Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A VOLTA - história que comprova a reencarnação

 

A VOLTA - história que comprova a reencarnação
 
A reencarnação, outrora uma crença de cerca de 2/3 da população mundial é hoje uma evidência científica insofismável, sustentada pela enorme pesquisa efetuada a nível mundial, principalmente nos últimos 60 anos. Hoje, vamos abordar um caso investigado nos EUA, onde, uma criança lembra-se de uma vida passada, onde teria sido um piloto de guerra americano, abatido pelos japoneses.
Estado do Lousiana, EUA. a família Leininger acredita que o seu filho, James, hoje com 11 anos, é a reencarnação de um piloto de avião de combate que participou da II guerra mundial.Desde os 2 anos de idade que James começou a vivenciar lembranças que seriam do tenente James McCready Houston, que aos 21 anos, em 1945, foi abatido na batalha de Iwo Jima. Aos 25 anos, ele e a mãe foram comprar um brinquedo. Um avião, claro. A mãe, Andrea, pegou um modelo e disse-lhe que na parte inferior havia uma bomba. Para surpresa da mãe, o menino afirmou que não era uma bomba, mas um pequeno tanque de combustível. A família nunca teve militares entre os seus e, até então, nenhuma ligação com aviões.
O pequeno James, que sempre teve um interesse extraordinário por aviões, começou a ter estas recordações depois de visitar o Museu de Aviões Kavanaugh, em Dallas, no Texas. Alguns meses depois da visita, James começou a ter pesadelos com a queda de um avião e fogo. E gritava que o piloto não conseguia deixar a aeronave. James continuava a dar indicações sobre uma vida anterior. Quando a mãe serviu bolo de carne, que ele nunca tinha visto ou comido, disse que não comia aquele prato desde Natoma.
O menino ainda disse que chamava-se James Houston e citou o nome de um colega da tropa.
O pai do pequeno, Bruce, começou a pesquisar e descobriu o nome de um navio chamado Natoma Bay, que lutou na batalha de Iwo Jima. Um de seus tripulantes era James Houston. Bruce também descobriu que o avião de Houston fora abatido pelos japoneses em 3 de Março de 1945. Tais informações foram confirmadas por outro piloto, que voava ao lado do falecido James Houston Jr. durante uma incursão perto de Iwo Jima, em 3 de Março de 1945.
Os Leiningers encontraram uma parente e conhecidos de James McCready Houston.

No dia em que a humanidade tiver consciência da realidade da reencarnação, operar-se-á na Terra uma revolução, superior à revolução industrial.
Esta história, recheada de ricos detalhes, encontra-se relatada no livro "Soul Survivor: The Reincarnation of a World War II Fighter Pilot", algo como "A alma sobrevivente: A reencarnação de um piloto de combate da II Guerra Mundial", que foi traduzida para o português, no Brasil, com o título "A Volta", da editora Best Seller.
Este caso foi amplamente debatido na TV ABC nos EUA.
Este e milhares de outros casos, estudados nestes últimos 60 anos, vêm de encontro à crença na reencarnação da grande maioria da população do planeta Terra, crença esta baseada em factos, de tal ordem insofismáveis, que levaram o notável cientista, recentemente falecido, o médico psiquiatra americano, Ian Stevenson afirmar numa entrevista à Notícias Magazine, em Portugal: "Hoje em dia, qualquer pessoa pode acreditar na reencarnação, com base em provas".
No dia em que a humanidade tiver consciência da realidade da reencarnação operar-se-á na Terra uma revolução superior à revolução industrial, vaticinou o eminente cientista, vindo assim de encontro aos postulados da Doutrina Espírita (ou Espiritismo).
Nessa altura deixará de fazer sentido o racismo, a xenofobia, a diferença de classes ou de género, já que o ser humano entenderá que o Espírito nasce no corpo, no país, na condição social, na polaridade sexual que lhe é mais útil para a sua evolução espiritual.

"Nascer, morrer, renascer ainda, progredir sempre, tal é a lei".


Artigo de José Lucas que está no blog
http://artigosespiritaslucas.blogspot.com

FONTE: Grupo de Estudo Allan Kardec
 
Obs. de nosso blog: Um Anjo Chamado Erick Ibelli
A humanidade parece não quer acordar, pois o Espiritismo está aí para quem quiser estudar e meditar sobre o assunto. Meu filho partiu depois de uma luta muito grande pela vida, mas para os outros, foi apenas mais um jovem que partiu em plena juventude. Para nós o Erick sempre foi muito especial e graças ao AMOR que nos une, hoje ele continua a fazer parte de nossas vidas de uma maneira muito especial, e nós agradecemos a Deus por mais esta oportunidade de evolução... e principalmente por termos o nosso filho nos intuindo e nos mostrando o caminho a seguir...
Obrigada meu filho por permitir que continuemos a fazer parte de sua vida!!! 
Hoje oito de julho de 2006 nosso filho começava a sua peregrinação de volta ao plano espiritual, apesar da tristeza pela saudade, agradecemos muito por termos podido participar da luta de nosso filho para se regenerar e continuar o seu trabalho do outro lado da vida, trabalho este que ele um dia começou aqui na Terra...
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mensagem Semanal



Amigos, mais um mes termina, esperamos que todos estejam bem apesar das lutas diárias e das pedras do caminho...

Aqui estamos para a nossa reflexão, mas desta vez mensal:

 

NA SENDA

Enquanto o discípulo apenas se enlevava na meditação, acerca do Mestre, tudo se lhe afigurava harmonia... Cada ensinamento era para ele uma nascente de luz, rasgando horizontes novos. E, por isso, a vida nunca lhe pareceu tão suave e risonha.

Ébrio de júbilo, dividia-se entre o firmamento povoado de estrelas e a Terra de flores, a repetir:

- Que não farei por ti, Senhor?

Muitas luas decorreram, assinalando a passagem do tempo, quando o Mestre deliberou chamá-lo à sua presença augusta.

Escutando a divina voz, o aprendiz pôs-se em marcha, transbordante de contentamento. Que não faria para testemunhar amor e gratidão?

Em plena estrada, contudo, arrefeceu-se-lhe o ânimo: é que lhe era enorme o dispêndio de energia, ressumando-llhe o suor em grossas bagas.

Ergula-se a poeira, fustigando-lhe o rosto.

De espaço a espaço, desabava um temporal, dardejando-lhe em torno raios deslumbrantes e aterradores; e então a lama se enovelara e esparzia em todas as direções.

Quando a sede o escaldava, não via senão água barrenta, e, se a fome o corroia, somente encontrava frutos amargos e ervas venenosas.

Ele, que começara a viagem à marcha batida, arrastava-se agora passo a passo.

Serpentes e ciladas multiplicavam-se na dificultosa jornada.

E ele, prometera amor a todos e a tudo, lançava-se ao ódio: ele, que louvava a humildade, entregava-se à revolta; ele, que enxergava no mundo o templo magnificente do Eterno, passara a considerar a Natureza taça de fel...

Incapaz de compreender a necessidade da luta para o crescimento da própria alma, ele, que se afirmara apaixonado pela perfeição do Mestre, duvidou de Sua Sabedoria e previdência.

Por que não vinha o Senhor em seu auxílio? Por que abandonar um aspirante da luz em plena desesperação?

Depois de longa reflexão, recolheu-se a extrema tristeza e fugiu à estrada real da redenção, arrojando-se, espavorido, aos formidáveis desfiladeiros das margens.

Assim decorre na jornada cristã.

Enquanto o seguidor do Evangelho apenas dorme e sonha, falando e imaginando, fora das realidades que lhe dizem respeito, é como o bateleiro em que lago plácido, a vogar de manso à brisa acariciante, sob um céu azul; mas, se desperta e resolve navegar no largo oceano, ao encontro da Claridade Divina, pensando e agindo, conscientemente, de acordo com as lições do Mestre, os recifes e os evangelhos lhe sobranceiam o batel, em desafio ao aventureiro.

Trava-se, então, a grande batalha.

Somente a fé ungida de amor conseguirá vencer.

   
pelo Espírito Bento Pereira - Do livro: Falando à Terra, Médium: Francisco Cândido Xavier - Espíritos Diversos.

fonte: Caminhos de Luz 

Desejamos a todos nossos amigos um mês de muita luz, esperança e amor no coração!!!

Se quisermos realmente sermos úteis para o mundo, precisamos nos amar em primeiro lugar!!! 

Acesse os nossos blogs:

http://caravanadosucessoedasaude.blogspot.com

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

  



A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO


A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO

Freqüentemente, eu me pergunto:
O que cada um de nós está fazendo neste planeta?
Se a vida for somente tentar aproveitar o
máximo possível as horas e minutos,
esse filme é bobo..
Tenho certeza de que existe um sentido melhor
em tudo o que vivemos. Para mim, nossa vinda
ao planeta Terra tem basicamente dois motivos:
evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.
Todos os nossos bens na verdade não são nossos.
Somos apenas as nossas almas.
E devemos aproveitar todas as oportunidades
que a vida nos dá para nos aprimorarmos como
pessoas. Portanto, lembre sempre que os seus
fracassos são sempre os melhores professores
e é nos momentos difíceis
que as pessoas precisam encontrar
uma razão maior para continuar em frente.
As nossas ações, especialmente quando temos
de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.
A nossa capacidade de resistir às tentações,
aos desânimos para continuar o caminho é
que nos torna pessoas especiais.
Ninguém veio a essa vida com a missão de
juntar dinheiro e comer do bom e do melhor.
Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida,
mas, não pode ser a razão da vida.
Tenho certeza de que pessoas como
Martin Luther King, Mahatma Ghandi,
Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá,
Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas,
que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais
fracos e dos mais pobres,
não estavam motivadas pela idéia de ganhar
dinheiro. O que move essas pessoas generosas
a trabalhar diariamente, a não desistir nunca?
A resposta é uma só:
a consciência de sua missão nesta vida.
Quando você tem a consciência de que através
do seu trabalho você está realizando sua missão
você desenvolve uma força extra,
capaz de levá-lo ao cume da montanha
mais alta do planeta.
Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem
e distorce o sentido de sua existência pensando
que acumular bens materiais é o objetivo da vida.
E quando chega no final do caminho percebe
que o caixão não tem gavetas e que ela só vai
poder levar daqui o bem que fez às pessoas.
Se você tem estado angustiado sem motivo
aparente está aí, um aviso para parar e
refletir sobre o seu estilo de vida.
Escute a sua alma: ela tem a orientação
sobre qual caminho seguir.
Tudo na vida é um convite para o avanço
e a conquista de valores, na harmonia
e na glória do bem.

Roberto Shinyashiki

"Viver é sempre dizer aos outros que eles são
importantes e que nós os amamos, porque um
dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão
de que não os amamos o suficiente..."
(Chico Xavier)
fonte: gotas de amor e luz
 

Irene Ibelli