Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Semeando dores sobre a Terra, assim caminha vossa humanidade!

Irmãs, a paz e o amor estejam entre nós.

Semeando dores sobre a Terra, assim caminha vossa humanidade.

Avisos e alertas sobre vosso mau proceder e das consequências negativas advindas, não foram suficientes para tocar vossas mentes e corações, para transformar-vos à Luz do Evangelho do Rabi da Galileia.

Agora, é a hora da dolorosa colheita!

Dia após dia, o tempo se reduz para vós nesta dimensão. O Planeta acelerou seu processo de transformação e seus movimentos rotatórios acelerados, provocam a diminuição do tempo como conheceis.

As dores e gemidos da humanidade em sofrimento geram correntes negativas, que atravessam o Orbe de ponta a ponta, e encontrando-se com vibrações similares unem-se, ou entrechocam-se, devolvendo-as aos seres humanos na forma das catástrofes.

Nada conheceis acerca das emanações vibratórias provocadas pelos pensamentos e ações. Cada pensamento, cada ação, cada palavra proferida, é carregada de força e energia, que gira em torno da fonte emissora, e propaga-se com maior rapidez, de acordo com a intensidade e força que foi projetada.

Encontrando-se com outras emanações de igual força e poder, positiva ou negativa, provocará reações, boas ou ruins, na coletividade terrestre.

As ondas de ódio, vingança, violência incontrolável, vícios de toda espécie, corrupção, maldade, e toda energia deletéria emanada por esta humanidade ao longo de sua história, tem provocado hecatombes de grande magnitude e poder destruidor.

Os gemidos de dores, tristeza, revolta, medo e pavor ganham força nos dias atuais, gerando correntes negativas de consequências desastrosas, que desabam sobre a humanidade.

Abrandai vosso coração!

Não podeis evitar ou impedir o curso dos acontecimentos do Apocalipse. No entanto, podeis gerar ondas positivas, que juntar-se-ão a outras, criando correnteza de Luz para sustentar os Seres do Bem, os direitistas, em suas provas finais.

Deveis agir de conformidade com as Leis de Deus, amando, perdoando, praticando boas ações.

O Juízo Final é realidade incontestável, porém, deveis manter-vos em níveis elevados de fé, esperança, coragem, resignação, humildade e amor, para enfrentar as dores das provas finais.

As criaturas perversas que vagueiam no plano invisível, aproveitando a densidade do ambiente terrestre, manipulam a humanidade na prática do mal, na aceitação dos desregramentos morais, na consolidação do materialismo e na inversão da moral cristã.

Se desejardes alcançar um porvir em um planeta renovado e feliz, deveis contribuir com o Bem na Terra, construindo a harmonia e a paz interior.

"Aquele que deseja elevar-se, deverá humilhar-se".

Para elevar-vos espiritualmente, deveis caminhar entre os espinheiros da dor, auxiliando e amando ao próximo e praticando as Leis de Deus.

Não há milagres salvacionistas. Há trabalho e ascensão espiritual.

Renovai vosso agir e tenhais Jesus como Roteiro de Luz, porque irmãos, aproxima-se a escuridão, e nas trevas externas, somente vossa luz interna indicará o caminho a seguir.

Tenhais fé e coragem, pois velamos por vós, auxiliando aqueles que desejam progredir.

Amai ao próximo, perdoai as ofensas, praticai o bem, então, vossa vibração superior nos indicará vossa posição para o resgate final.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Mestre Jesus.

Vosso Irmão

Yury

P –

Comandante, os "Três Dias de Escuridão" estão próximos?

R –

O fim não demorará, pois as emanações negativas emitidas por vossas ações destituídas de amor aceleram os processos de transformação planetária, que se ajusta à nova vibração de quarta dimensão.

Acelerados os processos planetários para o Orbe ascender na escala de evolução dos Mundos, inevitavelmente os acontecimentos para a finalização do Juízo Final se desencadearão com velocidade crescente.

Maremotos, terremotos, furacões, tsunamis, tufões, erupções vulcânicas, elevação do nível das águas dos rios e dos oceanos. Vertiginosamente a Terra varre do seu bojo os restos mortais desta humanidade decadente.

Preparai-vos para sofrer e evoluir, ou abandonar o Planeta em novo degredo.

Joio e trigo estão em processo depurativo final.

Avante irmãos! Ao trabalho com Jesus, pois logo amanhecerá o dia da renovação planetária.

Salve a Luz.

Salve Jesus.

Comandante Yury

Após o mantra das 18:00h.

Irmãos, hordas de seres bestiais vos atacam.

Uni-vos no trabalho com Jesus e o escudo protetor vos tornarão invisíveis ao mal.

Jesus vos guia e protege com Seu Amor e Sua Luz.

Reúnem-se no Espaço, nos planos superiores, o bom trigo que habitará a Terra Renovada, e juntamente com Instrutores de Alta Hierarquia Espiritual da Terra, de fora da Terra e do Interior da Terra, traçam os rumos planetários, do Planeta de Regeneração.

A nova humanidade, igualmente renovada, já traça novas diretrizes de evolução para o porvir de luz.

Um só povo, uma só nação, uma só raça, um só Deus.

Se vosso coração vibra com essas palavras, e vosso agir é de conformidade com o Evangelho de Jesus, ficai sabendo que fazeis parte desta nova humanidade, que se ergue das cinzas da Terra de hoje, Planeta de Expiação e Prova.

Vibrai no amor, praticai o amor, e atingireis as Fronteiras de Luz.

A paz seja convosco.

Vosso Irmão

Comandante Yury

GESH – 15/11/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota

Com. Yury é um Extraterrestre amigo do GESJ. Ele comanda, dirige um Planeta que se chama "Planeta Patrulha".
fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3189
 
Comentário do blog Terceiro Milênio:
 
As mudanças estão ai para todos verem. Jesus encarnou para nos ajudar a encontrarmos a evolução que aqui viemos buscar. Através de seus exemplos nos mostrou que sem AMOR no coração nada somos. Para perdoarmos e praticarmos o bem, precisamos develvolver em nós o AMOR: o AMOR que cura e o AMOR que salva.
 Nossos irmãos planetários, por não terem desenvolvido o AMOR nem por si mesmos, agora que o Novo Mundo está despontando no horizonte, não sabem lidar com as situações adversas que surgem em suas vidas diariamente. Até as pequenas coisas aparentemente insignificantes, abaixam as suas vibrações. Perceberam por que Jesus nos falou muitas vezes sobre o AMOR? Percebem que o AMOR eleva suas vibrações.
 Se lembram que Jesus disse que o AMOR COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS?
 Está na hora de praticarem o AMOR ensinado por Jesus; a humanidade não suporta mais viver no meio de tanta energia densa e negativa. Embora as informações sejam desencontradas, uma coisa é certa: Vocês precisam fazer a parte que compete a vocês nessas mudanças. Já que é uma mudança vibratória, onde querem estar no final desta Transição?
Não podem ficar esperando que um SER DE LUZ VENHA PARA SALVÁ-LOS. Já que cada um vibra numa faixa vibratória, o trabalho é individual e intransferivel, não adianta culpar o outro pelos seus problemas, pois cada um colhe o que planta, não se esqueçam disso!
Não é de ajuda externa que necessitam, é de uma mudança interna. Esta mudança interna começa com o seu chacra cardíaco que abriga o maior sentimento de todos o AMOR e termina em seu chacra coronária que abriga a sua CONSCIÊNCIA. Tenho intuido muito os meus entes queridos para que não desistam de suas missões diante das dificuldades, dificuldades estas que sabíamos de antemão que surgiriam em nossa caminhada evolutiva, estamos juntos nesta luta por um Mundo Melhor. Se cada um fizer a sua parte, com certeza todos lucrarão, já que somos todos um!
Que este ano que se inicia seja o alvorecer de uma sociedade mais justa, mais consciente de suas missões e mais feliz!
Erick Ibelli e jovens da Caravana do Sucesso e da Saúde.
Janeiro/2014
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

domingo, 5 de janeiro de 2014

Atividade Noturna do Espírito (Desdobramento)

Atividade Noturna do Espírito (Desdobramento)

Aluney Elferr Albuquerque Silva

Durante o sono o Espírito desprende-se do corpo; devido aos laços fluídicos estarem mais tênues. A noite é um longo período em que está livre para agir noutro plano de existência. Porém, variam os graus de desprendimento e lucidez. Nem todos se afastam do seu corpo, mas permanecem no ambiente doméstico; temem fazê-lo, sentir-se-iam constrangidos num meio estranho (aparentemente).

Outros movimentam-se no plano espiritual, mas suas atividades e compressões dependem do nível de elevação. O princípio que rege a permanência fora do corpo é o da afinidade moral, expressa, conforme a explanação anterior, por meio da afinidade vibratória ou sintonia.

O espírito será atraído para regiões e companhias que estejam harmonizadas e sintonizadas com ele através das ações, pensamentos, instruções, desejos e intenções, ou seja, impulsos predominantes. Podendo assim, subir mais ou se degradar mais.

O lúbrico terá entrevistas eróticas de todos os tipos, o avarento tratará de negócios grandiosos (materiais) e rendosos usando a astúcia. A esposa queixosa encontrará conselhos contra o seu marido, e assim por diante. Amigos se encontram para conversas edificantes, inimigos entram em luta, aprendizes farão cursos, cooperadores trabalharão nos campos prediletos, e, assim, caminhamos.

Para esta maravilhosa doutrina, conforme tais considerações, o sonho é a recordação de uma parte da atividade que o espírito desempenhou durante a libertação permitida pelo sono. Segundo Carlos Toledo Rizzini, interpretação freudiana encara o sonho como apontando para o passado, revelando um aspecto da personalidade.

Para o Espiritismo, o sonho também satisfaz impulsos e é uma expressão do estilo de vida, com uma grande diferença: a de não se processar só no plano mental, mas ser uma experiência genuína do espírito que se passa num mundo real e com situações concretas. Como vimos, o espírito, livre temporariamente dos laços orgânicos, empreende atividades noturnas que poderão se caracterizar apenas por satisfação de baixos impulsos, como também, trabalhar e aprender muito. Nesta experiência fora do corpo, na oportunidade do desprendimento através do sono, o ser, poderá ver com clareza a finalidade de sua existência atual, lembrar-se do passado, entrevê o futuro, todavia a amplitude ou não dessas possibilidades é relativa ao grau de evolução do espírito.

Verifiquemos três questões do Livro dos Espíritos, no capítulo VIII, perguntas: 400, 401 e 403.

P-400 "O Espírito encarnado permanece de bom prazer no seu corpo material? - É como se perguntasse a um presidiário, se gostaria de sair do presídio. O espírito aspira sempre à sua libertação e tanto mais deseja ver-se livre do seu invólucro, quanto mais grosseiro é este.

P-401 "Durante o sono a alma repousa como o corpo? - Não, o espírito jamais está inativo. Durante o sono, afrouxam-se os laços entre corpo e espírito e, ele se lança pelo espaço e entra em relação com os outros espíritos sintonizados por ele.

P-403 "Como podemos julgar a liberdade do espírito, durante o sono? - Pelos sonhos.

O sono liberta parcialmente a alma do corpo, quando adormecido o espírito se acha no estado em que fica logo a morte do seu corpo.

O sonho é a lembrança do que o espírito viu durante o sono. Podemos notar, que nem sempre sonhamos. Mas, o que isso quer dizer? Que nem sempre nos lembramos do que vimos, ou de tudo o que havemos visto, enquanto dormimos. É que não temos ainda a alma no pleno desenvolvimento de suas faculdades. Muitas vezes somente nos fica a lembrança da perturbação que o nosso Espírito experimentou.

Graças ao sono os Espíritos encarnados estão sempre em relação com o mundo dos Espíritos. As manifestações, que se traduzem muitas vezes por visões e até mesmo, "assombrações" mais comuns se dão durante o sono, por meio dos sonhos. Elas podem ser: uma visão atual das coisas, futuras, presentes ou ausentes; uma visão do passado e, em alguns casos excepcionais, um pressentimento do futuro. Também muitas vezes são quadros alegóricos que os Espíritos nos põem sob as vistas, para dar-nos úteis avisos e salutares conselhos, se se trata de Espíritos bons, e para induzir-nos ao erro, à maledicência, às paixões, se são Espíritos imperfeitos.

O sonho é uma expressão da vida real da personalidade. O espírito procura atender a desejos e intenções inconscientes e conscientes durante esse tempo de liberdade temporária. Conforme o grau, tipo de sintonia e harmonia gerada pela afinidade moral com outros Espíritos, direciona-se automaticamente para a parte do mundo espiritual que melhor satisfaça essa sintonia e suas metas e objetivos, ainda que não lícitos; e aí conta com amigos, sócios, inimigos, desafetos, parentes, "mestres" etc.

Contamos ainda com mais dois tipos de sonhos. O primeiro é o premonitório, quando se toma algumas informações ou conselhos sobre algum acontecimento futuro. O segundo é o pesadelo, ou seja, o sonho ansioso, em que entra o terror. É também uma experiência real, porém, penosa; o sonhador vê-se pressionado por inimigos ou por animais monstruosos, tem de atravessar zonas tenebrosas, sofrer castigos, que de fato são vivências provocadas por agentes do mal ou por desafetos desta ou de outras vidas.
Preparação para o Sono

Verificando o lado físico da questão, vamos ver a importância do sono, pelo fato de passarmos 1/3 de nosso dia dormindo, nesta atividade o corpo físico repousa e liberta toxinas. Para o lado espiritual, o espírito liga-se com os seus amigos e intercambia informações, e experiências.

Façamos um preparo para o nosso repouso diário:

Orgânico – refeições leves, higiene, respiração moderada, trabalho moderado, condução de nosso corpo quanto a postura sem extravagâncias.

Mental Espiritual - leituras edificantes, conversas salutares, meditação, oração, serenidade, perdão, bons pensamentos.

Todavia não nos esqueçamos que toda prece se fortifica com atos voltados ao bem, pois então, atividades altruístas possibilitam uma melhor afinidade com os bons espíritos.
Perispírito e Desdobramento

Embora, durante a vida, o Espírito seja fixado ao corpo pelo perispírito, não é tão escravo, que não possa alongar sua corrente e se transportar ao longe, seja sobre a terra, seja sobre qualquer outro ponto do espaço. (Allan Kardec , A Gênese, Cap. XIV, It 23).

Gabriel Delanne, em "O Espiritismo perante a Ciência", conclui: A melhor prova de existência do perispírito é mostrar que o homem pode desdobrar-se em certas circunstâncias.

Desdobramento

É o nome que se dá o fenômeno de exteriorização do corpo espiritual ou perispírito.

O perispírito ainda ligado ao corpo, distancia-se do mesmo, fazendo agora parte do mundo espiritual, ainda que esteja ligado ao corpo por fios fluídicos. Fenômenos estes, naturais que repousam sobre as propriedades do perispírito, sua capacidade de exteriorizar-se, irradiar-se, sobre suas propriedades depois da morte que se aplicam ao perispírito dos vivos (encarnados).

Os laços que unem o perispírito ao corpo temporal, afrouxam-se por assim dizer, facultando ao espírito manter-se em relativa distancia, porém, não desligado de seu corpo. E esta ligação, permite ao espírito tomar conhecimento do que se passa com o seu corpo e retornar instantaneamente se algo acontecer. O corpo por sua vez, fica com suas funções reduzidas, pois dele foram distanciados os fluidos perispirituais, permanecendo somente o necessário para sua manutenção. Este estado em que fica o corpo no momento do desdobramento, também depende do grau de desdobramento que aconteça.

Os desdobramentos podem ser:

a) conscientes : Este, caracteriza-se pela lembrança exata do ocorrido, quando ao retornar ao corpo o ser recorda-se dos fatos e atividades por ele desempenhadas no ato do desdobramento. O sujeito é capaz de ver o seu "Duplo", bem próximo, ou seja, de ver a ele mesmo no momento exato em que se inicia o desdobramento. Facilmente nestes casos, sente-se levantando geralmente a cabeça primeiramente e o restante do corpo, depois. Alguns flutuam e vêem o corpo carnal abaixo deitado, outros vêem-se ao lado dos corpos, todavia esta recordação é bastante profunda e a consciência e altamente límpida neste instante. Existe uma ligação ainda profunda dos fluidos perispirituais entre o corpo e o perispírito, facilitando assim, as recordações pós-desdobramento.

b) inconscientes: Ao retornar o ser de nada recorda-se. Temos que nos lembrar que na maioria das vezes a atividade que desempenha o ser no momento desdobrado, fica como experiências para o próprio ser como espírito, sendo lembrado em alguns momentos para o despertar de algumas dificuldades e vêem como intuições, idéias.

Os fluidos perispirituais são neste caso bem mais tênues e a dificuldade de recordação imediata fica um pouco mais árdua, todavia as informações e as experiências ficam armazenadas na memória perispiritual, vindo a tona futuramente.

Em realidade a palavra inconsciente, é colocada por deficiência de linguagem, pois, inconsciência não existe, tendo em vista o despertar do espírito, levando consigo todas as experiências efetivadas pelo mesmo, então colocamos a palavra inconsciente aqui, é somente para atestarmos a temporária inconsciência do ser enquanto encarnado.

c) voluntários: Se a própria pessoa promove este distanciamento. Analisemos algo bastante singular, nem todos os desdobramentos voluntários há consciência, pois como dissemos acima poderão haver algumas lembranças do ocorrido, existem ainda muitas dificuldades, no momento em que o espírito através de seu perispírito aproxima-se novamente de seu corpo, pela densidade ainda dos órgãos cerebrais é possível haver bloqueio dessas experiências. É necessário salientar que o ser encarnado na terra, ainda se encontra distante de controlar todos os seus potenciais, e por isso também há este esquecimento. Haja vista, algumas pessoas até provocarem o desdobramento e no momento de consciência terem medo e retornarem ao corpo apressadamente, dificultando ainda mais a recordação.

Os desdobramentos podem também ocorrer nos momentos de reflexões, onde nos encontramos analisando profundamente nossos atos e cuja atividade nos propicia encontrar com seres que nos querem orientar para o bem, parte de nosso perispírito expande-se e vai captar as experiências e orientações devidas.

d) provocados: Através de processos hipnóticos e magnéticos, agentes desencarnados ou até mesmo encarnados podem propiciar o desdobramento do ser encarnado. Os bons Espíritos podem provocar o desdobramento ou auxiliá-los sempre com finalidades superiores. Mas espíritos obsessores também podem provocá-los para produzir efeitos malefícios. Afinizando-se com as deficiências morais dos desencarnados, propiciamos assim, uma maior facilidade para que os espíritos mal-feitores possam provocar o desligamento do corpo físico atraindo o ser encarnado para suas experiências fora do corpo. A lei que exerce esta dependência é a de afinidade.

e) emancipação Letárgica: Decorre da emancipação parcial do espírito, podendo ser causada por fatores físicos ou espirituais. Neste caso o corpo perde temporariamente a sensibilidade e o movimento, a pessoa nada sente, pois os fluidos perispiríticos estão muito tênues em relação a ligação com o corpo. O ser não vê o mundo exterior com os olhos físicos, torna-se por alguns instantes incapaz da vida consciente. Apesar da vitalidade do corpo continuar executando-se.

Há flacidez geral dos membros. Se suspendermos um braço, ele ao ser solto cairá.

e) emancipação Cataléptica: Como acima, também resulta da emancipação parcial do espírito. Nela, existe a perda momentânea da sensibilidade, como na letargia, todavia existe uma rigidez dos membros. A inteligência pode se manifestar nestes casos. Difere da letárgica, por não envolver o corpo todo, podendo ser localizado numa parte do corpo, onde for menor o envolvimento dos fluidos perispirituais.

FONTE: Portal do Espírito

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia