Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 30 de maio de 2015

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PARA OS DIAS DE HOJE - Eurípedes Barsanulfo



UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PARA OS DIAS DE HOJE

Eurípedes Barsanulfo


"Pátria bem amada ouvi o meu canto de gratidão! Teus ubérrimos campos sustentam a vida. Tuas planícies ubertosas festejam a natureza em corolas perfumadas e multicoloridas. Teus flumes da cor da prata, da ocra, do âmbar e do cristal, serpenteiam caudalosos e fartos. Teus mares de safira e esmeralda escondem ricos tesouros. 

Tuas verdosas florestas acolhem a flora e a fauna exuberantes que, em tudo, revelam o Criador. Em teus céus, coalhados de rútilas estrelas, lucila o cruzeiro como sinal astronômico para a redenção. Mas se os teus recursos naturais enchem-nos de admiração, é o povo, especialmente, que desejamos exaltar.

Brasileiros, filhos desta nobre nação, ante as lutas da vida apresentai-vos intrépidos. Desde que Cabral, capitaneando as naus do descobrimento, ostentando a cruz e o ideal dos templários, rompeu o Atlântico, a terra de Pindorama fez raiar o sol do Novo Mundo. A parte as críticas pertinentes à História, o Brasil tem por função a espiritualização dos homens.

Então, brasileiros, ouvi, levantai-vos, pois vossa missão é a fraternidade universal. Entre os astros de primeira grandeza, incrustados no panteão de nossas conquistas, há um povo cuja tarefa não pode mais tardar! Um país continental, de programação, de espírito e verdade, carece de braços e heróis. Não nas ideologias dominantes, em que a propagação do "heroísmo" interesseiro entorpece as massas, refiro-me ao heroísmo pessoal em benefício da construção de uma nação verdadeira. Mas, no panorama político, alguém recorda:

– A corrupção nos açoita como látego cruel a fazer correr o sangue das multidões!

– A tortura dos tiranos modernos, nas manobras da economia, parece-nos esfacelar o corpo e traspassar a alma com a lâmina da beligerância. Tratai de acalmar-vos! Uma pátria verdadeira não se constrói sem suor e lágrimas. Um Brasil, legitimamente nacional, é construção de todos nós! Um estado que sirva à humanidade, e dela recolha representantes da honestidade e do patriotismo real, é sonho que se sonha na coletividade. Por isso, longe de atacarmos, ferirmos, revolucionarmos com armas, convém contribuir, democraticamente, usando a educação intelecto moral por instrumento de renovação social.

Espíritas brasileiros, oferecei vossa contribuição ao Brasil:


– Trabalho honesto;

– Vivência dos valores cristãos no lar;

– Respeito às diferenças;

– Misericórdia para os falidos;

– Educação, cortesia, gentileza;

– Amizade, fé racional;

– Entendimento correto do Espiritismo;

– Pureza doutrinária.


Isso, está ao nosso alcance! Um Brasil melhor começa com nosso compromisso de bem viver. A violência assusta e enche-nos de indignação! Os hospitais públicos fazem pensar, aos desavisados, que Deus esqueceu-se dos pobres e desesperançados! As escolas, em território nacional, abandonadas muitas, miseráveis outras, fazem crer, aos olhos meramente materialistas, que o povo está desamparado. Se a caixa de Pandora está aberta, convidando os homens à auto superação, lembrai-vos da esperança! Dia virá em que a nossa terra despertará! Ainda vivemos o pesadelo dos exploradores, mas a nação, composta por almas devotadas, sonhará com a liberdade das amarras do poder e a responsabilidade fará surgir um novo Grito, em cada um de nós, e o clamor dessa nova Independência, num Ipiranga de confiança, nos conduzirá na construção de um Brasil mais justo e nobre! O brado novel, porém, diferente do de outrora, retumbará mais forte: Brasil Pátria do Evangelho! Brasileiros, irmãos, bendizei esta terra, amai-a!

Entidades maiores clamam a Deus pelo renascimento e rogam o Brasil por honra de trabalho. Muitos colonizadores retornarão das campas, para devolver ao povo o que ao povo pertence por direito. 

Mas trabalhai, colaborai, vossa bandeira tem de ser o labor! Vossos filhos ganharão letras, honrarão a ciência, permanecerão em solo nacional e a nossa gente contribuirá para uma grande renovação social. Vede, espíritas, quanto bem feito no mundo! Se as trevas nos espreitam, nos estertores de um tempo que se esgota, a luz surge triunfante! Em toda parte há obras de benemerência, muitas outras virão! A aristocracia intelecto moral, promulgada por Kardec, haverá de ser uma realidade. A ética será uma necessidade entre as nações e a economia, necessariamente, trará a fraternidade. Por uma questão de sobrevivência, os povos aprenderão a respeitar-se, reciprocamente!

Brasileiros, nada de abandonar a nossa terra, nada de desertar da batalha! Sois os soldados do Cristo, apresentai-vos:


– Vossa arma? A inteligência;

– Vosso escudo? A fé;

– Vosso elmo? A oração;

– Vossa lança? O trabalho;

– Vossa luta? A renovação moral;

– Vosso comandante? Jesus;

– Vossa musa? A Verdade!


Avante, irmãos! Nenhum brasileiro renasceu por acidente! Todos nós temos uma programação! Ouvi o Hino Nacional, irmãos, e vede que Manuel da Silva e Duque Estrada foram guiados por seres invisíveis a grafar, em acordes de luz com letra de estupenda beleza, o destino da nação. Fazei deste poema cantante, clarim da verdade, vossa prece diária. E quando orardes assim, cheios de certeza, sabei que os ministros do Senhor conhecem o Brasil!

Estudantes, acadêmicos, professores, médicos, cientistas, advogados, políticos, legisladores, religiosos, trabalhadores, gente do povo, irmãos, levantai! Carregai n'alma o nosso pendão! A flâmula verde-louro, representa o ideal que todos devemos perseguir: Ordem e Progresso! Que as vinte e seis unidades federativas e o Distrito Federal, estrelas fulgentes de um céu anilado, representem e exaltem, com honestidade soberana, a nação!

E nós, o povo, encarnado e desencarnado, laboremos com afinco, mantendo-nos honestos e fraternos onde a vida nos colocou.

Irmãos, há uma infinidade de espíritos que se sentem brasileiros (pelo amor que devotam a esta pátria) envolvendo-vos! Aos espíritas deste solo, e aos que aqui vieram ter, coragem, avante! A doutrina nos ilumina, façamos, portanto, luz! O Espiritismo nos esclarece, comportemo-nos, então, com equilíbrio! O Consolador nos estimula, marchemos, assim, impávidos! Mas, o Mestre vos conclama e a todos auxilia, convicto da transformação! Enchamo-nos de ânimo, pois que o Brasil necessita de sua brava gente, plena de fé, esperança e caridade. Quando em vossas reflexões mais profundas sobre a pátria que vos acolhe, olhai para o alto e sabei: de paramos de glória, o Cristo, contando convosco, guia o Brasil!"


Eurípedes Barsanulfo


(Mensagem psicografada pelo médium Emanuel Cristiano em reunião da noite de 21/4/2013, no Centro Espírita Allan Kardec, de Campinas)
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prática de Cura. Só por hoje, pratique.


Prática de Cura. Só por hoje, pratique.

Ho'oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho'oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é.

Foto de ReikiBr.org.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Brasil, verás que um filho teu não foge a luta!


Brasil, verás que um filho teu não foge a luta!

Irmãs, as forças involutivas vêm em um levante, convocadas pela Besta, em mais uma tentativa de denegrir a Pátria do Evangelho.

Iludidos, acreditam que essas batalhas enfraquecerão o Projeto Brasil, no governo da Terra Renovada. Tentam, de todas as formas, envolver os fracos de coração, fazendo-os desconfiar da importância da Pátria Amada e, com isso, aniquilá-la.

Pobre ilusão. Somente se cumprem carmas e programas cuidadosamente projetados, nos encontros que agora se veem no comando da Nação.

Os que hoje dilapidam a Pátria são os mesmos que, outrora, das terras além-mar, vieram tentar dominar a Terra Brasilis e outros territórios da recém descoberta América. Arrasaram populações, dizimaram sociedades e cidades, lançaram à fome inúmeras famílias saqueando seus cofres e mantimentos.

Após os desencarnes, foram atraídos irresistivelmente às Cidades Inferiores e, por séculos, sofreram as chamadas "penas dos infernos". Seus Guias e Mentores, ao contato com eles, ouviram suas súplicas e os atenderam na presente encarnação chave, como última tentativa de regeneração.

Nasceram fora do brilho do ouro, mas com o andamento dos seus programas de vida, foram sendo expostos a poderes e comandos.

Hoje, vemos estes seres nos comandos da Nação, novamente usurpando famílias, cidades e o país junto com seus comandados. Triste futuro de Planeta Estéril os espera.

Portanto, que se cumpra a programação e, mais uma vez, serão lançados aos grilhões das dores, que impreterivelmente começam na presente vida.

A Pátria seguirá firme como Luz para a humanidade, pois este solo ancora a Força do Governador Planetário.

Sigamos firme, o Brasil não será abalado no seu anseio cristão.

Paz a todos.

Duque de Caxias

GESH – 07/03/2015 – Vitória, ES – Brasil

Obs.: Duque de Caxias (1803-1880) foi militar brasileiro, nomeado Patrono do Exército do Brasil.

fonte: Extras e Intras
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Conclamamo-vos à Mudança, ao Amor e a Paz


Aquele Que Crê em Mim Nunca Estará Sozinho
Conclamamo-vos à Mudança, ao Amor e a Paz

Multiplicam-se no plano invisível os vales para os suicidas, e os vales para os abortados; pois a humanidade encarnada não aderindo ao Evangelho do Filho Adorado, Jesus, mantém-se ignorante e sem forças para enfrentar as dificuldades e provas programadas para as efêmeras encarnações.

Quando ainda espíritos livres, suplicam a Misericórdia Divina e anseiam a oportunidade de mergulharem num corpo físico, para esquecimento das culpas pretéritas. Sonham e planejam, com os Emissários Superiores, o meio de atenuar seus delitos, enfrentando provas com o irmão em jornada terrena, para redução de suas culpas, para abrandar o seu remorso, para limpar a sua alma.

No entanto, nos primeiros obstáculos rendem-se a inanição, rendem-se a ação delituosa que lança-os para mais longe do caminho redentor.

Irmãos, divulgai entre os homens que é a última chance na Terra de Expiação de enfrentarem as provas e saírem vitoriosos, e seguirem no curso natural da Lei do Progresso e Evolução de Deus.

Jesus é convosco, e Sua Presença é intensa entre vós.

Não tenhais medo de enfrentar as dificuldades, pois remorso ainda maior advirá se derdes vazão aos instintos e apegar-vos a ilusão da matéria.

Reagis irmãos, estudai e vos transformai à Luz das Lições Divinas que fortalecem a alma, tornando-a forte e corajosa para enfrentar as dores finais e alcançar a vitória.

Não tenhais medo de sofrer, pois a dor será vossa companheira nesta última hora do Planeta de Expiações.

Seguimos convosco, amparando-vos, fortalecendo-vos no trâmite final, porém para nos sentir, devereis comungar conosco do amor, do perdão das ofensas, da transformação verdadeira da alma.

Transformai-vos irmãos, pois a Terra não pode mais esperar por vossas escolhas.

O Planeta é um ser vivo e deseja sair desta dimensão de sofrimentos, porque o seu tempo de provas também acabou e renascerá vitorioso em outra dimensão. Silenciosa e amorosamente suportou vossas agressões, humanidade, e agora reage para abandonar aqueles que não desejam evoluir.

Conclamamo-vos à mudança, ao amor e a paz.

Salve Jesus. Salve a força do amor que nos une.

Maria de Nazareth

GESH – 21/03/2015 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

fonte: Extras e Intras

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

A seleção dos vivos e dos mortos acontece


A seleção dos vivos e dos mortos acontece 

Diante da Criação, é muito pouco o que aprendi nas lides socorristas ao irmão que padece no Além Túmulo.

Percebemos um alarido intenso nos planos invisíveis onde habitam os sofredores.

Um número maior de almas desemboca no Além, pela morte física, em bandos, desprovidos de todo e qualquer conhecimento da sobrevivência da alma, e da continuidade da vida após a morte.

Debatem-se entorpecidos, confusos, desorientados e cegos de ódio, apegos, vícios e maldades, fazendo com que, o ambiente em torno da humanidade encarnada, permaneça em constante pressão negativa, estimulando e conduzindo as mentes no plano físico a maiores desatinos e quedas morais.

Nem todos os sofredores que aportam do lado de cá é socorrido de imediato; muitos permanecem tempo prolongado no seio da sociedade encarnada, invisível aos olhos daqueles que albergam um corpo físico, porém, influenciando e conduzindo as ações humanas.

Não é somente pelo desconhecimento da vida extra corpórea e da intensa atividade no invisível que o caos está instalado entre os seres humanos dos dois mundos, visível e invisível. É pela ausência de amor, "aquele amor ensinado por Jesus".

Pensam que Jesus é apenas um mito que deve ser cultuado nos suntuosos templos frios; porém, Sua humildade e ternura; Sua bondade e fé, são ignorados.

A sociedade atual está falida perante os códigos elevados do Evangelho Redentor.

A seleção dos vivos e dos mortos acontece e o exílio é a realidade que os irmãos de humanidade não desejam conhecer.

Jesus nos abençoe.

Luiz Sérgio

GESH – 13/02/2015 – Vitória – ES – Brasil

fonte: Extras e Intras


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

domingo, 24 de maio de 2015

A Nova Terra e a Terra Cruz - Dra. Mônica de Medeiros



DRA. MÔNICA DE MEDEIROS 
MÉDICA, MÉDIUM, FUNDADORA DA CASA DO CONSOLADOR

Vamos conversar sobre a Nova Terra e sobre a Terra-Cruz.
Vocês já ouviram, certamente, falar sobre universos paralelos a partir da teoria das supercordas. É um estudo que vale a pena fazer.
Ambas são possibilidades alimentadas por cada hominal existente no planeta Terra. Qual prevalecerá neste universo, ainda não sei dizer, embora minha fé na força do Bem Maior me leve a crer que será a Nova Terra.
Nova Terra e Terra-Cruz são banhadas pelo mesmo sol e possuem a mesma lua. O resto difere muito.
O clima na Nova Terra é mais ameno e as estações bem definidas. Existem abelhas, flores por todo canto, as matas e as florestas estão revividas, animais selvagens são livres e tranquilos. Não temem o homem. Há espécies novas, vegetais e animais. A atmosfera é leve, não tem poluição, nem a cacofonia de hoje. Outro dado importante é que a confusão de ondas eletromagnéticas inexiste. As comunicações mais importantes são pessoais mas os novos aparelhos de comunicação e registro de dados emitem ondas seguras para os cérebros. Ainda tem tv mas em nada semelhante ao baixo nível de hoje. O lazer é altamente recomendado e a convivência familiar considerada um bem precioso. Afinal, as perdas foram tão intensas que os laços passaram a ser cultivados com carinho e zelo. As pessoas preferem jornadas ao ar livre, no modo simples de viver que atingiram, após décadas de reconstrução.a
Muitos já conseguem viver de prana mas a maioria ainda se alimenta de vegetais. Nada químico entra mais nos corpos. A água é , rotineiramente, magnetizada. Os médiuns de cura são muito frequentes, agora. Existem medicamentos ainda mas , de modo geral, as doenças são menos graves.
O que mais impressiona é a alegria nos olhos das pessoas. Sem rostos franzidos, sem preocupações. O homem aprendeu, a duras penas, viver o hoje de modo ético e fazer da fraternidade um ato institucional.
A maioria, pelo menos. Existem os borderlines mas, como a competição é pequena, o tempo lhes dá a oportunidade de crescer.
Se não conseguem, migram ou são migrados.
A única coisa que não se pode dizer da Nova Terra é que seja monótona. Basta entrar numa escolha e deparar com antarianos, insetóides e outras raças entre os professores e alunos. A Nova Terra é confederada e amistosa e progressista.
Mas a paz ,tão dolorosamente atingida, é a bandeira deste planeta de regeneração.
Amanhã, escrevo sobre Terra-Cruz.

O o O o O

Amigos!
Ontem, escrevi sobre a Nova Terra.
Hoje , falo de seu oposto: Terra-Cruz.
Nela existe um governo único mundial. As grandes cidades são lindas, com prédios envidraçados, carros velozes, vida noturna abundante. As drogas, finalmente, foram liberadas, em doses controladas pelo Ministério da Saúde. A indústria farmacêutica está mais rica que nunca, já que todos querem viver mais de 100 anos. Afinal, nada existe além da 3D.
Existem os milionários, os ricos e os pobres. Estes vivem em periferias, comem mal, não têm lazer porque sobreviver é caro. As bebidas são a diversão ao lado dos reality shows. Claro, não vamos nos esquecer dos jogos eletrônicos, agora, com vencedores que ganham premios em dinheiro.
Não se vêem animais . A caça esportiva há muito os exterminou e os que sobraram estão em zoos e laboratórios. E, naturalmente, os de abate.
As escolas ensinam a história da Terra-Cruz enaltecendo o grande avanço trazido pelos draconianos que se mostram como loiros de olhos claros. Não existem Jesus, Buda, Gandhi, Platão, Kardec, Tereza de Calcutá, Chico Xavier.
Aliás, a única religião que existe é disciplinadora, castradora e cobra doações que saem do salário de todos, diretamente. Mas o deus deles é bastante vingativo e severo. Impera o medo.
A cultura é feita de músicas de rápido consumo, sem qualquer risco de mensagens que façam as pessoas pensar. 
Os jovens têm liberdade para nada fazer. Afinal, todos sabem o que deverão seguir, dentro de suas classes sociais.
É uma população doente que consome muitos medicamentos e lota locais de atendimento.
Stress, medo, preocupação se impõe, num mundo onde não existe esperança.
Mas, mesmo aqui, existem rebeldes. Homens e mulheres que ainda acreditam num futuro melhor. Sua luta está longe de acabar. Para cada membro morto ou preso, surge outro. A rebelião quer acordar as pessoas. Eles acreditam que existe o Bem. 
São o cupim na grande árvore da vida.

O o O o O

Amigos,

A pequena amostra da Nova Terra e da Terra-Cruz que foram dadas não visavam causar fascinação ou terror, respectivamente, como algumas pessoas superficiais acharam.
Precisamos perceber como já existem por aqui, ambas as vibrações e como nós estamos inseridos em ambas ou em apenas uma delas.
Nós criamos nossa realidade. Somos, de fato, deuses.
Claro que queremos a Nova Terra. 
Mas o que estamos fazendo para que ela se concretize?
Os construtores da Terra-Cruz agem com incrível disciplina. São totalmente voltados para atingir seu objetivo. Manipulam a massa inerte com mensagens subliminares através de músicas, internet, jogos eletrônicos, midia, palestras de aceclas conscientes ou não a que deus servem.
Mas o que estamos fazendo para evitar que eles vençam.
Essa é a questão. Quando os extraterretres me pediram para falar sobre as duas Terras, visavam despertar o instinto básico de sobrevivência de cada um para que sobreviva a Terra e os demais seres aqui manifestos.
Então, pergunto a vocês: de que maneira podemos construir a Nova Terra? na prática e não mais na teoria.
Jesus no leme!

O o O o O
 
Eu na minha humilde opinião na Nova Terra a sua vibração se fortalece quando somos éticos, amorosos, justos e fraternos. Sejamos nós a mudança que queremos ver no mundo!!!! Irene

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista 
Eu Sou Irene