Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ESTEJA ABERTO PARA A VERDADE QUE VIRÁ - VITAL FROSI


ESTEJA ABERTO PARA A VERDADE QUE VIRÁ.
Amados!
A vida submetida ao véu do esquecimento, nunca passou de uma ilusão. Os Espíritos encarnados nesta condição, pouca ou nenhuma certeza podem ter para entender situações verdadeiras ou não. O jogo foi jogado sempre às escuras. E o segredo foi exatamente esse: expandir a consciência para libertar-se dos véus que provocaram as condições necessárias para a grande noite escura da alma.
Todos os Ciclos são assim denominados, justamente porque têm um prazo para serem concluídos. Exatamente o que estamos vivendo no presente momento. Há muito mais que o fechamento de um ciclo. É uma série de Ciclos coincidentemente se fechando todos ao mesmo tempo.
Fecha-se aqui a Era de Peixes, que corresponde à 2.160 anos. Fecha-se o Ciclo correspondente ao Calendário Maia de 25.920 anos, tempo em que o nosso Sistema Solar completa uma volta ao redor de Alcyone, o Sol Central das Plêiades. Fecha-se um Ciclo maior de 103.680 anos em que o Sistema Pleiadiano completa uma volta ao redor do seu Sol correspondente ao Braço de Órion, uma minúscula parte periférica da Via Láctea.
E por fim, também coincide com o fechamento do Grande Ciclo Galáctico de pouco mais de 205 milhões de anos, tempo necessário para que o quadrante de Órion adentre uma linha na espiral da nossa galáxia.
Todos esses movimentos coincidem como uma dança das peças de um tabuleiro. Obviamente, uma Galáxia tem o seu núcleo em forma de Buraco Negro, que nada mais é que o seu Sol Central. A energia que abastece todas as Estrelas, Planetas e Luas, emana desse Sol Central. Em forma de espiral, se espalha do centro em direção à sua borda. Quanto mais periférico é um Planeta, menos energia ele recebe.
Assim era o nosso Sistema Solar com os seus Planetas. Pouca Luz e pouca energia chegava até aqui. Isso favoreceu a ação das Forças Trevosas, justamente porque o Braço de Órion, frio e com pouca luminosidade, proporcionou o cenário ideal para elas. Então, os Espíritos que precisavam passar pelas experiências através da longa noite escura da alma, sempre tiveram aqui as condições ideais para tal fim.
Há muita Luz nesta faixa da espiral Galáctica em que a Terra adentrou. Isso é suficiente para elevar o nosso Planeta à uma categoria de mundos mais elevados, deixando de ser Base Carbono e passando para uma Base Cristalina. O que provoca essa Transição é simplesmente o aumento da incidência de Luz.
A poeira cósmica que gira ao redor da espiral galáctica, é atraída pelo magnetismo da mesma, e quando forma núcleos maciços, cria automaticamente novos corpos celestes que serão os futuros Planetas e as futuras Estrelas. Posicionados sempre na periferia da Galáxia, é também onde está o clima ideal para o surgimento de novas formas de vida; novos tipos de minerais e de Espíritos primários, quer sejam recém criados ou que aceitam experienciar mundos em ascensão.
Então, a Terra e sua humanidade agora adentram uma faixa da espiral galáctica, o suficiente para deixar para trás tudo aquilo que era conhecido aqui. De um Mundo de Provas e Expiações, passa para um Mundo de Regeneração; de um Mundo de Terceira Dimensão, passa para Quinta Dimensão; e de um Mundo formado por energias base carbono, passa para uma constituição base cristalina.
O destino da Terra e de sua humanidade é sempre em direção ao centro, ou seja, ao núcleo da Galáxia. Quanto mais perto do núcleo, mais Luz e mais consciência. Essa também é a razão que coloca um fim na ilusão a qual a humanidade estava submetida. A Luz clareia, e no claro, tudo se mostra. A verdade finalmente surge para todas as consciências alargadas.
ESTEJA PRONTO PARA A VERDADE QUE VIRÁ! As novas energias irão proporcionar um reposicionamento da humanidade da Terra. Aqueles que estão prontos para continuar neste Planeta com energias mais elevadas, com uma consciência mais alargada, e com uma formação ética/moral mais sólida, seguirão com a Terra sempre em direção ao Centro da Galáxia.
Já os que não se habilitaram, uma força centrífuga os arremeterá para fora desta faixa espiral interna, continuando por mais um longo tempo em algum destes novos Planetas ainda primitivos e em formação que surgem eventualmente nestas zonas periféricas, frias e sombrias da Via Láctea ou mesmo em outras Galáxias, pois há bilhões delas pelos Universos que compõem o Cosmo.
Um Novo Mundo já está aqui! Mas não será para todos. Se você continuar nas velhas vibrações, ou seja, nas energias que logo serão dissipadas, por força magnética, a Nova Terra não aceitará a tua permanência aqui. A força centrífuga que faz a limpeza e o expurgo daquilo que não vibra consoante com ela, colocará para fora desta faixa que o nosso Sistema Solar acabou de entrar.
Transição Planetária é o processo que o Planeta faz, independente da sua humanidade. É um processo natural dentro do movimento e da dança dos corpos celestes na espiral galáctica. Já a ascensão é relativa às consciências humanas. Cada um faz o seu processo individual. A conclusão das experiências na dualidade submetida ao véu e da ilusão, determina os que atingiram as vibrações necessárias condizentes com as energias da Nova Terra.
A partir de agora, a verdade será soberana em todas as circunstâncias. A manipulação, a mentira, o engano, o domínio sobre tudo e sobre todos, vai deixar de existir, pois não haverá mais sombras para esconder tais artimanhas. As consciências despertas estarão permanentemente na LUZ e nada mais pode enganá-las. A sujeira não terá onde se esconder. Tudo será revelado o tempo todo. Os que ainda dormem, serão acordados, mas muitos preferirão continuar dormindo. Estes, então, serão os degredados, pois através de suas escolhas, irão para Planetas onde ainda impera a escuridão. Lá podem dormir por mais um longo tempo. Sempre haverá novas oportunidades, mesmo que demande milhares ou milhões de anos.
Esteja aberto para a verdade que virá. Pense ao menos na possibilidade de que aquilo que acreditavas antes, pode não ser mais real. Não é preciso passar pelo martírio e pelo sofrimento dentro de uma Transição. Dentro de você existe uma bússola que te leva para o destino ao qual estás pronto. Não há nenhuma possibilidade de erro. A Lei da Atração é infalível, pois somos energia, e a energia tanto atrai como afasta. Nada e ninguém pode mudar isso!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

UMA NOVA MEDITAÇÃO ESPECIAL -11/11


UMA NOVA MEDITAÇÃO ESPECIAL 

A CORREÇÃO DA LINHA DO TEMPO PLANETÁRIO PARA UMA LINHA DE TEMPO ABSOLUTA DA ASCENSÃO!

A BATALHA FINAL ESTÁ EM ANDAMENTO! 

Queridos corações de Gaia, a equipe PVM - PORTAL VOZES DA MULTIDIMENSIONALIDADE vem novamente, dado a importância do momento, isso mesmo, um momento EXTRAORDINÁRIO, convidá-los a participar de uma nova meditação ESPECIAL.

Estamos nos aproximando de um importante ALINHAMENTO ASTROLÓGICO DA CONJUNÇÃO TRIPLA JÚPITER-PLUTÃO-PALLAS. 

PODEMOS USAR AS ENERGIAS DESTE ALINHAMENTO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO PLANETÁRIA ATUAL E TRAZER PAZ, AMOR E CURA PARA A GRADE AVANÇADA DE ENERGIA PLANETÁRIA.

COBRA! Um dos nossos servidores da luz em vários planos Dimensionais, nos orienta a nos Unificarmos conscientemente através desta MEDITAÇÃO ESPECIAL NOS DIAS 11/11/2020 ONDE HAVERÁ A MUDANÇA PARA A LINHA OBSOLUTA DA ASCENSÃO PLANETÁRIA. 

Queridos corações! Nenhuma meditação requer poderes especiais, mas sim sua ativa entrega ao momento oportuno! Portanto, não importa a forma: Umbandista/Ateu /Evangélico /Católico... 

_FAÇA A SEU MODO!_

Pare por alguns instantes nestes dias e horários 07:11hs AM de Brasília Brasil Ou 10:11hs AM de Lisboa Portugal, faça SUA PRECE/SUA MENTALIZAÇÃO/ SUA ORAÇÃO de 20 minutos no máximo, Visualizando toda a TERRA, um paraíso de ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE!

Visualize esta Luz mudando a evolução planetária de volta para a linha de tempo ideal. Visualize-a removendo toda a escuridão restante na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda pobreza e trazendo abundância a toda a humanidade. Visualize a Luz Rosa suave da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Visualize um novo grande ciclo cósmico da Era de Aquário se iniciando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres na Terra. VISUALIZE SUA VIDA PERFEITA NA NOVA ERA DE AQUÁRIO.

NÓS SOMOS OS CRIADORES DA NOSSA REALIDADE! 

AVANTE! ATIVAR A NOVA REALIDADE PLANETÁRIA CRIADORA ABSOLUTA! 

SOMOS UM / SOMOS MUITO EM AMOR / SOMOS O QUE SEMPRE ESPERÁVAMOS... 

AGORA É A HORA. É O MOMENTO 

ESPAVO!

* Segue Os Links

PARA AS HORAS EXATAS DA MEDITAÇÃO PARA DIFERENTES FUSOS HORÁRIOS ESTÁ AQUI 

⬇️


TODOS OS VÍDEOS PARA ESTA MEDITAÇÃO ESTÃO REUNIDOS AQUI 

⬇️ 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Os Planos Dimensionais de Consciência Espiritual



Os Planos Dimensionais de Consciência Espiritual

 


Os Reinos do Espírito são dimensões ou planos distinguíveis por diferentes densidades e índices vibratórios. Das substâncias que eles contêm dentro de nossa atual consciência, existem 12 reinos infinitos. Vários nomes já foram usados por muitas pessoas para explicar o inexplicável e diferenciar entre essas Regiões de Freqüência. Os planos não estão acima nem embaixo um do outro, mas interpenetram-se e co-existem no mesmo espaço.

 

Dentro de cada densidade há uma grande variedade de dimensões, semelhantes a freqüências de rádio, onde você tem o livre arbítrio de escolher a estação ou índice de vibração de sua preferência. Isso não implica que uma densidade seja melhor que outra. Isso é fácil de entender se você pensar na água. A água existe em três estados: líquido, sólido e gasoso (vapor). A diferença é a taxa, ou índice de vibração, em que as moléculas estão se movendo. O gelo é a água desacelerada e o vapor é a água acelerada. E não se pode julgar que o vapor seja melhor que o gelo. Os dois são simplesmente estados diferentes assumidos pela água. Dimensões são simplesmente diferentes estados de ser, interligadas através da grade de luz holográfica, pulsando, emitindo incríveis movimentos de som, cor e forma. Respirando no constante Estado de Criação É útil termos uma imagem do universo criativo e sua estrutura.

 

Para aqueles que buscam a verdade, quanto mais expandido e estável o modelo, mais claro ele fica. A ciência oferece cosmologias "factuais", enquanto as religiões e culturas desenvolvem seus próprios mitos. Este é o modelo extraterrestre - sua herança/consciência galáctica que apresenta a fonte, criação, dualidade. Seres de outras dimensões dentro de um contexto dimensional. Quanto menos densa a dimensão, maiores os paradoxos inerentes.

 

A 12ª Dimensão - O "Tudo o Que É" e Mais Não é possível visualizar a 12ª Dimensão. Em numerologia, o número 12 é 1 e 2 juntos. Representa a fusão da Unidade (1) e Dualidade (2). Em termos espirituais, é Tudo o Que É e Não É, e mais alguma coisa. Nos mundos galácticos, é a fusão de todas as realidades. No corpo humano é o acesso codificado a essa consciência divina através das 12 faixas de DNA. Esta dimensão inclui e excede todos os infinitos. Transcendendo qualquer definição, é sempre mais do que podemos imaginar e, portanto, infinito. Nada existe que não seja parte do todo.

 


A 11ª Dimensão - A Semente e o Solo de Universos O Criador original manifesta o "material" para criar universos. Chamamos esse material de 11a Dimensão, ou seja, 1 + 1 combinados, duas energias distintas em fusão. São exatamente iguais e, no entanto, diferentes. Podemos entender uma dimensão como uma entidade, atribuindo-lhe qualidades de um ser vivo para que possamos ter um conceito de como as dimensões funcionam. Uma dessas entidades é puro yin em essência - o Grande Yin - e a outra é puro yang - o Grande Yang. O Grande Yin existe em toda parte e sempre - bem como o Grande Yang... até O Tudo o Que É dizer... "Venha Para Casa". Ambos são onipresentes, com uma fina membrana separando um do outro. Dentro dos dois há o potencial para a co-criação de todos os espíritos, formas e universos. Do ponto de vista teológico, o Grande Yin é a Mãe - a Criadora - e o Grande Yang é Deus - Pai - o Criador. E do ponto de vista científico é o "Buraco Negro".

 

A criação de um Universo Um Universo nasce quando uma semente - uma partícula do Grande Yang - atravessa a fina membrana que separa Yin e Yang. A atração do magnetismo em seu ponto supremo. A semente se funde com a partícula do Yin, criando um zigote que cresce rapidamente, a princípio. A ciência chama esse evento de "Big Bang". Tecnicamente, porém, não é uma explosão, mas o crescimento rápido de um universo vivo.

 

Imagine que essa entidade Yin/Yang respira. A cada fôlego tomado, ela dá a luz a um universo. O primeiro momento de inalação representa o Big Bang. À medida que os pulmões da entidade se enchem, o universo expande. No meio do caminho, quando seus pulmões estão cheios, ocorre uma breve pausa. As criaturas que vivem no universo ficam em silêncio. E então começa a exalação, e o universo começa a retornar à fonte. Após o ciclo de respiração completo, a entidade da 11ª Dimensão repousa por um momento. Essa entidade, porém, é mais que humana e possui um número inimaginável de pulmões, todos operando simultaneamente, permitindo a existência infindável de universos, todos se espalhando ao mesmo tempo.

 

A 10ª Dimensão - A Verdade. O Universo e seus Parâmetros Essa dimensão é uma entidade consciente - um universo. Não é, porém, um universo de forma. Em numerologia, é a combinação de 1 e 0, representando a união do algo com o nada. Essa dimensão é como a casca externa do universo. Alem dela está o vazio.

 

Do ponto de vista da 11ª Dimensão, podemos ver bilhões de ovos cósmicos brilhando no nada do vazio. Dentro das cascas estão outras cascas progressivamente menores, cada uma representando uma dimensão. O centro sólido de matéria é a 3ª Dimensão.

 

Os seres da 10ª Dimensão são, essencialmente, as misturas puras do Grande Yin e Grande Yang. Esse é o campo unificado da consciência, conhecido como o Espírito Santo. O Cristo é apenas um dos bilhões de seres que compõem essa dimensão/entidade.

 

Como "DNA cósmico", o universo contém todo o código do que deverá se desenvolver em sua vida útil, assim como você contém um duplo holográfico dentro de seu corpo físico.

 

Esse DNA tem aspectos tanto magnéticos quanto ativos. Em seu estado magnético, é o Plano Divino, O Que Será. Ativamente. É a força, a evolução que impulsiona o Plano Divino até a finalização. Chamamos a percepção na 10ª Dimensão de "Consciência Crística ou Cósmica".

 

O Cristo é um ser que projetou Sua consciência em forma humana.

 

A 10a Dimensão é a Verdade Vida e é a Luz que existe dentro de tudo. É onde nosso Espírito ganha sua existência. Daí, podemos projetar nossa consciência em qualquer forma no Universo. É a energia da Intenção. E sempre, é o Caminho de Volta para Casa - nossa Consciência Galáctica e do Criador Original

 

A 9ª Dimensão - A Criação de Forma e Hierarquias A 9ª dimensão é onde as consciências homogeneizadas da 10a dimensão/freqüência se arranjam em consciência planetária, estelar, galáctica, universal e dimensional. É a transição da não forma para a forma. Como entidades da 9ª dimensão, dizemos: "Vou assumir a forma de uma planta"... e o fazemos. Como consciência planetária/estelar/galáctica nossa forma passa por estágios evolucionários, assim como a forma humana.

 

Nos planetas tridimensionais existe o que chamamos de "matéria inorgânica". Essa matéria age como veículo (corpo) da Consciência Planetária. Esse corpo gera gravidade, que é na verdade a manifestação tridimensional da força vital da 9ª dimensão.

 

A Hierarquia é evidente em toda a natureza. Da humilde folha de grama ao céu noturno forrado de estrelas. Algumas formas parecem mais espetaculares e vitais que outras, mas, na realidade, estão todas ligadas a uma parte essencial do todo. É aqui que os Poderes de Ser - nosso aspecto de nove dimensões estabelecem a estrutura hierárquica de comunicação e operação. 

 

Há também uma hierarquia de dependência. A humanidade precisa da Terra para desenvolver e sobreviver, mas o inverso não acontece. Do mesmo modo, a Terra depende do Sol para viver, mas o Sol pode viver sem a Terra. Um padrão que se repete em toda a evolução dimensional.

 

A 8ª Dimensão - Almas Grupais e Oceanos de Luz

 

Uma Alma Grupal é uma coleção de entidades que trabalham juntas como UMA unidade. Imagine que toda célula em seu corpo seja uma entidade consciente. Há "entidades-células" de fígado, coração, cérebro e sangue. Cada uma é única e tem uma função, mas estão todas em um corpo. Isso é semelhante ao funcionamento de uma Alma Grupal. Na realidade, Almas Grupais são ainda mais integradas que as células de nossos corpos.

 

Um exemplo melhor seria os pingos de água em um oceano, comunicando-se enquanto compartilham de hologramas reais. Como Almas Grupais, podemos canalizar em outras formas, em outras dimensões, se soubermos e mantivermos sua vibração específica. Grupo de oração e cura baseiam-se nessa interação mágica de Almas. O último avanço em comunicação interdimensional, conhecido como a Ciência do Espírito, é parte dessa consciência.

 

E uma floresta tropical inteira poderia ser o veículo (corpo) de uma Alma Grupal.

 

A 7ª Dimensão - Vórtices Vivos Os seres da 7ª dimensão têm muitas formas. Alguns aparecem como fitas ondulantes de energia nas cores do arco-íris. Outros se parecem com teias de uma bela luz radiante. Quando esses místicos vórtices vivos projetam sua consciência em formas tri ou tetradimensionais, continuam a se mover e ondular. Sua ondulação, porém, não apenas vertical como os vórtices terrestres, mas horizontal, diagonal e para o passado e o futuro. "Girar" no espaço-tempo permite a coleta de informação atemporal. Nesse nível não vivemos em planetas.

 

Nossa atmosfera é um intenso campo de energia colorida. Uma de nossas atividades é explorar as outras dimensões, a serviço da Força da Evolução.

 

A 6ª Dimensão - Geometria Sagrada. Símbolos e Comunicação Muitas pessoas se referem à sexta dimensão como o plano do Ensinamento.

 

A intenção dessa dimensão/entidade, porém, não é ensinar, mas fornecer informações e os meios de transmiti-la em várias formas vibracionais. Toda linguagem, todos os símbolos e modelos começam aqui. É onde o universo despeja os moldes arquetípicos. Nesse nível encontramos os códigos astrológicos e genéticos. Ele também abriga os registros Akáshicos, os arquivos completos sobre tudo e todos. Essa dimensão intrigante é como um favo de dimensões dentro de dimensões dentro de dimensões. Você pode passar muitas vidas aqui e nunca conhecer o tédio. Os habitantes são astutos, espertos e estimulantes. Este é o plano da Geometria Sagrada.

 

A 5ª Dimensão – Céu - O Plano de Luz Para a maioria das religiões, a 5ª Dimensão é o reino mais alto que uma alma pode alcançar. Espiritualmente, desde o início, ela é a última parada descendente na escada dimensional antes de entrarmos nos reinos das limitações. Reencarnamos aqui como seres estelares andróginos. Como vivemos em estrelas, temos corpos de luz luminosos. Essas formas etéreas não precisam de dor, que é o sinal de alerta fornecido pelos corpos físicos. Por isso, não há sofrimento físico. Nem sofremos qualquer tipo de separação porque experimentamos constantemente a união do Criador Mãe/Pai. Baseamos nossas ações inteiramente no amor, nunca no medo, pois o medo não existe neste nível. Somos incansáveis e vivemos vidas miraculosas.

 

A imortalidade é um experimental dado. Muitas vezes, em uma experiência de quase morte, uma pessoa viaja por um longo túnel. O túnel atravessa a escuridão (a 4ª dimensão) e termina em uma abertura brilhante de luz dourada e branca (a 5ª dimensão). Esse é o canal de nascimento da alma e a passagem ao céu. Viajamos pela aplicação da Vontade Divina. Não precisamos morrer para passar por essa experiência. A distância mais curta entre dois pontos não é uma linha reta ou curvada.

 

Na 5ª Dimensão, um indivíduo simplesmente se duplica até o(s) seu(s) destino(s). Viajamos movendo-nos através da porta no centro da estrela. Não voamos, pois esse movimento é semelhante ao tele-transporte. Voar é apenas um meio de transporte viável na 3ª e 4ª dimensões. Em muitas histórias de Ascensão, a Terra se transforma, junto com seus habitantes, em seu Corpo de Luz pentadimensional. Esse momento é quando Gaia fisicamente se transforma de um corpo material denso em um de luz. Uma estrela. A Terra atual muda e as antigas profecias são guias para esse provável futuro. Porém, a manifestação pentadimensional de uma estrela não é quente nem flamejante. É suave.

 

A 4ª Dimensão - A Verdade - O Plano Astral A 4ª dimensão é um plano cinza, polarizado, que abriga as forças da Luz e da Escuridão. A batalha entre o bem e o mal começa aqui. As formas podem naturalmente se metamorfosear no Plano Astral. Uma árvore pode facilmente virar um lobo. Isso acontece porque a ilusão de bom ou mau se manifesta aqui, e também por causa da extrema mutabilidade da forma, da desconfiança e medo que existem. Este plano é aquele da Vontade ou do espírito da vida e é a esta dimensão que pertence o "self", o Ego. É o ego que usa os corpos físico, astral e mental como ferramentas com as quais alcança seus propósitos. Quando a mente, o corpo e o espírito estão completamente alinhados com a Vontade Divina e em harmonia e equilíbrio, um com o outro, você é onipotente e conquistou a matéria.

 

Após um treinamento cuidadoso, é possível deixar o corpo físico sob a tutela de sua teia etérica, e fazer uma viagem dimensional. Isso é chamado de viagem astral. Quando você quer retornar, recolhe-se novamente na carapaça externa de carne. Os xamãs são experientes nessa área, muitas vezes trazendo de volta informações que beneficiam a humanidade. Se a pessoa não for especialmente treinada e versada, o impacto do contato de volta com as densas vibrações da Terra pode ser tão forte que se rompe o fio da memória da jornada. Magia, viagem no tempo, karma, reencarnação, sorte, cirurgia psíquica, telepatia, espíritos desencarnados, encantamentos e, claro, viagem astral, todos se originam neste plano.

 

Os semideuses/deusas de muitas religiões vivem aqui. O inferno e o purgatório também são locais tetradimensionais. Incorporando os princípios desse plano, acentuamos a probabilidade da...

 

A 3ª Dimensão - Realidade Física do Ser Consciente A 3ª Dimensão é onde a energia se coagula em uma massa densa e escura de matéria. Este é o plano do pensamento e da mente. O extrato mais denso desse plano contém nossos pensamentos mais materiais e mundanos. Por causa de nossa codificação/consciência planetária, identificamo-nos com a matéria e, portanto, também nos tornamos densos.

 

O universo permite a ilusão de Livre Vontade na 3ª e 4ª Dimensões, que nos dá a experiência de agirmos como santos ou demônios, ou algo entre os dois, por livre escolha. Os seres que acreditam que a 3ª é a única dimensão sofrem da ilusão de separação de seus espíritos. Os sentidos físicos não detectam o espírito, que está além da forma. Se não somos Um com o Espírito, então não podemos ser Um com os outros.

 

Esta dimensão de pensamento tem a habilidade para interpenetrar toda a vida, como um tipo, como um tipo de rio etérico. Ela não é confinada ao cérebro, que na verdade atua mais como um tipo de telefone, trocando estações para todos os pensamentos que o percorrem. Nossa habilidade para experimentar a beleza, ainda nessa densidade, mostra-nos que vivemos em um universo de amor. É por isso que, se pudermos entrar em contato com os extratos do mundo-mente, treinando as partes correspondentes do cérebro, como todos os que buscam já tentaram fazer, obteremos conhecimento inconcebível. A prática de Visão Remota tenta manusear essa prática holográfica.

 

Os humanos possuem um corpo composto do material do mundo do Plano Físico: um corpo contendo elementos químicos em estados líquidos, sólidos e gasosos. Esse corpo é interpenetrado por outro, conhecido como o Corpo Etérico, correspondente a ele. O corpo etérico constitui uma fina teia através da qual as forças de vida eletromagnéticas alimentam o corpo físico, vindo do universo exterior. A combinação desses dois corpos contém o conhecimento consciente das 12 dimensões. A vida do holograma sagrado no MUNDO MATERIAL. A 2ª Dimensão - O Reino Vegetal e Animal

 

A 2ª Dimensão é simplesmente um outro passo que a Sagrada Consciência dá em seu índice de vibração e intento. Este é o plano das plantas, árvores, animais e insetos. Devemos nos lembrar de que tudo está vivo e tem uma inteligência que fala de todas as partes da existência. Foi a forma humana que se desligou das 12 faixas de DNA e sofre de amnésia quando chega a esse grau de comunicação. Os animais são muito mais brilhantes e espertos que os humanos. Eles sabem que não terminam quando morrem. Todos os que vivem na 2a dimensão nos foram dados como companheiros neste planeta e para semear a Terra com vibrações estelares. Cabe a nós comê-los ou não.

 

As plantas e os animais não se importam de serem comidos, se acrescentarem à nossa qualidade de vida e à deles. Eles possuem um senso intuitivo que os permite compreender seus papéis uns com os outros. Foram designados para ocupar este espaço chamado Terra para ensinar, mostrar e compartilhar o caminho conosco. Esta faceta da Criação raramente foi entendida, e dá clareza ao ditado: "Você é o que você come!".

 

As formas deste plano são uma criação biogenética baseada nos genes que foram coletados de vários sistemas solares para ter um elo genético com a Terra e, portanto, a capacidade de ver e transmitir para o mundo. Alguns dos animais são usados como transmissores, como os golfinhos e as baleias. Quando você se aproxima de uma planta ou de um animal, eles sabem se está vindo em paz. Quando você permitir que essas formas se sentem em igualdade com você, então já estará pronto para sentar-se no Conselho nos Planos Superiores de existência.

 

A 1ª Dimensão - Átomos e Moléculas - O Mundo Mineral A 1ª Dimensão é a mais baixa em termos de índice vibratório. Na Terra nós a conhecemos como os átomos, as moléculas e os minerais. Uma rocha pode estar se movendo mais lentamente do que estamos acostumados, mas também tem um tempo de vida mais longo e, por isso, não tem pressa!

 

A Terra é viva e possui o conhecimento que você busca; e a sua consciência afeta o que a Terra revela. Onde estão as chaves para libertá-la e torná-la sua? A informação está guardada em pedras e ossos. A humanidade é codificada e, conforme você se desenvolve, segue um padrão de conhecimento oculto em seu interior. Os Antigos sabiam como preparar a pedra para armazenar conhecimento.

 

Os construtores de templos usavam geomancia natural e fluxo de energia de um local para guardar a informação total que conheciam: pedras são os ossos da Mãe Terra. Quando você visita antigos sítios sagrados, experimenta fórmulas para uma consciência mais elevada. Freqüente descobre o que deixou lá milhares de anos atrás. Visitando esses locais, o seu corpo é exposto a essas energias e acessa o código para evoluir. A Terra lê você enquanto você vive e respira Nela e Ela conhece o estágio de seu desenvolvimento e sua habilidade para aceitar responsabilidades. Não há como tapear nossa Mãe Terra! A Terra é um lugar excepcionalmente vital e Ela está revelando Sua própria essência a você; e você é capaz de perceber as chaves e se redefinir. Quando você se infunde de energia e renúncia e trabalha com intenção nas densidades mais baixas, literalmente envia relâmpagos de grande mudança por todo o globo.

 

Livro "O Grande Sol Central", pg. 154, de Eustáquio Andréa Patounas. Reprodução é necessário citar a fonte. Livro registrado na Biblioteca Nacional.



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

PORTAL 11/11 - Célia Fenn


PORTAL 11/11 - Célia Fenn

09/11/2020

Após uma intensa semana de energias caóticas, estamos no caminho certo enquanto nos aproximamos do Portal 11/11.

A cada passo à frente que damos se produz uma ponte de Luz, à medida que nos tornamos receptivos às sétima e oitava dimensões, a fim de que possamos habitar a Nova Terra Elysium e trabalhar com a Luz Solar Dourada de modo a criar a realidade da Nova Terra.

Esta Luz Solar Dourada é a Consciência Crística do puro amor incondicional que está à nossa disposição para criar a Nova Terra.

Conforme incorporamos a Luz Solar, também ativamos os meridianos da Estrela Dourada, o que nos permite expressar os aspectos da oitava dimensão em nossa essência criativa.

Meus amados, o Arcanjo Miguel nos exorta a lembrar-nos de que somos amor e que nas dimensões superiores não existe nada, senão o amor. Até na quinta dimensão, estamos trabalhando para expressar o Campo Unificado na Consciência Divina, em que existe apenas o amor expresso de muitas maneiras.

Queiram manter o seu foco no amor divino e na compaixão, enquanto nos aproximamos do Portal de Luz na quarta-feira. Os Guardiães serão o Arcanjo Miguel com os Elohim e os Leões Reais. Além dos Pleiadianos e do Conselho de Luz de Alcyone, bem como o Conselho de Luz de Antares.

Estão sendo emanados os Códigos de Luz e as ondas energéticas da Luz de Plasma.

Tenham uma semana REPLETA de poder e muito AMOR para todos!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress

Fonte: https://adavai.wordpress.com/2020/11/09/portal-11-11/

*****

Gratidão!

Amor e Luz a tudo e todos.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADAE O PORTAL 11/11



O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA

E O PORTAL 11/11: ENERGIAS DA ASCENSÃO ACELERADA EM OUTUBRO E NOVEMBRO

ARCANJO MIGUEL

Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

 

Canalizado por Celia Fenn, em agosto de 2020


 

Amadas Almas da Luz, reconhecemos que tem sido um ano difícil para vocês e para o seu Planeta. Parecia um ano de choque, surpresa, conflito e divisão em andamento. Deixou muitas pessoas estressadas, fatigadas e confusas. Mas, queremos que vocês saibam que isso é porque o processo de Ascensão está se acelerando e passando para as frequências mais elevadas a um ritmo rápido.

 

Realmente, amados, vocês estão vivendo vidas de experiência em um único ano. Isso ocorre porque vocês estão concluindo um importante ciclo de experiência e começando um novo.

 

O antigo ciclo era tridimensional e o novo é pentadimensional. Neste ponto, essas duas frequências dimensionais de tempo estão coexistindo, criando um vórtice caótico, que é necessário para desmoronar a antiga matriz e as grades, e semear novas possibilidades.

 

Neste período fluido "intermediário" é muitas vezes difícil ver o processo ou saber quais sementes quânticas irão germinar e manifestar a Nova Terra que está nascendo. Neste momento, é importante estarem sempre atentos ao que é importante e sempre conscientes do que está acontecendo à sua volta e que frequências estão chamando sua atenção. Empenhem-se em permanecer nas frequências mais elevadas de Paz e Amor. Dizemos isso porque nos próximos meses, de outubro e novembro, vocês precisarão estar equilibrados e centrados para lidar com as poderosas energias que surgirão nos dias 31 de outubro a 11 de novembro: da Lua Cheia até o Portal 11/11 de Escorpião.

 


A Fênix como símbolo do Portal 11/11

 

O Portal 11/11 é um portal poderoso que lhes permite, e à Terra, ajustarem suas linhas do tempo e criarem novas e mais elevadas experiências, à medida que vocês evoluem e manifestam. Nesse período do portal de onze dias, entre a Lua Cheia e o Portal 11/11, a Terra transitou da constelação de Libra para a constelação de Escorpião, em relação ao Sol. A brilhante estrela de Antares domina o céu noturno e as frequências interestelares são profundas e poderosas.

 

O símbolo de Escorpião é um escorpião, mas os símbolos menos conhecidos são também a águia e a fênix. O escorpião representa os aspectos inferiores ou sombrios de Escorpião, dos instintos básicos e da agressão. Pode-se esperar ver muitas pessoas surgirem do instinto animal e da agressão nesse momento, se forem provocadas e estiverem inconscientes. Mas o segundo símbolo, o da águia, representa aqueles que estão conscientes da Alma e possuem a sabedoria para ver o cenário maior. Tal como a águia, eles podem planar acima do caos e agir com discernimento.

 

Mas, meus amados, aqueles dentre vocês que estão mudando, se transformando e ascendendo com a Terra, seguirão o Voo da Fênix. Isso representa a completa transmutação do velho e do passado, e o nascimento e a manifestação contínua do Novo!

 

A fênix era o símbolo que os Professores Estelares de Sírius se utilizaram para descrever o processo da Criação a partir do Caos, e eles o chamaram de "Pássaro Bennu". Em suas histórias de sabedoria, o Pássaro Bennu viveria por um determinado período e depois irromperia em chamas e se aniquilaria.  Essa história representava o processo cíclico da vida e da criação da realidade material.

 

Aqueles que estão experimentando o "Voo da Fênix" sentirão como se tudo aquilo que sabiam lhes tivesse sido tirado. Podem se sentir confusos e tristes ou com raiva. Ou podem sentir uma paz profunda, se se permitirem passar por esse processo em um lugar de aceitação e rendição. Saberão que estão seguindo as Leis da Criação e se permitirão nascer em um novo ciclo do self e da experiência.

 

Isso será intenso e atingirá um ponto culminante no Portal 11/11, em 11 de novembro!

 

A Ponte Dourada: Lua Cheia até 11/11

 

O período de onze dias, após a Lua Azul/Lua Cheia de outubro, será uma ponte entre o velho e o novo. Aqueles dentre vocês que estão "conscientes" e "despertos" buscarão atravessar a ponte com paz interior e tranquilidade. Permaneçam calmos e equilibrados.

 

A ponte abre com a Luz Cheia em 31 de outubro. Essa é a época conhecida como "Halloween" ou "Véspera de Todos os Santos" ou Samhain, no ciclo do Festival Celta. É também a ocasião do Dia dos Mortos na cultura hispânica. É um momento em que os véus entre as dimensões estão muito tênues e há uma celebração de nossos ancestrais e daqueles nos Reinos do Espírito. Isso está alinhado com uma Lua Azul/Lua Cheia muito poderosa; a Lua Azul sendo a segunda Lua Cheia em outubro.

 

Essa é a abertura da Ponte Dourada Multidimensional – e é um momento poderoso para a cura e a purificação profundas do DNA ancestral e das antigas crenças e "programas". Amados, apenas "deixem ir" e liberem todos os medos e histórias do passado que estão codificados no seu DNA ancestral. Permitam-se sentir-se próximos das Famílias Angélicas e convidem-nas para ajudar em sua cura e equilíbrio, à medida que vocês se preparam para manifestar a Nova Terra. A energia da Lua Cheia ampliará as energias, conforme surgirem, por isso é muito importante permanecer no Templo do seu Coração Sagrado do Amor e não se permitirem ser provocados pela raiva e pela divisão.

 

Haverá muitas oportunidades para caírem na raiva e na inimizade, à medida que as emoções se exaltarem por volta das eleições americanas. Pedimos que não se deixem arrastar pela energia da divisão, do conflito e da dualidade, porque isso ensejará que sejam puxados para a velha e decadente realidade tridimensional. Em lugar disso, concentrem-se em atravessar a Ponte Dourada de Luz em direção ao Portal11/11. As Famílias Angélicas e Galácticas irão apoiá-los e o Conselho de Luz de Antares enviará Códigos de Luz de energia solidária, enquanto a Terra passa para a zona energética do sistema de Antares.

 

A energia continuará aumentando, conforme vocês se encaminham para o Portal 11/11, em 11 de novembro. O próprio Portal 11/11 é um poderoso Acesso da Consciência ou Portal do Tempo/Espaço, que é mantido pelos Antareanos e Pleiadianos, e é também o portal mais próximo do Centro Galáctico/Sol Central da Galáxia. Por esse motivo, o Conselho Galáctico também tem interesse nas energias do Portal11/11 e vocês receberão ondas de transmissões do Código de Luz Diamantina para ajudar no processo. E a energia de poder final desse Portal será a energia da Grande Mãe /Feminino Divino ou Shekinah, cuja presença amorosa estará à disposição como Amor Divino e Compaixão por Todos.

 

Essas poderosas transmissões de energia irão intensificar o caos nas dimensões inferiores, à medida que a fênix decola, envolta em Fogo Angélico. Solicitamos, porém, amados, que mantenham o seu olhar interior focalizado na Ponte Dourada de Luz e passem graciosamente através do Portal da Sabedoria do 11/11.

 

Quanto mais intenso for o caos, mais intenso será o florescimento e o nascimento do Novo, à medida que o pássaro Bennu/fênix começa a manifestar sua nova forma e configuração.

 

Desejamos-lhes graça e amor nestes tempos poderosos.

 

Lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos e que são amados e apoiados. Vocês só precisam pedir e os Anjos estarão com vocês!

 

____________________________

 

Direitos Autorais:

Celia Fenn

Fonte:https://portaldeluz1.blogspot.com/

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene