Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

ORAÇÃO DO MANTO DA INVISIBILIDADE DO ARCANJO MIGUEL


ORAÇÃO DO MANTO DA INVISIBILIDADE DO ARCANJO MIGUEL 

Ao rezar a oração do manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel pela primeira, você já vai perceber como ninguém vai notar sua presença ao andar pela rua. Comece seus dias fazendo a seguinte oração:

"Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel, para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal.

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.

Amém, Amém, Amém e Amém!"

MANTENHA O MANTO DA INVISIBILIDADE AO LONGO DO DIA Ao longo do dia, quando sentir necessidade de se tornar invisível novamente, você pode renovar a oração realizada pela manhã. Para isso, você deve dizer:

"Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se."

Dica extra para ativar o manto da invisibilidade

Caso deseje proteção para você, ou alguém da sua família, de uma pessoa ou situação específica, existe uma invocação para te ajudar. Acenda uma vela e ore com fé:

"Invocação:

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre: . . .  (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . . (diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém"

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Informações e Atualizações de Agora


Informações e Atualizações de Agora
Saudações Queridos,
De onde eu falo é possível sentir um extremecer de ondas de baixa vibração com ondas de elevada vibração. Está ocorrendo um entrelaçamento das energias terrenas, algo que não havíamos visto. Isso mostra que o nível energético da Humanidade está mudando. As Forças da Luz estão atuando muito mais ativamente em "expulsar" as Forças das Sombras do planeta. A Consciência Humana está começando a fazer diferença na vibração ou no balanço energético planetário terreno.
Isso se deve ao trabalho dos grupos em limpar, regenerar e neutralizar as energias sombrias. Muitas Verdades e Fatos relacionados aos Sombrios (humanos e não humanos) estão sendo expostos a cada dia. Eles lutam contra, mas estão perdendo espaço no planeta.
Outro fator que está elevando a vibração do seu planeta é o Trabalho individual que os Trabalhadores da Luz estão realizando consigo. Ao ativar cada dia seu DNA Quântico eles estão influenciando tudo a sua volta de forma consciente. Isso muda a atmosfera e mexe decisivamente no equilíbrio das Forças e Energias de seu planeta. Magnífico de presenciar esse espetáculo.
O nível quântico desses trabalhadores da luz está elevando o potencial do dna deles acima do patamar 3D, que é de 34-35%. Alguns já alcançam em torno de 37%, nível em que as alterações físicas são importantes (saúde, resistência, vigor) e a sensibilidade para o Invisível começa a se tornar mais "natural" e mais visível.
A Storm, que muitos ainda procuram desqualificar para confundir e assim conseguirem "atrapalhar" sua atuação-resultados, está atuando conforme o planejado e acordado entre as Forças da Aliança. 
Na Amazônia foi detectado dois guerreiros sombrios,que já eram para estarem fora do seu planeta. Foi neceSsário a atuação do G.E.L neutraizador para neutaliza-los. Eles estavam "escondidos" e participando de treinamentos e orientações aos braços armados e traficantes da ALC (acrescentams mais um C=criminal então iremos nomear a America Latina Corporation Criminal S.A). Esse grupo, como já foi dito, é responsável pela organização e financiamento de 80% dos crimes desse continente e, associado a outras máfias, em torno de 95% do tráfico de humanos, drogas, suporte e manutenção de outras organizações criminosas em seu planeta. Entre eles justiça, governos, indústrias, comércios.
O crime organizado sofreu uma derrota enorme quando os bancos mudaram seus sistemas e os bancos centrais dos países colaboradores e pactuantes lastrearam isso em ouro e não moeda. 30% do crime organizado perdeu seu poder e isso já se reflete no dia a dia.
Tráfico de humanos já está diminuindo e está há 60% do total natural. Alguns países (China, Argentina, Irã, parte da Índia, Balcãs, Alemanha, Itália, França e Inglaterra ainda mantém níveis elevados antes da Storm).
As explosões dos Labs chineses foi uma operação semelhante ao de Beirute. Não pensem que os chineses explodiram seus labs para dissiminar doenças ou esconder provas. Os labs chineses são parte da rede sombria que atua em todos os continentes. São labs interligados e que fizeram um esforço enorme para manipular o genoma-cromossoma humano. A vacina desse labs (e não se enganem que é apenas os chinos) é uma demonstração da derrota deles. O estoque de vacinas foi destruído.
Nós iremos falar em uma canalização específica sobre o que, de fato, esse labs estavam trabalhando. Não é de agora, queridos. Desde 1938, quando foi instituído por um líder sombrio responsável pelo plano ou tentativa de barrar a Ascenção planetária, os cientistas sombrios humanos vem trabalhando naquilo que foi batizado como A Solução Final. A criação da raça ariana pura e superior.
O próximo escândalo humano será a exposição da verdade da Indústria Farmacêutica.
No Brasil já é possível ver mudanças, embora alguns de vocês estejam céticos. Elas estão ocorrendo, mas a mídia dominante e sombria está lutando desesperadamente para provar ao contrário. Em relação a isso é sua Escolha ouvir o aspecto sombrio ou o aspecto luminoso. Mas, perguntamos: vocês não estão mais vendo algumas personagens ao vivo, estão? Alguns deles estão presos e outros já estão com seus sustentadores presos. 
Em vários países é possível ver o respiro livre e a saúde normal.
Em outros é possível ver o caos e isso é horrível de se ver e sentir.
Nós falamos a vocês:
Sejam Luz. Vivam na Luz. Espalhem a Luz. A cada atitude sua de Honra, Respeito, Moralidade, Compaixão, Benevolência, Não Julgamento um irmão seu, que está passando fome-sede e não consegue ver um futuro melhor, é ajudado. Não acreditem que nada possam fazer, queridos. A sua atitude para sua família, para seus amigos, para seus negócios se extende para o planeta. Vocês estão no comando!
Nós Honramos o seu esforço, as suas atitudes e a sua dignidade!
Espavo!
Zolah-Bruno Gessinger Filho
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "

Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Algumas Informações de Agora


Algumas Informações de Agora

Olá,boa tarde! Bom dia! Boa noite!
Passando aqui para conversar um pouco com você. Coloquei algumas chamadas em post curtos, sinalizando algumas coisas que estão acontecendo. Sei que muitos não gostaram disso, porque a princípio parecia meio "mandrake" ou insinuações ou charadas. Não era isso e sim sinalizações de coisas bem importantes que estavam acontecendo no momento e que teriam repercussões importantes adiante.
Muitas coisas eu estou trabalhando e agora vou falar umas informações. Existem coisas novas e algumas coisas espirituais-corpo físico.
1.Tenho trabalhado muito forte esses útimos 15 dias em focos ou bolsões de sombras no Brasil, Paraguai, Chile, Argentina, Colômbia, Venezuela, México, Nicarágua, Cuba,Haiti, El Salvador e Bolívia. Eu sinalizei a respeito do STF-Congresso-STJ e líderes governadores desse movimento sombrio no Brasil.
Em verdade, esses líderes fazem parte de um grupo de comando que controla boa parte da economia, da justiça e dos encaminhamentos políticos. Eu não gosto de política, mas ela sempre determinou o futuro nestes últimos 1.200 anos. Os destinos da humanidade estiveram com os lideres políticos e isso foi algo criado com maestria pelos romanos.
Nos países supra-citados existe uma ligação organizada entre mandatários e seus colegas. É o verdadeiro crime organizado e que apenas não é uma empresa multinacional para não materializar esse conglomerado sombrio. Os países literalmente estão nas mãos deles.
Acompanhei o trabalho das PF´s, Forças Armadas, Tropas da Aliança, Policia Judicial e Polícia Militar em cumprimento de mandados judiciais e desmonte de articulações comerciais que vão desde tráfico de drogas, armas, adenocrome, contrabandos, assassinatos, roubos, sabotagem e cobranças de dívidas.Eu disse que o esquema estava balançando em minhas postagens. Pelo menos 150 líderes de facções (cada uma delas é responsável por um tipo de organização criminosa) foram presos e imaginem o número de provas juntadas. Nem consigo pensar nisso. Aqueles que mantinham a justiça injusta não conseguem mais fazer isso, porque perderam seus postos de comando.
Vocês vão ver uma reviravolta nesse sentido aos poucos. Os sombrios estão perdendo seu braço armado e financeiro. Devagar, vão começar a se retirarem de cena.
Eu venho trabalhando no processo de cura da corrosão no país. De fato iniciei meus trabalhos efetivamente no processo do Mensalão e depois na Lava Jato, que infelizmente está bem contaminada pelos vazamentos e desmandos de certos líderes. Mas enganam-se aqueles que festejam o fim dela: ela simplesmente parou de vez e TODAS as provas-perícias-investigações passaram para outra esfera. Sem os contaminantes e vícios antigos. Agora ela vai ser turbinada. Não se preocupem com os Procuradores e Juízes do MPF e da JF de cada país. Eles estão mais ativos do que nunca.
Em verdade a América Latina (que estava unida em torno do crime organizado) está sendo libertada em bloco.
A Venezuela está começando a ser invadida por forças de libertação. Não posso precisar data para que haja a libertação total e final. Vai ser rápido. Tudo em silêncio da mídia sombria.
Eu sinalizei que Adélio falou. Muitos querem saber o que ele disse. Ele não entregou um mandante, como a maioria acredita. Ele falou do esquema ou do negócio. Adélio é um capanga do crime organizado da América Latina Corporation S.A. 
2. Escritores
Eu já havia mencionado a participação da elite cultural na pedofilia e agora venho novamente falar sobre uma parte dela na A.L.C S/A: os filósofos, os escritores, os pensadores, os intelectuais, os gurus, os idealizadores, os mostradores de caminhos e os ilusionistas.
Tudo porque apareceu um ícone deles: Paulo Coelho. Um dos maiores criminosos intelectualizados, se refugiou longe daqui por seus crimes em magia negra e com apoio da mídia se tornou o Líder da metafísica sombria moderna. Influenciou, idealizou e forneceu material para aperfeiçoamento do crime organizado. Tornou elegante e chique esse movimento.
Ele se traiu, como todo o sombrio. Estão começando a aparecer mensageiros usando palavreado bonito, sedutor e sempre com a mensagem explícita: não reaja, não se preocupe, não tente mudar nada. Afinal, a luz venceu. Não há nada de errado e no fim tudo acabará bem. 
Os alimentadores e idealizadores e suas filosofias intelectualizadas sombrias estão sendo expostos e vão acabar se traindo. Vocês vão se dar conta disso aos poucos.
3. Corpo físico
Alguns de vocês estão sentindo algumas reações físicas em função da mudança de vibração em seus corpos físicos. Três pontos em especial:
3.1 Chakra umbilical
É o chakra material e do Karma. Está ocorrendo liberações das influências do karma e isso está ativando mais esse chakra, integrando sua energia aos demais. Suas comunicações com a matéria ocorrem nesse chakra e a energia material está mudando. Vocês sentem o impacto disso e alguns com bastante transtorno estomacal, insatisfação alimentar e enjoos.
3.2 Chakra Cardíaco
É o chakra quântico e da Afinidade. As relações humanas estão mudando. Os afins estão se unindo, seja sombra ou seja luz. Esse chakra está se tornando muito ativo e isso traz transtornos à medida que há resistências ou não aceitações para os desapegos necessários do passado. Dores no peito, problemas cardíacos e pulmonares, cansaços, irritabilidade e intolerâncias acentuadas.
3.3 Pineal-Inata
O seu órgão sensitivo quântico (pineal) está recebendo uma grande quantidade de informações novas de seus registros akáshicos através de sua Inata (cérebro quântico). É um nível de energia diferente e pode causar desalinhamento ou desequilíbrio acentuado em seu balanço energético. Isso causa tonteira, zumbido, levitações involutárias e sensações de flutuar.
Nada muito drástico, mas olhe para si e veja as alterações e sintomas como um salto quali e quantitativo em sua energia física. Desdobramentos importantes vão ocorrer a vocês nesses próximos dois meses, em termos de vida humana ou realidade da vida. Aproveitem esse momento e recoloquem várias coisas de sua vida em dia. Despache aquilo que não serve mais e receba aquilo que falta a você.
Muitos de vocês querem milagres, mas não acreditam. Então eu uso uma Inspiração que Cristo me passou:
"Não acrediteis em milagre. Trabalhai exaustivamente para que eles se tornem realidade. O Milagre e o Impossível é TUDO AQUILO QUE ESTÁ PARA SER, TER E ESTAR convosco. "
"Impossível é aquilo que ainda não aconteceu. Trabalhe, AJA e o torne Possível."
4.África
Tenho tido contato com esse continente e confesso que estou bem desanimado com o que vejo lá. Como os sombrios não estão conseguindo continuar seu programa na A.Latina e Europa (vacinação em massa, tecnologia 5G) eles se voltam para o continente africano. Os lab´s estão desovando as vacinas em peso lá e matando centenas de irmãos africanos diariamente. Um verdadeiro extermínio. Se não bastasse a atuação na fome e na miséria, agora extermínio em massa. A fase de experimentos e uso de humanos africanos passou. 
Quando vocês forem realizar seus trabalhos de energia não esqueçam de dedicar um pouco de seu tempo a nossos irmãos de lá. Em seu cérebro fixe um rosto africano. Envolva-o em um fraternal abraço, um sorriso e diga a ele que iremos ajudá-lo. 
As neutralizações de Fontes e Bunkers sombrios estão sendo realizadas, mas em quantidade bem pequenas e em pontos específicos desses países supra-citados. Ainda temos forte resistência na Argentina, Irã, Rússia, China, Coréia do Norte, parte da Índia e nos Balcãs. Roma está sitiada: nada entra e nada sai. 
Pode parecer pouco essas informações, mas elas são importantes mostradoras para as próximas duas-três semanas. 
5. Os incêndios, em sua maioria, estão tendo causas humanas. Sombrios estão ateando fogo sem escrúpulos nenhum e sem se preocupar com os efeitos aos animais, homem e vegetais. Uma coisa deve ficar clara: Esses Incêndios NÃO afetam a temperatura do planeta nem um milésimo de grau e inexiste de forma alguma o fenômeno Aquecimento Global (que aliás Nunca existiu). A concentração de dióxido de carbono causa chuva ácida e não está alterando a química aérea. Poluição com enxofre e outros ácidos estão sendo mostrados pela queima química na vegetação onde ocorre a chuva ácida. Aliás, e isso a ciência ainda não fala, a temperatura média terrena diminuiu fração de grau já nesse mês de setembro.
Eu vi imagens de aviões usando jatos de laser para atear fogo em regiões. Olhem bem para a imagem e busquem se informar sobre a produção de raios laser em quantidade e potência suficiente para gerar calor de 200 
graus x equipamento necessário.
Eu voltarei para falar mais sobre fatos em breve. 

Obrigado!

Bruno Gessinger Filho - Grupo Espavo
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

INICIA O FECHAMENTO DE CICLOS - Vital Frosi


INICIA O FECHAMENTO DE CICLOS

Amados!
Entramos agora no momento mais importante da Transição Planetária. Durante este ano de 2020, e nos próximos 5 anos, tudo se define para que a Terra entre definitivamente num TEMPO NOVO, ou seja, na ERA DA LUZ. As Sombras serão dissipadas para dar lugar ao brilho que tomará conta da Nova Terra.

Neste momento, estamos dentro da Guerra Final que ocorre nas cercanias do nosso Planeta. Tanto no Astral Baixo como na Crosta Terrestre, acontecem batalhas incríveis entre a Confederação Galáctica e as Forças Escuras. Apesar dos olhos físicos não perceberem essa realidade, o Espírito de cada humano sabe, sente e percebe que há algo extraordinário acontecendo neste momento.

Se no Astral Baixo que orbita a Terra, está ocorrendo o desmonte do Exército Drako, aqui na superfície, as batalhas são para desmontar o controle exercido pela Cabala Escura, que é o braço do comando Drako. Os representantes dos escuros que estão encarnados, sempre estiveram no controle da humanidade. Porém, o seu tempo terminou! Desta linha ninguém passa, pois é uma ORDEM EXPRESSA DO CRIADOR.

Um à um, todos os seres humanos encarnados que ocupam cargos importantes dentro das hierarquias do PODER, e que não estiverem alinhados com a LUZ, terão que deixar os seus postos. Aqueles que resistirem, serão removidos de uma forma ou de outra. Os tempos são chegados, e agora INICIA O FECHAMENTO DE TODOS OS CICLOS.

Se você achou que o ano de 2020 foi impactante até aqui, tenha a certeza de que você não viu nada ainda! Zerar todos os Sistemas conhecidos da humanidade para reiniciar novas plataformas, é algo que nenhuma consciência conhece, pois isso jamais aconteceu neste Planeta. É isso que faz da Transição Planetária, um acontecimento único, a tal ponto de atrair a atenção de toda a Galáxia.

Muitos de nós conseguem entender o processo, pois fomos preparados antes de encarnar nesta atual existência. Mesmo que a consciência não saiba, o inconsciente têm as referências necessárias, devido ao preparo anterior ao nosso nascimento nesta vida atual. Há pelo menos um milhão de humanos na fase adulta que passaram por esse aprendizado antes. 

Há também as crianças Cristal que ancoram a Luz necessária para dar suporte aos adultos em missão. 
Há ainda a maior incidência de Luz Gama ou Fotônica que agora chega a cada dia com maior intensidade e também colabora na remoção das sombras restantes. 

E por fim, há um exército inimaginável de Naves e Seres que compõem a Confederação Galáctica e que, mesmo invisível aos olhos humanos, fazem a proteção da Terra, varrendo todas as Entidades de Plasma negativo, todas as Naves não confederadas, e todo o arsenal de controle e manipulação exercido até aqui.

Todo esse conjunto de fatores positivos, agora favorecem o encerramento de todos os Ciclos terrestres da Velha Terra. Há um grande RESET acontecendo. Há uma grande reinicialização surgindo. Tudo o que existiu até aqui, vai dar lugar ao NOVO. Isso é de fato um acontecimento único! E você está aqui para assistir tamanho espetáculo. Por isso, ao invés do medo, encha-se de alegria e orgulho por fazer parte de uma Transição Planetária. 

Os que entendem e aprendem as lições desta Transição, terão a possibilidade de no futuro, exercer o mesmo papel que hoje fazem nossos irmãos Galácticos aqui na Terra. Será uma experiência muito valiosa e o Criador saberá utilizá-la lá adiante em outros Mundos também em Transição como esta que a Terra faz atualmente.

Mesmo que a Terra decidiu por uma Transição mais suave e harmoniosa, essa Guerra entre as forças da Luz e das sombras se torna necessária, porque os escuros não aceitam a perda de comando deste rico Planeta. E numa Guerra, todas as estratégias devem ser colocadas em prática. Certos segredos não podem ser revelados. Certas situações mudam de uma hora para outra. Alguns fatos prenunciados podem não ocorrer.  Algumas previsões podem não se confirmar. Enfim, há também uma outra Guerra:  A GUERRA DA INFORMAÇÃO E DA DESINFORMAÇÃO.

Mesmo assim, de uma forma ou de outra, nos Planos mais elevados, tudo já está escrito e decido. Nada vai mudar o resultado final. Por isso, se tem ouvido muito a seguinte afirmação: A LUZ VENCEU!

Sim, ainda estamos vivendo os últimos sons da trovoada, mas o relâmpago e o estrondo maior já aconteceu. Tenha paciência e confia! A poeira vai baixar, e um novo cenário surgirá. Por mais que a visão esteja turva agora, tudo está de acordo com o Plano Maior do Criador. Mesmo que se diga: vai acontecer isso ou aquilo, saiba que tudo pode ser diferente no transcurso, pois estamos numa Guerra que vai definir o destino da humanidade. Mas o resultado já está definido. E é esse resultado que importa. Assim como importa a decisão de cada um de vocês agora. 

Façam as suas escolhas! Há tantas opções! Não podemos mais admitir que alguém diga que não sabia ou não teve oportunidades.  Tenham a humildade de reconhecer o equívoco caso estejas equivocado. Tenha a coragem de mudar, se o caminho que está trilhando não é o que deveria trilhar. Tenha o firme propósito de querer realmente ser melhor... o melhor das tuas versões de alma. 
É O MOMENTO DE FECHAR CICLOS! Não se atrase, por favor! Você é importante! Você está aqui porque escolheu fazer parte desta Transição Planetária. Confia no Plano!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene " 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia 
Eu Sou Irene