Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 22 de outubro de 2011

Oração- Luiz Sérgio


fonte da imagem: borboleta azul
                                  O R A Ç Ã O
 
No silêncio do nosso coração, paira a chama do amor incondicional. Desenvolvê-la através da prece, da meditação, das ações altruístas é de nossa responsabilidade.
A conexão com as forças amorosas do universo, acionam nossos centros de forças coronário e cardíaco, para elevação  e  burilamento  dos nossos sentimentos
ainda grosseiros.
Deus o amor maior, deseja que cada um de nós respire paz, respire a bondade e o dom  de doar-se, para que nos integremos as sua  forças luminosas.
Há muitos corações famintos de afeto e  de compreensão que precisam de nós para desenvolver-se. Podemos dar oportunidade a essas criaturas tão cheias de sabedoria e amor e fazê-las  despertar para  ampliar
 essa cadeia de doação.
O mundo precisa de sentimentos de compaixão, mas não devemos nos empenhar somente em entregar o prato pronto. Precisamos ensiná-lo a prepará-lo e  a se auto sustentarem-se com  suas habilidades e talentos que desconhece que existe.
Estamos diante de trabalhos sociais intensos, onde se agrupam almas  afins, se fortalecendo juntos e  consequentemente  dando início   suas atividades antes escondidas.
Podemos dar a mão e criar oportunidades para que todos se integrem nessa rede de criatividade que tanto estamos vendo render frutos positivos juntamente com a  tão sonhada possibilidade de crescimento material, e a outra que equilibra: A espiritual.
E para que esse abençoado processo aconteça, precisamos estar em conexão com  Deus através da prece que tonifica nossos espíritos  e promove um suave intercâmbio de amor,  momento em que vamos nos perceber melhor e sentir  através das vibrações bondosas o quê
empreender  para o nosso bem estar, de nossa família ou de nossa comunidade.
 
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...