Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 19 de junho de 2020

PACIÊNCIA E CONFIANÇA


PACIÊNCIA E CONFIANÇA

Amados! 
Quando a tempestade chega e se prolonga, não há o que fazer, a não ser exercitar a paciência e a confiança. Paciência pois mesmo que saibamos que ela passará, não se sabe ao certo quantas horas ou dias, ela permanecerá. E confiança, pois sabemos que tudo passa. 

A Transição Planetária envolve uma série de eventos. Alguns são tão intensos que podemos comparar com as mais severas tempestades. Mesmo sabendo que são necessários e que virão, um após outro, quando de fato chegam, causam certo desconforto e muita apreensão.

Muitas previsões apocalípticas anunciavam grandes catástrofes naturais, as quais promoveriam o Final de um Tempo e o início de uma Nova Era. Entretanto, nem tudo o que é previsão, se transforma em realidade. A única realidade é a que rege as Leis Cósmicas, e essas leis são imutáveis e nada e ninguém pode mudá-las. Quando muito, são reaparelhadas de acordo com os propósitos divinos . 

Tais propósitos divinos têm sempre a finalidade da evolução das raças. Cada Planeta ou cada estrela, tem a sua comunidade Espiritual, ou seja, a sua raça específica dentro da evolução dos Mundos e dos Espíritos. A nossa casa planetária, a Terra (Urantia, como é conhecida dentro da Galáxia), serviu de aprendizado como Escola de Expiações e Provas.

Nem é preciso falar sobre Expiações e Provas, pois isso todos os humanos sabem perfeitamente o que significam, já que todos passaram pelas experiências devidas. Porém, as Leis Cósmicas determinam a evolução progressiva dos mundos e de suas humanidades espirituais.

E chegamos no exato momento em que a Terra passa pela sua Transição. Sai de um Mundo de Expiações e Provas e adentra um Mundo de Regeneração. Todos os Orbes Celestes fazem sua progressão evolutiva. Agora é a nossa vez de fazê-lo. Nada e ninguém pode impedir isso!

Como Planeta primário, aqui foi permitido que entidades malignas pudessem aportar neste quadrante da Galáxia. Alguém sempre pergunta: por que o Criador permitiu isso? 
Bom, vamos supor que o Criador, como um bom carpinteiro, ao criar suas belas obras, sempre sobra partes da matéria prima, que pouco são utilizadas na execução de suas obras. Mas não deixam de ser parte da matéria prima também. Então, é preciso RECICLAR.  Como disse Lavoisier: "Nada se cria, nada se perde; tudo se transforma".

Essa matéria que exige reciclagem, de certa forma, são os Espíritos que se perderam em sua consciência, e se tornaram endurecidos de tal forma, ao ponto de criar o seu próprio mundo. Um mundo voltado às maldades conhecidas pelos humanos da Terra, pois foram os que mais sofreram por causa dessas ações de desamor.

Como tudo sempre esteve no Comando Divino, as ações de desamor serviram muito bem ao aprendizado dentro da dualidade reinante até aqui, neste Planeta Terra. Os humanos precisavam aprender a diferença entre o amor e a falta dele. Entre o respeito e desrespeito. Entre a Sombra e a Luz.

Mas os Tempos chegaram! Agora tudo chega ao termo, principalmente as experiências e o aprendizado. Entretanto, os escuros se afeiçoaram tanto com o poder que lhes foi concedido, que já não desejam entregá-lo. Resistem, pois acreditam que podem prolongar o seu reinado. Acreditam que  das Trevas podem ainda submeter os humanos como sempre fizeram. 

Só que ninguém pode mudar o curso da evolução dos mundos. Chegou o tempo da mudança. Nada mais vai ficar como era. A velha casa planetária está sendo demolida para dar lugar à Nova Terra. Os eventos já acontecem, e são eles que mostram o caos da demolição. Em todos os recantos da Terra, há mudanças, pois não restará nada do velho sistema. O reset foi dado e novos padrões surgirão. Estamos no ponto zero! Tudo será reinicializado dentro dos padrões energéticos compatíveis com a Quinta Dimensão.

A resistência das entidades Astrais satânicas, principalmente aquelas que se escondiam nas profundezas dos abismos sombrios, foram as últimas a serem removidas. Nas últimas semanas, os Espíritos benevolentes nos informaram que essa operação estava em andamento. A fúria desmedida de tais entidades, emanou um Plasma negativo poderoso em direção à Crosta Terrestre, afetando de forma intensa a humanidade encarnada. Aqueles que estão alinhados com tais entidades, principalmente autoridades ou pessoas de poder, se sentiram ameaçadas e agiram com extrema raiva, contra os seres humanos de bom caráter. Como se fossem vingar os seus ídolos.

Já as pessoas que estão vibrando nas energias mais elevadas, sentiram a carga dessa "sujeirama" toda. Sensações desagradáveis, dores e desconfortos físicos, ansiedade, medo, preocupação, cansaço, stress. dúvidas e incertezas, enfim, um desânimo estranho se abateu sobre muitos. 

A tempestade está sobre as nossas cabeças. Mas ela vai passar! Confia! Tenha paciência! Se aquiete e se recolha na paz do seu coração. Por mais barulho que ela faça, nenhum dano ela provocará. Mesmo que algumas árvores sejam desfolhadas, tudo se renovará em pouco tempo. Deixe o vento e os trovões rugirem lá fora. Você está seguro quando se centra na tua paz. Tenha a certeza que há um comando maior que a tudo rege. O comando sempre esteve e sempre estará na mão do Criador. 

Seja grato por estar encarnado neste momento grandioso da Terra e de sua humanidade. Faça apenas a tua parte. Não queira determinar o que o outro deve ou não fazer; como ele deve o não agir. As escolhas já foram feitas! Não julgue e nem critique aqueles que estão embarcando no Trem que irá em direção contrária ao teu. Logo mais, a distância entre ambos será tão grande que você não mais os verá. Deixe-os ir! Apenas tenha compaixão, pois um mundo ainda hostil os aguarda. Comemore a tua aprovação! Comemore a tua passagem para a um Mundo mais elevado! Comemore a tua vitória, pois o mérito é todo seu! "À cada um, segundo seus esforços". Você se esforçou! Fez por merecer! Agora, só te resta aguardar a tempestade passar pois o sol vai raiar como uma eterna primavera!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene