Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 26 de abril de 2021

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!


O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Amados!
Não há um novo começo sem que haja um fim. Não há a implementação do NOVO sem que o VELHO seja dissolvido. Não haverá uma Nova Terra sem que a Velha Terra esteja findada. Não haverá um Novo Ciclo sem que se feche o Velho Ciclo. Enfim, como bem resumiu o Cristo nesta frase: "Não há vida sem a morte". 

Hoje me foi autorizado a passar algumas informações que seriam incompreensíveis alguns anos atrás. Aliás, eu diria até que antes de alguns meses. Por isso, sugiro que ao ler este texto, você role a página até encontrar o texto escrito aqui no dia 3 de janeiro de 2021, cujo título é INTEGRANDO AS NOSSAS VERSÕES DE ALMA.  Depois leia o texto seguinte, escrito em 7 de janeiro de 2021, A VOLTA PARA CASA. E completando, leia também o texto escrito no dia 31 de março último, VOCÊ PODE SER UM OUTRO VOCÊ. 
 (obs. abaixo os links dessas postagens

Depois de ler os três textos citados, leia novamente este. Com certeza você vai entender perfeitamente o que é passado agora. Alguma surpresa é normal, pois ainda sabemos muito pouco do tudo que há. Como canalizador, muitas mensagens vêm ainda antes do entendimento maior sobre o assunto descrito. Porém, a experiência nos faz compreender mesmo aquilo que antes parecia impossível.

Aqueles de vocês que acompanham os textos há mais tempo, podem ter percebido que eles seguem uma sequência de informações. Por isso, fica mais fácil para os que acompanham desde 2014-2015. Pela complexidade do texto de hoje, justifica a razão da releitura dos 3 textos mencionados acima. Os que têm sede de saber, não se importam em buscar a Fonte de informações.

O FIM ESTÁ PRÓXIMO! Quando o Cristo anunciou este fim, há dois mil anos, nos foi dito que era para estarmos atentos aos sinais. Estamos observando muitos desses sinais já há algum tempo. À cada dia, mais e mais surgem para testemunhar o final de um Ciclo e o início da Nova Terra. O caos atual é a maior prova da RUPTURA dos velhos Sistemas. Não se pode construir algo novo sobre uma plataforma velha e podre. O caos nada mais é do que a demolição do velho Sistema. 

Mas a maior prova de que o FIM ESTÁ PRÓXIMO, é sem dúvida a expansão da consciência dos humanos e o despertar em massa que ela está provocando. A expansão da consciência permite que se veja algo antes nunca imaginado. Ela permite que se possa compreender o incompreensível dos dias idos. Ela permite que se possa "viajar" sem limites. Ela permite ainda que se possa receber informações novas a cada dia, e que possamos compreender tais informações. 

Hoje já podemos compreender o que significa o: SER TODOS UM.  Antes, já sabíamos que somos uma partícula divina (Átomo-Semente Divino), criado pela mesma energia e a mesma Luz da Fonte. Todos somos uma minúscula parte do Criador. E por isso, tudo está na parte e a parte está no todo. Desta forma, aprendemos uma versão que explica o UM. 

Mas será que é somente isso? Certamente que é muito mais! O UM é tão amplo que ainda estamos engatinhando nesta compreensão. Veja pela ótica da razão, alguns subsídios que serão colocados aqui hoje. Um exemplo é as sucessivas encarnações do Fractal de Alma Superior. Apenas 1 ou 2% da consciência dessa Alma encarnou na Terra em um único fragmento, centenas de vezes, sendo que há muitos com mais de mil encarnações. 

Cada reencarnação, o Fractal, mesmo sendo a mesma consciência, viveu uma existência inteira como um ser humano completamente diferente das versões anteriores.  Saint Germain por exemplo, além do Conde de Saint Germain que viveu na França, foi José o pai de Jesus, e o Mago Merlin o alquimista. Só para citar um exemplo de figuras conhecidas. Em cada existência, aquele Fractal de Alma viveu figuras e personagens diferentes, mas era sempre o UM. Era sempre a mesma consciência! E essa consciência era apenas 1-2% de apenas uma versão de Alma ou Super Alma. E os outros tantos Fractais espalhados por outros Planetas, Estrelas ou Galáxias, também eram partes da mesma Super Alma. E há outras Super Almas também que fazem parte do mesmo Espírito. 

Olhando por esta ótica, podemos ver que somos muitos de nós vivendo por aí ao mesmo tempo. Somos muitas versões de nós mesmos vivendo em tempos diferentes. E esses muitos são ao mesmo tempo, somente UM. Sim, há também um número infinito se SEMENTES QUE SÃO OS VERDADEIROS ESPÍRITOS (Átomo-Semente Divino). Cada Espírito dividido em muitas Super Almas, e estas, subdivididas em múltiplos Fractais. 

Preste atenção às canalizações sérias que ultimamente estão sendo liberadas. Elas trazem informações cada vez mais profundas e instrutivas. Isso é possível porque a consciência está se alargando e agora consegue compreender tais mensagens. De nada teria utilidade se tivessem vindo antes do tempo adequado. Agora nada mais poderá parar o que está por vir!

Algumas canalizações dizem: "Alguém como Sananda, ou alguém como o Cristo, ao se referir à Arcanjo Miguel." É comum também ver menções de que Arcanjo Miguel é o mesmo que Ashtar Sheran, comandante das Frotas Pleiadianas. O Próprio Arcanjo Miguel já disse que Ashtar Sheran é uma de suas roupagens. 

Então, aos poucos, vamos entendendo que tudo é muito mais profundo! Tudo é muito mais extenso! Tudo é muito maior de que se possa imaginar. Lembro de uma mensagem de São Jorge lá pelo ano de 2010 em que ele dizia: " Por mais que vocês saibam, ainda assim, não saberão um fio de cabelo do tudo o que é."

A cada dia, também fica mais claro compreender o que o Criador quis dizer quando nos ciou: "Ide e multiplicai-vos. Podem criar Planetas, Estrelas e Galáxias. Vocês são a minha imagem e semelhança." Sim, somos parte da criação divina. Somos partícula de Deus. Somos o Átomo-Semente Divino. Somos muitas Super Almas ao mesmo tempo. Somos tantos Fractais dessas mesmas Almas espalhados pelos Universos. SOMOS TODOS UM. Mas também somos uma Semente individual que se multiplica para povoar e habitar os mundos infinitos.

E para finalizar o tema de hoje, já respondo por antecipação as perguntas que poderiam ser feitas nos comentários: "Há mais de um Fractal meu vivendo ao mesmo tempo na Terra?" A resposta é NÂO. Não se justifica dois Fractais num mesmo Planeta, pois as experiências seriam as mesmas. Um Fractal pode ter reencarnado mais de mil vezes, mas é sempre o mesmo Fractal, pertencente à mesma Super Alma. O aprendizado do Fractal em cada Planeta, quando completo, é sempre integrado à sua versão de Alma Superior. O agregado em cada Super Alma por sua vez, é integrado ao Espírito, pois este sim, é UM e absorve todos os experimentos da Cada Super Alma  e de cada Fractal. Por isso, não há nenhuma necessidade de haver mais que um Fractal num mesmo Planeta como a Terra. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene " 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene