Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 25 de abril de 2022

PREPARE-SE PARA LEMBRAR DAS VIDAS PASSADAS - VITAL FROSI


PREPARE-SE PARA LEMBRAR DAS VIDAS PASSADAS

Amados!
Na medida que a transição chega ao seu final, a consciência daqueles que estão prontos para a ascensão, vai se alargar à níveis muito elevados, a tal ponto que promoverá a lembrança de todas as vidas passadas. Não somente as vidas experienciadas aqui no Planeta Terra, mas também fora dele. 

Essa preparação está exigindo alguns esforços agora, principalmente no tocante ao entendimento de que aqui estávamos numa escola de almas. A experiência na dualidade, determina que se possa de fato a cada encarnação, viver ora como mocinho, ora como bandido. Essa alternância de status é o que de fato ensinou todas as lições aos alunos desta Escola.

Quando a consciência atingir os níveis mais elevados, e isso não vai demorar, cada alma encarnada pronta para a sua ascensão, vai lembrar gradativamente de cada vida passada. Lembrará que em cada uma delas, viveu um personagem diferente. Numa vida foi assassino; e noutra foi assassinado. Numa foi ladrão; noutra foi roubado. Foi rico numa ocasião; noutra foi miserável. Foi sábio numa existência, e em outra e idiota em outra. Enfim, tudo aquilo que se pode ter alguma noção, foi de fato experienciado em algum momento do passado.

Quando entendemos que não há mais lições ainda não experienciadas, temos a impressão de que esta escola vai fazer parte do passado. Mas não basta apenas ter experienciado, é preciso ter aprendido as lições na sua dualidade, ou seja, tanto na condição de mocinho como na condição de bandido. É isso que se denomina dualidade, ou polaridades. 

Até há pouco tempo, aprendemos que todo o mal praticado, um dia deveria ser revertido, ou seja, sofrer as mesmas ações praticadas outrora. Sim, isso é verdade. Mas não é um castigo como se imaginava. Aliás, nem um Karma a ser resgatado, pois se estamos vivendo as experiências que nos ensinam como é estar numa ou noutra condição, o que interessa de fato é a lição aprendida. 

Podemos comparar a vida na 3D como um grande Teatro a céu aberto. Todas as almas encarnadas aqui, vivem a cada encarnação, um personagem diferente. Nada é real na 3D. Por isso, dizemos que tudo não passa de uma ilusão. Saberemos de fato em breve, na medida que a consciência se expande. 

Se não existe erro, mas há sempre aprendizado, começamos a entender que mesmo quando numa vida passada fomos o bandido, era de fato uma experiência de como seria viver uma vida como tal. Então, se eu matei alguém numa vida passada, não adquiri um Karma como antes se entendia. Era uma lição para aprender como é ser assassino. Obviamente, após o desencarne, a minha alma reconhece a experiência vivida e faz então um plano de alma para reencarnar e experienciar a outra polaridade, ou seja, ser assassinado. 

Uma vez experienciado os dois lados da moeda, a lição está aprendida. Hoje, a nossa consciência já pode entender isso. Não há erro. há aprendizado. Entretanto, após a experiência, a consciência já sabe que matar alguém não é necessário, pois caso o faça, aí sim estará incorrendo na necessidade de resgate, que é aquilo que denominamos de Karma negativo. 

Compreender de maneira clara como são as regras nesta Escola de Dualidade num Planeta de Terceira Dimensão, vai diminuir o impacto ou o choque que muitos sentirão quando os eventos mais fortes erguerão os véus rapidamente. Lembrar das nossas ações praticadas dentro daquilo que entendemos como o MAL, pode não ser nada agradável para aqueles que ainda não compreendem que tudo foi uma encenação para que o Fractal de alma encarnado pudesse aprender as lições ministradas nesta Escola Terrana. 

Os sonhos já estão trazendo certas metáforas que nos remetem a tais atos e ações do pretérito. Mas ainda não é o suficiente. É preciso tomar consciência de que os atos praticados quando estivemos na condição de bandido, não é real, mas foi de fato uma encenação, pois na 3D, nada é real. A primeira lição é sempre um aprendizado novo. Obviamente, após essa primeira vez, a consciência já sabe que não deve repetir tais atos pois ai sim vai gerar um Karma e a necessidade de resgate. É o que acontece hoje com grande parcela da humanidade. Mesmo sabendo que não deve praticar certos atos, assim mesmo são praticados. Depois vem as consequências como conhecemos. 

Uma consciência pronta para ascensionar para a 5D, vai lembrar do seu passado. Vai lembrar de cada detalhe e de cada lição. Vai entender que não houve erros, mas houve sempre lição em cada situação. Não haverá arrependimento e nem culpa. Em vez disso, haverá de certa forma, um certo orgulho de si mesmo, pois vai apreciar o desempenho e a performance em cada encarnação, mesmo naquelas em que fez o papel de mau elemento. 

Antes que a consciência comece a lembrar de todos esses detalhes,  é preciso que cada um tome conhecimento disso. Caso contrário, ao vir todas essas informações de uma só vez, muitos entrarão em choque, mesmo que por um determinado tempo, o suficiente para de fato compreender. 

Quando dizemos que a consciência está se alargando, também estamos nos referindo que ela vai reconhecer de fato quem ela é e também tudo aquilo que ela experienciou nas vidas passadas. Será também um momento de comprovar a famosa frase: SOMOS ARQUITETOS DE NÓS MESMOS.

Enfim, agora estamos nos aproximando rapidamente da conclusão do aprendizado nesta Escola de Almas. O final de um Ciclo se fecha para dar início a uma Nova Era. Deixaremos para trás um Mundo de Expiações e Provas, para adentrar um Mundo de Regeneração.  A Era Dourada tão esperada, já anuncia o seu alvorecer. O já anunciado Novo Tempo, enfim começa a surgir no horizonte. O momento é de júbilo e de glória, pois é também o prêmio para aqueles que fizeram por merecer. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

O PODER DA INTERCESSÃO - VITAL FROSI


O PODER DA INTERCESSÃO

Amados!
Quando entendemos o poder e o amparo que nos foi confiado pelos desígnios do alto, a vida aqui no Plano físico fica muito mais agradável. Tudo aquilo que entendemos como problemas, dificuldades e situações de desconforto, na verdade são obstáculos que nos ensinam a nos tornar vencedores.

Cada alma em corpo físico, vem com um determinado plano encarnatório a fim de evoluir, experienciar e levar o aprendizado para suas versões mais elevadas. 

Muitas vezes dizemos e até entendemos que uma alma em suas versões mais elevadas, sabe tudo. Não é verdade. Ela tem o potencial de tudo saber, e de tudo entender, mas o que ela precisa de fato, é experienciar cada situação em mundos inferiores, pois os mundos superiores não oferecem tais oportunidades. 

A consciência das almas em mundos superiores é muito alargada e a percepção também corresponde ao grau de frequência predominante por lá. Mas não é um campo fértil onde as almas podem passar pelas experiências mais duras como aqui na Terra por exemplo.

Esta é a razão que faculta as almas elevadas, enviarem fractais para mundos de Terceira Dimensão. Os encarnados na Terra são fractais de almas que formam cada qual a sua Mônada, e por isso, todos têm o seu EU SUPERIOR.

Experienciar a dualidade é viver as polaridades dentro de um mundo 3D. Cada alma encarnada vai passar pelas mesmas lições que as demais, porém, em tempos diferentes. É a forma mais prática que pode facilitar a ascensão delas. Enquanto uma experiencia determinada lição, outras almas já passaram por ela, o que cria uma oportunidade de se prestar auxílio.

O auxílio também pode se chamar de caridade ou solidariedade. Quando alguém vê um ser humano passando por tremendas dificuldades, ele consegue compreender a situação melhor do que aquele que passa, uma vez que ele já passou por aquela lição. Estando em posse da experiência vivida antes, é possível a ajuda caridosa. 

Mas antes de ajudar, necessário se faz que se exercite a compaixão. Entender que as lições que o outro passa, fazem parte do seu aprendizado. Que são elas que lhe facultam a frequência do alargamento de sua consciência. São tais experiências que moldam o caminho da ascensão. Lembrando sempre que estamos numa escola de almas. Seria mais trágico se todos precisassem passar pelas provas ao mesmo tempo. Estando em degraus diferentes da escada, os da dianteira sempre podem auxiliar os que vêm atrás. 

A falta de conhecimento, faz com que a maioria interceda de forma equivocada em favor dos que passam pelas provações. Quase que invariavelmente, se pede que Deus livre o outro de tais provas. Seria a mesma coisa que pedir ao professor da escola que livre o aluno dos testes escolares. Seria mais um prejuízo do que um auxílio, não é verdade?

Então, quando você tem a intenção de ajudar alguém, e isso exige uma intercessão em seu favor, claro que ela é muito útil. Mas o resultado é alcançado somente se for feita de forma correta. Temos a garantia de que nenhum PEDIDO HONESTO DEIXA DE SER ATENDIDO, jamais! Essa Lei é divina. O segredo então, é fazer os pedidos honestos.

Não seria honesto pedir para Deus livrar o outro das provas que lhe ensinam e que mostram o caminho da evolução de sua alma. Porém, quando compreendemos que cada um passa exatamente por aquilo que precisa passar, nos envolvemos em solidariedade, e a caridade entra em cena. Entendemos que ele está cumprindo o seu próprio plano de alma; que foram as provas pedidas para passar nesta atual existência; que são as oportunidades que agora chegam a fim de cumprir o aprendizado que lhe falta.  

Imbuídos dessa compaixão, podemos interceder em seu favor. Não para pedir que lhe sejam tiradas as provas, mas que lhe seja facultado o amparo divino, que lhe possa inspirar os caminhos mais suaves do percurso, e que que ele encontre as maneiras menos dolorosas durante tal aprendizado. Sempre levando em conta que tudo o que o outro passa, é de fato uma oportunidade para aprender. 

A intercessão honesta sempre funciona. Quanto mais pessoas o fizerem em favor da mesma pessoa, mais ela se potencializa. Mas é preciso fazer da forma que foi descrita aqui. Como sugestão, eu diria uma forma que costumo utilizar quando o faço. RESPEITANDO O PLANO DE ALMA DE ... EU PEÇO À PROVIDÊNCIA DIVINA, QUE SEJA OFERECIDO A ELE OU A ELA, O AMPARO NECESSÁRIO E A CURA POSSÍVEL. MESMO COMPREENDENDO QUE SÃO SUAS PROVAS ESCOLHIDAS, QUE SUAS DORES SEJAM AMENIZADAS DENTRO DO QUE LHE FACULTA A PROVIDÊNCIA DIVINA. 

Envolver o outro no amor incondicional; enviar boas energias; enviar luz; e outras maneiras que eventualmente possas ser inspirado, é também uma contribuição muito importante. E por fim, lembrar que somos co-criadores ilimitados. Todo o bem que fizermos ao outro, será o bem que recebemos em troca. A colheita sempre depende da semente que é lançada. Somos muito mais do que fizeram acreditar. Confia no Plano, pois é Deus que está no comando!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

APRENDA A CRIAR. APRENDA A CURAR - VITAL FROSI


APRENDA A CRIAR. APRENDA A CURAR

Amados!
Na medida que as energias da Terra aumentam a sua frequência, tudo o que existe no Planeta segue o mesmo ritmo. Como já dissemos antes, o processo independe da vontade ou não da raça humana. Todos os Reinos, seja o animal, o vegetal ou o mineral, acompanham naturalmente essa mudança pois tudo é energia. Essa energia vem da Luz que por sua vez, é originária da Fonte, ou seja, do Sol Central Cósmico.

É na Fonte que tudo é criado, inclusive o Átomo Semente Divino, que é o nosso Eu Verdadeiro, ou o nosso EU SUPERIOR.  A nossa essência é a mesma do Criador, portanto somos também criadores. 

Aprendemos que Deus, o Criador, é uma entidade. Não é verdade. Ele é simplesmente a FONTE. É a consciência maior que emana suas sementes para criar e povoar os Planetas, as Estrelas, as Galáxias e os UNiversos infinitos. 

Já escrevi aqui antes sobre as Mônadas e como elas se subdividem em Espírito, Super Almas, Almas e Fractais de Almas. Essa fragmentação é necessária pois os Planetas de Terceira Dimensão não possuem energia suficiente para que possam acolher as nossas versões mais elevadas de nós mesmos. 

Lembrando que tudo é energia, e por isso, uma entidade com frequência muito elevada não pode andar pela Terra 3D pois aniquilaria tudo ao seu redor por onde passasse. Essa é a razão e a necessidade das almas se dividirem em Fractais a fim de experienciar a vida e a criação nos mundos inferiores.

Mesmo sendo um ínfimo Fractal, o humano da Terra 3D é uma consciência. Essa consciência vem aqui aprender e a crescer gradativamente no ponto mais distante da Fonte. O caminho é sempre a volta para casa, ou seja, a ascensão. Na medida que essa consciência se expande, ela vai subindo em termos de frequência. 

Ao atingir frequências mais elevadas, ela passa a ser integrada à uma versão sua mais elevada, e a isso, denominamos de ASCENSÃO. O próximo passo da humanidade atual, é atingir a frequência estável mínima de Quinta Dimensão. A Terra como Planeta, já vibra em 5D. A humanidade vai aos poucos subindo também. Muitos já atingem faixas de 5D, e até 6D. Poucos conseguem chegar às frequências de 7D. Porém, permanecem apenas alguns momentos nessas faixas, e depois voltam para frequências de 4D e a 3D já conhecida, permanecendo mais tempo nela.

O segredo é permanecer cada vez por mais tempo em faixas mínimas de 5D. Quando isso é atingido, o Fractal da alma pode se considerar ascensionado. 

Com a maior incidência da Luz Gama que agora atinge a Terra, todas as consciências podem se expandir rapidamente. É um tempo único, nunca vivido neste Planeta antes. Tal oportunidade fará com que ao menos 1/3 da humanidade atual da Terra ascensione para a Quinta Dimensão de forma definitiva. 

Todos os que estão encarnados agora, podem ascensionar se assim o desejarem. Mas é preciso um esforço que varia de grau conforme o estágio atual de cada consciência. Mas é isso que vai decidir o número de almas prontas. A grande maioria não vai fazer nenhum esforço, preferindo permanecer na zona de conforto. 

Ascensionar dói. É preciso desconstruir o velho humano a fim de que o Novo Humano ressurja das cinzas. Ascensionar é renascer. É o parto da alma que passa pelo Portal 5D e ingressa na Nova Terra. E nesse renascimento, o parto é natural. Não pode ser através de cesárea. Há que se fazer o esforço necessário. 

Tal renascimento não acontece em um dia e nem em um ano. Temos toda a existência atual para fazê-lo. Esta é também a última encarnação dentro da dualidade 3D. Ao desencarnar, a consciência que está pronta, retornará para a Nova Terra e já não terá mais nenhum risco de perder a oportunidade de herdar a Nova Terra. Muitos já vieram com o Plano de Alma nesta atual encarnação, sem a necessidade de desencarnar, e farão a ascensão em corpos físicos, pois a Terra não ficará desabitada por nenhum momento. 

Já os que desencarnam sem a frequência da Nova Terra, são levados para os Mundos ainda de Terceira Dimensão, de acordo com a frequência de cada consciência. Assim é feita a separação do joio e do trigo, profetizado pelo próprio Cristo Jesus. 

Estamos pois em um momento único, jamais vivido neste Planeta Terra. São os tempos da ascensão das almas e da Transição Planetária. Muita Luz está chegando agora e ela está potencializando tudo por aqui. Inclusive os nossos poderes psíquicos e mentais de cocriação. 

O poder coletivo é cada vez mais acentuado, podendo inclusive apressar como também retardar o tempo final das mudanças definitivas dentro desta Transição. Não subestime o teu poder individual pois ele forma o coletivo dos que têm o mesmo pensamento.

Foi esse poder coletivo que determinou a mudança da Linha de Tempo da Terra em 2010. Uma pequena parcela das consciências humanas despertas, foi suficiente para determinar o NÃO AO ARMAGEDOM. Quanto mais se eleva a consciência, mais poder ela tem. 

Assim, você se torna um cocriador potencial. Agora você já pode criar o teu próprio mundo. Se a tua intenção é um Mundo melhor, é esse Mundo que terás. Entretanto, se acreditar que o Planeta será cada vez pior, é para um Planeta pior que você irá. Isso nada mais é que a Lei da Atração. 

Você também precisa entender que todos os teus poderes estão sendo ampliados na mesma proporção da expansão da tua consciência. Principalmente em relação às necessidades básicas, como as curas por exemplo. Você pode se transformar num curador potencial. Pode curar-se a si mesmo. Pode curar outras pessoas. Pode curar os animais e até as plantas. 

Você pode amenizar uma tempestade. Você pode interceder em favor de quem quer que seja. Você pode determinar o teu futuro; o teu relacionamento; a tua profissão; o teu destino inclusive. Você quer mesmo um Mundo de Quinta Dimensão ou deseja permanecer neste que já é velho conhecido? Só depende da energia e da frequência que você cria. VOCÊ É O CRIADOR! VOCÊ É O CURADOR!
Aprenda a criar! Aprenda a curar! Os tempos são chegados. O tempo é agora! 
O Cristo Jesus disse no seu tempo, quando fazia os "ditos" milagres: "Vocês podem fazer tudo isso e muito mais!"
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene