Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

NA LUZ, NINGUÉM SE ESCONDE


NA LUZ, NINGUÉM SE ESCONDE
Amados!
É definitivo! Não há mais sombras e nem lugar onde as consciências perversas podem se esconder. O Planeta Terra, como energia, já vibra totalmente em Quinta Dimensão. Portanto, nenhum ato ou intenção, quer seja de encarnados ou de desencarnados, cujo propósito ainda vibre na velha energia 3D ou 4D, vai surtir o resultado esperado por eles.
Há uma nova consciência que se alastra rapidamente em todos os lugares, não importa a condição social, raças ou credos. Quanto mais Luz chega à Terra, mais véus se erguem, fazendo com que o despertar coletivo se acelere. Há uma visão mais alargada que faz a verdade imperar em todas as situações. Verdades que foram escondidas o tempo todo, agora surgem límpidas e cristalinas.
Ninguém mais pode esconder nada! A Luz não permite, pois ela adentra todos os lugares, principalmente as consciências humanas. Aqueles que se comprazem no mal; os que manipulam a humanidade; os que ainda acreditam que podem reverter o quadro; enfim, os dominadores do Planeta, estão apavorados, pois já não conseguem mais enganar os outros. Vendo seu reinado ruir, atacam de forma desesperada.
Você mesmo pode perceber tudo isso. Basta apenas sair um pouco do controle exercido pela Mídia. A verdade está em toda parte. Claro que ainda há muitos que dormem um sono profundo, e nada percebem. Serão estes que ficarão chocados quando tudo for revelado. Mas não há muito o que fazer, pois não faltaram avisos e nem provas. O tempo esgotou-se e não haverá moratória.
Temos muitos exemplos que comprovam o desespero dos adeptos das Sombras. O mais atual é a utilização do fogo. Nos últimos 3 anos, foi uma prática muito utilizado por eles. No princípio, em locais pontuais, porém, neste ano de 2020, o usarão como último recurso. Não se iludam com as notícias que tentam incriminar alguém. Os verdadeiros responsáveis são exatamente aqueles que acusam os outros. A velha tática ainda utilizada: acuse os outros por aquilo que você mesmo faz.
Há um exército de consciências escravizadas pelo controle da mente, manipulado pelas últimas forças escuras ainda remanescentes na Terra. São essas pessoas que se prestam aos serviço sujo de incendiar tudo aquilo que pode arder no fogo. Quem dá as ordens, sabe muito bem o que quer ferir. Não é somente a parte vegetal que sofre. É também o reino animal, pois milhares de seres são queimados nessas ações.
Há também o intuito de causar dor nas pessoas voltadas ao bem, pois elas têm consciência da dor e do sofrimento que os demais reinos passam. O objetivo sempre foi o mesmo: provocar dor, sofrimento e medo, pois são as emoções que geram a energia que sustenta os escuros. E como foi dito aqui anteriormente, eles estão famintos, pois essa energia já está ficando escassa.
Outra razão para se utilizar tanto fogo, é ferir Gaia. Gaia é o Espírito da Terra. Um ser vivo, como qualquer ser humano. A diferença é que um Espírito humano possui um corpo humano. E Gaia, possui um corpo planetário. Toda agressão à natureza, atinge a natureza de Gaia, ou seja, o seu Espírito.
Gaia, como consciência, já está na Quinta Dimensão. Ela agora arrasta consigo, todas as demais energias que a habitam. Mas somente irão com ela, aquilo e aqueles que vibrarem em energias também de 5D. Logicamente, os escuros não o conseguirão. Então, tentam ferir o Espírito de Gaia com o fogo.
Gaia sofre muito com isso. Sua pele está em chagas. Mesmo que nada e ninguém consiga parar o processo da Ascensão, Gaia chora de dor. Por isso, ela pode se utilizar de algum expediente que alivie tais dores, como a água, os ventos, terremotos e até a erupção massiva de vulcões, pois estes expelem o calor interno de Gaia.
Você que é uma consciência desperta, envie amor para Gaia. Medite e ore por ela. Nunca antes foi tão necessário dispensar esse amor por ela. Não entre em discussões e nem faça julgamento, pois as Leis Divinas são infalíveis, e elas se encarregarão de punir os responsáveis. Nada vai ficar impune! Os verdadeiros culpados pelo mal que estão causando, arderão também numa dor correspondente. Não cabe à você fazer justiça.
Nesta semana, as orientações que estão chegando, dizem que é preciso que todos se mostrem. Esta é a razão das Forças Celestiais não intervir por enquanto. Os que estão praticando tais atos, seja os mandantes, sejam os seus comandados, apenas estão encurtando o seu tempo de permanência por aqui. Tais atos, apressarão a sua remoção. É a Lei Divina sendo aplicada com rigor.
Mãe Gaia está preparando a nova casa. Nela, não poderão adentrar tais consciências ainda voltadas ao mal. São esses deserdados que estão retaliando Gaia e os seus convidados. Há muita festa na Nova Casa! Isso incomoda muito aqueles que não conseguiram o ingresso. Entretanto, é só por mais um tempo. Muito pouco tempo. Não esperem por longos anos, antes, poucos anos ou quiçá, meses apenas. Os tempos andam apressados ultimamente. Tudo se acelera para um "gran finale" espetacular.
A Festa está pronta! Gaia, mesmo ferida, brilha em sua nova casa, pois ela é a Rainha da Nova Terra!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 

Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene