Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mensagem de Arcanjo Miguel - por Francyska Almeida


Fonte da imagem: INTERNET

O AMOR DE ARCANJO MIGUEL

Assomados em luzes de profundo amor, abrangemos aos terráqueos através do nosso ser em vibrações angelicais as quais Deus nos outorga utilizar em favor da humanidade!
Coroados de luz abraçamos  a  aqueles que estão a trabalhar pelo Cristo e com Cristo.
Notas uníssonas acontecem sob o soar dos nossos instrumentos invisíveis aos olhos terrenos ainda tão arraigados  as químicas materiais do ter!
Lisonjeados com a natureza divina nos fazemos de intermediários do Poder Maior para lhes trazer o pensamento cósmico!
Ah! Quem dera ver agora uma humanidade solícita, fraterna, amorosa!
Mas cremos  na sua renovação.
Cremos no poder interno de cada criatura que reencarnou nesse planeta pelas necessidades das  leis universais. 
Rogamos ao criador por todas elas. Em mansidão, espalhamos os nossos néctares de luz e de condicionado amor para que  seus corações sejam tocados pelos hinos celestes que o Cristo nos autoriza a cantar e a tocar para o  despertar dos corações ainda endurecidos, inegavelmente ainda no tempo que se arrola por milhares de anos ou de séculos.
Em simplicidade, os grandes avatares da humanidade se humanizaram com a luz da humildade.
Considerem-se convocados  urgente a serem humildes! 
Considerem-se chamados para o banquete crístico que se realiza através dos corações bondosos independente de suas lides diárias.
Sede complacentes  com esse chamado!
Quanto mais atenderem aos apelos do Cristo de Deus, mais a  terra estará propensa  a se iluminar mais rápido.
Segui o caminho das bem aventuranças!
Sintetize em seus corações toda a beleza do céu estrelado. Deixai para trás todas as emoções malfazejas, as  competições, as internalizações duelísticas, os decadentes olhares de maldade, de julgamentos imprecisos!
Olhai o campo da vossa  sabedoria interna.
Não perdei tempo com o que não corrige e nem ressalta a grandeza crística da alma.
Age com misericórdia com o agressor.
Tende compaixão das almas enfermas.
Trabalhai para o Cristo, e siga com o Cristo.Eis para vocês o grande e único modelo de mansidão, brandura e seriedade. 
Tendes como roteiro a caminhada reta do amor! 
Sem a essência da vida que é a simplicidade, a humildade e o amor a  vossa caminhada estará incompleta.
Abrandai  os vossos corações ainda afeitos as antigas batalhas.  Entendei que a vossa luz interna precisa se encantar cada vez mais de fulgor divino.
Senti a onda do amor em forma de energias que abrandam a terra em todos os momentos.
Senti a presença do Cristo irradiando a vossa presença viva e imortal...
Conectai-vos com os anjos trabalhadores que constantemente descem dos seus postos de trabalhos para está convosco em ajuda permanente.
Senti a presença da energia da Mãe Santíssima que vos olha com todo amor a organizar mais e mais projetos para a terra enferma.
Designe-se a ser melhor.
Deixai para trás a mesquinhez, a força cabalística da inveja para aprender a compartilhar o que lhes é dado pela bondade crística.
Sinta todos os dias a benevolência desses trabalhadores que em caravana estão com vocês. Reuni-vos a eles para vibrar pela humanidade nesse momento em que se avolumam as forças da natureza.
Resgatem suas dívidas com amor.
Reconciliai-vos com os seus parentes difíceis os quais estão em vossa companhia pela imposição benéfica das leis sutis ao progresso mútuo.
Organizem a vossa casa mental com pensamentos afáveis e tranquilos.
Olhai as crianças abandonadas. Retirai-as do túmulo do sofrimento e do abandono. Acolhei os adultos desabrigados da sorte e os idosos que recordam com pesar a distância dos seus familiares!
Entendei que estais aqui de passagem, mas essa passagem precisa ficar marcada com as vossas pegadas de amor e doação!
Sintam  que os menos favorecidos sejam eles quais forem eles, precisam de aconchego, atenção, alimentação e instrução.
Onde passares deixa o abraço de compreensão, respeito amizade e amor!
Sois todos  de uma só ramificação.
Portanto,  estendam o vosso coração aos que sofrem, em humildade, desprendimento e amor.
E nesse momento nos achegaremos a vocês para juntos fazermos esses acolhimentos com a presença do coração  colorido do Cristo Jesus.
Eis que os grandes momentos se aproximam de vocês. Saibam que  serão testados em vossos conhecimentos, em vossas teorias através  da teoria natural do coração.
Então vos regozijai em compreensão pelos acolhimentos.
Orai agora por todas as criaturas que se encontram em estágios de ante comedimento com suas vidas.
Jesus,  o amado mensageiro lhes envia o seu olhar em bênçãos de retificação e força para que deixem no passado todas as divergências  em relação ao amor que possuíam, e nesse belo momento muitas mãos se agrupam visando a globalização da caridade cristã.
Sois  instrumentos da luz e é com ela e para ela que trabalham como seus verdadeiros discípulos.
Encantem-se para serem novas e renovadas criaturas, em pensamento, em ações, em amor incondicional.
O que vai prevalecer daqui para frente é  a grandiosidade da alma consciente de sua evolução.
Trabalhem nesse ínterim a abertura dos vossos corações;  Os abram a esse inigualável Mestre que lhes convoca a ser mais um de seus trabalhadores para abraçar todos aqueles que já fazem parte de sua vinha de luz localizada nos mundos felizes em união durante o repouso do corpo físico e na vigília.
Em padrões secretos de amor em expansão a todos, sintam-se amados nesse torvelinho de bênçãos maviosas cujo Cristo é o fiel condutor do barco que pesca servidores para sua luz.
Com a certeza de contarmos com as vossas reflexões, somos trabalhadores do Cristo em energias angelicais para a mudança das almas e do planeta terra em sedimentares colinas evolutivas a todos.
                                      ARCANJO MIGUEL
Mensagem canalizada por Francyska Almeida em
08-04-2010 -Fortaleza-Ceará-Brasil.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

141 - Códice Galático

 

  141 - Códice Galático  
by Cobra

04.04.2012

NOTA. Resolvemos publicar nesse momento, o código sistematizado de ética interna de todas as almas de Luz, pois precisamos ter BEM claro em nossas mentes, todo um movimento de proporções muito além da Terra, que estão sendo firmadas e sendo concluídas nesse agora, para a libertação desse planeta e que afeta toda essa Galáxia.



Códex

O planeta Terra é o último planeta neste universo sob a ocupação das Forças Negras, a última relíquia das guerras galácticas que assolaram a galáxia por milhões de anos.

Enquanto a Galáxia estava sendo libertada das garras das Forças das Trevas, as Forças da Luz evoluíram de uma força militar criada na necessidade urgente de defender as liberdades básicas dos seres sencientes, em direção a uma sociedade galáctica e cósmica harmoniosa.

Como os seres dentro da Confederação Galáctica, evoluíram espiritualmente e fizeram seu alinhamento e união com os Mestres Ascensionados, eles descobriram um códice interno que regula todas as inter-relações entre os seres de Luz e sua relação com as Forças das Trevas e planetas ocupados.

Este códice é chamado de Códice Galáctico e representa a base legal para todas as ações da Confederação nesta e em outras galáxias. Este Códice não é um conjunto rígido de leis externas, mas um código sistematizado de ética interna de todas as almas de Luz, que todos os seres de Luz aceitam com seu livre arbítrio porque reflete sua verdade interna.

Nós agora declaramos o Códex Galáctico de uma forma que seja compreensível para um ser desperto comum em uma sociedade humana.



Seção I: A Lei da Graça Divina

Cada ser senciente tem um direito inalienável e incondicional à experiência de vida positiva.

Para explicar a Seção I, precisamos entender que o sofrimento e a dor não têm valor na sociedade galáctica iluminada, livre da influência das Forças das Trevas e outros aspectos de anomalia cósmica. Valorizar a dor, o sofrimento e o sacrifício como parte da experiência de crescimento fazia parte da programação das Forças Negras para escravizar a população dos planetas ocupados com mais facilidade.

A experiência de vida positiva incondicional de cada ser senciente no universo liberado, é garantida a partir da conexão interna de cada ser vivo com a Fonte e fortalecida pelo poder dos Mestres Ascensionados sobre a matéria, que lhes permite ajudar todos os seres vivos em suas aspirações em direção à Fonte e fornecê-los com as necessidades da vida.

A vida nunca foi feita para ser um trabalho árduo e luta, mas sim uma jornada de alegria e criatividade. Diferentes subseções da Seção I regulam toda a vida em um universo liberado e todas as relações entre os seres de Luz, para que os conflitos nunca precisem ocorrer.


Deixe-nos explicar as subseções:

Seção I / 1:

Cada ser senciente tem um direito inalienável e incondicional à abundância física e espiritual.

Esta subseção garante uma experiência de vida positiva para cada ser no universo liberado.

Os Mestres Ascensionados fornecem para todas as necessidades de vida e para riqueza física, espiritual e beleza, usando o poder que eles têm sobre a matéria redimida do universo liberado.


Seção I / 2:

Cada ser senciente tem um direito inalienável e incondicional à Ascensão.

Esta subseção explica como os Mestres Ascensionados usam seu conhecimento avançado da tecnologia espiritual da Ascensão e, ao utilizar o Fogo Elétrico da redenção, auxiliam todos os seres que voluntariamente escolhem a Ascensão

.

Seção I / 3:

Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de se fundir com outros seres na proporção de sua posição na Mandala da Família de Almas.

Esta subseção é um instrumento de regulação de todos os relacionamentos dentro de uma Família de Almas. Garante a fusão de seres de polaridade oposta (almas gêmeas) e o alinhamento de todos os outros seres, independentemente de seu estado de desenvolvimento e condições externas.


Seção I / 4:

Cada ser senciente tem um direito inalienável e incondicional a todas as informações.

Esta subseção é uma garantia de que todos os seres recebem todas as informações de que precisam para compreender seu papel no universo, maior perspectiva de evolução e todas as outras peças de que precisam por suas decisões, crescimento e bem-estar. Todos esses dados são fornecidos por Mestres Ascensionados ou outros seres que supervisionam as evoluções de várias raças e civilizações.


Seção I / 5:

Cada ser senciente tem um direito inalienável e incondicional à liberdade.

Esta subseção estabelece que todo ser tem um potencial ilimitado de crescimento e experiência de vida. Uma vez que todos os seres no universo liberado criam apenas positivismo, sua liberdade nunca se opõe à liberdade de outros seres.


Seção II:

A Lei de Dividir as Partes em Conflito

Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de ser dividido e protegido das ações negativas de outros seres sencientes.

Esta seção regula as condições nas seções do universo que acabaram de ser libertadas da influência das Forças das Trevas, mas que ainda não foram aceitos na Confederação. Exige que as Forças da Luz sempre dividam as partes em conflito para protegê-las de causar danos mútuos. Então, as Forças da Luz medeiam o conflito até que seja resolvido. Esta seção é frequentemente usada para encerrar guerras e outros conflitos armados.


Seção III:

A Lei do Equilíbrio

Cada ser senciente que escolheu viver e agir contra os princípios do Códex Galáctico e se recusa ou não é capaz de aceitá-los agora e equilibrar as consequências das ações passadas, será levado ao Centro do Sol, reestruturado na essência elemental básica e começa um novo ciclo de evolução novamente.

Esta seção regula as relações entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas. Quando derrotados, os seres que pertencem às Forças das Trevas têm a oportunidade de aceitar o Códice Galáctico, fazer o melhor que podem para corrigir os erros que cometeram e viver positivamente depois. Se eles aceitarem, serão perdoados e ingressarão na Confederação. Se eles são incapazes ou não querem aceitar, eles são levados ao Sol Central, suas personalidades e essências de alma são reestruturadas com o Fogo Elétrico e sua centelha divina inicia um novo ciclo de evolução.


Seção IV:

A Lei de Intervenção

A Confederação Galáctica tem o direito inalienável e incondicional de intervenção em todas as situações em que o Códice Galáctico seja violado, independentemente das leis locais.

Esta seção descreve a política das Forças da Luz em relação aos planetas ocupados.

A Confederação se reserva o direito de intervir em todas as áreas, civilizações, planetas ou Sistemas Solares onde o Códice Galáctico seja violado. Tem o direito de fazê-lo independentemente da posição das civilizações locais sobre esta intervenção.

Sempre tem o direito de usar todos os meios pacíficos de educação e regulamentação. Se a massa crítica dos princípios do Códex Galáctico for violada, ela tem o direito de usar força militar. Casos especiais, são planetas sob ocupação direta das Forças Negras. As Forças das Trevas geralmente tomam a população local como refém para impedir o progresso das Forças da Luz. Na Terra, eles ameaçaram uma guerra nuclear se as Forças da Luz intervissem.

Esta é a principal razão pela qual as Forças da Luz ainda não libertaram este planeta e não os chamados "nós não interviremos, porque respeitamos o livre arbítrio, vamos apenas observar como o suficiente continua um absurdo".

Como em qualquer situação de refém, isso requer muita negociação hábil e abordagem tática. Esta situação está sendo resolvida e o planeta Terra será libertado em breve.


Seção IV / 1:


Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de convocar a Confederação Galáctica em necessidade e a Confederação Galáctica tem o direito de ajudar, independentemente das leis locais.

Esta subseção dá uma base legal para intervenção e assistência a todos os reféns das Forças das Trevas.

As Forças da Luz sempre fazem o melhor que podem para ajudar e melhorar as condições de vida de todos os seres sencientes, mesmo na Terra. A situação no planeta Terra apenas indica quanto mais poder as trevas tinham sobre a Luz neste planeta. Felizmente, isso está mudando agora.


Seção IV / 2:


A Confederação Galáctica tem um direito inalienável e incondicional à implementação do Códex Galáctico e de conquistar as áreas de violação do Códex Galáctico com força militar, se necessário.

Esta subseção fornece uma base legal para a libertação dos planetas ocupados com força militar.

As forças militares da Confederação removem ou dão assistência na remoção dos representantes das Forças das Trevas e libertam os reféns. Em seguida, outras forças da Confederação orientam o processo de aceitação do planeta na Confederação, instruindo a população local.

Talvez alguns humanos sintam que a Confederação não tem o direito de intervir e que a humanidade tem o direito de resolver seus problemas sozinha. Isto simplesmente não é verdade. Muitas guerras em todo o planeta e constantes abusos dos direitos humanos básicos provaram que a humanidade não é capaz de lidar com sua própria situação.

Portanto, é muito melhor que receba tutores sábios para orientá-la.

Confederação dará assistência na substituição dos atuais mestres dos fantoches (Dark Forces) que a humanidade convidou há muito tempo na Atlântida.

Então, o Códice Galáctico finalmente se tornará o código de ética universal em todo o universo e a escuridão não existirá mais.

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2012/04/galactic-codex-normal-0.html?m=1

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

INTEGRANDO AS NOSSAS VERSÕES DE ALMA - VITAL FROSI


Amados!
É tudo muito vasto e a nossa consciência limitada é a mais tênue versão da nossa Alma Superior, ou Super Alma, que também é   apenas uma Faceta do Espírito. Este sim é o denominado EU SUPERIOR, ou CENTELHA DIVINA, que é um Raio de Luz. O Raio de Luz que forma cada Espírito imortal, é uma fagulha da FONTE, e esta, é aquilo que denominamos de CRIADOR. 

Você sempre esteve conectado com a Fonte Divina. Porém, como Espírito, desejou experienciar a vida no ponto mais distante dela, onde a Luz praticamente inexiste. Para que isso fosse possível, foi necessário desfragmentar o ÁTOMO-SEMENTE DIVINO. 

Primeiramente foi dividido em Super Almas. Estas, ao sair da Fonte, ainda permaneceram ligadas à ela com toda a consciência, pois, mesmo estando fora do Sol Central Cósmico, as suas moradas estavam próximas aos Sois Centrais Galácticos, onde a Luz ainda é muito intensa.

Mas você é um Espírito corajoso e se arriscou a ir mais longe. Então se subdividiu ainda mais, em vários Fractais de uma das suas Super Almas. Espalhou-se pelos Sistemas Solares que compõem a nossa Galáxia. E uma delas, está neste quadrante da Via Láctea. Nem todos os humanos são do mesmo Sistema Solar. Uns são Pleiadianos; outros são Arcturianos; há os Andromedanos, os Sirianos, e de tantos outros Sistemas.

Entretanto, o que é comum nos Seres da Terra, é a experiência, a consciência e o aprendizado ao qual aceitaram se submeter. Todos desejaram experienciar como é a vida estando no mais pequeno Fractal de sua Alma Superior. Ao se decidir pela experiência, essa versão de Alma se dirige para um Planeta de Provas e Expiações, onde predomina a dualidade submetida ao véu do esquecimento. 

Em tais mundos inferiores, vai, como se nunca tivesse existido antes, uma vez que ele esquece quem é, pois a ligação com a Fonte  é apenas um fio, praticamente sem energia. O objetivo é criar e aprender com o resultado daquilo que cria.  Esse Fractal representa apenas 1 ou 2% de sua consciência, não do EU SUPERIOR, mas de parte de Sua Super Alma, que por sua vez é também um Fractal do Espírito. 

Passa então por um Planeta que ainda está envolto nas Sombras. Recebe um corpo de acordo com as energias daquele Planeta. Fica nesse corpo apenas um determinado tempo, suficiente para fazer algumas experiências dentro da dualidade, que também chamamos de BEM ou MAL. Ali as vibrações são baixas, ou seja, de Terceira Dimensão. Nestes mundos inferiores, este pequeno Fractal da Alma precisa desencarnar a fim de subir uma oitava dimensional e recuperar um pouco da sua consciência. Esse pequeno aporte lhe dá uma visão do seu passado próximo das últimas encarnações e também uma pequena visão do futuro que lhe reserva a próxima reencarnação. 

Essa é a tão falada Roda de Samsara. As sucessivas encarnações se dão até que o Fractal de Alma tenha cumprido o aprendizado proposto. Entendendo perfeitamente as lições ministradas naquele Planeta inferior, esse Fractal será então integrado com a sua versão de Alma mais elevada, e é a isso que chamamos de ASCENSÃO.

Porém, os Planetas também evoluem constantemente. E quando ele atinge o Ponto de Transição, há uma incidência maior de Luz, o que provoca o despertar em massa desses Fractais. Mesmo assim, os que não conseguem, são levados para outros Planetas ainda de Sombras, a fim de completar tal aprendizado. Foi o que aconteceu com Capela, por exemplo, que muitos vieram aportar aqui na Terra naquele tempo de Transição. 

O mesmo acontece agora com o nosso Planeta. Estamos dentro da Transição Planetária. Há agora um despertar maior e também o exílio dos reprovados. São as normas pelas quais todos os Fractais se sujeitam. 

Uma vez que esse Fractal está pronto através das suas experiências, ele se integra então à sua versão superior e começa  a volta para casa. Cada etapa dentro dessa volta, ele integra em si mais consciência. É assim que ele lembra cada vez mais quem é. Lembra cada vez mais de seu passado, inclusive em outras Dimensões, outros Orbes, e outras Galáxias. Também começa a saber aquilo que ainda não aconteceu, pois com a consciência mais alargada, o futuro é o agora. 

Eu deverei escrever em breve, um texto sobre a VOLTA PARA CASA.  Nele tratarei de explicar melhor pois nem todos ainda conseguem entender esse processo. Por isso, é aconselhável que cada um acolha a informação que ressoa em seu coração. Mais adiante, compreenderá que a escada precisa ser galgada degrau por degrau. Cada um no seu tempo.

Somos muito amparados. Muito mais do que possamos imaginar. Nas últimas semanas, estou sendo direcionado aos temas desta ascensão e da volta para casa.É o final de um tempo como já escrevi aqui tantas vezes. Relutei um pouco em colocar aqui escrito o tema, pois acreditava não ser ainda a hora. Mas ontem surgiu na tela do meu computador, uma canalização de Arcanjo Miguel, publicada na página de Nair Aiko Luz. Nada é por acaso, e isso foi o sinal de que deveria publicar agora tais informações.  E foi providencial, pois naquela canalização, também me foram fornecidos alguns detalhes que ainda não estavam muito claros na interpretação sobre Universo, Multiverso e Omniverso. 

Em breve, colocarei aqui em forma de texto, como sempre, uma descrição detalhada do longo caminho que todos nós percorremos até aqui e como será a tal volta para casa. Lembrando que hoje ainda somos esse pequeno Fractal, finalizando a experiência mais longínqua que um Espírito pode se determinar. Somente quando toda a experiência estiver completa, compreendida e assimilada, ela pode ser integrada às versões mais elevadas de nós mesmos. Então, essa versão ao ser integrada com nossa contraparte superior, começamos o retorno, ou seja, a volta para casa. 
A Terra está sendo banhada por muita Luz. Cada dia mais! A Luz sempre vence! A Luz venceu! Mais um Planeta que atinge a maioridade! Agora a Terra também faz parte da Confederação Galáctica. 
(Vital Frosi)
Minha missão é o esclarecimento!
💙〰️✨💙✨〰️💙
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene " 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene