Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 15 de maio de 2020

PRENDAM A RESPIRAÇÃO. O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR! - VITAL FROSI


PRENDAM A RESPIRAÇÃO. O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!  

Amados!
Estamos naquele momento de expectativa, prendendo o fôlego, e em silêncio, aguardando o próximo lance. É como aquele instante que antecede uma grande jogada, pela qual ansiamos o jogo todo. Ou como dizia os nossos avós: a calmaria antes da tempestade.

Parece que até os nossos Amparadores Angelicais estão dando uma respirada e aguardam o que está por vir. Muito do que precisava ser dito, já foi anunciado exaustivamente. Não há muito mais a fazer, pois todas as oportunidades foram dadas em igual teor para todos os seres humanos.

Está chegando a hora da avaliação e cada um sente a expectativa de saber qual a sua nota. Todos frequentaram a melhor escola da vida, esta magnífica escola terrana, que ofereceu um aprendizado como poucas outras escolas desta imensa Galáxia.

Enquanto os mais atentos se interessaram e se dedicaram ao aprendizado, outros apenas proferiram as gabolices de dizer aos quatro ventos que eram estudantes desta renomada Escola. Aliás, este tipo de ego inflado ainda está muito ativo por aí. O fato de frequentar a escola, não garante a aprovação no final do curso. O que determina isso é o resultado prático das lições ministradas.

Agora, enquanto os mais dedicados alunos aguardam o resultado de seus esforços, em silêncio e com a respiração presa na expectativa, esses alunos relapsos começam a tumultuar o ambiente, pois pressentem que o tempo acabou, e nada fizeram por merecer a aprovação.

Como se diz por aí: "os competentes procuram soluções; os incompetentes, procuram justificativas".
Não há nenhuma Lei Divina que possa premiar aqueles que não fazem por merecer. A Lei do menor Esforço, é o caminho do precipício. Aquele que o segue, não tem olhos para ver as incontáveis placas de alerta para o perigo. De nada adianta alguém querer alertá-lo.

Temos notado nestas últimas semanas, o grande número de pessoas que se preocupam com os próximos Ceifadores, mas não fazem o menor esforço para que, como grão, se desprenda da palha, a fim de evitar a ação dos mesmos. O Ceifador não virá para decretar a morte e nem a destruição do grão; ele virá para bater até que o grão se desprenda.

Já escrevi aqui sobre a morte e foi dito que ninguém morre antes da hora. Cada Espírito, ao fazer o seu projeto encarnatório, além de definir quais as lições que ainda precisa aprender, escolhe o tempo que precisa para isso. Se pediu 80 anos, nada e ninguém pode encurtar esse tempo, a não ser o próprio Espírito, se optar pelo suicídio.

Então, o Ceifador não virá para decretar o desencarne de ninguém. Mas virá para abrir os olhos dos que dormem, para que possam de uma vez por todas, fazer a lição de casa, pois o tempo se esgota rapidamente. O Ceifador é uma bênção para aqueles que ainda precisam de um empurrãozinho a fim de andar para frente. Não é um algoz como muitos acreditam; ele é o grande aliado do teu plano encarnatório.

O Ceifador vai ser duro? Vai! Tão duro que a função dele é bater com força. Ele vai malhar a palha até não sobrar nenhum grão bom, pois ele não deseja que bons grãos sejam destruídos pelo fogo que consumirá a palha depois. De nada vai adiantar pedir clemência, pois um bom Pai não pode passar a mão na cabeça do filho que erra. Antes, ele o corrige.

O Ceifador representa alguma forma de sofrimento, pois só há duas maneiras de despertar: Pelo amor ou pela dor. Os que despertam através do amor, o Ceifador não precisa perder seu tempo. Ele vem para causar a dor daqueles que precisam dela para sair da sua zona de conforto. Essa é realmente a verdadeira Justiça Divina. Se sabemos que "à cada um é dado segundo seus esforços", como haveria justiça verdadeira, se alguns fossem beneficiados sem o merecimento?

Nada mais vai parar o que está por vir. Mesmo sabendo que algumas coisas podem causar dor e sofrimento, tudo será para o melhor. Entender isso e fazer os esforços ainda necessários, é a única maneira de amenizar o desconforto que alguns escolheram, por ter deixado tudo para a última hora.

Haverá sim, muitos reprovados. Isso é normal, tanto na escola quanto na vida. Mas haverá também a comemoração pela graduação de pelo menos 1/3 da humanidade. Este Tempo auspicioso e tanto esperado, já anunciado há dois mil anos, finalmente está aqui e agora! "ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!" Nunca, esse dito popular foi tão bem aplicado como agora. O que mais se vê é encarnado procurando justificativas para tentar encobrir suas falhas. Nada vai adiantar, pois ninguém consegue enganar a sua própria consciência.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

  
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

MAIS REVELAÇÕES NESTE 2020


MAIS REVELAÇÕES NESTE 2020

Amados!
Ainda nem chegamos na metade do ano que vai marcar o início da série de eventos que antecedem o GRANDE EVENTO da Transição Planetária. A verdade, as revelações e a Justiça são os pilares deste ano incrível. O futuro da humanidade terá para sempre este marco como um divisor de águas.

Você que acompanha os textos postados aqui, desde 2014, já está acostumado com os esclarecimentos de tudo aquilo que vai se desenrolando dia após dia, com relação à Transição da Terra e tudo o que há nela.

Há pouco tempo, foi dito que a limpeza do Astral estava sendo concluída. O Astral da Terra, pode ser descrito de várias maneiras, mas há três faixas bem distintas, denominadas de Órbitas. Órbita Alta (OA), Órbita Média (OM) e Órbita Baixa (OB).

No Astral é onde está a parte invisível aos olhos físicos da humanidade encarnada. Mas é onde sempre esteve a maior parte da população Espiritual da Terra, pois havia em média, quatro vezes mais desencarnados que encarnados.

Neste "mundo invisível" é onde se escondiam os seres escuros, ou seja, aqueles que trouxeram toda espécie de maldades que sempre foram praticadas aqui no mundo dos encarnados. Já foi dito aqui que são Espíritos Satânicos oriundos do Braço de Órion.

Na medida que as Forças da Luz avançam no propósito de libertação da Terra, essas entidades escuras estão recuando pois não há mais Portais abertos nem mesmo para que elas possam fugir da Terra. A limpeza começou pela órbita Alta, depois pela OM e já há alguns meses, tudo se resume na Órbita Baixa.

A OB está muito próximo da superfície da Terra. Praticamente se confunde com a faixa que nós humanos estamos. Por isso, muitos sensitivos vêm já há alguns meses, ouvindo sons estranhos no céu e vendo luzes de diversos tons. Temos relatos de crianças que veem verdadeiras batalhas acontecendo acima das suas cabeças.

Vale lembrar que o Exército da Luz não ataca deliberadamente, mas apenas captura tais entidades para lhes oferecer oportunidades de evolução, já que elas não se propõem a mudar por conta própria. Mas se são atacadas, elas precisam se defender.

Primeiramente, a aproximação acontece de forma amistosa e amorosa. Muitos Reptilianos e Drakonianos já aceitaram as propostas da Luz e alguns até estão colaborando com elas. Mas há a maioria resistente. E quando se veem acuados, atacam ou tentam fugir. Porém, não há mais para onde fugir. Essa é a verdade. Ou se rendem ou serão presos. A Ordem do Criador foi dada, pois é o tempo final deste Ciclo de aprendizado por aqui.

As naves que fervilham nos céus do nosso Planeta, são caracterizadas por energias que podem facilmente se tornar invisíveis aos nossos olhos físicos. Mas com o erguimento gradativo dos véus, o nosso Terceiro Olho e pela sensibilidade de muitas pessoas, pouco à pouco, sons, luzes e imagens de naves podem ser perfeitamente notadas.

Uma dessas naves pertencentes aos Reptilianos e Drakonianos de Zeta Riticulis, do braço de Órion, que estava posicionada nas cavernas aqui no Brasil, sabendo que o Evento se aproxima, tentou fugir. Não obedecendo as ordens para que se entregasse, foi abatida. É lógico que no momento que ela foi atingida, todo o seu sistema de comando fica inoperante e ela perde inclusive o seu poder de camuflagem, podendo assim, ser vista pelos olhos de todos os humanos encarnados.

O resto, é por conta das autoridades competentes. Se algo mais for mostrado ou divulgado, será por conta delas, Não acredito que mostrem a verdade, pois a maioria ainda não está preparada para essa verdade.

Mas na semana passada, o próprio FBI divulgou milhões de páginas sobre a existência das Naves Extra terrestres. Mas a Mídia só está interessada naquilo que é paga para martelar a consciência humana. Provavelmente, nem a Nave de Magé (RJ) vai merecer alguma nota.

Mas daqui à pouco, não haverá mais como esconder os fatos. A humanidade precisa saber a verdade. Precisa saber que a presença de Espíritos Galácticos, das nossas famílias de alma, estão aqui para nos ajudar neste momento de limpeza e Transição. O Decreto do Alto que determina a libertação definitiva da Terra vai ser cumprido. Tudo vai mudar por aqui!

Aliás, as mudanças estão cada vez mais visíveis. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, já percebe de forma clara e natural. Aos resistentes, a dor, o medo, a raiva e muitas surpresas desagradáveis farão o serviço por si só. Não foi por falta de avisos e nem de informações. Afinal, são dois mil anos que tudo isso vem sendo anunciado, porém, agora o tempo acabou! Tudo vai começar a se manifestar de forma rápida e definitiva. Os tempos são chegados!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

  
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene