Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MAGIA MISTERIOSA



MAGIA MISTERIOSA
De 28/29 de Abril a 22 de Maio de 2016 
Mercúrio Retrógrado em Touro
Sarah Varcas
26/04/2016

Mercúrio estaciona retrógrado às 17h15min GMT do dia 28 de abril no 24º grau de Touro. Formando um alinhamento com Urano, Eris, Quíron e a Lua, esta passagem de Mercúrio promete expor verdades, revelar peças faltantes de quebra-cabeças e oferecer o que nós precisamos para reequilibrar mente e espírito.
  
Em Touro, Mercúrio procura certeza e fatos, preferindo evitar o mundo mais efêmero da fantasia e imaginação. Favorece a comunicação clara e a expressão de pensamentos e sentimentos que levaram tempo para se infiltrarem nos inúmeros níveis de existência, antes de serem articulados.

Se a vida tem sido um tanto confusa ultimamente, lançando-nos dúvidas e questões que nos esforçamos para abordar satisfatoriamente, a passagem de Mercúrio retrógrado oferece esperança em forma de novas informações, oportunidades até agora negligenciadas e um pouco do antigo bom senso para ancorarmos os insights.

A guinada de Mercúrio significa que agora temos cinco planetas retrógrados (Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão), três em signos da Terra e dois em Fogo.

Esta formação celeste específica nos fala de um tempo para ancorarmos a inspiração, voltando-nos para o nosso interior a fim de nutrir e cuidar dos nossos sonhos mais preciosos. Ela afirma que podemos seguramente tirar nossos pés do acelerador da vida por um tempo e permitir que nossa alma sussurre incentivo na quietude do nosso próprio coração.

A vida nem sempre consiste em atividade e ação, em fazer e conseguir coisas no plano externo. Sim, isto faz parte do reino humano. Mas a vida inclui também a introspecção para nos conectarmos com a pulsação da existência que flui através de nós a cada segundo de cada dia: quer estejamos acordados ou dormindo, apaixonados, no amor, na dor ou no supermercado!

Neste momento o cosmos apoia aqueles que buscam o silêncio do questionamento interior e a pulsação do divino, sempre harmoniosa, em seu âmago.

É claro que a vida em si é atarefada, eu sei. Cronogramas devem ser mantidos, responsabilidades devem ser cumpridas, trabalhos realizados, contas pagas e bocas alimentadas. Poucos podem simplesmente desligar-se de tudo isso e sair para um retiro nas próximas três semanas (mas se você puder, faça-o! Raramente houve momento melhor para isto!).

Mas podemos separar um tempo para reflexão silenciosa e repouso tranquilo; tempo para aproveitar nossa própria companhia e abraçar todos os nossos pensamentos, sentimentos, esperanças, sonhos e medos, como uma mãe abraça seu bebê recém-nascido, com o coração repleto de amor e a mente radiante com a expectativa do que está por vir. 

É possível que surjam algumas supresas nas próximas semanas. Talvez descubramos que aquilo que pensávamos que queríamos já não nos parece tão atraente; que aquele projeto que temos nos esforçado para implementar parece desbotado à luz da revelação interior. Até mesmo nossa maior conquista, sobre a qual construímos tantas coisas, começa a se parecer mais com limitação e peso do que com um passaporte para a realização. Que assim seja.

O que vemos agora, seja o que for e como quer que pareça, revela-se por uma razão e assim o faz imbuído do poder criativo de um mundo que está eternamente se desenvolvendo diante dos nossos próprios olhos. O fantástico mistério da vida está aí para ser acolhido por nós.

Aquilo que acreditamos saber com tanta certeza pode ser simplesmente uma ilusão; enquanto que aquelas esperanças que descartamos como meras fantasias, de repente tornam-se reais. Estejam abertos, o quanto for possível agora. Abertos para todas as possibilidades, pois o cosmos é um lugar infinito repleto de maravilhas das quais nem sequer suspeitamos que possam estar lá.

Esta não é uma passagem comum de Mercúrio retrógrado… e há magia no ar!

No dia 9 de maio, haverá uma ocultação de Mercúrio, quando ele cruzar a face do Sol. Este evento ocorre mais ou menos catorze vezes num século, o último tendo sido em novembro de 2006.

Mercúrio, planeta da mente, será hipercarregado pelo poder do Sol, nossa própria força vital. Esqueçam-se de quaisquer ideias pessimistas e boatos assustadores sobre Mercúrio retrógrado! Qualquer situação caótica neste momento é profundamente criativa e plena de potencial.

Este trânsito de Mercúrio favorece a manifestação no nível material e infundirá nossos pensamentos e palavras com grande poder. O que verbalizarmos, assim será. Então fale bem e claramente, com clareza de intenção. De acordo com o que pensarmos, assim a vida se desenvolverá. Então, honre o seu potencial mais elevado e não uma visão de si mesmo reduzida e desvalorizada.

Durante esta passagem retrógrada de Mercúrio, que se deleita em nos manter em suspense, poderemos descobrir que a satisfação não está em perseguir sonhos há muito tempo acalentados, mas em construir novos; não está em ser quem pensávamos que queríamos ser, mas em ser quem somos neste momento. Só então, descobriremos o que realmente acontece em seguida e a parte que temos a desempenhar em seu desdobramento…



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Transição planetária - Texto para refletir e despertar



Transição planetária


Muito citada em nossos textos, hoje ela será o assunto da vez: a Transição Planetária.

 

Para compreendermos o momento histórico que estamos passando, e que nunca mais se repetirá, precisamos compreender quem é a nossa casa, a mãe Terra, e quem somos nós, os seres que a habitam.

 

Todo planeta que existiu, existe e existirá, é criado com um objetivo muito claro e, com datas pré-definidas para início e fim. Nada no universo acontece por acaso, tudo é, minimamente, pensado pelos engenheiros siderais.

 

Engenheiros siderais, seres criadores de planetas, são consciências que sentem e pensam assim como nós. A diferença é que eles não habitam a, juvenil, terceira dimensão. A terceira dimensão, para eles, é como um passado distante em um nível inimaginável para nós humanos. São seres que optaram pela Luz há eons, e expandiram suas consciências de tal forma que, qualquer coisa "menor" que criar galáxias, planetas, seria um grande desperdício de "talento", e desperdício, é algo que não existe no Todo, Ele, é o exato equilíbrio.

 

E nossa casa, a mãe Terra, foi criada com um objetivo claro: servir de escola para seres que estão no início de sua evolução. E assim tem sido desde sua criação, há quase 5 bilhões de anos. Seguindo a analogia feita por Ramatís, ela seria como uma escola primária. Eis o motivo do nosso querido planeta estar, ainda, na terceira dimensão.

 

No caso da Terra, seu ano letivo possui 13.332 anos, iniciados a partir da passagem do astro intruso (Nibiru, Planeta X, Elenin, etc). Então a cada 13.332 anos, os alunos da escola Terra são "avaliados" quanto o seu desenvolvimento escolar. Os reprovados, terão que frequentar escolas mais primitivas, seriam como a pré-escola, que no caso, é o astro intruso. Os que ficaram para segunda chamada, terão que permanecer na escola primária e cursar mais um ano letivo. Os aprovados, são transferidos para escolas (planetas) superiores, destinadas aos alunos do ensino médio.

 

Como é dúvida de muita gente, e tem tudo a ver com o assunto, vamos falar um pouco mais sobre o astro intruso.

 

A começar pelo nome, dentre todos os encontrados por aí, iremos utilizar astro intruso. Nome presente na obra de Ramatís.

 

Trata-se de um planeta que não faz parte do nosso sistema solar e, por isso, o "intruso".  Enquanto a Terra, e todos os planetas do nosso sistema solar, tem suas órbitas orientadas pelo "nosso" sol, o astro intruso, tem sua órbita guiada por um dos sóis centrais de nossa galáxia, a Via Láctea. Sendo assim, ele se "intromete" em diversos sistemas solares.

 

Sua missão é muito clara: servir de casa para consciências primitivas, ao mesmo tempo que serve como uma espécie de ônibus cósmico.

 

Vamos entender melhor a questão do "ônibus cósmico".

 

Há cerca de 13 mil anos, o astro intruso passou pela gente declarando o fim da civilização Atlântida. Naquela oportunidade, uma parte da então população terráquea, foi transferida para habitar o astro. Ou seja, uma parte da humanidade foi reprovada em seu ano letivo.

 

Acontece que o encontro do astro intruso com a Terra só se dará novamente quando terminados os 13.332 anos. Isso não quer dizer que um ser que estava na terra, e foi transferido para o astro intruso, não possa, através de um "supletivo", acelerar sua evolução e atingir, novamente, um patamar evolutivo compatível com planetas como a terra, tudo isso, antes dos 13.332 anos se completarem. Então esse ser, que até um tempo atrás era terráqueo, passa a habitar outro planeta que faz parte da órbita do astro intruso, de evolução semelhante ao da Terra. Sendo assim, enquanto o astro intruso vai completando sua órbita, passando "perto" de planetas de diversos sistemas solares, ele vai "chupando" os seres que vibram conforme ele, ao mesmo tempo que "entrega" outros que não vibram mais como ele, e sim como o planeta que está tangenciando. Por isso o "ônibus cósmico".

 

Seguindo o raciocínio, muitos de nós que estamos vivendo essa atual civilização humana terrena, fomos conduzidos de outros planetas para a Terra via astro intruso. Assim como muitos que aqui estão, são remanescentes do período Atlântida. Assim como outros muitos vieram direto do astro intruso, após um período no prézinho. Essa é uma estratégia utilizada pelo Todo para evoluir cada vez mais a raça humana.

 

Sua passagem pela Terra já se deu diversas vezes nesses quase 5 bilhões de anos, e em nada tem a ver com o chamado "fim dos tempos". Ela apenas representa o fim de um ciclo e o início de outro.

 

Aqui cabe trabalharmos em prol da desmistificação. A aproximação máxima do astro intruso se dá a cada 13.332 anos. Essa medida corresponde a duas órbitas do astro, ou seja, sua órbita possui 6.666 anos. Mera coincidência? Óbvio que não, trata-se do famigerado número da besta. É aí que tá, a besta, é um produto mental do homem. É o estado criado a partir do medo de ir parar em um local onde habitam seres de pouca evolução, o que para uns, pode ser considerado o inferno. Não existe a besta, existe um planeta onde seres negativos, através da dor, optada por eles mesmos, terão a oportunidade de reconhecer sua pouca evolução, e iniciar sua marcha em busca da Luz.

 

Aqueles que aguardam a confirmação de sua existência pela nossa ciência, desencanem. Nossa ciência consegue, mais ou menos, prever os movimentos dos astros que fazem parte do nosso sistema solar, imaginem um astro que foge as "regras" da nossa região, conhecida, do universo. Quando perceberem, e se perceberem, já será tarde.

 

Para aqueles que tem olhos que enxergam, e ouvidos que ouvem, a espiritualidade já deu diversos sinais. O talvez mais famoso deles, é o livro escrito pelo nosso amigo Jão, conhecido pelo nome de Apocalipse, cuja tradução é: revelação.

 

Mais uma vez, o apocalipse não é o fim dos tempos, como interpretado pela maioria, e sim o fim de um ciclo e início de outro.

 

E apertem os cintos, ele está chegando!

 

Dizem por aí que o astro intruso já pode ser visto até a olho nu. Pesquisem por: Elenin, no youtube. A cada dia aparecem mais pessoas, de vários países, postando vídeos dele.

 

E nem adianta perguntar, a data exata de sua passagem, é conversa para os engenheiros siderais, e nós, meros encarnados na terceira dimensão, não temos acesso a tal informação.

 

O que podemos afirmar: é possível senti-lo. E ele vem que vem.

 

Sua aproximação, como em todas as outras vezes, promoverá uma grande modificação na geologia da Terra e, consequentemente, em sua geografia. Ele é o responsável pela verticalização do eixo que nosso planeta está sofrendo. Agora imaginem, a Terra está mudando sua posição em relação ao universo, é óbvio que isso trará consequências.

 

E aí meus amigos, se preparem para o espetáculo. Para os olhos que estão enxergando, as movimentações dos últimos dias chamam atenção. Terremotos no Japão e Equador, tempestade no Chile, tornado no Uruguai, e todos, com vítimas fatais. E se acostumem, isso se tornará cada vez mais frequente.

 

As movimentações serão cada vez mais intensas, a medida que o astro intruso se aproxima de nós.

 

E assim será até o momento que ele atinja sua máxima aproximação, e aí, preparem-se para a maior "virada de ano" da sua existência. Como diriam os manos da quebrada: "o baguio vai fika loko!". O sertão vai virar mar, o mar vai virar sertão. Continentes inteiros sumirão, enquanto outras áreas, que até então faziam parte do fundo do alto mar, darão formato a novos continentes.

 

Então antes de achar um absurdo ter água salgada no Titicaca, só por ele estar localizado a mais de 3.800 m de altitude, saiba que os cataclismos são comuns na nossa história. A cada, exatos, 13.332 anos, eles acontecem. Não tem segredo nenhum nisso.

 

E para aqueles que acham que o Brasil se livrará das consequências por estar localizado sobre confortáveis e compactas placas tectônicas, acordem. Estamos falando de alterar a inclinação do eixo do planeta, não existe lugar nenhum no globo livre das consequências.

 

Um tsunami, proveniente do descolamento de uma parte do Cumbre Vieja, está previsto para dar as caras no nosso querido litoral, e o cenário, será digno de filme. Um vulcão entre as cidades de Sorocaba e Itu também está previsto para fazer parte da nova "cara" do nosso querido Brasil.

 

E antes que alguém pense, não, eu não sou vidente. Eu apenas não ignoro as informações que o Todo nos fornece. Todas essas "previsões" são oriundas de seres evoluídos ligados ao Todo, e estão disponíveis para todos.

 

Nos momentos que estão por vir, existe apenas um lugar seguro para se estar, e ele, se encontra dentro de você. Somente nossa Terra interna poderá apontar o melhor lugar para se estar. Mais do que nunca, ouçam vossas intuições.

 

E pessoal, sem chororô, vamos aos fatos.

 

A transição planetária veio para separar o joio do trigo. É hora de ficar claro quem está à direita do Cristo, e quem está à esquerda Dele, não tem mais como ficarmos em cima do muro.

 

E o astro intruso, fará sua parte.

 

Segundo informações da espiritualidade, cerca de 2/3 da população terráquea, encarnada e desencarnada, irá seguir seu caminho junto a ele. Estamos falando de, só encarnados, cerca de 5 bilhões de pessoas que deixarão de habitar a Terra. E deixar de habitar a Terra é isso mesmo que você pensou, 5 bilhões de pessoas irão morrer. E é óbvio que não vai desencarnar todo mundo de uma vez, de hoje, até o dia da máxima aproximação, muitos eventos proporcionados pela natureza se encarregarão do serviço. Assim como muitos irão devido ao aumento da violência constante que presenciaremos conforme sua aproximação. Lembrem-se, ao contrário da Kundalini da Terra, que nos presenteia com energia da mais alta vibração, a presença do astro intruso, nos expõe a sua alta carga de negatividade. Carga essa que se assemelha com aqueles que serão seus futuros moradores, que ao sentirem a presença do astro, se fortificarão em sua negatividade, promovendo cenas brutais de  violência, infelizmente, como já estamos nos acostumando a ver.

 

E nem pensem em sentir medo! Acreditar na morte está extremamente fora de moda. E trabalhador de Luz, que é trabalhador de Luz, está sempre antenado no que tá rolando.

 

Tudo que existe no universo precisa de uma forma, digamos técnica, para acontecer. E a transferência dos seres que farão parte da nova população do astro intruso, será através do processo de desencarne na terra, prosseguido de encarne no astro intruso. Simples assim.

 

O astro intruso atende também por outro nome: planeta higienizador. Assim como fará com os seres, retirando da Terra os que possuem alta negatividade, o astro também atua na limpeza etérea do nosso planeta. Pensem: serão 13.332 anos de uma civilização que pouco, para não dizer nada, agregou como raça estelar. Pelo contrário, levamos nosso planeta a total destruição, só não deixamos de existir como raça, porque sofremos interferências dos nossos irmãos estelares ligados ao Todo. Nosso querido planeta está envolto a uma densa camada etérea que precisa ser limpa, para que nossa querida casa possa dar seu próximo passo. E o astro intruso, quebrará esse galho prá gente.

 

E é disso que falaremos agora. O futuro da nossa casa.

 

Lembra lá do começo? A Terra foi criada para ser uma escola. E por muitos e muitos anos, ela foi uma escola primária. Acontece que tudo que existe está em evolução, e ela, não foge à regra.

 

Então de forma amorosa, convido todos a parabenizarmos nossa querida casa por sua merecida promoção. Em breve, nosso querido planeta não será mais uma escola primária, e sim, uma escola de ensino médio. Muito longe de ser uma universidade, é verdade, mas escola primária? Não mais.

 

E esse "detalhe" faz toda a diferença. Toda passagem do astro intruso, e consequentemente o início de um novo ciclo, trouxeram a Terra melhorias para que ela pudesse se tornar uma escola primária cada vez mais moderna. Porém, agora será diferente, ela mudará de patamar de escola. Tecnicamente falando, a Terra deixará de ser um planeta de terceira dimensão, e se tornará um planeta de quarta e quinta dimensões.

 

E como já dissemos em outras ocasiões, um planeta de quinta dimensão só pode ser habitado por seres de quinta dimensão.

 

Vamos aos fatos.

 

Num planeta de quinta dimensão, não existe gente passando fome, não existe guerra, não existe desigualdade, não existe medo, não existe sofrimento. O que existe, são seres que entenderam o básico da "espiritualidade", que admitiram que fazem Parte do Todo. E admitir ser Parte do Todo, é ser como Ele, ou seja, amor. Trata-se de uma nova sociedade baseada na cooperação, onde todos possuem acesso a todos os recursos, e todos possuem as condições ideais para evoluir. Onde o bem, só é o bem, quando for o bem para todos. Resumindo, trata-se da "Terra Prometida".

 

Para aqueles que a mente, nesse momento, gritou de forma escandalosa: UTOPIA! Sugiro que comecem a controlá-la. Fazer parte dos 5 bilhões é uma escolha de cada um. Não acreditar e, principalmente, não sentir que é possível vivermos uma nova sociedade, em uma nova Terra, é carimbar o passaporte para o astro intruso. Escolham seus lados.

 

E antes de começar o "mimimi", vamos a algo que faz tempo que não falo: somos compostos por 7 corpos, todos eles formados por átomos, o que nos torna um campo eletromagnético. Nosso universo é regido por leis, a da atração, uma delas. Dessa combinação, tudo que sentirmos, atrairemos para nós.

 

O planeta que habitamos, não foge à regra. Irá para o astro intruso aqueles que vibrarem na mesma frequência que ele. Ficará na Terra ou passará a habitá-la, aqueles que vibrarem nas frequências da quarta e quinta dimensões. Irão para planetas mais evoluídos, aqueles que vibrarem acima do patamar terrestre.

 

Eu sei que não é o caso de vocês, mas não custa lembrar: não existe um Deus que será responsável pelo juízo final, que apontará o dedo e dirá: esse vai para o astro intruso, esse para a Nova Terra. Existe um Deus por trás disso sim, mas esse Deus, é você. E o juízo final, é puro eletromagnetismo. Como disse Einstein: Deus não joga dados com o universo. E realmente ele estava certo, tudo tem uma explicação, basta querer acessá-la.

 

Trabalhadores de Luz, é de extrema importância nos mantermos lúcidos nesse momento.

 

Entendam que o momento político que estamos passando faz parte do processo da transição planetária que está ocorrendo. É um momento de regeneração, e toda a sujeira escondida há anos embaixo do tapete, virá à tona. Tenham a serenidade de perceberem isso e se portem como Deus, diante da realidade. Não abaixem suas vibrações, emitam Luz para todos os nossos irmãos, inclusive aqueles que estão envolvidos com a corrupção.

 

Saibam que aqueles que apoiam atos como a tortura, aqueles que não respeitam as opções sexuais, aqueles que cospem em seus irmãos, aqueles que mentem, aqueles que se vendem por poder e dinheiro, aqueles que negam o amor, aqueles que, por opção, se colocaram à esquerda do Cristo, não terão morada na Nova Terra.

 

Não estou sugerindo que todos se tornem alienados políticos. Muito pelo contrário, temos que ficar de olho em tudo que está acontecendo e mantermos sempre a nossa postura, que é a da busca por uma sociedade que vibre no amor, no melhor para todos. Mas não percamos nosso tempo em discussões partidárias entre nós mesmos. Utilizemos nosso tempo com sabedoria. Ao invés de ficarem emitindo energias negativas como ódio e revolta (que voltará para você), enquanto desprendem seus tempos em discussões pró Bolsonaro ou pró Jean Wyllys, dediquem vossos preciosos tempos em vossas evoluções. Vão estudar mecânica quântica, vão meditar. Bora evoluir!

 

Mais uma vez, perdão pelo tamanho do texto.  O tema Transição Planetária é muito extenso, e se fez necessário essa mínima abordagem.

 

O tema será corriqueiro em nossos posts, e estamos inteiramente à disposição para respondermos questões referentes ao assunto.

 

Trabalhadores de Luz, nossa casa é a Nova Terra!

 

Nos vemos por lá?

 

Busque conhecimento, emita amor, Seja Luz!


http://www.despertando.com.br/#!Transi%C3%A7%C3%A3o-planet%C3%A1ria/cmbz/571792a30cf25351a37c0552


OBSERVAÇÃO DO BLOG TERCEIRO MILENIO:


PARABÉNS AO PESSOAL DO DESPERTANDO PELO BELO TEXTO!!! 


JOVENS SIM, MAS TRABALHADORES DA LUZ  COM MUITA SABEDORIA E AMOR NO CORAÇÃO!!!



Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene