Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 8 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA - JANE RIBEIRO

MENSAGEM DE MÃE MARIA
POR JANE RIBEIRO
 
Queridos irmãos e irmãs,
Neste 1º de outubro de 2011 se completaram 15 anos que venho servindo, através das orações de todas as 3ªs feiras, a Mãe Divina na disseminação do seu amor pelos habitantes da Mãe Terra.
Tudo começou em Monte Shasta - foco de luz do Bem Amado Mestre Saint Germain – quando meditando na montanha sagrada recebi o chamado de Mãe Maria para reunir um grupo de pessoas e orar.
Assim fiz.
 Com muita emoção em 1º de outubro de 1996 reuni na minha casa 10 pessoas e oramos, sabendo que a oração feita com amor e devoção é um veículo poderoso de transformação.
Agradeço aqui, do fundo do coração, aquelas pessoas que iniciaram comigo essa jornada.
Agradeço aquelas que chegaram ao longo desses anos, e as que ainda chegarão.
Agradeço a todos vocês que tem acompanhado as mensagens da Mãe Divina através deste "Círculo de Amor e Luz de Mãe Maria".
Sem todos vocês esta tarefa teria sido impossível.
Gratidão.
Jane Ribeiro 
 
Mensagem de Mãe Maria
 
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que o amor incondicional está despertando em todos os corações, e com ele a consciência crística dos Filhos da Terra, para por um fim a intolerância que separa, ainda, irmãos de irmãos em vosso planeta.
A separação gera desigualdade, inimizade, ódio, desamor fomentando a guerra entre aqueles que vieram ao mundo da matéria para amar.
Olhai a vossa volta, amados para perceber o clima de guerra que permeia vosso dia a dia, e o dia a dia de vosso planeta.
O ser humano transformou sua sobrevivência numa guerra.
A luta é constante para obter comida, um emprego, um bom relacionamento um amigo sincero, um corpo saudável, uma mente sã.
O que gera tudo isso, amados senão a falsa idéia da separação!
É tempo de colocardes vossas atenções na linguagem de vossos corações.
É tempo de deixar despertar a mente crística que só se revela quando o coração abre suas portas para nortear vossas vidas.
A vida é um bem precioso, uma dádiva concedida àqueles que buscam se reintegrar a Irmandade da Luz, para vivenciar a experiência única de ser feliz.
Sim, amados, a felicidade é uma realidade que bate as portas de toda a humanidade neste tempo.
É preciso, pois que possais ouvir o chamado para abrirdes a porta e deixardes entrar a freqüência cristalina que fundamenta o verdadeiro viver, a freqüência do amor, da paz, da unidade, da compreensão. 
Este é o gesto da humanidade tão esperado por aqueles que já venceram o limite e vivenciam a experiência de ser feliz; abrir a porta do coração depende só de cada um de vós, ouvirdes a linguagem do coração depende só de vós, norteardes vossos passos pela voz do coração depende só de vós.
Buscai, pois mudar o foco de vossas atenções. 
Buscai mergulhar no silêncio, mantendo a serenidade que acalma o turbilhão de vossos pensamentos, aproveitando para sentir as batidas de vossos corações, sentindo a força da linfa que mantém vossos corpos físicos, templo de vossas almas, vivos, prontos para caminhar pela nova estrada que se abre gloriosa a frente de todos vós.
Segui os passos indicados por vossos corações, exercitando a humildade daqueles que sabem que tudo que tem vida está ligado à mesma fonte infinita de amor-sabedoria, e só no pulsar do amor-sabedoria a vida faz sentido, os acontecimentos nela experenciados fazem sentido, as pessoas fazem sentido.
Vós todos, como humanidade, chegaram neste tempo à última encruzilhada do caminho, a encruzilhada que exige de vós exercitar a maior escolha de vossas existências, a escolha da Luz ou da escuridão. 
Esse não é um momento fácil! É, sim, um momento de enormes dificuldades, é um momento em que a vida exige de cada um de vós, discernimento, verdade, compreensão, humildade e muito amor.
Amor para concluir vossas tarefas, humildade para enxergardes vossa verdadeira dimensão, verdade para que possais assumir vossas responsabilidades e compreensão para "servir".
Servir ao Deus que existe em vós, servindo ao próximo, servindo a Mãe Terra, ajudando a recuperar suas terras, suas águas, o ar poluído, a camada de proteção que filtra o sol e o torna suportável para vós humanos.   
O serviço a Deus é a base, o fundamento para vossa transformação. É a partir do servir que vossas consciências se expandem, dando vazão a compreensão do real significado da palavra "irmão".
Ser irmão é reconhecer no outro um igual, e é preciso que todos os Filhos da Terra recuperem a consciência de que são irmãos, para que possam ver nos outros a si mesmo, para que possam sentir a dor do outro como sua dor, para que possam se regozijar com a alegria do outro sentindo a mesma alegria, para que possam compartilhar, verdadeiramente, tudo com todos. 
Compartilhar o que cada um já recebeu da vida, para trazer para si aquilo que ainda lhe faz falta.
Só assim, só resgatando a consciência do compartilhar, todos terão tudo eis que todos se completarão.
Bem amados, correi atrás de vossa felicidade, correndo atrás dos desafios que a vida vos tem colocado no caminho, para que possais concluirdes vosso processo de transformação.
E não vos esqueçais do perdão; perdão para vós mesmos, perdão para todos que vos magoaram, pedindo, ainda perdão a todos que magoastes ao longo da jornada.
O perdão liberta, o perdão purifica, o perdão dissolve a rigidez causada pelas mágoas, dores, sofrimentos, e desilusões.
Bem amados, agradecemos por todas as orações, ao longo desses quinze anos, que alimentastes com a intenção de servir com amor e luz todos os habitantes da Mãe Terra.
Que vossos corações continuem iluminados, que vossas mentes continuem refletindo a clareza daqueles que buscam o caminho da Luz, que vossas orações continuem a dar suporte para a transformação de vosso planeta, e que vossas vidas continuem servindo de exemplo para todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
SP-02/10/2011-Mensagem de Mãe Maria-22-2011 recebida por Jane M. Ribeiro.

 

 
 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DEPOIS DA MORTE

DEPOIS DA MORTE


O homem é um ser complexo. Nele se combinam três elementos para formar uma unidade viva, a saber: 

O corpo, envoltório material temporário, que abandonamos na morte como vestuário usado;

O perispírito, invólucro fluídico permanente, invisível aos nossos sentidos naturais, que acompanha a alma em sua evolução infinita, e com ela se melhora e purifica; 

A alma, princípio inteligente, centro da força, foco da consciência e da personalidade.

A alma, desprendida do corpo material e revestida do seu invólucro sutil, constitui o Espírito, ser fluídico, de forma humana, liberto das necessidades terrestres, invisível e impalpável em seu estado normal. O Espírito não é mais que um homem desencarnado. Todos tornaremos a ser Espíritos. A morte restitui-nos à vida do espaço. 

Que se passa no momento da morte?
Como se desprende o Espírito da sua prisão material? 
Que impressões, que sensações o esperam nessa ocasião temerosa? 

É isso o que interessa a todos conhecer, porque todos cumprem essa jornada. A vida foge-nos a todo instante: nenhum de nós escapará a morte.

Deixando sua residência corpórea, o Espírito purificado pela dor e pelo sofrimento, vê sua existência passada recuar, afastar-se pouco a pouco com seus amargores e ilusões; depois, dissipar-se como as brumas que a aurora encontra estendidas sobre o solo e que a claridade do dia faz desaparecer. O Espírito acha-se, então, como que suspenso entre duas sensações: a das coisas materiais que se apagam e a da vida nova que se lhe desenha à frente. 

Entrevê essa vida como através de um véu, cheia de encanto misterioso, temida e desejada ao mesmo tempo. Após, expande-se a luz, não mais a luz solar que nos é conhecida, porém uma luz espiritual, radiante, por toda parte disseminada. 

Pouco a pouco o inunda, penetra-o, e, com ela, um tanto de vigor, de remoçamento e de serenidade. O Espírito mergulha nesse banho reparador. 

Aí se despoja de suas incertezas e de seus temores. Depois, seu olhar destaca-se da Terra, dos seres lacrimosos que cercam seu leito mortuário, e dirige-se para as alturas. Divisa os céus imensos e outros seres amados, amigos de outrora, mais jovens, mais vivos, mais belos que vêm recebê-lo, guiá-lo no seio dos espaços. Com eles caminha e sobe às regiões etéreas que seu grau de depuração permite atingir. Cessa, então, sua perturbação, despertam faculdades novas, começa o seu destino feliz. 

A entrada em uma vida nova traz impressões tão variadas quanto o permite a posição moral dos Espíritos. 

Artigo.: Depois da Morte 

O Hospital Espiritual do Mundo
 agradece os irmãos DO SITE O ESPÍRITISMO pelo artigo que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados. 
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo. 

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

 


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A MÃO AMIGA - LUIZ SÉRGIO


 
A MÃO AMIGA DO DIVINO CRIADOR!

Em lençóis de amor a vida e ao seu desenvolvimento, nós os trabalhadores do Cristo assessorados pela sua luz nos unimos em vibrações de ajuda à humanidade.
Entrelaçados  de esperança, sentimos  a  amorosidade das mãos do Criador a nos envolver.
Laços de grande proteção nos anuvia o ser!
Em despedida dos maus costumes, nos contemos na via  da esperança dos dias ensolarados que virão ao ver morrer  o que não nos indica com sendo saldos positivos.
Ó Força Invisível, que deflagremos os velhos conceitos dos nossos caminhos.
Que livres retomemos hoje a tua verdade!
Que aceitemos o novo entrar nos nossos corações e que as  intempéries sejam excluídas desse novo e renovado tempo.
Em secretas luzes, nos baixamos até o chão em agradecimentos pela tua presença em nós!
Que a natureza crística nos  faça refletir  que é preciso refletir contigo para que a transparência sublime e a postura apareçam.
Em contingência e realização cristica, estamos todos fazendo o mesmo trabalho em favor dos  menos favorecidos.
O impulso que o criador que nos dá é algo memorável a nossa alma ou ao nosso espírito já liberto dos "ais" terrenos.
Criamos Senhor das vidas,   elos de pureza em conexão com a teu supremo amor e benevolência.
Aconchegados as tuas amadas mãos invisíveis, louvamos-te gratificados pela vida, e por outras  que nos impulsionam ao desfecho  da preguiça e da ignorância.

Eu te louvo meu Pai!
Eu te agradeço, eu te reverencio em amor pela grandeza da tua presença em  Todo Universo!
 Em reviravoltas de luz, sou um pequeno servidor atrelado ao teu santo amor.
Dá-me Pai, oportunidades para que eu possa provar o meu amor por ti e pelos meus semelhantes.
Em doçura e em  preito de gratidão a ti me entrego pelas benesses a mim concedidas como teu ajudante
interno e externo.
Com a minha pretensão  carinhosa, sou teu filho em ascensão fora da matéria; sou teu filho agradecido a te rogar muitas formas de ajudar os irmãos perdidos, os irmãos enfermos, os irmãos em obscuridade espiritual.
Em chamas de amor eterno, me ajoelho a tua natureza, ao teu amor, como filho da tua fonte generosa que a tudo cria e  a tudo pode modificar em conivência com as leis
 sagradas e celestiais.
 
Luiz Sérgio
 
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
080611-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/


 

 
 

Garimpei - Luiz Sérgio


        PESSOAS DIFÍCEIS, NOSSAS MAIORES  ALIADAS
 
Há no coração das chamadas pessoas difíceis uma limitação concisa.
Há nelas,   dificuldades do ontem e do hoje, por isso compreendamos que a alma não renasce pronta à evolução.
Os passos  atrasados ou apressados de cada pessoa não podemos avaliar.
Cada um no seu processo, aliás, querendo ou não temos tempo suficiente para recomeçar sempre.
Como não nos avaliarmos quando deparamos com o erro agravante de alguém?
Oportunidade em que nos posicionamos dentro de nossas vidas.
Com certeza,  as almas  ainda detém porções negativas armazenadas dentro de si.
Colocam-se muitas das vezes no passado o qual teve sua ascensão  de poder!
Essas fazem questão de dizer que sou assim e não vou mudar!
Erro de colocação  do  antigo poder infinitamente morto!
Temos muita compaixão de pessoas que se enterram em si mesmas e não conseguem ver além de si. Ademais, quando já tem em mãos o Roteiro Sagrado da Vida: O Evangelho de Jesus.
Lamentamos que as notas  iluminadas proferidas e praticadas pelo Cristo estejam ficando à sua deriva...
Não vamos aqui julgar individualmente a quem quer que seja, mas que todos possam posar de trabalhador do Cristo assumido fazendo gradativamente o que Ele deseja.
A terra  sofre, seus moradores também.
Mas todo e qualquer um desses moradores precisa entrar na roda da libertação.
Na roda da compreensão
Na roda da aceitação.
Há uma imensa fome de desejos.
Que tipo de desejos?
Dentre eles competir  com o outro.
Nas provas competitivas, é legal, mas no dia a dia não podemos denegrir alguém por entendermos que somos melhores.
Somos carentes.
Somos carentes de sabedoria, de amor e de humildade, senão não agrediríamos em consonância com a nossa vaidade.
Podemos fazer o jogo do bem ouvir, para acolher  as deficiências dessas criaturas que somente conseguem medir a si mesmo.
Travados em sua infância espiritual terminam se atrasando e a mensagem sutil de amor não absorvem.
Nossas obscuridades são lançamentos sutis que precisamos fazer dissipar de nossas almas.
O frio  do nosso coração precisa do Sol que aquece e alerta que este não é o caminho.
Todos são cooperadores, que precisamos contribuir para o bem e para o amor universal.
Se juntos muitas vezes não conseguimos, quanto mais sozinhos!
Há no coração do universo a junção de forças, a junção do amor fraterno e então,  porque somente alcançamos nos individualizar?
As instituições desde as financeiras e tantas outras provam da dimensão do sucesso em grupo.
Por que as instituições crísticas poderiam fazer nascer e brotar sementes em solidão?
Fluentemente tenhamos paciência com aqueles que ainda não alcançaram a dimensão do construir em participação, do revelarem-se juntos para qualquer um tipo de bem comum em prol da fantasia colorida e real da vida.
Quão produtivo é elaborar o bem em  grupo!
E mais produtivo ainda será conciliar  ou dissolver as divergências.
Sois artífices da luz.
Sois seres em evolução e  ninguém está  sob um teto de luz que não possa ser atingido.
Portanto, neutralizemos as energias dispersas.
Concluindo que  o desnível de intenções e de compreensão não está limitado  para sempre.
Sentir o amor do Cristo e aceitar a estes que burlam o cerco de luz da compreensão e  da solicitude.
Alguém aqui ou ali estará crescendo entendendo que aqueles mais difíceis não os mais egoístas. Pois não se ligam em ferir, destronar, ou ainda fazer sucumbir um ideal nobilitante.
Vamos nos propor a virar o jogo da insensatez com amor, com verdade e com muito tato.
A liberdade humana pode resolver muito para o bem, se for bem aplicada dentro dos padrões do amor, da disciplina e do respeito.
Se  somos diferentes nos tratemos amavelmente sem desejar obter resultados de mudanças de um tempo a outro de nenhuma das partes.
Nossa preocupação deverá ser conosco mesmo.
Em filigranas de amor deixemos as pessoas em seu tempo.
Demonstremos a ela o melhor caminho se já o alcançamos.
Caso não consigamos,  nossa resposta poderá ser uma das melhores: Trabalho no silencio, silencio e trabalho.
Quem é grande aos olhos de Deus na terra?
Ninguém,  ou todos aqueles que fazem a sua vontade de maneira amorosa e desprendida.
Em calcários sedimentados em amor, sou o amigo que responde sempre as agressões em amor, e não registra como ofensa porque crer no Cristo e trabalha pelo Cristo,  sempre.                   
Luiz Sérgio.
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em 240911 -Fort-Ce-Brasil.
  

domingo, 2 de outubro de 2011

ONDA VAZIA - RENATO RUSSO



                            ONDA VAZIA

Juventude, clima, sugestões, buchichos

Terminamos por absorver uma moda

Entramos para não nos tornarmos caretas

Não sabemos se é ela viável ao nosso estilo de vida

E ficamos fora de nossa órbita

Porque essa novidade é uma onda vazia

Inquietos e curiosos entramos no clima

E nessa onda nos afundamos nos deixando arrastar

Sem previsão e sem consciência

E aí a gente não consegue entender o "como"

Ficamos horas na onda da indecisão

Da repulsão e da rebeldia

E a partir daí os sorrisos são falsos

O bem estar é ilusório e o sofrimento

Passa a nos acompanhar e nós, as vitimas inocentes

Passamos de anjos a demônios

Incorporando os limites da escravidão

E em ritmo de euforia choramos às escondidas

Ou gargalhamos de felicidade

No entanto, ficamos diante de um mundo de conflitos

De rejeição a nós com a impotência do momento

A fé desaparece. A escuridão chega

E nós morremos para a nossa personalidade

Ela se torna um nada material

O espírito começa a definhar e o corpo o acompanha

Já não há mais alegria, somente tormento

E nós os escravos sem algemas e sem senhores

Tornamo-nos mendigos de amor e ninguém nos quer dar

Porque nos acham irrecuperáveis

Mas ela a droga é um potencia diante de nós

E nos tornamos pedintes da saciedade

Para nos tornarmos os ingratos filhos

Lágrimas reais de mãe e pai se fazem presentes

Um dia achamos que precisamos de uma dose maior

Para nos atender na dependência do desamor

Implodimos e nos desvinculamos do corpo material

Para que como espíritos voltemos a pátria verdadeira

E só ai é que vamos avaliar e perceber

Como é o porte do navio em que embarcamos

Ou por meio da onda vazia em que surfamos

Para entrar no hospital para a reabilitação

E curtir ainda longos períodos de sofrimento

Através das nossas próprias experiências

Só então a gente começa a entender o antigo vazio

E a importância que tem as nossas vidas

A droga é uma tremenda embarcação furada

Com um destino somente: O sofrimento intransferível.

Se você é cabeça, não entre nessa onda ôca

Calculista e fria. Ela não te trará um bom retorno

E sim, uma lista de inúmeros transtornos

Para ti, tua família e para outros que muito te amam...

                                                         Renato Russo

Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 261005 Fort-Ce- Brasil.