Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Elevando a frequência para a nova dimensão.

 

           
Elevando a frequência para a nova dimensão

             Vou parar de falar um pouco sobre esse assunto, porque hoje a noite eu recebi algumas mensagens ameaçadoras, então vou dar um tempo com esse assunto, senão vão querer me pegar de pau.Quero dizer que é importante que pesquise também, não fique só esperando essas informações de mim. Acredito que a maioria ainda acha que não existe a negatividade e ainda vivem no mundo da Lua!


             Desde quando comecei a trabalhar com a espiritualidade eu descobri que há uma rede cósmica em todo o universo é através dela que podemos nos comunicar com várias entidades, não só do bem, mas do mal. Não pense que só vemos luz, isso é mentira quem diz que vemos só luz, mente ou quer te enganar. No mundo espiritual existe tanto o lado luminoso quanto o lado da escuridão. Seria o mesmo que a nossa querida 3ª dimensão. Você deve estar focado na luz só assim vai conhecer o que é bom e o que é mal, mas nunca deve desafiá-los e sim compreendê-los é assim que funciona.Se você é de luz ou seja, de Deus você irá se proteger na luz divina de Deus, sempre.

4º Chakra - Cardíaco (Anahata) – Chakra do Coração. Quando enfraquecido indica a necessidade de se libertar do egoísmo e de cultivar maior dedicação ao próximo.


Chakra - Plexo Solar (Manipura)Umbigo está relacionado com as emoções. Quando enfraquecido sugere carência energética, baixo magnetismo, suscetibilidade emocional

                Por isso eu sustento que devemos desenvolver nossas potencialidades mediúnicas. Você deve praticar a meditação e o pranayama sempre na luz do amor, deve trabalhar seu chakra do coração e do plexo Solar utilizando a palavra amor. Por que eu escrevo isso? Quando você pratica com regularidade seu corpo muda de frequência e de vibração. Com isso qualquer que seja a sua realidade no momento muda para a realidade da paz com o universo e com Deus. Toda vez que sentir-se fraco energeticamente, trabalhe esses dois chakras, sempre na energia do amor. Pode cantar e falar a palavra AMOR várias vezes.Pode ser um tipo de mantra.
                  Eu não lembro-me agora o nome de um pesquisador que descobriu algo incrível, pelo que eu me lembro ele colocou vários copos com água cada copo com uma palavra específica como: amor e ódio. Observou que os cristais que formavam eram bem diferentes em forma. Os cristais que formavam quando usava a vibração do amor lembravam  flocos de neve, tinham uma forma mais relacionada com a geometria sagrada, enquanto que, quando usava-se a palavra ódio os cristais tomavam formas desordenadas e pareciam estar em um tipo de caos quântico.Na verdade o pesquisador nem queria partir para esse lado da pesquisa, ele queria descobrir se as palavras tinham um tipo de vibração específica e acabou descobrindo muito mais que isso.
                   Todo o trabalho foi fotografado e documentado, veja algumas das imagens que eu retirei de um filme de David Icke que fala sobre esse mesmo assunto:

Achei demais essa imagem do ódio, parece um homem, não acha? Siniiistro!
                       Se você quer trabalhar de acordo com a natureza, deve buscar as formas mais geométricas como na imagem dos cristais formado pelo amor. Quando você atinge a vibração do amor, todo o alinhamento necessário para seu corpo atingir a perfeição da 4ª dimensão e 5ª dimensão, está associada a essa frequência harmônica. Quando seu corpo está nessa vibração quântica todas as sua moléculas vibram dessa maneira. Quando você vibra o ódio sua frequência é igual é fraca e todas as suas moléculas e átomos começam a desorganizarem-se dessa forma seu copro pode entrar em uma vibração perigosa, onde doenças e espíritos obsessores querem e necessitam dessa frequência para manifestarem-se.
                          Quero dizer que não somos perfeitos a manter essa vibração constantemente, porque as pessoas em nosso planeta tem uma vibração de ódio e não de amor, com isso nós acabamos mudando também para essa vibração e somos alvos fáceis de espíritos obsessores. O modo de manter essa vibração é sempre meditar e voltar a vibração do amor sempre que pudermos. Não precisa de muito esforço. Basta mentalizar, feche os olhos e faça uma respiração profunda e solte lentamente, faça isso por alguns minutos e se quiser sentar-se ou deitar é importante para entrar na vibração. Lembre-se de pensar na palavra: AMOR, AMOR, AMOR, AMOR, isso vai elevar o seu chakra para a vibração correta. Mas não adianta fazer isso e depois assistir televisão, porque a vibração volta a reduzir, porque as transmissões também carregam muita negatividade, procure programas onde não há a necessidade de manter a frequência baixa. Filmes e jogos violentos podem incentivar a negatividade. Quero dizer que se seu filho fica o dia inteiro jogando video-game a vibração e frequência cai muito podendo afetar a vida espiritual da criança. Um modo de compensar isso é fazendo uma frequência de energia que você poderá transferir para ele, caso você esteja na mesma frequência não adianta muito, tem que mudar a vibração.
                        Um jeito é colocar as duas mãos no ombro do seu filho e fazer a energização e um abraço e uma palavra de carinho até de: eu te amo, vai ajudá-lo a tirar a atenção do video-game ou computador. Esses tipos de eletrônicos são absorvedores de energia vital. Eles acabam retirando ou minando sua energia fazendo com que sua energia fique bem fraquinha e assim fácil de controlá-lo pela negatividade energética.
                         Qual o segredo do nosso universo? É a quantidade de energia que você pode adquirir dele, senão consegue o universo irá tratá-lo como um ser fraco, sem energia ou atrasado energeticamente. Se você eleva sua energia o Universo: reage como se ele descobrisse você! É muito simples não precisa de muita informação é só mudar sua vibração e frequência para as frequências mais elevadas. No começo é difícil entender, mas todos os seres mais elevados conhecem essa informação.
                         Sabe, o que acontece é que a ciência acha que seu corpo é imperfeito, porque nosso corpo é tão complexo que a ciência ainda acha que 90% de nosso DNA é lixo, é isso mesmo, Deus criou o ser humano com 90% de lixo no DNA, é muita burrice imaginar que nosso corpo foi criado com 90% de lixo genético!
                          Não, nosso corpo é geneticamente perfeito e foi baseado em seres elevadíssimos do passado, só o ser humano tem essas qualidades genéticas, então somos presas fáceis quando não vibramos da maneira correta, pense nisso. Não tem a ver com ceticismo, isso é tecnologia. Pare de pensar que nosso corpo é uma coisa biológica, nós somos tecnologicamente perfeitos. Quando você imagina que nosso corpo é biológico, você pensa que nós não podemos mudá-lo, pelo contrário, nós podemos mudá-lo de frequência a hora que quisermos.Quando fazemos isso nós podemos mudar de dimensões. Por exemplo: quando você vibra em uma frequência de amor, seu corpo passa a vibrar harmonicamente como um violão
e essa vibração torna seu corpo mais sutil, com isso você atinge a 4ª dimensão somente mudando de vibração.
                        Nem precisa lagar do emprego para vibrar em amor, não há necessidade, é importante praticar o amor porque ele vai elevar sua aura de energia fazendo com que as pessoas gostem de você. Eu pratico isso com frequência e funciona perfeitamente. O que acontece é que as pessoas quando estão na vibração energética do ódio, elas reagem impedindo sua vibração enviando uma energia negativa de volta para você, para carregá-lo ou minar negativamente sua energia. O melhor jeito de eliminar essa energia negativa, criando um escudo, como funciona esse escudo: é sorrindo e meditando a palavra AMOR, durante o tempo que a pessoa estiver falando e pronto o escudo está ativado. Vai notar quando você faz isso você vai praticar o pranayama ou a respiração automaticamente, é porque seu corpo se alinhou ao universo de forma perfeita e harmoniosa novamente. Quando isso acontece sua aura cresce de forma a empurrar a negatividade para longe, é possível que a pessoa sinta essa energia e vá embora. Faça isso como uma experiência e note como funciona! 
                   Eu faço isso com frequência e as pessoas que não gostam de mim ou que não estão vibrando igual a mim desaparecem da minha frente. Se não acredita faça um teste e verá que é verdade e que funciona.Não adianta fazer como brincadeira só para provar que eu estou errado, porque as pessoas negativas ou bloqueadas não conseguem atingir a frequência necessária, mesmo que façam corretamente não irão atingir, porque a vibração é muito baixa ainda. Geralmente essas pessoas podem tentar várias vezes que não irão conseguir, porque na verdade a mente delas está totalmente bloqueada.Pode perceber que quando uma pessoa faz o que gosta e ama ela faz perfeito e consegue fazer até sucesso, isso é a prova que tudo que é feito com amor faz sucesso. Outros pocessos que não usam o amor tem que usar a publicidade e publicidade é um modo pago de conseguir sucesso.
                       É difícil entender isso, mas o importante é atingir a energia sem necessidade de envolver-se com pessoas negativas. A pessoa que está bloqueada geralmente não acredita em nada, é muito fácil encontrá-las. Mas existem pessoas que estão entre as pessoas que não acreditam em nada e que podem estar apenas esperando a chance de abrirem-se para essa realidade.Essas pessoas podem aprender com você a utilizar esse processo de elevação da frequência.
                         Por que eu estou ensinando isso?
                         Na verdade é esse o processo e mudança de frequência da 4ª dimensão. Você sabe que eu já havia comentado sobre a transição planetária e como ela seria ativada em nosso corpo, mas não será apenas uma mudança quântica, mas  uma mudança de consciência para o amor incondicional. Se você mudar para a frequência que eu estou ensinando vai mudar todo o planeta. Quando as pessoas demonstram que gostam uma das outras, não falar da boca para fora, mas de ações de amor, aí estaremos vibrando na  4ª dimensão. Com o tempo as pessoas que estão vibrando nessa frequência irão juntar-se em pequenos blocos e comunidades da 4ª dimensão que em um tempo muito curto se juntarão em uma frequência de positividade única no planeta. Não é união econômica, não. É união de frequências que vibram junto com o universo.
                            
                          Energia da Lua ou frequência da Lua.
                         
                         Você sabe que a Lua tem um papel importante em nossa vida, ela cria as marés e ilumina nossas noites com sua luz que é uma reflexão da luz solar, mas não é uma luz que vem do sol ela é uma luz refletida, não necessariamente é uma energia muito boa. Temos que pensar que só a luz solar é boa, é ela que nos dá o prana e nergia vital e não a Lua.
                           O mito do lobisomem (vai rir, eu também ri!), parece que hoje em dia com o avanço das informações pelo mundo todos os dias de lua cheia e lua nova são ruins para o planeta, sendo que muitos assassinatos, desaparecimentos e violência gratuita acontecem exatamente nesses dias. A energia da lua talvez altere, como altera a TPM nas mulheres, os homens também, tornando-os violentos e irracionais. Pode perceber e faça uma pesquisa por você mesmo.
                        Durante à noite é importante, fazer a meditação e vibração do Amor, do mesmo jeito que eu ensinei durante o dia, principalmente durante as fases de lua cheia e nova. Mas deve fazer durante a noite nessas luas sempre a vibração positiva  durante todo o dia pode ser duas vezes. Uma  a tarde e outra a noite, ou pela manhã e uma à noite. Com o tempo irá perceber e ouvir um som como um chiado assim: shiiiiiiiiiiiiiiiiii. Isso é normal não se preocupe eu vou explicar o que é: quando você atinge a frequência alta a 3ª dimensão tem uma vibração específica que impede você de atingir a consciência completa ou a consciência expandida e esse som está relacionado com a expansão da consciência, muitas pessoas ouvem esse som característico da 3ª dimensão. Nesses dias em especial não faça desenlaces matrimoniais, negócios de qualquer tipo, espere para as fases menos brilhantes da Lua. Evite discussões em épocas como essas, porque as pessoas estão mais energeticamente enfraquecidas, é claro que se todas as pessoas estivessem em um tipo de vibração de amor incondicional não aconteceria isso. Lembrem-se é importante vibrar no amor incondicional, sempre!
                          Com o tempo irá notar que sua vida vai melhorar e o sofrimento diminui muito, porque estamos vivendo a frequência da 4ª dimensão. Durante esse processo você pode sentir vontade de não mais assistir filmes violentos ou de terror é normal, não está ficando doente ou maluco, apenas mudou sua frequência e está vibrando no amor incondicional, se não quiser assistir mais televisão não é doença psicológica não, é que você está vivendo em uma vibração elevada. 
                               Com o tempo vai começar a interessar-se por assuntos esotéricos e outros, também não é problema, porque você está vivendo a 4ª dimensão. Outro sentimento que acontece muito é o desinteresse pelo materialismo e pela necessidade de  comprar. Também pode começar a interessar-se mais por assuntos espirituais e vibrações mais elevadas contidas em mensagens astrais de seres de luz, não está ficando maluco não, é a 4ª dimensional ativando-se em você. Agora é uma época muito importante para nós nessa transição planetária, devemos manter a vibração do amor incondicional com ações e meditações de amor. Todo esse processo va durar até 2014. Não dê ouvidos a ceticismo porque isso abaixa sua vibração, se eles não afastarem-se use o modo mais fácil fale abertamente sobre Deus e espiritismo isso espanta essas pessoas, nem tente discutir com elas apenas evite-as, com o tempo vão sumindo da sua frente.Sempre use o escudo contra-eles eleve sua mente para a cibração mais alta do amor.
                                 Algumas mensagens canalizadas, nos dizem que o ser humano passará a elevar-se para as dimensões elevadas de forma natural, sem a morte. Porque mudanças dimensionais só são possíveis através da reencarnação, a boa notícia é que a posição da Terra nessa frequência permite essa mudança sem a morte. É quase como uma EQM, onde experiênciamos a mudança muito dolorida da morte e  seu corpo passa a vibrar em uma energia de vibração mais harmônica com o universo.
                                   Eu tive uma experiência muito chocante quando passei a perceber essa realidade, senti uma dor horrível no coração e no corpo, e alguns dias depois comecei a perceber essa realidade, é muito difícil de explicar porque é quase fora de qualquer experiência científica. Mas a ciência sabe que essa frequência existe e muitos médicos já perceberam que é real. Muitas pessoas que sofrem EQM (Experiência de Quase Morte) começam a viver de uma forma diferente, mais espiritualistas e mais ligadas a 4ª dimensão, é importante que pesquise e leia esse artigo:http://elnuevodespertar.wordpress.com/2012/05/16/la-ciencia-y-las-experiencias-cercanas-a-la-muerte/
                          
                                   Quando as pessoas descobrem que há vida após a morte elas mudam sua vibração, como aconteceu comigo eu descobri que existe vida após a morte e essa mudança de realidade mudou minha vida e consegui descobrir o segredo da vida na Terra. É o mesmo que nascer em uma ilha e achar que só você existe no mundo e que mais ninguém existe e um dia você descobre um binóculo boiando nas águas da praia e quando olha para outra ilha você descobre que tem uma festa na outra ilha vizinha. É a mesma coisa e sua atitude é ir até a ilha participar da festa. (risos)
                                     O que acontece com as pessoas é o medo  dessa realidade, medo de morrer, medo que a ciência embute em sua mente que não existe vida após a morte. Nosso corpo astral é infinito como o universo, aprenda isso! Só na cabeça de cientistas que o universo pode ser finito e que Deus não existe.

fonte:http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/elevando-frequencia-para-nova-dimensao.html



 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia