Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A ERA ESPIRITUAL - METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE




A ERA ESPIRITUAL
METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE
Por Owen Waters
12 de Outubro de 2016

A era espiritual não é apenas outra era a ser documentada nas páginas dos livros de História.
A era espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.

Há doze fases distintas na evolução da consciência humana. 
Há uma série inferior de seis fases materiais, seguidas por uma série superior de seis fases espirituais. 

Quando uma pessoa se desloca da série material para a série espiritual da evolução, tudo muda. 

As regras antigas não mais se aplicam e as formas da nova realidade têm que ser compreendidas e colocadas em prática.

Imaginem a mudança radical que uma borboleta passa em sua transformação de uma crisálida limitada, presa à terra para a liberdade alegre de uma borboleta. 

Da mesma forma, uma transformação radical ocorre quando os seres humanos entram nos estágios de sua evolução.

Quando vocês entram nos reinos da consciência espiritual através do portal do coração, vocês começam a compreender que o amor é mais importante do que o dinheiro, o poder, a fama ou qualquer uma das outras armadilhas da vida material.

Ao se moverem para a energia do amor incondicional, torna-se claro que ajudar os outros é a chave para o sucesso na vida. 

Sua perspectiva da vida é expandida, assim como a borboleta vê mais a partir de sua posição acima do solo do que jamais vira antes, enquanto presa à terra.

Na Nova Realidade, o sucesso será medido, não pelo dinheiro, mas pela quantidade de alegria em sua vida.

Uma vez que uma pessoa tenha adquirido uma compreensão do reino expandido do coração, ela é livre para avançar para as próximas fases da consciência espiritual. 

A inspiração começa a fluir.
A sabedoria interior vem à tona. 

A intuição é o seu guia diário e ajudante, como a sabedoria da sua alma vem ajudá-los a serem bem sucedidos em todos os seus esforços na vida.

Com a comunhão da alma vem o êxtase da consciência espiritual.

Com esta alegria intensa vem a paz interior e o afastamento de todas as preocupações do mundo. 

Esta é a realidade.

Este é o estado que Deus sempre pretendeu para vocês descobrirem, de modo que possam viver e amar à luz da consciência da alma e se tornarem um ser espiritual totalmente capacitado.

O seu direito nato é o amor, a luz e o riso que surge da alegria espiritual.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

terça-feira, 11 de outubro de 2016

DORES FÍSICAS E A MUDANÇA DO DNA



DORES FÍSICAS E A MUDANÇA DO DNA 
    Por: Dr. James Hurtak


          As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e nas costas. Este é o resultado de intensas mudanças a nível de vosso DNA à medida em que "a semente da nova energia" vai despertando em vosso interior. Tudo isto passará. 

          Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente -  Está liberando seu passado (desta vida e outras) e isto causa este sentimento de tristeza. É parecido com a experiência de deixar uma casa em que morou durante muitos anos para uma nova. Quanto mais quer mudar para esta nova casa, mais experimentará a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da antiga casa. Tudo isso também passará. 

          Mudanças repentinas no trabalho e na profissão - Sintoma muito comum. Quando você está mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupe em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Está em período de transição e deverá passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente o apaixona. 

          Alijar-se das relações familiares - Você está conectado com sua família biológica através do carma passado. Quando acabou o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com estas relações se liberaram. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos está à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, poderá de novo desenvolver a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação será baseada numa nova energia, sem vínculos cármicos. 

          Padrões de sono anormais -  Pode ocorrer que desperte muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Tem muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupe. Se não pode pegar no sono outra vez, levante e faça alguma coisa no lugar de ficar na cama e preocupar-se com assuntos humanos. Tudo isto também passará. 

          Sonhos intensos - Podem incluir-se sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que é perseguido ou sonho com monstros. Está literalmente liberando velhas energias do seu interior, estas energias do passado, são representadas como guerras , ou que corre para escapar de algum monstro. Tudo isto passará. 

          Desorientação física - Algumas vezes sentirá como se não estivesse pisando no chão. 

          Te sentirá desafiado pelo espaço - com a sensação de não poder colocar os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Passará mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará. 

          Aumento das conversas consigo mesmo - Te encontrará falando com seu ser interno mais freqüente. Há um novo nível de comunicação assentando-se em vosso ser. Está experimentando a ponta do iceberg com sua conversa interna. As conversas se incrementarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Não estão ficando loucos, apenas estão dando vazão à nova energia. 

          Sentimentos de saudade - ainda que estejam na companhia de outros. Podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de fugir dos grupos e da multidão. Como humanos-anjos, estão caminhando para o caminho solitário e sagrado. Quanto mais ansiedade causar-lhes estes sentimentos de saudade, tanto mais será difícil compartilhar com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados com o fato de que vossos guias se foram. Estiveram com vocês em todas as viagens, em todas as vidas. Era o momento de irem para que pudessem dividir seu espaço com sua própria divindade. Tudo isto também passará. A voz interior se encheu com o amor e a energia de vossa própria consciência crística. 

          Perda da paixão - Podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim, isto também é parte do processo. Tomarão seu tempo para não fazer nada. Não lute consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o reiniciar do computador. Necessita parar durante um breve período de tempo para carregar com um novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente crística. 

          Um profundo anseio de voltar para casa - Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Poderão experimentar um profundo e irresistível desejo de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida. Não está baseado na raiva e na frustração. Vocês não querem fazer nenhum drama, nem para vocês nem para os demais. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa. Vocês completaram seu ciclo cármico - acabaram o contrato com a vida atual. Estão liberados para empenhar uma nova vida, mas ainda estão num corpo físico. Estão preparados para aceitar os desafios relativos a entrar em uma Nova Energia ? Sim, de fato poderiam voltar para Casa neste mesmo momento. Mas fizeram um longo caminho, e depois de muitas vidas, seria vergonhoso deixar a cena antes que o filme terminasse. Além disso, o Espírito necessita de vocês para ajudarem os outros a fazerem a transição para a nova energia. Necessitam de um guia humano, como vocês,  que caminharam da velha energia para a nova. A senda por que estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar a Mestres do Novo Humano Divino. Apesar de que sua viagem possa parecer escura e solitária, lembrem-se que nunca mais estarão sozinhos e que serão ajudados se pedirem. 
      
     

  
James Hurtak é lingüista, cientista social e futurista, 
e também o criador da Academia para Ciência Futura. 
Em 1973, quando fundou a Academia, 
Hurtak desenvolveu um programa de educação em 64 áreas, 
abordando o conhecimento e pesquisa científica de um ponto de vista espiritual. 
Essas informações foram publicadas 
no Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch.

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

A LUZ CRÍSTICA

Fonte da imagem: https://adnuntiatum.wordpress.com/2012/06/

A LUZ CRÍSTICA

30/09/2016

Evoque agora a Luz Crística. Sinta essa luz branca, puríssima, envolvendo você. Sinta a força e o poder dessa luz. É a luz da cura, da lucidez, da sabedoria, da paz.Sinta essa luz penetrando seus corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Sinta cada palavra:A Luz Crística tem poder ilimitado e opera milagres em mim, me cura, me restaura, me revitaliza, me fortalece, dissolve todas as dores e tensões.A Luz Crística me liberta agora de todo o passado. Eu solto o passado, eu deixo o passado passar e me desapego de pessoas e situações, me liberto de mágoas e ressentimentos. A Luz Crística em mim traz paz para mim.A Luz Crística atua na minha mente e dissolve a negatividade dos pensamentos. Tudo que eu preciso saber me é revelado. Eu solto agora toda preocupação. Eu confio na ação da Luz Crística em mim. Ela me guia por caminhos de paz, de prosperidade, de abundância de bênçãos. Para mim só o Bem, só a Luz, só a Paz.Que a Luz Crística esteja com você, agora e sempre.


Meire Espirito Santo