Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A MÃO AMIGA - LUIZ SÉRGIO


 
A MÃO AMIGA DO DIVINO CRIADOR!

Em lençóis de amor a vida e ao seu desenvolvimento, nós os trabalhadores do Cristo assessorados pela sua luz nos unimos em vibrações de ajuda à humanidade.
Entrelaçados  de esperança, sentimos  a  amorosidade das mãos do Criador a nos envolver.
Laços de grande proteção nos anuvia o ser!
Em despedida dos maus costumes, nos contemos na via  da esperança dos dias ensolarados que virão ao ver morrer  o que não nos indica com sendo saldos positivos.
Ó Força Invisível, que deflagremos os velhos conceitos dos nossos caminhos.
Que livres retomemos hoje a tua verdade!
Que aceitemos o novo entrar nos nossos corações e que as  intempéries sejam excluídas desse novo e renovado tempo.
Em secretas luzes, nos baixamos até o chão em agradecimentos pela tua presença em nós!
Que a natureza crística nos  faça refletir  que é preciso refletir contigo para que a transparência sublime e a postura apareçam.
Em contingência e realização cristica, estamos todos fazendo o mesmo trabalho em favor dos  menos favorecidos.
O impulso que o criador que nos dá é algo memorável a nossa alma ou ao nosso espírito já liberto dos "ais" terrenos.
Criamos Senhor das vidas,   elos de pureza em conexão com a teu supremo amor e benevolência.
Aconchegados as tuas amadas mãos invisíveis, louvamos-te gratificados pela vida, e por outras  que nos impulsionam ao desfecho  da preguiça e da ignorância.

Eu te louvo meu Pai!
Eu te agradeço, eu te reverencio em amor pela grandeza da tua presença em  Todo Universo!
 Em reviravoltas de luz, sou um pequeno servidor atrelado ao teu santo amor.
Dá-me Pai, oportunidades para que eu possa provar o meu amor por ti e pelos meus semelhantes.
Em doçura e em  preito de gratidão a ti me entrego pelas benesses a mim concedidas como teu ajudante
interno e externo.
Com a minha pretensão  carinhosa, sou teu filho em ascensão fora da matéria; sou teu filho agradecido a te rogar muitas formas de ajudar os irmãos perdidos, os irmãos enfermos, os irmãos em obscuridade espiritual.
Em chamas de amor eterno, me ajoelho a tua natureza, ao teu amor, como filho da tua fonte generosa que a tudo cria e  a tudo pode modificar em conivência com as leis
 sagradas e celestiais.
 
Luiz Sérgio
 
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
080611-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/


 

 
 

Um comentário:

Esperança disse...

Amada irmã,

Que mensagem bela!!! amei a foto que inseriu no blog. Esses dias postei uma mensagem no Hospital Espiritual do Mundo que falava sobre a definição de saudade e lembrei-me muito de você. Fique com o papai do Céu.

abraços de luz