guarde a sementeira
E te forneça o pão?

Assim também por onde vás,
Ante assaltos, tragédias, ironias,
Tribulação ou desengano,
Quando as estradas do cotidiano
Surjam mais espinhosas ou sombrias,
Nada reclamas, serve.
E nem reproves, ama!
Em toda a parte a vida te reclama
Tolerância, alegria, esperança e bondade,
Inda que a dor te fira ou arrase os sonhos teus,
Porque o Céu te entregou a liberdade
De servir e elevar a Humanidade
Por trabalho de Deus.

pelo Espírito Maria Dolores - Do livro: Encontro de Paz, Médium: Francisco Cândido Xavier
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia