Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 25 de dezembro de 2016

Organiza o Natal

Imagem relacionadaa
Organiza o Natal

Alguém observou que cada vez mais o ano se compõe de 10 meses; imperfeitamente embora, o resto é Natal. É possível que, com o tempo, essa divisão se inverta: 10 meses de Natal e 2 meses de ano vulgarmente dito. E não parece absurdo imaginar que, pelo desenvolvimento da linha, e pela melhoria do homem, o ano inteiro se converta em Natal, abolindo-se a era civil, com suas obrigações enfadonhas ou malignas. Será bom.

Então nos amaremos e nos desejaremos felicidades ininterruptamente, de manhã à noite, de uma rua a outra, de continente a continente, de cortina de ferro à cortina de nylon — sem cortinas. Governo e oposição, neutros, super e subdesenvolvidos, marcianos, bichos, plantas entrarão em regime de fraternidade. Os objetos se impregnarão de espírito natalino, e veremos o desenho animado, reino da crueldade, transposto para o reino do amor: a máquina de lavar roupa abraçada ao flamboyant, núpcias da flauta e do ovo, a betoneira com o sagüi ou com o vestido de baile. E o supra-realismo, justificado espiritualmente, será uma chave para o mundo.

Completado o ciclo histórico, os bens serão repartidos por si mesmos entre nossos irmãos, isto é, com todos os viventes e elementos da terra, água, ar e alma. Não haverá mais cartas de cobrança, de descompostura nem de suicídio. O correio só transportará correspondência gentil, de preferência postais de Chagall, em que noivos e burrinhos circulam na atmosfera, pastando flores; toda pintura, inclusive o borrão, estará a serviço do entendimento afetuoso. A crítica de arte se dissolverá jovialmente, a menos que prefira tomar a forma de um sininho cristalino, a badalar sem erudição nem pretensão, celebrando o Advento.

A poesia escrita se identificará com o perfume das moitas antes do amanhecer, despojando-se do uso do som. Para que livros? perguntará um anjo e, sorrindo, mostrará a terra impressa com as tintas do sol e das galáxias, aberta à maneira de um livro.

A música permanecerá a mesma, tal qual Palestrina e Mozart a deixaram; equívocos e divertimentos musicais serão arquivados, sem humilhação para ninguém.

Com economia para os povos desaparecerão suavemente classes armadas e semi-armadas, repartições arrecadadoras, polícia e fiscais de toda espécie. Uma palavra será descoberta no dicionário: paz.

O trabalho deixará de ser imposição para constituir o sentido natural da vida, sob a jurisdição desses incansáveis trabalhadores, que são os lírios do campo. Salário de cada um: a alegria que tiver merecido. Nem juntas de conciliação nem tribunais de justiça, pois tudo estará conciliado na ordem do amor.

Todo mundo se rirá do dinheiro e das arcas que o guardavam, e que passarão a depósito de doces, para visitas. Haverá dois jardins para cada habitante, um exterior, outro interior, comunicando-se por um atalho invisível.

A morte não será procurada nem esquivada, e o homem compreenderá a existência da noite, como já compreendera a da manhã.

O mundo será administrado exclusivamente pelas crianças, e elas farão o que bem entenderem das restantes instituições caducas, a Universidade inclusive.

E será Natal para sempre.

Ah! Seria ótimo se os sonhos do poeta se transformassem em realidade.

Texto extraído do livro "Cadeira de Balanço", Livraria José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1972, pág. 52.

Carlos Drummond de AndradeTexto extraído de: https://pensador.uol.com.br/feliz_natal/2/
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Mensagem de Natal de Carlos Torres

Resultado de imagem para imagens de jesus cristo


Daqui a pouco fará 2016 anos que o sacerdote maior da Ordem espiritual de Lord Melquesedeque nasceu. Um anjo que resolveu sair dos mundos superiores da criação e cair sobre este plano dual repleto de ilusões e aprendizados. Até hoje estamos tentando entender o que este ser veio nos explicar, e estamos conseguindo graças a prática da gratidão, sem crenças, sem dogmas e sem doutrinas repletas de medos e regras. Neste dia não faça nada, apenas eleve seu pensamento e lembre-se do mentor dos mentores, o cristo vivo que comanda as hierarquias da luz e os soldados de Miguel. Feche os olhos, respire lentamente, perceba os batimentos do seu coração e sinta seu corpo entrando em sintonia com sua alma, sinta a calma invadindo sua vida e não reclame de mais nada, simplesmente nada, apenas agradeça e confie no agora. Sinta o presente durante alguns segundos e sentirá a verdadeira essencial desta data que marcou nosso tempo e marcará por toda eternidade. Não foi algo em vão, t
odos os ensinamentos que o mestre deixou serão compreendidos e manifestados durante esta grande era que se inicia. A Era de Ouro da humanidade é um presente que estamos recebendo. Somos os pioneiros de um momento único para a humanidade As hierarquias superiores sabem o que nos espera e por isso não temem nada. Eles apenas pedem para confiarmos plenamente neles, pois estão num futuro muito distante e sabem exatamente o que está previsto e determinado nos anais do tempo. Portanto a única coisa que os guerreiros da luz, cavaleiros de Miguel, templários celestes e protetores dos ensinamentos eternos de cristo querem é que confiemos e não deixemos as preocupações e medos dominarem nossas mentes. Este natal marca o início de uma nova vida, mas também o fim de uma velha vida. Este novo ano que se inicia pode significar muito para aqueles que buscam a verdade, as suas verdades e não a verdade absoluta, pois esta não está aqui ao nosso alcance. Não desista jamais, persista e confie. Confie em você e todos os espíritos de luz que estiverem ao seu lado também confiarão. Esta troca deve ser reciproca. Eles sabem que estamos passando por um momento difícil na Terra, mas ao mesmo tempo estão orgulhosos de nós pela coragem de estarmos encarnados neste período de grandes transformações e transições. Estamos vivendo não só o nascer de uma nova Era, mas também o nascer de um novo ciclo de Samsara e o início da uma gigantesca primavera cósmica, onde tudo floresce e renasce. Eles dizem que somos fortes o suficiente para suportarmos todas as preocupações, todas as dificuldades e todas as provações que se apresentarem. Sim, há forças contrárias, mas há uma quantidade muito maior de forças ao nosso favor. Não temam, confiem, pois a luz sempre vence a escuridão. Nunca se esqueçam disso.

Um Feliz Natal a todos! – Eu sou Carlos Torres