Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

​O PERFIL DE UM CONTROLADOR - VITAL FROSI


O PERFIL DE UM CONTROLADOR

Amados!
Não há nenhuma possibilidade de existir duas almas com a mesma consciência, com a mesma frequência e que se poderia dizer na mesma condição dentro da escada evolutiva. Porém, há muitas que são parecidas ou que agem mais ou menos da mesma maneira; que têm muita semelhança no seu grau de entendimento e que que se assemelham pelas afinidades, pelas ações e pelas  reações. 

Desta forma, colocando-as em grupos afins, fica mais fácil entender também o processo individual de cada um. Sempre que dizemos que os outros são nossos espelhos, estamos querendo mostrar que através das comparações, o aprendizado se torna mais fácil. Observando as ações daqueles que nos rodeiam, quando se tem consciência de que estamos numa escola de almas, observar sem dar ênfase ao julgamento, então as lições são absorvidas mais facilmente e e mais rapidamente.

A Terra como Escola de Almas, oferece todas as oportunidades de aprendizado, dentro daquilo que se pode denominar de dualidade ou polaridades. O percurso todo não é igual e nem no mesmo tempo para todos os alunos desta Escola. Porém, aquele que chega ao final da caminhada, faz por merecer a aprovação para uma Escola de nível mais elevado. A este fato nós chamamos de Ascensão. 

A humanidade experimenta agora um momento único dentro desta longa jornada evolutiva. Com a chegada das novas energias que promovem a Transição Planetária, a maior infusão de Luz Gama começa a dissolver os véus do esquecimento, e as almas encarnadas que estão prestes a ascensionar, irão lembrar aos poucos quem são, de onde vieram, e porque estavam aqui. Lembrarão também os pormenores de todas as vidas passadas e de todo o aprendizado conquistado. 

Os seres humanos encarnados agora aqui na Terra que estão prontos para a ascensão, a cada dia que passa, percebem como as mudanças estão velozes. Eles mesmos conseguem entender coisas que antes não era possível. O sentir está aflorado a tal ponto que podem de fato avaliar cada sentimento daquele que está perto ou que entram em sintonia, mesmo à distância. Podem sentir até as intenções do outro, mesmo que o outro não demonstre.

Estamos muito próximos de atingir a consciência plena de Quinta Dimensão. E nesse nível não haverá mais enganos e nem manipulações. Esta será a régua que determinará quem de fato está pronto para a Nova Terra, que também deixará de ser um Mundo de Expiações e Provas, para se transformar num Mundo de Regeneração.

Atualmente podemos dizer que cada ser humano está apto para entender certas situações e pode fazer avaliações de acordo com o estado real de sua consciência. Por isso, é preciso ter o cuidado do não julgamento, pois o julgamento sempre é feito de acordo com as vibrações internas e o entendimento daquele que julga. Julgar não é mostrar a verdade do outro, mas a sua própria verdade exposta. 

Quando se faz um trabalho terapêutico, o terapeuta está na condição de auxiliar aquele que o procura. É o momento exato em que as frequências se alinham, tanto daquele que recebe quanto daquele que dá a orientação. 

E o texto de hoje serve também como função terapêutica. Não para julgar as pessoas, mas para orientá-las, pois muitos terão a oportunidade de entender aqueles que os rodeiam, é principalmente se algum de vocês se encaixam na condição de CONTROLADOR ou até mesmo de MANIPULADOR. 

O controlador não é uma alma má. É sim uma alma que ainda não finalizou totalmente o aprendizado. Por isso, entende que os outros devem ser exatamente como ele. Devem pensar, agir, executar as tarefas de acordo com a metodologia dele. Não aceita que alguém diga algo em contrário às suas crenças, ou que o desminta daquilo que diz. 

O Controlador tem em seu inconsciente, um desejo forte de estar no comando de todas as ações que envolvam algo ou alguém que esteja próximo ou que seja do seu conhecimento. Não importa se o outro faz melhor; importa somente que o outro faça da maneira que ele faria. 

O controlador também possui algumas arestas ainda a aparar. Certamente entre elas estão a inveja, o orgulho, a vaidade, a intolerância, a raiva entre outras. Mas há também ainda muita dor dentro de suas memórias de vidas passadas. Então, o medo de passar novamente pela dor, faz com que ele exija estar sempre no controle. Inconscientemente, acredita que estando no controle de tudo, nada acontecerá que possa lhe causar as dores do passado. 

O controlador geralmente possui uma alma caridosa. As dores das vidas passadas já poliram de tal forma a sua alma, que agora ele apenas teme passar novamente pelas mesmas situações. Esta é a razão que faz o controlador ter a necessidade permanente de validação de suas atitudes. Por isso ele cobra tanto dos outros. Mas no fundo ele está de fato desejoso de elogios. 

O controlador tem sede desses elogios, pois o elogio é a forma de comprovar que ele está sempre certo. Em contrapartida, se recebe uma crítica, vai levá-lo à loucura. Isso se dá porque ele ainda se culpa pelos seus erros do passado que lhe causaram tanta dor. Cada crítica que recebe, reaviva em seu subconsciente, as lembranças das duras situações vividas no pretérito. 

O controlador é muito bipolar pois alterna rapidamente uma atitude amorosa com outra raivosa. Não é fácil conviver com ele. Muitas pessoas se afastam dele por este motivo, o que leva ele a sofrer muito, mesmo que não o admita nestes casos. Como consolo, ele tenta acreditar que aquele que se afastou, não merecia estar na sua convivência. Mas é uma dor solitária e o fere de morte cada vez que isso acontece. 

Poucos conseguem de fato conviver longo tempo com ele. Entretanto, como sempre dizemos: não existem vítimas pois aquele que se diz vítima hoje, foi de fato o algoz de ontem. Então, conviver com o controlador, é de fato um aprendizado ainda necessário para tais pessoas envolvidas com ele. 

E para não ficar dúvidas, deixamos aqui a observação que o controlador não é propriamente um MANIPULADOR. Se o controlador geralmente é uma alma caridosa, o manipulador na essência é uma alma que ainda precisa de muito aprendizado. Portanto o manipulador é uma pessoa que ainda se compraz no mal e na subjugação dos outros seres encarnados. Este ainda está longe da ascensão de sua alma. 

O manipulador se compraz na dor alheia. Ele possui poucos predicados, mas tem muitas falhas no seu caráter, pois geralmente é orgulhoso, avarento, tendencioso, ambicioso etc, mas tem a consciência de que é um fracassado. Então tenta compensar o seu fracasso, se sobrepondo a tudo e todos, pois não tolera que alguém esteja em condições superiores a ele. O manipulador é um infeliz contumaz. Compensa a sua infelicidade causando dor aos outros. O manipulador precisa de aplausos, pois é a única forma de se sentir competente. O seu desejo permanente de poder é também a grande chaga que o maltrata por uma vida inteira, pois é uma ferida que nunca sara. Por mais poder que consiga, nunca será o suficiente para deixá-lo feliz. É uma sede que nunca acaba! No fundo ele se acha o mais infeliz entre os humanos. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

OS SÍMBOLOS SAGRADOS - VITAL FROSI


OS SÍMBOLOS SAGRADOS

Amados!
Quando uma alma decide experienciar a vida num Mundo de Terceira Dimensão, ela sabe de antemão que viverá a maior parte do tempo como se estivesse realmente desconectada da Fonte. Submetida ao véu do esquecimento, não lembrará mais quem ela é. Tampouco saberá que existem muitos EUs dela própria em outras versões de sua alma, mais elevadas. Enfim, se sentirá de fato perdida na noite escura da alma.

Mas o Criador tem um Plano perfeito para cada uma de suas criaturas. Tudo é pensado nos seus mínimos detalhes. E uma alma encarnada na Terceira Dimensão, nunca está sozinha. Mesmo que ela não possa ver, o amparo jamais falta. 

Há porém, algumas coisas que ajudam de certa forma, a fim de trazer um pouco de consolo para essas almas aflitas. Entre elas, podemos citar aqui os Símbolos Sagrados. São eles que oferecem algum consolo e ao menos, um fio de esperança nos momentos mais difíceis, nesta longa jornada na 3D. 

Os Símbolos Sagrados favorecem a conexão com o Criador. Eles funcionam como um fio que ainda liga a alma à Fonte. No decorrer dos tempos, aqueles que foram iniciados na Escola dos Mistérios, aprenderam a decifrar e a usar tais símbolos. Em contrapartida, aqueles que se alinham na frequência das Sombras, sempre tiveram verdadeiro asco desses Símbolos. 

Um Símbolo Sagrado ofusca os olhos e a consciência daqueles que preferem a não Luz. Essa é a razão que levou essa Casta, ao longo dos milênios, tentar destruir essa simbologia. 

Um Símbolo Sagrado funciona como um YANTRA. Tem a mesma capacidade dos Mantras. A única diferença é que o Mantra se utiliza do som, e o Yantra, se utiliza de uma imagem. Porém, ambos conectam a alma às divindades superiores, ao Criador, à Fonte, enfim, às nossas versões mais elevadas do nosso próprio EU. 

É isso que as Trevas mais temem. Elas sabem que no momento que a consciência humana se alarga mais, os Símbolos Sagrados poderão facilmente ser interpretados por qualquer encarnado. Essa interpretação vai favorecer uma ligação mais estreita com o Divino e com as Dimensões Superiores. Por fim, podem apressar a ascensão das almas da Terra.

Símbolos Sagrados sempre existiram e são muito numerosos, por isso, sempre estiveram disponíveis no auxílio da humanidade. Não vamos falar deles hoje, pois o texto vai se reportar apenas a um Símbolo Sagrado, talvez por causa do momento importante que a Terra está passando. E também em virtude de certos acontecimentos que vieram à público nas últimas semanas.

Vamos falar da Bandeira do Brasil. Antes, vamos dizer que todas as bandeiras nacionais são Símbolos Sagrados. Mesmo uma bandeira que representa qualquer organização ou agremiação, pois é na Bandeira que os representa, que a energia está concentrada. 

Quantas vezes vimos grupos tentando destruir a bandeira do adversário. Sim, é um método muito utilizado pelas Trevas, pois elas não veem muito além como a Luz. Elas apenas enxergam o obstáculo imediato, e a bandeira pode significar esse obstáculo. Como energia concentrada, eles apenas a sentem. E o instinto de atacar é imediato. 

O Brasil tem uma predestinação sagrada dentro do Plano Divino para a Terra. Como foi dito no início do texto, todos aqueles que já tiveram acesso à Escola dos Mistérios, não necessariamente nesta atual encarnação, mas em alguma encarnação aqui neste Planeta, entendem ou entenderão no momento oportuno, como a simbologia sagrada guiará os seus passos. 

As almas encarnadas que possuem tais conhecimentos, terão a missão de guiar o restante da humanidade nesta reta final da Transição Planetária. Serão os baluartes do Apocalipse (lembre-se de que Apocalipse significa mudança e revelações). 

Os Símbolos Sagrados são obstáculos para os da não Luz em manter o seu Plano de dominação. Então há uma Guerra energética e espiritual acontecendo. Mesmo invisível aos olhos físicos, ela está se desenrolando sob os nossos pés. Vai se intensificar ainda mais, e poderemos ver a queda de muitos Símbolos. 

Sim, inclusive os Símbolos que as Trevas sempre usaram. Veremos a queda de grandes marcas satânicas. Veremos os Yantras malignos serem derrubados um a um. Veremos a queda definitiva do Estado Profundo, mas antes vamos ter as revelações de cada coisa e seu significado. Veremos sim o colapso da Matrix 3D.

E nesta Guerra energética, é natural que os da não Luz, tentem atacar os Símbolos Sagrados. E se o Brasil é o Chacra Cardíaco da Terra, ou seja, o coração do Mundo, é natural que o seu principal Símbolo Sagrado, o seu Yantra, a sua Bandeira Nacional seja atacada de forma vil. 

Não vamos aqui entrar no mérito das discussões. O tema aqui tem o propósito de esclarecer, pois é preciso que todos saibam as verdades ocultas. Nada mais ficará escondido. Tudo será revelado. E muitos estão se revelando também, pois o joio e o trigo já foram separados. Cabe apenas aos despertos, exercitar a compaixão em relação aqueles que deverão deixar este lindo Planeta que será definitivamente o Jardim do Éden. 

Toda a energia crística do Chacra Cardíaco do Planeta, está representada na Bandeira Nacional do Brasil. Aquela alma encarnada que a desenhou, exatamente no formato e nas cores que a compõe, foi por inspiração do Alto. E o que está representado nesse Símbolo Sagrado, é a causa de tanta fúria por parte daqueles que se comprazem e simpatizam com as Trevas. 

Nada vai parar o que está por vir. O desespero da não Luz é exatamente por causa disso. A Luz dissipará definitivamente as sombras do Planeta Terra. Tudo vai mudar. E como um coração humano, o Brasil irrigará para o restante do corpo Planetário, a energia necessária para a sua mudança completa. DO BRASIL PARA O MUNDO. Tudo começará aqui. O coração jamais vai deixar de pulsar, pois o Planeta não sobreviveria. A Linha de Tempo da Terra foi mudada em 2010. O Armagedon não vai acontecer, e essa é a razão do desespero de parte da humanidade, exatamente aquela que sempre tentou e ainda tenta destruir os Símbolos Sagrados. 
A Luz venceu! Não há razão para temer qualquer coisa que queiram implantar nas consciências humanas. Confie no Plano! 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene