Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ano Novo - Ano de Conclusão - Mensagem de Sharon Taphorn




ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - UMA MENSAGEM PARA O NOVO ANO

Mensagem de Sharon Taphorn

5 de Janeiro de 2016


2016 é um ano novo e isto significa que é um ano de conclusão. Alguns de vocês podem ter sentido os efeitos disto já nos últimos meses, quando os ciclos que ocorrem precisam ser concluídos. Se você entendeu a mensagem e fez o trabalho, então, provavelmente você está se sentindo mais otimista do que aqueles que não o fizeram. No entanto, não há tempo como o presente e isto é realmente o que conta. Este é o ano para dar um salto em seu crescimento espiritual. Você está sendo preparado para um novo ciclo e assim, não há tempo como o presente para começar a plantar as sementes que você deseja para criar e encerrar todos os ciclos que você passou.

Meu filho me deu uma tábua de Buda no Natal. É uma tábua que fica em uma bandeja de água e tem um pincel. Você pode pintar algo, uma imagem, uma palavra, ou seja o que for, mas ele dura somente alguns minutos e, então, desaparece. A tábua é limpa e pronta para uma nova criação, pensamento de intenção. É ótimo. Eu a estive usando para afirmar coisas, escrever mensagens de amor para aqueles em ambos os lados, para liberar pensamentos indesejados, e dar liberdade aos entes queridos. Desenhei imagens, fiz hieróglifos e mais. O ponto é: que é sempre somente no agora e, então, a obra-prima começa a desaparecer. Gosto de observar as mensagens interessantes que são criadas enquanto isto se transforma... Esta é a ferramenta perfeita para este novo ano.

Seja destemido em sua busca por uma vida feliz. É um momento de agir e de completar ciclos e aproveitar ao máximo as oportunidades que estão se tornando disponíveis para você. Informações que podem ajudá-lo, mas que podem também ser, às vezes, difíceis de ouvir, será um tema para este ano, pois o crescimento em expansão nem sempre é confortável, especialmente se você esteve deixando de ver os sinais, ou de fazer o trabalho que foi necessário para você. Se você esteve resistindo, isto persistirá e com um pouco mais de energia do que antes. Faça o trabalho e você ficará bem.

Afaste-se de distrações e de associações desonestas. Dê uma boa e longa olhada e saiba que não há problema em compreender que o que você pensou que queria, não é a melhor escolha para você, para a sua felicidade, ou a sua vida. Não vale a pena o esforço quando há muito mais que você pode fazer com as ferramentas que você tem agora a sua disposição. A indecisão o retém. Faça a escolha que é melhor para você do que tentar agradar os outros ou fazê-las felizes as suas custas. Seja fiel ao seu próprio coração.

Seja prático e também generoso e gracioso à medida que você avança. Você tem a habilidade mágica de tornar qualquer coisa mais bela e quando você levar esta perspectiva ao mundo, isto fará uma diferença. Você encontrará outros anjos humanos em seu caminho para ajudá-lo, pois esta energia para grandes mudanças está se tornando mais forte e mais de vocês estão expandindo a sua Luz.

Toneladas de Amor,
Sharon e os Anjos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

www.playingwiththeuniverse.com

O*o*O




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

1º de Janeiro de 2016.

Positividade

Use palavras positivas e de apoio para descrever a sua vida.


Acredite sempre que algo maravilhoso irá acontecer. Nunca tome um dia por certo, ou um dia que você irá compartilhar com outros, pois ele nunca irá se repetir da mesma maneira novamente. Mesmo com todos os altos e baixos da vida, é ainda um mundo maravilhoso e quanto mais você puder manter este pensamento ininterrupto, melhor a vida se torna.

Suas palavras, pensamentos e sentimentos são poderosos. Escolha as palavras que você usa sobre você mesmo, com sabedoria e cuidado, porque elas podem ser a sua maior equipe de apoio, ou o seu maior obstáculo. A escolha é sempre sua. No momento em que você sentir que está entrando em um velho monólogo negativo, pare. Cancele o pensamento e libere-o, e, então, escolha o que você deseja usar para descrever melhor os seus objetivos.

Afirmação: "Sei que algo maravilhoso está prestes a acontecer em minha vida."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br


O*o*O




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

2 de Janeiro de 2016.

Intenções

Tempo Divino


É o momento de pensar nas sementes que você deseja plantar e planejar o seu jardim. O tempo é uma questão importante a considerar e assim, reserve um tempo para contemplar, meditar e sonhar com as suas criações desejadas. Use um pouco de lógica e de estrutura, e um pouco de extravagância e deixe o ânimo fluir.

Quando for o momento de agir, seja destemido em sua busca da felicidade. Há novas e surpreendentes oportunidades disponíveis e, assim, organize-se para aumentar o seu sucesso.

Aprimore as suas habilidades e se prepare, pois quando for o momento de despertar deste sono auto-imposto, você saberá exatamente o que fazer.

Afirmação: "Sei o que fazer e quando agir para aproveitar ao máximo as novas e surpreendentes oportunidades que estão vindo em minha direção."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


O*o*O



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

4 de Janeiro de 2016

Maturidade

Um Novo Nível de Crescimento


Você está prestes a atingir um novo nível de crescimento e com esta transferência de informação, você pode perceber que está assimilando um pouco de desafio para lidar. Reserve um tempo para descansar, relaxar e rejuvenescer. Faça alguns planos, mas não fique preso neles, pois eles podem estar prestes a mudar. É importante participar de algumas etapas de ação enquanto você está também tendo um descanso e é aí que reside o desafio.

Saiba que você pode precisar de um sono extra ou sentir a necessidade de dormir. Vista um macacão, prepare uma xícara de chocolate, pegue uma revista, e se deite debaixo um cobertor quente à luz de velas. Use o tempo para planejar, enquanto também cuida de si mesmo. Faça alguma introspecção, pois este é um grande momento para o crescimento e a expansão. Faça alguma pesquisa, um curso, ou um seminário e expanda a sua compreensão, passando mais tempo em projetos que alimentem o seu espírito. Este é o início da próxima onda. Permita que isto aconteça e curta a jornada.

Afirmação: "Estou processando facilmente e com sucesso através de cada nível de meu crescimento e expansão, através de cuidados pessoais, introspecção e ação."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte: Anjo de Luz


 

"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

A Chegada do Terceiro Milênio



Os grandes mestres da Espiritualidade nos informam que a chegada do terceiro milênio indica o fim da Era de Peixes, regida pela mensagem amorosa de Jesus, e o início do ciclo de Aquário, período em que a humanidade terá novas metas a alcançar em sua senda evolutiva.

Após o período de transição para a Nova Era, somente os espíritos eleitos através da conquista do amor e das demais virtudes cristãs obterão o ingresso para prosseguirem reencarnando na Terra, enquanto os rebeldes que não se enquadrarem dentro do perfeito código moral do Evangelho de Jesus serão exilados para um mundo de ordem inferior, onde realizarão suas experiências reencarnatórias futuras, sempre lamentando o paraíso perdido, assim como descrito na lenda bíblica a respeito de Adão e Eva.

O cenário acima descrito convida-nos a profundas reflexões…

Se estamos aqui encarnados nesse crucial momento de evolução de nossa humanidade (e temos consciência disso) é porque assumimos um compromisso com a Alta Espiritualidade antes de reencarnarmos no sentido de promovermos a evolução das religiões preparando-as para a mentalidade da Era de Aquário, ou seja, direcionando-as para uma verdadeira consciência espiritual, liberta de dogmas e rituais exteriores, procurando voltá-las para uma sincera e exclusiva busca do amor e da sabedoria incondicionais.

O que resume a nossa presença na Terra física, ou seja, estarmos reencarnados no mundo material, é a necessária conquista de evolução, não somente no campo espiritual propriamente dito, mas em todos os sentidos. É fundamental que nos tornemos pessoas melhores a cada dia para nos libertarmos da barbárie rumo a um nível superior de civilidade, que se assemelha ao reino dos Céus pregado por Jesus em suas maravilhosas parábolas evangélicas.

Durante a era passada, a Era de Peixes, procuramos desenvolver, em sucessivas encarnações, o amor crístico, a fé, a paciência, a tolerância, o respeito mútuo, etc. Porém, a Nova Era, que já estamos adentrando, convidará os eleitos para novos desafios, muitos deles de ordem racional e intelectual, procurando o Entendimento Divino através do estabelecimento de relações lógicas. A resposta já não mais será: É assim porque Deus quis, mas seremos constantemente convocados a obter respostas sobre o engenhoso mecanismo das vidas física e espiritual e, também, seremos convidados a sermos co-criadores, junto com o Pai Celestial, como já é possível vislumbrar através dos ensaios científicos sobre engenharia genética e clonagem.

O maior desafio dos espiritualistas será, portanto, construir a ponte entre espiritualismo e materialismo, que jamais deveriam ter sido dissociados. Será necessário que venhamos a construir um novo modelo religioso que evolua junto com a humanidade física. Isso fará com que a sociedade gradualmente abandone o seu materialismo e ceticismo tão prejudiciais à eterna busca da evolução. O Espiritismo codificado por Allan Kardec já deu um grande passo nesse sentido, promovendo uma modernização do entendimento espiritual à sua época. Mas com os grandes saltos científicos atuais é imprescindível que os estudos espiritualistas assim procedam também, haja vista o plano espiritual ser muito mais evoluído que o nosso limitado mundo físico.

Devido a isto, os grandes mestres nos orientam, nesse primeiro momento, à busca de um Universalismo Religioso, com o objetivo de unirmos forças para a construção desse novo modelo espiritual, que será, na verdade, uma grande filtragem de todas as religiões, obtendo o que há de melhor em cada uma, para depois buscarmos, através de estudos e experimentações, uma libertação total das amarras religiosas que escravizam a humanidade, ao invés de libertá-la. Assim sendo o que é proposto não é um sincretismo religioso. A tolerância e respeito a todos os credos religiosos é um principio que já deveria ter sido atingido na Era de Peixes (como já citamos). A religião universal da Nova Era não deverá ser apenas um multi-culturalismo, onde todos pensam conforme a sua religião e serão respeitados por isto. Este padrão religioso já foi definido e parcialmente conquistado.

A proposta para a Nova Era é libertar-se de tradições, ritos e dogmas que foram importantes e necessários em seu tempo, promovendo a evolução de seus adeptos, mas que hoje em dia apenas afastam as mentalidades modernas das religiões. O ceticismo de muitos jovens hoje em dia reside mais em seu descrédito aos métodos religiosos ultrapassados, do que propriamente em relação a sua falta de fé e respeito aos assuntos de ordem espiritual. Talvez esses espíritos recentemente encarnados sejam até mesmo mais evoluídos do que os espiritualistas mais esclarecidos, só que as suas mentes sagazes aguardam a compreensão espiritual da Nova Era, mais moderna, racional e esclarecedora.

O novo padrão espiritual do terceiro milênio, o Universalismo Crístico, deve ser visto não como uma salada de religiões, porém como a união de todos aqueles que sentem a luz de Deus em seus corações convidando-os à construção de um mundo melhor. E devemos lembrar sempre que evolução significa: movimento ou deslocamento gradual e progressivo em determinada direção. No nosso caso, em direção à luz e ao amor do Cristo.

Roger Bottini Paranhos

fonte: https://m.facebook.com/


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Psicografia de Alfred Schutz na FEESP


Psicografia de Alfred Schutz na FEESP

Mensagem do Mentor, 15 de novembro

Filhos e Filhas neste plano Físico, Primeiramente, faço menção a data da proclamação da República brasileira e, nesta data, digo que o Gigante Dourado, Brasil, é vocacionado para as Bem Aventuranças da espiritualidade. Vamos por partes, começarei pela onda dos ataques terroristas na Europa. Sem dúvida, houve negligência dos sistemas de informação franceses, pois a presunção cega e a suposta superioridade civilizatória não justifica a falta de prevenção. As almas de Argelinos e outros povos africanos aonde a França torturou e colonizou formaram uma milícia que dá sustentação ao Estado Islâmico que possuiu um exército terrorista, no plano espiritual, dez vezes maior que a do Plano Material, por isso, ainda virão mais ataques pela frente... 

A França é alvo preferencial tanto dos encarnados quanto dos desencarnados, contudo, há uma disputa pelo poder no mundo árabe que pode decidir os rumos da humanidade. Do ponto de vista negativo, a egrégora sunita é mais poderosa que a xiita e eles combatem na Síria de forma sanguinária e ganham experiência de combate devido a covardia do ocidente, enfim, seria melhor uma derrota definitiva deles na Síria e em parte do Iraque. A Jihad começou, mas os mais perigosos são os adolescentes que crescem sofridos pela guerra e desprezados pelo o ocidente que os nega ajuda humanitária em seus países. A Europa é um território com baixa natalidade e taxa de jovens, ou seja, seu destino é cair subjugada sob a força da juventude de outros países. 

Não os quero alarmar, mas o Paquistão e a China já observam a situação sem estar do lado das potências ocidentais. Na verdade, a Otan não tem mais o mesmo poder e cada terrorista morto, gera mais cem que se dispõe a lutar. Sem dúvida, a Ação abjeta em Paris no dia de jogo da França e numa sexta feira 13, sinaliza um golpe publicitário que só os promove no campo do terror armado. Infelizmente, não haverá como evitar a disseminação dos conflitos e, o melhor para o Brasil é condenar o terrorismo, mas sem nenhum envolvimento militar. A Europa e seu povo passarão por provações e sentimentalismo nenhum evitará as dores da transição planetária. Cada chocolate Belga que vocês comem decorre da fome do povo do Congo e Região que perdeu a sua lavoura de subsistência em prol do cacau para exportação. A guerra, portanto, não será mais restrita ao Oriente Médio. Já disse aqui que o Santo Papa Francisco será o último dentro do domínio do Vaticano, a Igreja e sua sede virão para o Brasil depois do Francisco. Infelizmente, o Santo Papa come no bandeijão da Santa Sé até para não ser envenenado pelos Trevosos Cardeais que conspiram contra ele!

Vivemos momentos dramáticos, em Minas Gerais um mar de lama invadiu cidades por causa de uma tragédia anunciada cuja corrupção comprou as autoridades governantes. Aliás, o Brasil vive um período semelhante ao de Moisés no Egito, isto é, o faraó perderá seu trono pois Deus vai intervir na História. O Brasil vai se reerguer e fará uma faxina geral, vocês são o povo eleito semelhante aos Israelitas no passado e, os brasileiros de Bem triunfarão. Este Médium é Hebreu em essência e foi um dos que se ergueram contra a escravidão no Egito, ajudando Moisés, Moshe, então, ele é experiente ao se recriar e mudar! Tenho observado que alguns querem chamar a nossa atenção para seus dramas pessoais, enquanto há uma Guerra total aqui no Plano Espiritual.

Não há mais tempo para tanta lamúria pois o sofrimento é para todos! A nossa egrégora não promete evitar os sofrimentos inscritos no seu Karma, mas podemos atenuá-los, pois quem sabe o seu papel na vida, tem suas dores melhor assimiladas e até atenuadas. Não vou deixar que as nossas mensagens virem autoajuda para as Almas preguiçosas, contudo daremos forças para as Almas batalhadoras e esforçadas. Não queremos seguidores, buscamos parceiros com ânimo e coragem. O grande ajuste planetário começou e vai se acentuar, porém quem seguir conosco, não ficará pra trás. Milagres e prodígios provarão o Poder de Deus e da Luz, não tememos o embate, pedimos para lutar.

O Brasil tem um glorioso destino, contudo os eleitos tem que sair do comodismo e deixarem a covardia pra disseminar o Bem na prática. Meus amados, abandonem o medo, a tristeza e a dor para que a Luz Espiritual os guiem! Às vezes, sou suave como a água, outras tenho a chama do fogo que serve acordá-los e queimar o mal. Do mais, eu os amo imensamente! "

Abraços de Paz e Luz, Alfred Schutz

<http://4.bp.blogspot.com/-I3uetUL7JWs/UJv1gb6YylI/AAAAAAABKkQ/NXyHD32xG0o/s1600/teka+28.gif> 


 Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene