Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ESTA É A ÚLTIMA ETAPA DA PREPARAÇÃO Mensagem de Patrícia Cota-Robles


ESTA É A ÚLTIMA ETAPA DA PREPARAÇÃO

Mensagem de Patrícia Cota-Robles

7 de Julho de 2016

 

2016 foi um ano como nenhum outro. Dia após dia, estivemos experienciando mudanças de energia, vibração e consciência, além de qualquer coisa que a Humanidade e a Mãe Terra tenham sido capazes de resistir a um nível celular. Estas acelerações surpreendentes foram possíveis através das invocações e os esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu.

 

Estes esforços foram grandemente ampliados pelos eventos celestes associados ao Equinócio e Solsticio, à série de Eclipses Solares e Lunares, à Intervenção Divina da Mãe Maria e Saint Germain, em Maio, à ocorrência rara de cinco planetas em posição retrógrada, e às inúmeras Atividades da Luz conduzidas pelos milhões de Trabalhadores da Luz em todo o mundo.

 

Toda essa preparação foi concebida para fortalecer a Humanidade e a Mãe Terra a um nível celular e para recalibrar as estruturas de nosso DNA de modo que sejamos capazes de receber Novos padrões de perfeição para a Terra. Os Seres da Luz revelaram que esses padrões que serão codificados no DNA da Humanidade estão além de qualquer coisa que tenhamos sido capazes de compreender com as nossas mentes finitas.

 

Os Seres de Luz disseram que mesmo o Trabalhador da Luz mais Desperto, prevendo os padrões de perfeição para a Nova Terra, está se concentrando principalmente no combate às mutações brutas que criamos erroneamente após a nossa queda da Graça. Por exemplo, as pessoas pensam que o Céu na Terra seria a eliminação da pobreza, da fome, da guerra, do ódio, da doença, do envelhecimento, das influências atmosféricas, da ganância, do abuso de poder e da eliminação de todas as outras formas de dor e sofrimento.

 

Tudo isso é importante, mas nem sequer começa a arranhar a superfície dos padrões gloriosos do Amor Divino, Reverência pela Vida e Unidade que estão disponíveis na Nova Terra. Também não começa a tocar os padrões ilimitados de felicidade, êxtase, admiração e reverência que estão pulsando no Corpo Causal de Deus.

 

Estes são os padrões que estarão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra quando o Portal para os Reinos da Causa sobre o Alaska estiver aberto amplamente de 13 a 20 agosto de 2016. Esta faceta do Plano Divino será vitoriosamente realizada, uma vez que complete esta fase final de preparação.

 

OS EVENTOS DO SOLSTÍCIO DE JUNHO EM 2016

 

Com o influxo da Luz com que fomos abençoados durante o Solstício de 20/21 de Junho de 2016, a Terra e Toda a Vida que nela evolui, alcançou uma massa crítica da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Isto foi uma parte essencial da revelação do Plano Divino que a Companhia do Céu esteve esperando que a Humanidade fosse capaz de realizar, de modo que tenhamos sucesso na abertura do Portal para os Reinos da Causa, em Agosto.

 

A Humanidade integrou estas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão por vários dias. Então, em 25 de Junho, esta incrível Luz foi projetada através do poderoso ponto de acupuntura, no Sistema de Rede Cristal da Mãe Terra, localizado em Sedona, Arizona. O sucesso deste evento iniciou Divina e Vitoriosamente a última fase da preparação para os eventos que ocorrerão de 13 a 20 de Agosto de 2016.

 

Durante este momento monumental em Sedona, Arizona, a rede da separação e da dualidade fragmentada e baseada no medo da velha Terra, que foi formada durante a queda da Graça da Humanidade FOI TRANSMUTADA NA LUZ E SUBSTITUÍDA POR UM NOVO SISTEMA DE REDE CRISTALINA DA 5ª DIMENSÃO.

 

Isto significa que os padrões da separação e da dualidade da velha Terra não mais serão habilitados ou sustentados por este sistema de rede disforme e sujeito a mutações.

 

CODIFICANDO O NOVO SISTEMA DE REDE CRISTALINA COM PADRÕES DE PERFEIÇÃO

 

Os Seres da Luz disseram que este Sistema de Rede Cristalina da 5ª Dimensão é um campo fluido de Potencial Divino não manifestado que a Humanidade pode agora codificar com padrões para um NOVO Caminho de Vida.

 

Até que possamos chegar às frequências do Corpo Causal de Deus que serão liberadas nos estratos mentais e emocionais da Terra através do Portal, no Alasca, em Agosto, os Seres da Luz nos deram um modelo para começarmos a codificar o NOVO Sistema de Rede Cristal.

 

Estamos sendo solicitados a invocar estes padrões de acordo com o Chamado de nosso Coração, a partir de agora, até o cumprimento do Plano Divino, em Agosto, de modo que possamos abrir o caminho para os padrões mais elevados e mais gloriosos para o Céu na Terra.

 

Esta invocação foi dada à Humanidade pela Companhia do Céu e ela é afirmada na primeira pessoa, de modo que cada um de nós a experiencie pessoalmente.

 

No entanto, ao mesmo tempo, estamos todos servindo como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança pertencente ou servindo à Terra neste momento, porque NÓS SOMOS UM e não há separação. Invocaremos este Caminho de Vida através da Presença EU SOU de cada pessoa em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem maior de todos os interessados.

 

MANIFESTANDO O MEU CAMINHO DE VIDA

 

EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como Um Sopro, Uma Voz, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino, eu prossigo.

 

Ao invocar esta Atividade de Luz para mim mesmo, eu a invoco no interesse de cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e para o bem mais elevado para todos os interessados.

 

Durante este Momento Cósmico, em meu Amado Planeta Terra, a mudança está se manifestando facilmente em minha vida através da Graça Divina e do Amor de Deus. Enquanto cada aspecto de minha vida que precisa mudar agora se manifesta diante de mim, eu o Amo Livre e me perdoo por qualquer transgressão percebida das Leis da Harmonia e do Equilíbrio.

 

Sei que EU SOU um Filho de Deus e que mereço ser Amado e Perdoado. À medida que as mudanças ocorrem, EU SOU experienciando uma sensação de calma interior, paciência e paz.

 

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. EU SOU UM com esta Inteligência Infinita dentro de mim. Com a intervenção de minha Presença EU SOU, EU SOU sempre capaz de fazer as escolhas corretas.

 

Eu me Amo incondicionalmente, e EU SOU grato pela oportunidade de mudar, o que eu agora aceito com profunda humildade e gratidão.

 

O Poder Divino para sustentar estas mudanças está fluindo continuamente através da minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal recém equilibrada. A partir deste momento em diante, eu escolho individual e coletivamente criar uma vida de Unidade, de Amor Divino, Reverência pela Vida, Paz, Prosperidade, Saúde Vibrante e tudo o que apoie o meu Bem Maior.

 

Minha Presença EU SOU assumiu o pleno domínio desta Atividade de Luz e agora como Um, eu afirmo:

 

EU SOU refletindo perpetuamente o Amor Divino de Deus, a Sabedoria e o Poder.

 

EU SOU o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino como a minha Presença EU SOU.

 

EU SOU capaz de transformar cada aspecto de minha vida na Perfeição Infinita do Céu na Terra.

 

Agora, enquanto eu me elevo em consciência, eu Ascendo aos Reinos da Verdade Iluminada. Eu atravesso a Ponte da Liberdade que é a Estrada da Luz que liga o Céu e a Terra. Entro na Terra Pura de Esplendor Ilimitado e a Luz Infinita, que são as frequências cristalinas da 5ª Dimensão da Luz Solar associadas à Nova Terra.

 

EU SOU UM COM DEUS – EU SOU O QUE EU SOU

 

Toda a Companhia do Céu está de prontidão agora, e eu envio um Chamado ao Universo, invocando os meus irmãos e irmãs iluminados para que venham me ajudar neste momento de transformação. O Tom Cósmico da minha Convocação reverbera através de todas as dimensões, e a resposta vem de todos os cantos do Cosmos.

 

Vejo a Presença Brilhante das Legiões dos Seres Divinos descendo à atmosfera da Terra. Eles assumem as suas posições estratégicas acima do planeta e começam a formar um tremendo círculo de Luz, enquanto permanecem ombro a ombro.

 

Como uma consciência unificada, Um Sopro Sagrado, Um Batimento Cardíaco, Uma Energia e Vibração do Puro Amor Divino, os Seres de Luz inspiram nas Chamas dos seus Corações do próprio Coração de Deus, as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus que a Humanidade e a Terra são capazes de resistir a um nível celular.

 

Agora, os Trabalhadores da Luz na Terra se preparam para ser o portal aberto através do qual este Dom Divino da Chama Violeta se manifestará no mundo da forma.

 

Através da Presença EU SOU de cada pessoa, a Chama Trina que brilha em seu coração começa a se expandir mais e mais, até que ela envolve os seus corpos físico, etérico, mental e emocional.

 

Como Um, nós experienciamos uma bela Chama Azul resplandecendo através do hemisfério esquerdo de nosso cérebro e do lado esquerdo de nosso corpo. Esta é a Polaridade Masculina de Deus pulsando com a Vontade Divina, o Poder e a Autoridade da Primeira Causa da Perfeição de nosso Deus Pai.

 

Agora como Um, experienciamos uma bela Chama Rosa resplandecendo através do hemisfério direito de nosso cérebro e do lado direito de nosso corpo. Esta é a Polaridade Feminina de Deus, pulsando com o Amor Divino, a Adoração e a Reverência pela Vida de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo.

 

Quando as NOVAS frequências das Polaridades Masculinas e Femininas de Deus estão equilibradas dentro de nós, experienciamos a elevação entre estas Chamas Sagradas da Chama Amarelo-Ouro que representa os Filhos e Filhas de Deus pulsando com a Consciência Crística e a Sabedoria Divina, a Iluminação e o Esclarecimento de nossa Presença EU SOU.

 

E como Um, nós afirmamos:

 

EU SOU agora envolto em minha recém ativada Chama Trina Solar Cristalina Vitoriosa e Imortal da 5ª Dimensão.

 

Através deste Fogo Sagrado, EU SOU a plena expressão de minha Presença EU SOU aqui e agora, no mundo da forma.

 

Eu afirmo agora o meu Caminho de Vida

 

Eu me lembro quem EU SOU, e eu me amo e me respeito como um Amado Filho de Deus.

 

EU SOU envolto na invencível proteção da Luz e do Amor de Deus enquanto peregrino através de todas as minhas experiências Terrestres.

 

EU SOU manifestando a perfeição em meus corpos físico, etérico, mental e emocional.

 

EU SOU vibrantemente saudável e eternamente jovem.

 

O Amor Divino flui perpetuamente através da Chama do meu Coração.

 

EU SOU criando relacionamentos maravilhosos, Amorosos em cada aspecto de minha Vida.

 

EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e a minha razão de Ser.

 

EU SOU financeira e criativamente recompensado em meu trabalho.

Dia após dia, EU SOU aberto e receptivo ao fluxo infinito da Abundância de Deus.

 

EU SOU financeiramente livre!

 

EU SOU alcançando o meu mais elevado Potencial Divino em todas as minhas experiências como um filho ou filha, uma mulher ou homem, uma esposa ou marido, uma mãe ou pai, uma avó ou avô, como um parente, um amigo, um colega de trabalho, um professor, um mostrador do caminho, um administrador da Terra, um Trabalhador da Luz e um co-criador do Céu na Terra.

 

EU SOU um expoente da Vida Familiar Divina, incluindo o meu lugar na Família da Humanidade.

 

Meu Coração é a Porta Aberta através da qual flui a Luz Infinita do Amor Divino de Deus, da Paz Eterna, da Abundância, da Sabedoria, da Iluminação, da Harmonia, do Equilíbrio, da Felicidade e da Alegria Abundante.

 

Através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças, EU SOU um exemplo vivo do Amor Divino, da Verdade, da Integridade, da Honestidade, da Tolerância, da Aceitação e da Reverência por toda a vida.

 

Eu me comunico aberta e honestamente com cada pessoa com quem entrar em contato.

EU SOU um ouvinte compassivo e atencioso.

 

Peço continuamente a orientação da minha Presença EU SOU e recebo informação e soluções viáveis às várias situações que se manifestam em minha Vida.

 

Eu recebo também orientação que irão me ajudar a cumprir o meu Plano Divino.

 

Percebo agora através de todos os níveis de consciência que EU SOU um poderoso Instrumento de Deus durante este tempo auspicioso na Terra.

 

Invoco agora a Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus para transmutar na luz cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida que, de alguma maneira, impediriam que estes padrões de perfeição se manifestassem em minha Vida.

 

Aceito que o meu Caminho de Vida está se manifestando Divina e Vitoriosamente aqui e agora.

 

EU SOU ciente de que EU SOU um Ser multidimensional e que eu permaneço tanto na Terra Pura do Esplendor Ilimitado e da Luz Infinita nos Reinos Celestiais e no mundo físico da forma na Nova Terra.

 

Minha vida AGORA reflete o Conceito Imaculado de tudo o que eu invoquei neste dia sagrado e santo.

 

A cada respiração minha, EU SOU continuamente um portal aberto para a plena magnitude dos padrões de perfeição que eu chamei neste dia do Núcleo da Criação. Estes padrões estão se manifestando em minha vida a cada dia e hora.

 

Momento a momento, a transformação na perfeição da Nova Terra está ocorrendo e estes arquétipos estão se manifestando nas vidas de Toda a Humanidade. Esta é a ordem do Novo Dia Cósmico, no Planeta Terra.

 

Obrigado, Amado Deus Pai/Mãe!

E assim é.

 

EU SOU o que EU SOU.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte primária: http://www.eraofpeace.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene